sábado, 11 de novembro de 2017

Aviões, Simone e Simaria e Wesley Safadão agitam virada do ano em Fortaleza

Ainda estamos no início de novembro, mas a concorrida agenda de shows dos artistas está a mil. A banda Aviões já está confirmada para agitar o Réveillon 2018 de Fortaleza. A festa aberta ao público será realizada num palco montado no aterro da Praia de Iracema. Além do grupo, apresentam-se Simone e Simaria e o cantor Wesley Safadão.

Lulu Santos será homenageado em festa no Rio

Considerado rei do pop, Lulu Santos e seu novo álbum, "Baby, Baby!", serão homenageados na #POPlineFAZ11, festa de aniversário do Portal POPline, neste sábado, na Casa de España, no Rio. O evento é para convidados e terá performances de quatro artistas da nova geração do pop nacional, que vão apresentar canções do cantor: Clau, Malía, Gabilly e Lippe.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Neymar surge com joia igual de Marquezine e fãs especulam

Neymar publicou em seu Instagram, na última quinta-feira (9), um clique que acabou levantando 'suspeitas' entre seus fãs. Com um close de metade do rosto, o craque do Paris Saint-Germain, da França, exibiu em destaque dois brincos cravejados de brilhantes que os internautas apontaram como sendo de Bruna Marquezine.
"Vale a pena", limitou-se a escrever o jogador no post.
Os seguidores, por sua vez, questionaram: "Essa joia é da Marquezine?", quis saber um. "Nossa, parece o brinco da Bruna", garantiu outro. Já um terceiro brincou: "Só queria esse brinco. Mais nada!”.
Vale lembrar que apesar de terem sido flagrados aos beijos no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro, Neymar e Bruna Marquezine não se manifestaram acerca de uma possível volta do relacionamento.

"Sou o melhor ator da minha geração", avalia Pedro Cardoso

Longe da TV, Pedro Cardoso destacou seu talento como ator e lamentou a falta de visibilidade no meio artístico, em conversa com Danilo Gentili no "The Noite", do SBT, que foi ao ar na noite da última quinta-feira (9). 
“Nunca tive uma carreira de ator relevante na TV. Sou o melhor ator da minha geração, mas não tive oportunidade”, avaliou.
Após o sucesso como Agostinho Carrara em “A Grande Família”, da Globo, o artista ainda é chamado pelo nome do personagem nas ruas, mas disse não se incomodar: “As pessoas falam com tanto amor...”.
O veterano relembrou de seu tempo como roteirista, na "TV Pirata", e confessou que seu sonho já era atuar, principalmente, pelo dinheiro. “Eu ficava p#$@, dá muito dinheiro ser ator. Via todo mundo ganhar dinheiro e roteirista não faz publicidade.”
Apesar de ter visto o salário aumentar consideravelmente atuando, Cardoso disse que o valor não é lá essas coisas: “Não conheço nenhum ator milionário”.
Sobre trabalhar com internet , o famoso contou não gostar muito da ideia: “Sinto que a gente trabalha muito de graça na internet. Os youtubers ganham dinheiro, mas moram com os pais”.

Morre atriz Márcia Cabrita aos 53 anos, vítima de câncer.




Márcia Cabrita morreu na madrugada desta sexta-feira (10). A atriz de 53 anos lutava contra um câncer de ovário desde 2010. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa TV Globo. Ela estava internada no Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro. A atriz Cacau Protásio, que era amiga de Márcia, prestou uma homenagem no Instagram. "Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar,conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu. #triste #tristeza #marciacabrita #euteamo", disse ela. Em outubro do ano passado, Márcia falou ao "Superbonita", do GNT, a importância do apoio da família no tratamento da doença: "Minha irmã é uma santa, todo o lugar ela vai comigo. Minha mãe tem 90 anos, mudou para minha casa, fazia tudo para mim. Tem muita gente que esconde da criança. Mas eu acho que a criança vai sentir um negócio esquisito ali, que não adianta você mentir. Eu cheguei para ela (filha) e falei assim: Filha, a mamãe está doente, né? Você sabe?"", contou Márcia Cabrita. 

Incêndio atinge o Projac, estúdio da Globo no Rio de Janeiro

Um incêndio atingiu um galpão Santa Cruz, localizado no interior do Projac, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. Por volta das 20h20, bombeiros do quartel de Jacarepaguá ainda estavam combatendo as chamas. Não há informações sobre feridos e ainda não se sabe a causa do incêndio. Uma pessoa teve uma crise nervosa e precisou de atendimento.
Segundo o Jornal Nacional, da TV Globo, o local foi rapidamente evacuado. Às 21h22, as chamas já estavam controladas.Segundo a Central Globo de Comunicação, as chamas começaram por volta das 18h e atingiu o galpão de apoio às gravações da novela 'Deus Salve o Rei'. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Rua Arauá foi fechada nos dois sentidos por causa das chamas

Thaila Ayala é vista em clima de romance com Renato Goes em lançamento de filme

Eles negaram, mas mais uma vez foram fotografados em clima de romance. Sim, caro leitor, a coluna está falando de Thaila Ayala e Renato Góes. Os dois estiveram no lançamento do filme 'O Matador', da Netflix, que tem Thaila Ayala no elenco.
Thaila e Renato ficaram juntos o tempo todo. Eles não se beijaram, mas só se desgrudaram quando a atriz ia realizar alguma ação com restante do elenco. Vale lembrar que apesar da coluna já ter noticiado que os dois estavam se conhecendo, eles negaram o envolvimento.

Claudia Leitte adia shows nos Estados Unidos



Claudia Leitte faria uma série de shows nos Estados Unidos no próximo mês, porém, teve que adiá-los porque os vistos de sua equipe não saíram a tempo dos shows. A equipe da cantora divulgou um comunicado nesta quinta nas redes sociais.
"Informamos que os shows de Claudia Leitte que seriam realizados nos Estados Unidos foram ADIADOS pois as autoridades aduaneiras estadunidenses ainda não concluíram o processo de vistos do staff da cantora, que eram esperados pela equipe há mais de um mês. Lamentamos o ocorrido, porém comunicamos que os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas, que serão anunciadas em alguns dias".

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Renata Lo Prete substitui William Waack no comando do "JG"

Renata Lo Prete substituiu William Waack no comando do "Jornal da Globo, na última quarta-feira (8). A jornalista iniciou a edição explicando o afastamento do apresentador da bancada ao ler o comunicado oficial divulgado pela emissora.
"A Globo é visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações. Nenhuma circunstância pode servir de atenuante. Diante disso, a Globo está afastando o apresentador William Waack de suas funções em decorrência do vídeo que passou hoje a circular na internet, até que a situação esteja esclarecida", garantiu o canal.
Renata, âncora do "Jornal das Dez", da GloboNews, já substituía Waack em feriados e durante suas férias, mas foi chamada às pressas devido ao teor do vídeo vazado.

Alexandre Frota é investigado por estelionato em São Paulo

Alexandre Frota é investigado pela Polícia Civil de São Paulo, após abertura de inquérito por causa de uma denúncia feita pelo Movimento Brasil Livre, o MBL. Os supostos crimes são estelionato e formação de quadrilha.
O ator e Cleber Teixeira, ex-advogado de Fernando Holiday coordenador nacional do movimento, registraram uma associação com o mesmo nome do MBL, o que causou a polêmica entre as partes.

Na última terça-feira (7), a Justiça determinou, por meio de liminar, que os dois investigados deixem de usar a marca e o domínio registrado na internet.
Teixeira acusa Holiday de caixa dois - o que o vereador de São Paulo nega - e que o MBL se beneficia da falta de formalização para atos ilícitos.
Frota, por sua vez, afirmou que apenas legalizou "algo que estava totalmente irregular". O famoso ainda chamou os membros do movimento de "vendidos, tipo ‘dinheiro na mão, calcinha no chão’".

Wesley Safadão convida cantora Larissa Marques para cantar em seu show

Após o sucesso do seu show na festa 'Sambinha do Morro' que aconteceu em Morro de São Paulo, na Bahia, a cantora Larissa Marques foi convidada por Safadão para dividir o palco com ele durante sua apresentação no 'Festival Terceira Praia'. Empresariada pela Vision+ Produções, o lançamento oficial de Larissa acontece hoje, com festa para convidados às 19h, na Área de Eventos da Rádio Piatã FM, em Matatu de Brotas.


Fonte: Léo Dias.

Casamento de Dani Bolina chega ao fim

Chegou ao fim o casamento de Dani Bolina com o lutador Guilherme Bomba. A coluna entrou em contato com a assessoria da moça, que diz (pasmem!) que não fala da vida pessoal de sua assessorada. Ah, tá!
Fonte: Léo Dias.

Pabllo Vittar será destaque da Beija-Flor

Pabllo Vittar foi convidada para ser destaque no desfile da Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval do ano que vem. A cantora virá no penúltimo carro da escola de Nilópolis, que fala sobre intolerância.
Fonte: Léo Dias.

Grupo Revelação faz show em Buenos Aires com casa lotada

O Grupo Revelação se apresentou na Lounge 055, em Buenos Aires, na Argentina, na última segunda-feira. A casa de shows ficou tão cheia que um público de 200 pessoas tev que ficar do lado de fora. "Com certeza a noite ficou marcada em Buenos Aires, o samba brasileiro invadiu esta terra e nos impressionou com tamanho carinho do povo argentino por esta banda. Foi um espetáculo a interatividade e a energia da banda com o público. Vi pessoas emocionadas e indo às lagrimas", disse o vocalista Davi Pereira.
Cerca de 1700 pessoas lotaram a casa e o grupo já está programando uma agenda na cidade.

Wesley Safadão convida cantora Larissa Marques para cantar em seu show

Após o sucesso do seu show na festa 'Sambinha do Morro' que aconteceu em Morro de São Paulo, na Bahia, a cantora Larissa Marques foi convidada por Safadão para dividir o palco com ele durante sua apresentação no 'Festival Terceira Praia'. Empresariada pela Vision+ Produções, o lançamento oficial de Larissa acontece hoje, com festa para convidados às 19h, em Matatu de Brotas.

Glória Maria recebe multa por jogar lixo no chão. Veja fotos.



Glória Maria foi multada em R$ 170 por jogar lixo no chão do aeroporto Santos Dumont ontem pela manhã. A jornalista foi autuada por agentes da operação 'Lixo Zero' que funciona em parceria da Comlurb com a Guarda Municipal. Procurada, ela não respondeu até o fechamento.

Edson Celulari se casa com Karin Roepke em cerimônia íntima na Itália

O intuito era ser segredo, mas isso é uma coisa que a coluna definitivamente não sabe guardar. Edson Celulari está casado. Ele e Karin Roepke trocaram alianças na Itália. A cerimônia aconteceu na cidade de San Quirico D'orcia, na Toscana, há 15 dias. Na celebração estavam pouco mais de dez pessoas, entre elas Enzo Celulari e Sophia Raia - filhos de Edson com Claudia Raia -, a mãe do ator, Enoy Celulari, além dos pais, irmã e alguns familiares de Karin. Edson e Karin estão juntos há 5 anos e já moravam juntos, mas só agora decidiram oficializar a

Globo afasta William Waack após acusação de racismo: 'Visceralmente contra'

O jornalista teria dito "Preto, né? É coisa de preto com certeza" após ouvir uma buzina antes de entrar ao vivo. William Waack se tornou o centro de uma nova polêmica nesta quarta-feira (08): o jornalista, recuperado de um cateterismo realizado em julho deste ano, apareceu, em um vídeo, que teria sido gravado cobertura da vitória de Donald Trump, vazado na web nesta quarta-feira (08), em frente à Casa Branca, em Washington, nos Estados Unidos, reclamando de uma buzina. 

"Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto!", teria dito o âncora do "Jornal da Globo", atração na qual ele protagonizou uma saia-justa com Anitta em 2016. Diante da repercussão do mesmo nas redes sociais, a emissora decidiu afastar o jornalista do ar, conforme sinalizou em comunicado: "A Globo é visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações. Nenhuma circunstância pode servir de atenuante. Diante disso, a Globo está afastando o apresentador William Waack de suas funções em decorrência do vídeo que passou hoje a circular na internet, até que a situação esteja esclarecida".

Fonte: purepeople.com.br

Em alta, Pabllo Vittar anuncia grande novidade para ano que vem

O cantor Pabllo Vittar já tem novidades para apresentar no ano que vem. O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, revelou que a drag queen mais famosa do Brasil desfilará no carnaval 2018. 

Pabllo, que está fazendo o maior sucesso com os hits ‘Sua Cara’ e ‘Corpo Sensual’, foi convidado para sair em destaque no penúltimo carro da escola de samba Beija Flor de Nilópolis. 

Promete muito! Vittar desfilará em um carro que combaterá o preconceito sexual, vai representar todos aqueles que lutam por um Brasil, um mundo, sem preconceito com toda a classe gay. A Beija Flor é uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro.

Fonte: otvfoco.com.br

Luiz Bacci revela que Marcelo Rezende tinha grande sonho na Record

Faleceu em setembro o jornalista e apresentador Marcelo Rezende, nome forte do jornalismo brasileiro. Rezende foi vítima de um câncer agressivo, que após ser descoberto se espalhou e piorou o estado de saúde dele. 

Amigo e pupilo, o jornalista Luiz Bacci conversou com o programa Fofocalizando durante o lançamento de um livro sobre a televisão e revelou qual era um dos grandes sonhos de Marcelo, que infelizmente ele não pôde realizar. 

“O Marcelo queria apresentar um programa de auditório, mas não deu tempo. Imagina ele o Geraldo Luís comandando um programa com plateia? ”, perguntou Bacci, que após a morte de Rezende virou o titular do Cidade Alerta.

Fonte: otvfoco.com.br

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

SBT quer iniciar processo de aposentadoria de Silvio Santos

Aos 86 anos, a carreira de Silvio Santos como apresentador pode estar chegando ao fim. O comitê artístico do SBT quer iniciar o processo de aposentadoria do animador já em 2018.
Os integrantes do comitê sugeriram ao Homem do Baú que o ritmo de gravações seja diminuído no próximo ano, para que ele possa ir parando aos poucos.
Inicialmente, a ideia é que Eliana e Patrícia Abravanel ganhem mais espaço aos domingos. Com isso, o “Programa Silvio Santos” passaria de quatro horas para apenas duas. O dono do canal também reduziria o ritmo das gravações de TeleSena e games como “Jogo das Fichas”.
Contudo, o comunicador ainda não respondeu se aceitará ou não a proposta.
Vale lembrar que nos últimos anos Silvio já vem dividindo o comando da emissora com as filhas.

Após 15 anos, RedeTV! não renova contrato com Amaury Jr.

Após 15 anos, a RedeTV! decidiu não renovar contrato com Amaury Jr. Com isso, o "Programa Amaury Jr." sairá da grade de programação já em dezembro deste ano.
A crise econômica tem afetado a emissora e a atração não atrai mais anunciantes como antigamente.
Para quem não sabe, o apresentador trabalha no canal desde 2002. Icónico, Amaury chama atenção de seu público pela irreverência e descontração em suas entrevistas.
A RedeTV! não quis se pronunciar sobre o assunto.

Globo não cumpre promessa feita a Jô Soares e o deixa na prateleira de luxo

Jô Soares deverá ter o contrato renovado com a Globo agora no final de dezembro de 2017. No entanto, isso não significa que ele deverá voltar a grade de programação da emissora em 2018, pelo contrário. Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, Jô seguirá fora do ar.
A Globo havia prometido que ele voltaria com um novo projeto em 2018. Jô Soares então tirou o ano de 2017 como sabático e segue escrevendo a autobiografia dele. No entanto, no próximo ano deverá apenas ficar em casa esperando por uma nova oportunidade. Enquanto isso não acontece, o apresentador vai compor uma espécie de prateleira de luxo, na qual ele poderá fazer uma participação ou outra na emissora, o mesmo que acontece com Renato Aragão.
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/

Silvero Pereira, o Nonato de A Força do Querer, é acusado de abandonar a mãe após entrar na Globo

O TV Foco já havia adiantado que Silvero estaria decepcionando bastante a família dele e dando um verdadeiro show de estrelismo. Fazendo muito sucesso e dando entrevistas, o ator tem dito por aí que sempre ajudou e segue ajudando a mãe, o que não seria verdade.
Na realização de um de seus shows, já que ele também trabalha de cantor, ele teria ignorado a própria irmã que estava na plateia. Apesar de muito simpático com os fãs e sempre sorridente, a relação com a família não estaria sendo a mesma coisa. O ator tem deixado a mãe passar necessidades e a ignorado praticamente.
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/

Clínica odontológica usa indevidamente a imagem de Nego do Borel em propaganda

Uma clínica chamada Odonto Center Alcântara, que fica em São Gonçalo, está usando indevidamente a imagem de Nego do Borel em seu comercial. A propaganda que circula na internet mostra o antes e depois do tratamento dentário do cantor. Mas a coluna apurou que Nego fez o procedimento com um dentista na Barra.
Fonte: http://leodias.odia.ig.com.br/

Ticiana Villas Boas pede divórcio e apaga lembranças do marido das redes sociais

A apresentadora Ticiana Villas Boas resolveu tomar uma atitude quanto a sua vida pessoal. Ela quer retomar a carreira na televisão, mas precisa se desvincular do marido, o empresário Joesley Batista, que está preso por conta da operação Lava Jato.
Joesley, e tantos outros políticos, estão envolvidos em vários esquemas de propina, que atingem até o presidente Michel Temer. Com Joesley preso, Ticiana tomou um atitude quanto o casamento deles, que dura há bastante tempo.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, a ex contratada do SBT decidiu pedir o divórcio e também apagou todas as fotos do casal nas redes sociais. Para Ticiana o único jeito de retornar à TV é se separando do atual marido

Anitta vai a Nova York para gravar próximo clipe com J Balvin


Anitta está nos Estados Unidos mais uma vez. A cantora está reunida com sua equipe internacional em Nova York para fazer uma entrevista para a Billboard e para gravar o single de novembro do projeto CheckMate. Desta vez, a parceria será com o cantor colombiano J Balvin, com quem já gravou o feat 'Ginza'.O lançamento da nova música aconteceria no próximo domingo, 19, na festa ''Combatchy', mas por conta da agenda do cantor Colombiano, eles tiveram que adiar. A operação para o lançamento será tão corrida como 'Is That For Me', que foi gravada e editada na mesma semana. Com isso, o funk 'Vai, Malandra' ficará para dezembro encerrando a sequência de lançamentos de Anitta nos últimos seis meses.

Famosos lançam filme 'De Repente, eu te amo', com festa no Rio

Hoje, às 21h na Cinemateca do MAM acontece a exibição especial do filme 'De Repente, eu te amo' de Bruno Saglia. No elenco estão Carlos Vereza, Alexandra Richter, Jane Saglia e Marcello Melo Junior. Após a sessão, os atores vão confraternizar o momento especial num coquetel, organizado pelo promoter David Santiago.

Wesley Safadão se arrisca como ator e faz participação nos cinemas

Wesley Safadão faz uma participação no filme 'Os Parças' como dono de uma rede de transporte particular fajuta chamada 'SafadUbeh'. É ele quem providencia o carro e o motorista para levar a noiva (Paloma Bernardi) até o local do casamento. No filme, que estreia dia 30, um grupo entra de gaiato em um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), e fica na obrigação de organizar um casamento de luxo sem nenhuma verba

Personal de Simone explica perda de peso da cantora: 'Ensaio de lingerie'


Simone, da dupla com Simaria, decidiu pegar pesado na academia para manter o corpo em forma. Depois de cortar itens do cardápio para emagrecer, a cantora retomou os treinos e publicou um vídeo no Stories do Instagram. "Senhora e senhores a gordinha está aqui na batalha porque ela quer ficar a gordinha mais gostosa do Brasil, aliás, já sou né? Mas quero ficar uma delícia. Chora não, coleguinha. Deixa comigo que o negócio vai ficar bom", disse a sertaneja. Em conversa com o Purepeople, nesta terça-feira (7), a personal Tici Moreira detalha a rotina de exercícios da artista, exibindo um novo manequim depois de reduzir as medidas.

Cantora quer emagrecer para fotos de lingerie.
Tici fala sobre as mudanças que Simone, que admitiu plástica nos seios, está fazendo em nome do físico e explica o motivo da perda de peso. "Eu já treino a Simone há um certo tempo, antes até dela engordar. Ela engordou por uma série de fatores, gravidez e tudo... E nunca voltou ao peso que ela estava quando treinava comigo. Acho que ela chegou pesar uns 53 quilos na época. A gente está tentando voltar, ontem foi a primeira aula e durou cerca de 40 minutos. Ela vai passar um pouco mais de tempo aqui em Fortaleza e o que eu vou fazer com ela é um treino metabólico, onde a gente visa gastar o máximo de calorias, queimar o máximo de gordura, trabalhando os grandes grupos musculares porque assim gastamos mais. E o mais importante de tudo: conseguir um pouco de frequência dela por conta da correria e segurar o pé dela para ela fazer a dieta, pois como ela está sempre viajando é complicado manter a rotina. Vou tentar ficar em cima dela pra ver se ela emagrece porque ela vai ter um ensaio de lingerie agora no final do ano e quer estar bem bacana", conta.

Fonte: purepeople.com.br

Após momento difícil, Eliana reflete sobre a vida: “se você não para, a vida para você”

A apresentadora Eliana voltou a falar sobre os momentos complicados que passou por conta de sua segunda gravidez, a de Manuela. Ela precisou se afastar do seu programa no SBT para se dedicar totalmente a gestação do seu segundo filho. “Dei uma pausa na minha carreira que nunca tinha dado na minha vida. 

Mas por uma boa causa, Manuela, uma benção de Deus. E ela veio ao mundo com muita saúde, graças a Deus. Depois de tantas dificuldades e chega um bebê assim, a gente fica mais babona, porque foi um milagre”, disse ela em entrevista para a youtuber Maria. E concluiu: “Fiz absolutamente tudo que tinha que fazer pela saúde da minha filha. A grande lição no final das contas é que a gente não tem poder na nossa vida como a gente acha. Às vezes, alguma coisa que a gente não sabe explicar, alguma coisa que a gente não sabe explicar, alguma coisa divina tem uma mensagem para te deixar. E se você não para, a vida para você”.

Fonte; otvfoco.com.br

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Nasceu! Pedro Bial se torna pai pela quarta vez

Pedro Bial está radiante! O apresentador do "Conversa com Bial", da Globo, se tornou pai pela quarta vez, na última segunda-feira (6), em São Paulo.
A esposa do famoso, Maria Prata, deu à luz uma menina, batizada de Laura. Segundo o jornal "O Globo", a criança chegou ao mundo no hospital Albert Einstein, no Morumbi, com 53 centímetros e 3,95 kg.
Vale lembrar que o jornalista também é pai de Ana, de 29 anos, do casamento com Renée Castelo. Já do relacionamento com Giulia Gam, Bial teve Theo, de 19 anos, e com Isabel Diegues, José Pedro, de 14.

Impasse em rescisão de Evaristo tem final feliz na Globo

Terminou de forma pacífica, no último dia 31, a discussão sobre o fim do contrato de Evaristo Costa com a TV Globo. Após três meses de negociações, o jornalista - que era contratado em regime de Pessoa Jurídica - e a emissora firmaram um acordo.
O processo havia entrado em um impasse porque, a princípio, o famoso não tinha concordado com os valores oferecidos pelo canal carioca, segundo o colunista Ricardo Feltrin.
Agora, o bonitão já pode até fazer publicidades em suas redes sociais. Aliás, o ex âncora do "Jornal Hoje" chegou a ser sondado por algumas marcas e empresas, mas teve de recusar as propostas justamente porque o contrato com a Globo proibia merchans.
Aos 40 anos, o apresentador trabalhou na emissora por quase 20 e atualmente mora em Cambridge, na Inglaterra, com a família. Eva, como é chamado pelos amigos, descarta voltar à telinha pelo menos até o fim de 2018.

Filho de Anísio, da Beija-Flor, será o sucessor do pai na agremiação

Gabriel David, filho de Anísio da Beija-Flor, nunca esteve tão envolvido no desfile da escola como agora. E tomou pra si a posição de sucessor do pai na agremiação. O rapaz promete revolucionar a história da escola com o desfile do ano que vem. O estilo rococó foi pro lixo. Gabriel quer algo pirotécnico, moderno e interativo com a plateia. Laíla continua firme e forte como o general que comanda e coloca ordem nos componentes.
Fonte: Léo Dias.

Bailarino de Anitta é assaltado em João Pessoa

Lucas Oliveira, bailarino de Anitta, foi assaltado no último domingo, em João Pessoa. Os bandidos levaram seu celular.
Fonte: Léo Dias.

Fátima Bernardes passa fim de semana em casa de praia com o namorado

A jornalista Fátima Bernardes passou o fim de semana com o namorado, Túlio Gadêlha, na casa que ela tem em Mangaratiba, na costa Verde. A produtora pernambucana Duda Martins, que foi quem apresentou o casal, também estava lá, acompanhada de outros amigos do casal. Fátima e Túlio passearam de bicicleta e fizeram declarações mútuas de amor no Instagram: "O meu caminho vai ser teu caminho/ encontraremos a felicidade", postou Túlio. O verso pertence à música 'Valsa da Ilusão', de Zé Manoel.
Fonte: Léo Dias.

Anitta vai a Nova York para gravar próximo clipe com J Balvin

Anitta está nos Estados Unidos mais uma vez. A cantora está reunida com sua equipe internacional em Nova York para fazer uma entrevista para a Billboard e para gravar o single de novembro do projeto CheckMate. Desta vez, a parceria será com o cantor colombiano J Balvin, com quem já gravou o feat 'Ginza'.
O lançamento da nova música aconteceria no próximo domingo, 19, na festa ''Combatchy', mas por conta da agenda do cantor Colombiano, eles tiveram que adiar. A operação para o lançamento será tão corrida como 'Is That For Me', que foi gravada e editada na mesma semana. Com isso, o funk 'Vai, Malandra' ficará para dezembro encerrando a sequência de lançamentos de Anitta nos últimos seis meses.

Solange Almeida grava novo clipe em Nova York

Seja incrível, porque ela é! Em sete meses de carreira solo, Sol Almeida lançou DVD com nove participações de peso. A música 'Se é pra Gente Ficar', com a participação de Wesley Safadão, atingiu quase 40 milhões de visualizações. Agora, ela está em Nova York gravando o seu novo clipe. "Era justamente isso o que eu sempre quis fazer. Optei por uma carreira-solo para desafiar os meu próprios limites. Pensar e ir lá fazer", disse Sol à coluna.

Chega ao fim o casamento de Eri Johnson

Chegou ao fim, após 1 ano e 7 meses, o casamento do ator Eri Johnson com a estudante de medicina Alice Souto. A informação foi confirmada pelo ator, que ressaltou que o motivo da separação foi a distância, já que Alice vive em Belo Horizonte e Eri, entre Rio e São Paulo, já que está em cartaz com uma peça na cidade. "Eu morei um ano e meio em Belo Horizonte. Não foi fácil tomar essa decisão, mas saiba que permanecemos verdadeiramente amigos e queremos o bem um do outro. Não falo isso da boca pra fora e não é aquele discurso de récem-separados. O respeito permanecerá para sempre entre nós", disse. Eri e Alice se casaram em 2 de abril de 2016 com direito a uma festa luxuosa.

Marília Mendonça revela com quantos anos levou o primeiro chifre

A cantora Marília Mendonça é conhecida nacionalmente por cantar música que mostram um lado diferente da mulher. Aquela que sempre é ou foi traída, mas que dá a volta por cima no final das contas. Muitos hits ela disse se inspirar na própria vida. Em entrevista para o talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no canal de TV por assinatura Multishow, Marília contou quando foi que levou o primeiro chifre na vida. 

“Como é que você fazia para ter essa bagagem emocional da sofrência tão novinha?”, perguntou a apresentadora. “Tudo na minha vida foi precoce, né? Meu primeiro chifre foi com 12 anos de idade”, contou a artista, que se divertiu demais durante a gravação do programa Altas Horas do último sábado, 04 de novembro. Por fim, ela disse o motivo da demora das mulheres para fazerem sucesso no sertanejo. “Acho que demorou porque a gente não sabia ainda o que dizer para conquistar as mulheres, para não sermos aquela ‘boneca’ em cima do palco. A gente conversa com as mulheres como se fôssemos amigas, e não rivais”, finalizou a loira.

Fonte: otvfoco.com.br 

Após “briga” com Denilson, Justiça ordena que TVs paguem cachês de Belo em juízo

Ao que parece, o Denilson, enfim, conseguiu na justiça que Belo o pague após uma quebra de contrato comercial do cantor com o comentarista. O valor é de R$ 4,7 milhões. Com correções, chega a R$ 5,8 milhões, segundo o “UOL”. Com a nova ordem, a Justiça de SP determinou que as principais emissoras de TVs do país depositem em juízo eventuais cachês para Belo.

“Visando a penhora para satisfação do crédito, oficiem-se as empresas Rede Globo, SBT, Record, Bandeirantes, Gazeta e Rede TV!, determinando que efetuem o deposito judicial, à disposição deste Juízo, de eventual crédito que o executado faça jus, por si ou como representante das empresas das quais é sócio”, informou o juiz Carlos Mazza Melfi.

Fonte: otvfoco.com.br