sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Reunião na cúpula da Globo pode mudar rumos da emissora

Uma reunião acontece neste momento, no Rio de Janeiro, entre a cúpula da Globo, incluindo os irmãos Marinho – Roberto IrineuJoão Roberto e José Roberto.

As decisões devem ser anunciadas ou ao longo desta sexta-feira (8) ou no fim de semana. Estão por vir mudanças fundamentais nos cargos executivos, incluindo até a cúpula.
A reunião não tem prazo para terminar. Pode ser hoje e pode ser no fim de semana.
Estão decidindo agora sobre alguém que possa assumir o comando da nova Globo.

Após internação, Xexéu, ex-Timbalada, comemora um mês de tratamento


Passado um mês da situação de rua em que Xexéu, ex-Timbalada, se encontrava, o músico reapareceu feliz e comemorando seu primeiro mês de tratamento em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Salvador, o Instituto Social Manassés.

Em um vídeo divulgado, Xexéu surge cantando e logo após começa a falar com seus fãs: “Queria hoje compartilhar com vocês de muita alegria, obrigada meu Deus“.

Para quem não se lembra, o músico foi encontrado no início do mês passado nas ruas de Salvador. Na ocasião, o ex-Timbalada estava visivelmente alterado e pedindo ajuda das pessoas que passavam.
O cantor estava com turnê pela Europa marcada para o mês passado, mas as apresentações tiveram que ser canceladas, visto a situação do artista.

Regina Casé se emociona e passa mal durante coletiva de 'Amor de Mãe'

Regina Casé como Lurdes, em 'Amor de Mãe'

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgadas nesta quinta-feira, 7, Regina Casé não segurou a emoção e passou mal durante a coletiva de imprensa da novela Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço.Segundo a colunista, aconteceu um certo tumulto para pegar água e um puff para a artista sentar. Após o mal-estar, Regina seguiu firme e respondeu às perguntas dos jornalistas. A atriz disse que está tudo lindo e não imaginava uma volta tão especial às novelas.Sua última novela foi As Filhas da Mãe, em 2001.

Fonte:CARAS

Sertanejo Leo Chaves surge em clique raríssimo ao lado dos filhos e semelhança impressiona!

Leo Chaves e filhos

Léo Chaves, da dupla com Victor, surpreendeu os fãs ao surgir em um clique raro ao lado dos três filhos, Matheus, Antônio e José.O sertanejo compartilhou um momento encantador com os herdeiros, durante uma tarde de folga na fazenda da família.Os quatro surgiram sorridentes enquanto admiravam a paisagem. “#TBT da saudade”, declarou ele na legenda.Os garotos são frutos do relacionamento do artista com a ex-mulher, Tatianna Sbrana.Separados há poucos meses, ambos fizeram os pronunciamentos nas redes sociais a fim de acalmar fãs e amigos, após 14 anos juntos. "Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão!", afirmou ele em um desabafo. 

Fonte:CARAS

Após 18 anos, Bruno Gagliasso encerra contrato com TV Globo: ''Tudo muda''

Após 18 anos, Bruno Gagliasso deixa a TV Globo: ''Tudo muda''

Após 18 anos de emissora, o ator agora trabalhará por obra, para ter mais liberdade artística, como disse em um post nas redes sociais. "Meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística", informou. Em um longo texto, acompanhado por imagens de seus papeis mais icônicos nas telinhas do canal carioca, Bruno deixou claro seu carinho pela empresa de Roberto Marinho. "Meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos", agradeceu. Procurada por CARAS Digital, a assessoria da Globo informou que "o que mudou foi a relação de trabalho. Quando o ator foi renovar, preferiu fazer os próximos trabalhos por obra, uma decisão em comum acordo com a empresa".


Fonte:CARAS

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Najila Trindade acusa outro homem de agressão

Najila Trindade está envolvida em mais um escândalo depois de toda a polêmica com Neymar. A modelo foi expulsa da casa de um novo affair e acusou o rapaz de agressão.
Morando em Ilhéus, na Bahia, Najila conheceu um rapaz que é dono de uma rede de pousadas e passaram a morar juntos em sua casa. Segundo fontes, Najila teria feito um acordo em que repassaria ao novo affair R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.
O casal começou a protagonizar diversas brigas feias que envolviam dinheiro e os vizinhos chegaram a chamar a polícia. O rapaz disse que queria que ela saísse de sua casa, mas só conseguiu com a ajuda das autoridades.

Morre Irmão de Ivete Sangalo

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu na manhã desta quinta-feira, 7, em Salvador.
A notícia foi confirmada pela assessoria da cantora, que não informou detalhes sobre o motivo da morte tampouco detalhes sobre o velório e enterro.
De acordo com o colunista Rafael Freitas, do site Alô Alô Bahia, Jesus deu entrada em um hospital em Salvador em julho deste ano. Após alta, retornou à ITU devido a complicações pós-operatórias.

Tatá Werneck publica foto de Rafael Vitti com Clara Maria no colo e comove internautas

Rafael Vitti e Clara Maria fotografados por Tatá Werneck

Tatá Werneck encantou seus seguidores nesta quarta-feira, 6, ao publicar uma foto de Rafael Vitti com Clara Maria.No clique, o papai coruja segura a bebê em seu colo, a ninando do lado da janela, iluminados pela luz do sol.“Das cenas mais lindas que eu já vi”, escreveu ela na legenda, se derretendo toda pelo marido e pela filha.O post ganhou uma enxurrada de comentários elogiando o momento carinhoso. “Família mais abençoada”, disse uma fã. “Tal pai, tal filha”, brincou outra.Clara Maria é a primogênita do casal e nasceu no dia 23 de outubro deste ano. Os pombinhos estão juntos desde 2017 e, segundo post recente, os dois se casaram durante a gestação, sentados no sofá de casa.

Fonte:CARAS

Junior Lima e Mônica Benini comemoram aniversário de casamento na Floresta Amazônica


Junior Lima e Mônica Benini



Junior Lima comemorou seu aniversário de casamento com Mônica Benini em grande estilo com uma viagem dos sonhos.O casal, juntos há quatro anos, fizeram uma nova lua de mel em Alta Floresta, no Mato Grosso.Hospedados num hotel luxuoso, posaram para um ensaio de fotos na torre de observação, situada a 50 metros de altura, além de curtirem bastante a natureza do local.O cantor está descansando após os 18 shows que realizou ao lado da irmã, Sandy, na turnê Nossa História, em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla.Junior e Mônica são pais do pequeno Otto, que completou recentemente seus dois aninhos de idade com festa nos Estados Unidos.


Fonte:CARAS

Grávida, Marília Mendonça surge em foto rara ao lado da sogra: ''Sogra lindona''


Pela primeira vez, a cantora sertaneja Marília Mendonça compartilhou nesta terça-feira, 5, uma imagem rara em suas redes sociais.Para celebrar o aniversário da sogra, Zaida Huff, a famosa fez questão de posar ao lado dela e elogiar a mãe do namorado Murilo Huff nos Stories do Instagram.
"Feliz aniversário pra vovó loura do Leo. Minha sogra lindona, Zaida. Deus te abençoe muito! Curta bastante o seu dia!", escreveu a futura mamãe do Leo na postagem feita na web.Recentemente, Marília Mendonça desabafou na internet por conta da gestação. Segundo a cantora, ela não consegue dormir devido ao barrigão. "Grávidas, me ajudem. Não encontro posição e nem consigo dormir. Quem tem um conselho para me dar?"


Fonte:CARAS

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Após Teleton, Silvio Santos cancela nova gravação e preocupa SBT

Afastado de suas funções na televisão há mais de duas semanas, por conta de uma forte gripe, Silvio Santos já tinha avisado a equipe que voltaria a gravar o seu programa ontem.
Mas não rolou. Para a surpresa dos funcionários, que sabem que o patrão dificilmente se ausenta fora das férias, Silvio cancelou a gravação, pois ainda não estava 100%.

O cancelamento deu margem a imaginação da rádio corredor da emissora, que anda preocupada com a saúde do Homem do Baú.

O apresentador, que está com 88 anos de idade, estaria com complicações por conta de uma alergia respiratória.  Silvio faltou, inclusive, a edição deste ano do Teleton, algo que nunca aconteceu nos 22 anos da ação.

Tatá Werneck e Rafa Vitti se casaram em segredo!

 Tatá Werneck deu um susto nos seguidores.
A mãe do ano acaba de revelar nas redes sociais que
ela e Rafa Vitti já estão legalmente casados!
Isso mesmo ! Os dois se casaram dias atrás,  em segredo, de surpresa, em casa mesmo, com Tatá barriguda esperando a filha nascer! Casaram-se de verdade, com papelada de cartório! 

Os dois esconderam o casório  dos amigos e até da família !

HOMENAGENS: MISSA DE SÉTIMO DIA DE JORGE FERNANDO REÚNE FAMOSOS

Flávia Alessandra marcou presença na Missa de 7º Dia de Jorge Fernando

Visivelmente abalada e de cadeira de rodas, Hilda Rebello marcou presença na Missa de Sétimo Dia do filho, Jorge Fernando, que aconteceu na Igreja de São Jorge, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (4).Vários outros famosos também estiveram no local, para demonstrar seu carinho pelo renomado ator e diretor, que morreu no dia 27 de outubro, aos 64 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca.Flávia Alessandra, Silvio de Abreu e Edson Celulari, por exemplo, fizeram questão de prestar mais algumas homenagens ao amigo e colega de profissão.Jorge Ben Jor chegou a falar algumas palavras e demonstrar todo seu apoio, principalmente para os familiares de Jorge Fernando, na ocasião. 

Fonte:Fuxico

Zé Neto chega ao seu casamento dirigindo veículo que usava para trabalhar antes da fama

Zé Neto chega em carro que carregava porcos antes da fama, no casamento

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, emocionou os fãs nesta terça-feira, 5, ao compartilhar os momentos do casamento com Natália Toscano. O sertanejo foi muito aplaudido por chegar dirigindo Catarina, a caminhonete antiga que usava para o transporte de lavagem para alimentar os porcos da família, trabalho que o artista exercia antes da fama.Aplaudido pelos fãs e amigos, o momento em que ele chegou pronto para subir ao altar causou uma comoção entre os convidados.A celebração da luxuosa cerimônia acontece em um buffet badalado, com espaço para uma grande área verde, ilha e um lago natural de 18 mil metros quadrados, além de um salão de 1200 metros quadrados.O casal já é casado no civil desde 2016 e são pais de José Filho, de apenas dois aninhos.Recentemente os pombinhos anunciaram aos fãs a espera do segundo herdeiro.  


Fonte:CARAS

Sandy e Junior negam novo reencontro: ''Fechamos esse ciclo de uma vez''

Sandy e Junior negam novo reencontro: ''Fechamos esse ciclo de uma vez''

Prestes a apresentar o último show da turnê Nossa História, Sandy e Junior  já estão sendo questionados sobre um próximo reencontro. Em entrevista ao Gshow, para a infelicidade dos fãs, a dupla confessou que o futuro revival não está nos planos. "A gente não podia nem imaginar que essa turnê aconteceria, não está nos nossos planos um outro reencontro. Isso aqui foi mesmo para fechar esse ciclo de uma vez", afirmou Sandy. Os irmãos, que participaram como dupla pela última vez em um programa de TV, 3, desabafaram sobre o Domingão do Faustão deste domingo, 3. "Rola aquela saudade prévia", confessou Junior. "O coração está a mil, meio despedaçado", finalizou Sandy. 


Fonte:CARAS

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Anitta irá se apresentar ao vivo no Grammy Latino

A cantora Anitta acaba de ser anunciada como uma das artistas que se apresentará na 20ª edição do Grammy Latino. A Academia Latina de Gravação divulgou nesta terça-feira uma nova lista com os nomes que subirão ao palco da premiação para se apresentar. Além da brasileira, também cantarão no evento Pedro Capó, Dimelo Flow, Luis Fonsi, Greeicy, Rosalía e Alejandro Sanz.

A edição desse ano será comemorativa pelos 20 anos de Grammy Latino e acontecerá em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, no dia 14 de novembro. Além de Anitta, Paula Fernandes também representará o Brasil na premiação, mas na entrega do prêmio para uma das categorias. O apresentador oficial será Ricky Martin.

LINK DA FONTE

Família anuncia o que fará com pertences de Gabriel Diniz

Após seis meses do trágico acidente de Gabriel Diniz, famoso pelo sucesso da música Jennifer, a família anunciou o que fará com os pertences do cantor: um museu em sua homenagem. No local, serão expostos itens pessoais, álbuns e conquistas da área musical do artista. Sem data definida para iniciar a exposição, os bens de Diniz se mantém intocados desde o acidente.

Maraisa, da dupla com Maiara, surpreende ao beijar fã durante show no Mato Grosso

Maraisa beija fã durante show em Cuiabá

irmã de Maiara, deixou seu público de boca aberta no último domingo, 3, ao atender um pedido inusitado de um fã.Durante o show que aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso, a cantora ficou emocionada ao receber flores de um homem da plateia.“Ai, eu estou até com medo, porque fico pensando agora que é enganação. É sério?”, duvidou antes de ir de encontro com ele, que estava na frente do palco.Depois de conversarem por cochichos, a sertaneja usou o microfone para anunciar o pedido. “Qual é o seu nome? Renan. Ah, tá, é que ele me pediu um beijo e eu nem sei o nome dele”, brincou.Maraisa, então, deu um selinho no fã, que tentou algo maior, mas a cantora se afastou e deu continuidade à apresentação.


Fonte:CARAS

Pronta para o verão, filha de Thaeme Mariôto rouba a cena ao surgir de roupa de banho

Filha de Thaeme Mariôto

A filha de Thaeme Mariôto, Liz, já está pronta para aproveitar o seu primeiro verão.Prova disso, foi o look que a pequena de seis meses surgiu usando nesta segunda-feira, 04.De calcinha e touca estampadas de frutas, a filha de Thaeme esbanjou fofura ao exibir suas dobrinhas gordinhas no clique "Oi, titios! Passando pra desejar uma abençoada semana pra todo mundo!", escreveu a cantora.Não demorou muito para os fãs lotaram a publicação de comentários. "Tchi linda", babou uma. "Pessoinha mais linda", falou outra.No final do último mês, Liz, que sempre rouba a cena com seus looks, celebrou seus seis meses de vida com uma festa temática repleta de detalhes.

Fonte:CARAS

Após quatro anos, Celso Zucatelli é recontratado pela Record e assume comando do Balanço Geral

Celso Zucatelli

Nesta segunda-feira, 4, a Record TV revelou que o novo apresentador do Balanço Geral Manhã será o jornalista Celso Zucatelli.A emissora comunicou em nota enviada à imprensa que a estreia do jornalista será anunciada nos próximos dias.Esse é o retorno de Celso à emissora após quatro anos de sua saída, junto com Edu Guedes. Na época, Zucatelli era apresentador do Hoje em Dia ao lado de Chris Flores e Edu.Zucatelli e Guedes foram para a RedeTV!, onde apresentaram o programa vespertino Melhor Pra Você por quase três anos.O jornalista estava fora das telinhas desde 19 de julho deste ano, quando a TV Gazeta cancelou os programas De A a Zuca e o Todo Seu, comandado por Ronnie Von.


Fonte:CARAS

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Samuel Rosa anuncia fim do Skank e turnê de despedida!

No último domingo, 03, Samuel Rosa, vocalista e guitarrista da banda Skank anunciou o fim do grupo por meio do seu Instagram: 
"No texto, além do anúncio do fim, Samuel convida o público para acompanhar a turnê que será lançada em 2020, para comemorar os 30 anos de carreira. O cantor também participou de uma entrevista para Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, contando sobre o fim e pontuou que o comodismo é o que mantém muitas bandas por várias décadas.
Em janeiro será anunciada as datas da nova turnê, que vai contar com 30 sucessos do Skank, além de uma música inédita.

Gugu avisa que não morreu

A página oficial do Power Couple Brasil no Instagram fez uma publicação que assustou todo mundo: "Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarte, na noite deste domingo. Mais informações vejam no noticiário da Record TV, durante a semana", dizia a legenda da foto, com a palavra luto.

A conta do reality show foi invadida por hackers durante a noite. "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado", escreveu Gugu na página oficial dele no Twitter, para alívio dos seguidores.

Luiza Possi explode o fofurômetro com registro do pequeno Lucca e fãs elogiam: ''Coisa mais linda''

Luiza Possi explode o fofurômetro com registro do pequeno Lucca e fãs elogiam

Na tarde deste domingo, 3, Luiza Possi explodiu o fofurômetro ao compartilhar um registro do pequeno Lucca, seu filho com o diretor de televisão Cris Gomes.Em seu perfil do Instagram, o herdeiro do casal surge com uma carinha sapeca enquando olha para a câmera."Cara de quem está bolando um plano para causar o apocalipse da fofura", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.O registro rendeu muitos elogios dos fãs da artista. "Fofura", disse uma seguidora. "Esse pequeno é muito gostoso", disse outra. "Ô vontade de morder", completou uma internauta.Recentemente, Possi também usou sua rede social para celebrar o Dia das Crianças com um registro super fofo do filho.
Fonte:CARAS.

Claudia Leitte se reúne com o Babado Novo em show no Rio de Janeiro e fãs enlouquecem: ''Saudades''


Claudia Leitte resolveu surpreender os fãs com uma grande surpresa e se reuniu com sua antiga banda, o Babado Novo, durante show em Araruama, no Rio de Janeiro. A baiana dividiu os microfones com a atual vocalista do grupo, Mari Antunes, para a primeira apresentação ao vivo do single Pode Entrar. A canção foi lançada, com um clipe que reunia as duas vocalistas, na última sexta-feira, 1, e vem sendo um grande sucesso.Essa é a primeira reunião de Claudinha com o Babado desde 2008, quando a cantora saiu da banda para seguir carreira solo. "E ontem rolou encontro dessas gerações da Babado, em Araruama (RJ), e @mariantunesoficial e @claudialeitte fizeram a primeira apresentação juntas de Pode Entrar. Foi lindo!", escreveu o Instagram oficial do grupo. Fãs do grupo e de Claudia aproveitaram para deixar lindas mensagens. "Saudades", "Tempo bom", "Já quero no carnaval", escreveram.

Fonte:CARAS

Demi Lovato anuncia retorno, novas músicas e desabafa: ''cansada de fingir que não sou humana''

Demi Lovato desabafa sobre importância do amor próprio em evento

No sábado, 2, Demi Lovato compareceu a um dos primeiros eventos depois de uma longa pausa para cuidar da sua saúde. Durante a entrevista em uma conferência, em Hollywood, a estrela abordou grandes assuntos, autoestima, positividade, auto-aceitação e muito mais. O objetivo era falar de temas pertinentes para o público jovem, sendo a cantora uma das melhores para isso."Acho que foi um ano muito introspectivo para mim. Aprendi muito, passei por muita coisa”, disse Demi. “Ouvimos esse termo de positividade do corpo o tempo todo. Para ser sincera, nem sempre me sinto positiva em relação ao meu corpo. Às vezes, não gosto do que vejo. Não sento e fico pensando nele. Não posso mentirar”, refletiu. Recentemente, a musa compartilhou uma linda foto sem edição ao lado de um texto sobre amor próprio.

Fonte:CARAS