sexta-feira, 7 de outubro de 2016

José Mayer se recusou a ficar jovem em 'A Lei do Amor'

José Mayer vai viver, em "A Lei do Amor", seu primeiro vilão em novelas da Globo. Mas quem interpreta o malvado Tião na primeira fase da trama -um prólogo de poucos capítulos que se passa em 1995- é Thiago Martins.
Ele vai se envolver com Helô (Isabelle Drummond) depois que a moça flagra Suzana (Gabriela Duarte) nua na cama de Pedro (Chay Suede), em uma armadilha provocada por Mág (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira).Mas quase que Mayer não ganhou uma versão mais jovem.
A ideia da Globo era que o próprio ator passasse por um processo de rejuvenescimento, com direito a muita maquiagem para os episódios iniciais.
No entanto, ele disse que, como contracenaria com Isabelle Drummond e Chay Suede, seria melhor ter um ator mais jovem nessas cenas iniciais, para ficar mais claro para o público a passagem de tempo.
"Foi até uma sugestão minha, porque queriam que eu fizesse tanto a primeira fase quanto a segunda", disse Mayer em entrevista durante a festa de lançamento de "A Lei do Amor". "Aí eu disse que não ia funcionar", completou.
"Falei que não fazia sentido. A gramática estava diferente para os dois e para mim. Então, pedi à direção que fizesse um Tião Bezerra não comigo rejuvenescido, mas, para seguir a mesma sintaxe, ficaria melhor eu ter também um ator jovem", completou.
Mayer avaliou a escolha de Thiago Martins para viver o jovem Tião como acertada e contou que eles decidiram trazer um aspecto mais humano para o vilão, não apenas decidir que ele é malvado por natureza."Acho que o Thiago tem a ver comigo. Ele é um ator inteligente. A gente se encontrou e definiu determinados caminhos para o personagem, então colocamos essa humanização do vilão como uma proposta comum aos dois", afirmou. Com informações da Folhapress.

Na Globo, Thiago Martins diz que é obrigado a ver Record

No ar em “A Lei do Amor”, trama das 21h da TV Globo, Thiago Martins revelou que é obrigado a assistir “A Terra Prometida”, da Record. Tudo porque sua namorada, Paloma Bernardi, integra o elenco da trama bíblica da emissora rival.
"Quando não acompanho, ela me obriga a assistir".
O ator ainda foi só elogios à companheira e garantiu que o relacionamento não é afetado por trabalharem para empresas concorrentes.
"Paloma está arrebentando. Ela é uma atriz muito dedicada. Tudo o que ela faz, ela entra de cabeça. Chega a ser caxias. Trabalhou para esse papel com o preparador Sergio Penna e deu muito certo. Nunca a vi tão bem", se derreteu.
Depois do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Martins começará a se preparar para as gravações de “Pega Ladrão”, novela das 19h com estreia prevista para abril.
"Depois de 12 anos trabalhando como ator, vai ser meu primeiro protagonista. A atriz que faria par romântico comigo seria Andreia Horta, mas ela saiu da escalação porque vai fazer a série da Elis Regina. Não sei ainda quem entrará no seu lugar. O nome do meu mocinho é Júlio, ele é garçom de um hotel de luxo", adiantou.

Sonia Abrão detona Xuxa: “Não está satisfeita, vai embora"


Sonia Abrão fez duras críticas a Xuxa no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Tudo aconteceu depois de a Rainha dos Baixinhos revelar que vai lançar um canal na internet e dizer que agora poderá fazer o que quiser.
A jornalista não gostou da atitude e criticou a loira, dizendo que ela “não cria jeito”. Inclusive, a veterana deu um conselho à ex-global, caso a famosa não esteja satisfeita na atual 'casa': "Melhor passar a mão no boné e ir embora”.
No programa, Sonia ainda afirmou que Xuxa se faz de vítima e culpa as outras pessoas por suas falhas. Para a apresentadora do canal de Osasco, a namorada de Junno Andrade não percebe que “mina sua energia”.
Vale lembrar que a Rainha dos Baixinhos anunciou a novidade seu canal no Facebook e mandou uma indireta para a emissora de Edir Macedo. “Brevemente vocês vão poder ver tudo no meu canal. Agora ninguém me segura. No meu canal, sim, eu posso tudo.”

Rolling Stones anuncia disco 'Blue & lonesome', o 1º em mais de 10 anos.



Os Rolling Stones confirmaram nesta quinta-feira (6) o lançamento do disco "Blue & lonesome", seu primeiro trabalho de estúdio em mais de uma década. Nas redes sociais, a banda já havia dado pistas de que novas músicas estavam próximas.No Twitter, o grupo diz que a nova fase marca seu "retorno ao blues". O trabalho reúne covers de grandes artistas norte-americanos do gênero, que os levaram a abraçar a música.
O álbum sairá em 2 de dezembro, mas já está em pré-venda no site do grupo. A icônica língua, que simboliza os Stones, é reimaginada em um vídeo promocional do disco, em 360º, publicado no Facebook De volta ao começo
Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts gravaram o álbum em dezembro passado, em três dias nos estúdios British Grove, em Londres. O local fica próximo de onde a banda, formada em 1962, começou a tocar em casas de show, tendo o blues dos Estados Unidos como uma grande fonte de inspiração.

Zilu sobre infidelidade no casamento: ‘Escolha de caráter".


Zilu Godoi ainda não digeriu a traição de Zezé di Camargo. Na última quarta-feira (6), a empresária alfinetou o ex ao desejar felicidades a um casal de amigos que estava oficializando a união. A loira publicou um texto onde afirma que ser infiel é coisa de gente sem caráter.
“E que tenham paciência, resiliência, sabedoria, discernimento, cumplicidade e, principalmente, fidelidade. Não me refiro à fidelidade mútua de um casal, pois essa é uma escolha de caráter de cada um... Mas me refiro a fidelidade àquele que vos sustentará, verdadeiramente, no amor em Cristo Jesus”, diz a mensagem.
Durante os últimos 10 anos do casamento dos pais de Wanessa Camargo, rumores davam conta de que o sertanejo traía a esposa. Após anunciar a separação, o músico assumiu seu namoro com Graciele Lacerda.
Em entrevistas, Zilu reconheceu que o romance do ex com a jornalista começou quando eles ainda estavam juntos. O próprio irmão de Luciano já deixou escapar, diante das câmeras, que se relaciona com a capixaba há mais de oito anos.

Protagonsita de ‘Rei Davi’, Leonardo Brício trava batalha judicial contra a Record.


Leonardo Brício tem hoje uma audiência marcada contra a Record no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, no Centro do Rio. O ator alega ter trabalhado de 2 de janeiro de 2006 a 26 de junho de 2014 na emissora de forma ininterrupta sem carteira assinada. Quando deixou a empresa ele recebia através de sua empresa o valor mensal de R$
42. 336,36. No processo de número 0100602 -49.2016.5.01. 0013 , ele diz que nunca tirou férias — apenas se afastou do trabalho por curtos períodos de, no máximo, duas semanas. Na rescisão contratual, o ator alega que não recebeu o pagamento das férias acrescidas de um terço, FGTS, multa de 40% do FGTS, aviso prévio proporcional ao tempo de serviço e fornecimento das guias para o seguro desemprego ou alguma indenização correspondente. Brício também pede as horas extras trabalhadas e diz que, em ‘Rei Davi’ — minissérie exibida em 2012 na qual ele foi protagonista — ficava no set por até 12 horas diárias, de segunda a sábado. Ele também pretende que sejam pagas os direitos de imagem pela reexibição de ‘Rei Davi’.

Michel Teló e Thais Fersoza vão ao cinema e deixam filha dormindo: 'Fugidinha'

Pais da pequena Melinda, de 2 meses, Michel Teló e a mulher, Thais Fersoza, aproveitaram a tarde desta quinta-feira (6), para ir ao cinema no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, enquanto a herdeira ficou em casa dormindo. Depois, o casal deixou o local de mãos dadas e sorriu para os fotógrafos.

"Que gostoso! A pequena mimiu, papai e mamãe deram uma fugidinha para um cinema rápido e já voltamos morrendo de saudades para o leitinho e passeio com a pequena. Tem coisas na vida que não tem preço. Momentos especiais! Bora pro parque com essa 'bela adormecida'", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram. 

Em recente entrevista, Teló afirmou que está animado com a paternidade e revelou que planeja aumentar a família. "Ela é tão bacana que dá para empolgar mais!", declarou o sertanejo. Pai coruja e ciumento assumido, ele completou:

"Quando a Melinda nasceu, nasceu também uma forma de amor que eu não conhecia. Você dá a vida por aquele ser. Agradeço a Deus todos os dias por viver esse momento, que queria viver desde moleque. Sempre tive o sonho de ter filho". O cantor ainda lembrou um momento especial ao lado damenina, que impressionou os fãs pela semelhança com o músico. "Ela deu um sorriso para mim, e eu comecei a chorar", confessou.

Fonte: purepeople.com.br

Wesley Safadão não se incomoda com assédio de fãs: 'Não deixo de fazer nada'

Forrozeiro conversou com a imprensa durante divulgação do DVD 'WS em casa' nesta quinta-feira (6). Após curtir férias na Disney com a família, Wesley Safadão voltou para o Brasil e já organizou uma coletiva para divulgar o novo DVD "WS em casa",gravado em sua mansão com participação de famosos como Luan Santana eRonaldinho Gaúcho, em julho deste ano, em Fortaleza, no Ceará.

Durante bate-papo realizado em São Paulo, o forrozeiro, dono de um dos cachês mais alto da atualidade, falou sobre a fama e afirmou que não se incomoda com o assédio dos fãs. "Trabalhei muito para ser reconhecido. Não deixo de fazer nada por conta do assédio. Quando não quero tirar fotos fico em casa, mas quando saio sei que tenho que estar tranquilo", garantiu o cantor, que já negou o uso de playback em suas apresentações.

Depois de estrelar uma turnê nos Estados Unidos, Safadão está estudando inglês para carreira fora do país. "Estou estudando por ter visto uma necessidade quando viajei. Para ter mais conhecimento e segurança. Mas, claro, se eu tiver seguro, nada impede que eu tente cantar", explicou.Por fim, o cearense disse que não consegue escolher qual é o seu hit favorito no novo trabalho. "Todas as músicas que estão ali eu gosto muito. Tem muita canção pra quem tá apaixonado, sofrendo, balada e pra quem quer dar a volta por cima", avaliou.

Fonte: purepeople.com.br


Karina Bacchi termina casamento após 7 anos

A atriz Karina Bacchi decidiu colocar um ponto final no casamento de quase sete anos com o publicitário Sérgio Amon. A loira fez revelação em entrevista à revista ‘Quem’ desta semana e explicou o motivo para o término. 

“Estávamos casados há seis anos e meio, mas nos conhecemos desde os meus 17. Chegou um momento em que nossos planos futuros como um casal não eram mais os mesmos. Cada um pensava de uma forma. A gente vai deixando a vida passar e o fato de chegar aos 40 anos me fez repensar certos valores, como a vontade de ser mãe. Foi um momento de indecisão, de conversas, tentativas, conflitos. Mas tomamos a decisão de nos separar”, explicou ela.

Logo após o acordo de separação, a apresentadora decidiu reiniciar a vida em uma nova casa e avalia que já enfrentou outras situações mais difíceis do que esta e que as superou com o tempo.“Lógico que a separação é difícil, dolorida, mas o fato de não sairmos brigados acaba dissolvendo a dor. A mudança é sempre difícil, mas a gente tem que encarar. Eu encarei isso, a morte do meu irmão e vários outros obstáculos que as pessoas nem imaginam. Apesar de ser tão delicada, sou muito forte por dentro e tenho orgulho disso. Estou em paz, segura do que decidi e também empolgada com o que está por vir”, desabafou.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Camila Pitanga agradece o apoio do público após o final de Velho Chico



Na última quarta-feira, dia 5, a estrela escreveu algumas mensagens em seu perfil oficial no Twitter. O texto tranquilizou a todos e ainda trouxe novidades na carreira de Camila e a atualização de seu estado emocional após a tragédia no rio São Francisco.
Quanto amor! Nem parece que já me chamaram de falsiane um dia (risos). Vim dizer que estou me cuidando. De cabeleiro a dentista. E sempre lendo vocês. Com todo o amor do mundo. Na semana que vem vou viver mais um momento muito emocionante. Quando será exibido, no Festival do Rio, o filme que dirigi. Haja coração! Estou reorganizando a cabeça pra organizar algum material de divulgação pra vocês viverem mais esse grande momento comigoVolto logo! Um cheiro em vocês!
A mensagem, é claro, fez com que muita gente acolhesse e parabenizasse Camila mais uma vez. Ainda bem que ela está se recuperando positivamente, não é mesmo? 

Danilo Gentili se machuca em gravação: ‘Tomei porrada de verdade’



Danilo Gentili sofreu um acidente no set do longa, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola. O comediante conta que gravava uma cena de luta na madrugada desta quarta-feira com um dos protagonistas, Daniel Pimentel, e acabou cortando o dedo e ficando com o olho roxo. Ele precisou levar dois pontos no dedo. “Acabei tomando porrada de verdade”, diz. “Não era para bater de verdade, mas a gente combinou que faria o mais realista possível. Ele acabou me acertando várias vezes.”
Na cena, os personagens atiram objetos um no outro e depois trocam socos. O corte no dedo aconteceu na primeira parte da sequência, com uma lata usada para colocar canudos em lanchonetes. “Na cena eu estou usando um roupão branco. Quem for ver o filme vai perceber que nessa parte ele fica respingado de sangue. E é meu sangue de verdade.”
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola é baseado no livro de mesmo nome escrito por Gentili. A história acompanha dois garotos que encontram um livro com dicas para instaurar o caos na escola e começam a aplicar os “ensinamentos” do volume no colégio onde estudam. Além de Gentili e Pimentel, também estão no elenco Bruno Munhoz, Carlos Villagrán, Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco e Rogério Skylab.
O filme é dirigido por Fabrício Bittar e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017, segundo a distribuidora do longa, a Paris Filmes.

Mãe de Jorge Fernando diz que diretor está bem, mas continua sedado para dormir



A mãe de Jorge Fernando, Dona Hilda Rebello, disse que seu filho está bem e que a irmã dele, Maria Rebello, está cuidando do diretor, que permanece internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
Segundo Hilda, sua filha também faz o papel de mãe. "Eu sou a mãe velha e ela, a mãe nova. Ele está bem, só um pouco sonolento, porque está sendo sedado para dormir. Ainda não tem previsão de alta, porque está fazendo alguns exames", comentou em entrevista ao jornal Extra.
Ainda segundo a mãe do diretor, Jorge Fernando deve ter muita atenção com o que come. "Tem muita doença que a gente tem por comer o que não pode. E estou falando de mim também. Ele come muito e de tudo, vai ter que ser mais cuidado", explicou.
Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital na noite dessa quarta-feira, 05, Jorge Fernando permanecerá em observação.

Ludmilla revela que foi abandonada pelo pai.


Um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro na atualidade, Ludmilla revelou que sofreu muito com um drama familiar. O pai da funkeira abandou a família e a artista nunca mais o viu.
"Eu não tenho contato com o meu pai. Quem assumiu esse papel foi o meu padrasto e meu tio", disse em entrevista ao programa "Câmera Record".
Na atração, que será exibida na próxima quinta-feira (6), a musa contou ainda que ficou muito abalada com os comentários racistas sobre seu cabelo feitos por Val Marchiori em um programa de TV durante o Carnaval.
"Na verdade, eu queria chorar. Mas fui forte, bati de frente, procurei a polícia e registrei um boletim de ocorrência", desabafou.



André Marques está apaixonado por Cleo Pires. Ele é o apresentador global que tem andado atrás da atriz, disposto a engatar um romance com a gata.
Ele tem investido pesado na filha de Glória Pires. Na última terça-feira (5), a dupla foi flagrada em um bar em Ipanema, no Rio de Janeiro. Em um determinado momento, a morena foi clicada dando um beijo carinhoso no rosto do rapaz. De lá, a dupla seguiu para a casa da assessora da musa, Piny Montoro.
Por enquanto, o casal segue conversando e ainda não rolou beijo.
Além de André, vários atores do canal estariam de olho na artista.

A filha de Fábio Jr. não assume nenhum relacionamento desde que terminou seu romance com Rômulo Neto com quem dividiu o mesmo teto durante três anos.

Paula Fernandes, que foi comparada a Joelma, diz não se incomodar com piadas sobre dança bizarra.



Uma dança no mínimo exótica de Paula Fernandes durante um show teve muita repercussão nesta semana. Ela virou piada, meme, recebeu críticas etc. Ninguém entendeu a cantora ter dançado de forma tão doida, pois sempre foi mais contida.
Em entrevista a um portal de notícias, Paula disse que não se incomodou com o que falaram de sua dancinha esquisita. Ela chegou a ser comparada a Joelma (que pula loucamente no palco).
Chegou até a rir de si mesma com bom humor: "Como dançarina, sou ótima cantora".

Claudia Leitte abre temporada do 'The Voice' com look pijama: 'Supertendência'

Claudia Leitte vai ousar na noite desta quarta-feira (5) durante a estreia da nova temporada do "The Voice Brasil". Assim como fez a atriz Alice Wegmann na festa de lançamento da novela "A Lei do Amor", a cantora apostou em um look pijama, tendência no mundo da moda. 

"Eu já queria uma roupa com estilo pijama. Comprei um macacão lindíssimo, mas muito colorido. Queria algo mais sóbrio. Esse aqui é bonito, mas comedido. Quem tem que brilhar são meus candidatos", contou ela ao site "GShow". Apesar de ser azul escuro, o macacão da jurada tem várias aplicações de pedrarias. 

A composição do look vai ser feita com uma sandália preta para lá de poderosa e um decotão com um body sensual. "Eu sei que é supertendência, mas escolhi porque gostei muito. Achei lindo e diferente", contou.

Na nova temporada do "The Voice", Claudinha e os outros três jurados, que não mudaram desde a última temporada, terão um reforço especial: a ajuda de Ivete Sangalo dando suporte técnico e opinando sobre a desenvoltura dos candidatos.

Fonte: purepeople.com.br

Gusttavo Lima canta pela primeira vez com o seu pai na TV e se emociona.

O cantor Gusttavo Lima sempre fez questão de dizer que é muito família e gosta muito de estar perto de quem ama. Pela primeira vez, o cantor, que se casou recentemente com Andressa Suíta (ex de Theo Becker) cantará na TV com o seu pai, seu Alcino.

O dueto acontecerá nesse próximo sábado, no “Legendários”, e o cantor não vai segurar a emoção, de acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora”.Gusttavo perdeu a irmã e a mãe em 2012 e 2015, respectivamente.

Fonte: otvfoco.com.br

Marina Ruy Barbosa posa em carro de 2 milhões de euros em Paris: 'Cidade incrível'

Em Paris para a Semana de Moda, Marina Ruy Barbosa foi convidada a passear no Salão Internacional do Automóvel. Lá, encantou os executivos da Renault, que a deixaram quebrar o protocolo: foi a única a entrar no Trezor, carro avaliado em 2 milhões de euros.

- Estou adorando assistir aos desfiles e entender um pouco mais sobre a História da moda. Paris é uma cidade incrível e cheia de cultura. Aproveitei para visitar alguns museus que ainda não conhecia - conta a atriz, direto da França.

Marina, que interpretou Isabela na série "Justiça", está reservada para a próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva na Globo.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com


quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Bruna Marquezine e Neymar Jr. se encontraram em Barcelona, mas não retomaram namoro, diz site

Bruna Marquezine e Neymar Jr. se encontraram em Barcelona, mas não retomaram namoro, diz site Segundo site, Bruna Marquezine ficou na casa de Neymar Jr. em Barcelona, mas dupla ainda não se reconciliou 
Eita, casalzinho que gosta de brincar com o coração dos fãs! Bruna Marquezine deixou muita gente esperançosa ao embarcar para Barcelona, na Espanha, no finalzinho de setembro. Afinal, por lá, a atriz foi flagrada almoçando com Neymar. Mas, ao que tudo indica, esse romance ainda não voltou com tudo. Vem saber tudo sobre o caso!
Segundo boatos, Bruna ficou na casa de Neymar em Barcelona, mas não retomou o namoro com o jogador. A publicação garante que os dois estão sempre mantendo contato por mensagens e, às vezes, até se encontram pessoalmente. Porém, a distância acaba impedindo a dupla de assumir um compromisso mais sério.
Bruna, que foi clicada com um colar igual ao de Neymar num aeroporto, enquanto voltava para o Rio de Janeiro, atualmente está ao ar em "Nada Será Como Antes". A nova série da Globo estreou há apenas uma semana e já está cercada de polêmicas. Afinal, nesta segunda (03), vazaram na web cenas ainda não exibidas pelo canal, nas quais Marquezine aparece completamente nua - sem tarjas, nem nada!
Procurado pelo Purebreak, o setor de comunicação da emissora informou: "A Globo tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e, assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente."

Naldo Benny rompe profissionalmente com irmão e abala relação familiar

A relação de Naldo Benny com o irmão está abalada e já não é a mais a mesma. Os dois romperam profissionalmente e não trabalham mais juntos. Rick cuidava da carreira do cantor e era uma espécie de fiel escudeiro.
Com o tempo, Naldo foi tirando os poderes de decisão do irmão e a relação profissional ficou insustentável. A familiar também foi abalada. Pessoas próximas ao cantor dizem que ele só tem aceitado sair de casa agora se tiver cachê envolvido.
O cantor, tem uma relação com a família bastante conturbada,  Naldo já brigou com o pai, Manoel Jorge. Na época, Naldo revelou que o pai traiu a mãe antes de morrer e que por este motivo não pensava em ter contato com ele. Manoel Jorge negou a acusação. Será que o motivo do rompimento com o Irmão foi traição também?

Mãe de Dudu Nobre é despejada no Rio por não pagar aluguel


O cantor e compositor Dudu Nobre, 42 anos, que não conseguiu se eleger como vereador no Rio de Janeiro, pois teve apenas 1.625 votos, pelo PTdoB), agora o cantor enfrenta uma outra dor de cabeça.
A 5ª Vara Cível da Capital decretou o despejo de dona Anita, mãe do sambista, do apartamento alugado em que vive no Flamengo.
A sentença acolheu o pedido da Santa Casa da Misericórdia, proprietária do imóvel, e condenou Dudu e a mãe, de quem ele é fiador, a pagarem a dívida, que já chega a R$ 92.133,88.
Até o momento o cantor não se pronunciou sobre o caso.

Convidados reclamam de goteiras em casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita.


A festa do casório de Nivaldo Lima com a modelo Andressa Suita foi linda, os dois são um casal apaixonado, teve show do Bruno e Marrone, a noiva estava maravilhosa, a decoração impecável etc., etc., etc.
Mas tem um detalhezinho que incomodou os convidados: havia muitas goteiras entre as mesas. Teve gente até comentando que umas gotinhas molharam seu celular.
No horário do casamento, que aconteceu em uma fazenda em Minas Gerais, caiu uma forte tempestade.
O espaço foi construído especialmente para o evento e custou uma fortuna.
Obs.: Não colocaram baldes no meio da festa para conter as goteiras.

Claudia Leitte se incomoda com entrada de Ivete em programa por medo de ser ofuscada,.




Claudinha Leitte não engoliu muito bem o fato de terem colocado Ivete Sangalo para dividir o palco com ela no The Voice Brasil.
Ivetão ganhou o cargo de Supertécnica do reality musical e terá a função de ajudar os jurados Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown com orientações especiais aos candidatos durante os ensaios.
Segundo uma pessoa da produção de programa, Claudia Leite mostrou-se incomodada nos baatidores pelo fato de Ivete participar do programa, pois está com medo de ser ofuscada.
Ela sabe bem que Ivete tem mais carisma e empatia com o público.
Mas isso é bobagem, pois tem espaço para todos e cada uma tem seus fãs.
Obs.: Obviamente as cantoras negaram qualquer rixa e disseram que vai ser ótimo trabalhar juntas.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Scooby visita Piovani, mas avisa: "Não vamos voltar"


Após trocarem alfinetadas nas redes sociais, parece que a paz voltou a reinar entre Luana Piovani e Pedro Scooby. De volta ao Rio, a atriz recebeu o ex-marido em sua casa em uma confraternização ao lado de amigos. A visita, contudo, não indica uma nova reconciliação. Pelo menos é o que garante o surfista.
Incomodado com um perfil no Instagram feito por um fã-clube do ex-casal, o atleta pediu que a conta fosse deletada e deixou claro que não tem intenção de reatar o casamento com a loira.
“Oi, tudo bem? Pode deletar esse Instagram ou para de me marcar! Eu e Luana não estamos mais juntos e não vamos voltar”, escreveu.
Scooby e Luana foram casados por três anos e são pais de três filhos. Assim que a crise na relação se tornou pública, há dois meses, a gata se mudou para São Paulo para gravar um filme. Nesse meio tempo, os pombinhos tentaram se acertar, mas as coisas não deram certo e eles optaram por seguirem separados.

Após flagra com travestis, Borges diz: "Quero casar de novo"

Solteiro desde 2015 após mais de duas décadas de casamento com Julia Lemmertz, Alexandre Borges garantiu que continua sozinho. No entanto, engana-se quem pensa que o bonitão tem a pretensão de continuar 'soltinho' por aí.
"O pior de ficar sozinho é sentir falta de uma pessoa para contar como foi o dia, alguém para jantar, namorar. Quero casar de novo, quero que o meu coração dispare novamente", revelou o ator.
O famoso destacou que tem conhecido novas pessoas, mas que não engatou nenhum namoro desde o fim de seu casório. "Não tenho namorada, ainda não vivi a experiência de voltar a namorar. O que rola é aquela coisa normal de sair, conhecer uma pessoa, às vezes curtir um pouco mais, mas nunca chegou a ser namoro. Acho que estou ficando para 'titio' [risos]."
Vale destacar que em setembro caiu na rede um vídeo do veterano, de 50 anos, com uma travesti em seu colo. As imagens foram bastante compartilhadas na web e, na época, internautas também especularam a possibilidade de ter havido uso de entorpecentes na suposta 'festinha'.
Por causa disso, Alexandre Borges foi a público negar qualquer uso de substância ilícita. "Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas", assegurou.

Cleo Pires teve crise de ansiedade ao embarcar em avião com destino ao Rio


Uma crise de ansiedade generalizada impediu que Cléo Pires voltasse de Miami, na segunda-feira da semana passada, a tempo de gravar suas cenas da novela “Haja coração”. O episódio aconteceu no momento em que a atriz embarcava no avião em direção ao Rio. Ainda nos Estados Unidos, ela foi atendida e medicada. As informações só foram divulgadas recentemente.
“Foi o próprio médico que a orientou a não pegar o avião naquele dia. Cleo nunca teve problema nenhum em voar. Ela fez todos os exames e não acusou nada”, comunicou sua assessoria de imprensa.
Cleo vem sendo acompanhada por um clínico geral. O estresse pode ter sido o motivo da crise da atriz, que só retornou de Miami dois dias depois.

Belo é expulso novamente do Gigantes do Samba.



Belo foi mandado embora pela segunda vez do projeto Gigantes do Samba, que era formado pelo trio Belo, Alexandre Pires e Luiz Carlos (do Raça Negra).
Na primeira vez, o marido de Gracyanne Barbosa foi tirado do grupo por não cumprir compromissos com os colegas, como não aparecer para viagens com a banda.
Agora a Infinit Music, que cuida do Gigantes, se pronunciou publicamente, dizendo o seguinte no Facebook da empresa:


Bruna Marquezine proíbe cenas ousadas em série e é vítima de vingança; Sophie Charlotte está com ciúme do marido com ela.


Está dando a maior confusão as cenas pra lá de calientes que Bruna Marquezine gravou com Daniel de Oliveira na minissérie Nada Será Como Antes.
Para começar, as imagens dos dois fazendo sexo vazaram na internet, deu uma baita repercussão, e a Globo abriu caça às bruxas para descobrir qual funcionário fez isso.
O comentário nos bastidores é que foi a própria Bruna Marquezine que proibiu as cenas de irem ao ar. A atriz só permitiu que uma parte das cenas seja exibida. A mais ousada, não.
Aí, só de pirraça, pois acham menina muito mimada e santinha do pau oco, deixaram vazar...
O curioso é que nas cenas dá para ver bastante verdade. Os atores foram bem reais nas carícias, etc., principalmente Daniel. Aparentemente, estavam curtindo. E ele se empolgou bastante.
Quem não gostou nada disso, segundo fontes da Globo, foi Sophie Charlotte, mulher do bonitão. Ela sabe da fama do marido e vive com o pé atrás.
Xiiiii.

Pessoa próxima a Kim Kardashian diz a revista: ‘Medo de ser estuprada’

A revista “People” ouviu uma pessoa próxima aKim Kardashiane que contou mais detalhes sobre o assalto que a socialite sofreu no último domingo, 2, em um hotel em Paris, na França. “Kim foi amarrada e amordaçada com fita adesiva enrolada na cabeça. 

Eles colocaram laços de plástico em torno de seus pulsos, mas ela conseguiu se contorcer e se soltar", revelou a fonte à publicação.“Ela estava histérica, mas não gritando pois ela sabia que tinha que manter a calma para sobreviver. Os relatos de que ela teve medo de ser estuprada são reais. Ela realmente achava que ela ia ser estuprada. Ela teve uma arma apontada para sua cabeça o tempo todo”, afirmou a pessoa pròxima a Kim.

Prejuízo

Segundo o 'Daily Mail', a mulher de Kanye West teve sua
 caixa de joias, no valor de US$ 7 milhões, e um anel de US$ 4 milhões, levados pelos assaltantes, que por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira entraram no hotel e algemaram o guarda noturno. Eles teriam ameaçado Kim Kardashian com uma arma e a trancado no banheiro.

Fonte: ego.globo.com

Roberto Carlos vai gravar música inédita com Jennifer Lopez

Segundo o perfil do cantor, a música será uma balada romântica cantada em espanhol
O cantor Roberto Carlos anunciou nas redes sociais que vai gravar uma música inédita com a cantora Jennifer Lopez. O clipe fará parte do novo trabalho da artista americana.

Segundo o perfil do cantor, a música será uma balada romântica cantada em espanhol. "Depois de uma turnê de duas semanas pelo México, Roberto Carlos partirá para os Estados Unidos onde, em Los Angeles, gravará o clipe para um dueto com Jennifer Lopez.

A música, uma balada bem romântica cantada em espanhol, fará parte do novo trabalho da cantora", postou ele. 



#JenniferLopezeRobertoCarlos Depois de uma turnê de duas semanas pelo México, Roberto Carlos partirá para os Estados Unidos onde, em Los Angeles, gravará o clipe para um dueto com Jennifer Lopes. A música, uma balada bem romântica cantada em espanhol, fará parte do novo trabalho da cantora. 
#musicainedita #lancamentomundial #muitasemocoes#JenniferLopezyRobertoCarlos Después de una gira de dos semanas por México, Roberto Carlos viajará a los Estados Unidos donde, en Los Ángeles, grabará el video de un dúo con Jennifer Lopes. La música, una balada muy romántica cantada en español, será parte del nuevo trabajo de la cantante. #musicainedita #lanzamientomundial #muchasemociones

Fonte: Globo.com

Gusttavo Lima e Andressa Suita celebram casamento no interior de MG.

O casal trocou a alianças nesta segunda-feira (03) e reuniu amigos famosos, como o cantor Leonardo e o músico MarroneGusttavo Lima e Andressa Suitareuniram amigos e familiares para celebrar o casamento nesta segunda-feira (03): os dois já haviam recebido se casado no religioso no último sábado (30), em Goiás, onde tambémoficializaram a união no civil, em dezembro do ano passado. A festa, no entanto, aconteceu na cidade de João Pinheiro, interior de Minas Gerais.

Com entrada de menores de 18 anos vetada, a comemoração reuniu amigos famosos do casal, que planeja filhos em breve, como o cantor Leonardo e Marrone, da dupla com Bruno. Enquanto Andressa subia ao altar, Gusttavo cantou e, no final da cerimônia religiosa - celebrada pelo padre Marcos Rogério e planejada para 300 pessoas - uma queima de fogos animou os convidados.

A decoração, comandada por Kaká Fagundes, encheu de flores a fazenda Balada II. O vestido da noiva foi um tomara que caia com detalhes em renda e com direito a véu. O cantor, dono de uma mansão em Goiás, por sua vez, apostou em um terno azul claro. Depois de receberem uma bênção, o casal partiu para a pista de dança e encantou os convidados ao dançar "Hallelujah" na valsa.


E o casamento também teve um quê tecnológico: o casal personalizou filtros no Snapchat para os convidados compartilharem os momentos em suas redes sociais. 

Fotos:






Fonte: purepeople.com.br