sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Mamma Bruschetta descobre câncer no esôfago: 'Muito viva e esperançosa'.

A apresentadora Mamma Bruschetta está com câncer. Ela descobriu um nódulo no esôfago quando fazia exames pré-operatórios. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, ela se preparava para uma bariátrica e, durante uma endoscopia, o médico percebeu o tumor e retirou uma parte da massa para biópsia. O resultado saiu há poucos dias e apontou malignidade. Mamma está tranquila quanto ao diagnóstico.Segundo seu médico, o câncer foi descoberto logo no início e ela, em breve, vai começar o tratamento de quimioterapia. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT. 

Fonte: correio24horas.com.br

Postado por Alceir Lopes 

MC Gui contrata assessoria e se recolhe para 'amadurecer' após polêmica com menina.

MC Gui contratou uma assessoria de imprensa após a polêmica em que se envolveu por ter feito um vídeo rindo de uma menina durante férias na Disney, nos EUA. A nova equipe que cuida da imagem do cantor enviou um comunicado à imprensa na tarde desta quinta-feira em nome dos pais e do artista se desculpando novamente pelo ocorrido. O texto reafirma que Gui, de 21 anos, "tem total ciência do erro que cometeu" e está arrependido". A nota termina afirmando que ele "precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família". 
 
Confira a nota, na íntegra:

"Em nome da família Castanheira ‘Rogerio, Claudia e Guilherme (Mc Gui)’, reiteramos através dessa nota nossa consternação com o ocorrido. Mc Gui tem total ciência do erro que cometeu, da gravidade do ocorrido e do assunto, ele está muito arrependido e já falou em público no início da semana sobre o que aconteceu, mesmo tendo a ciência que não justifica o que fez.
O Mc Gui tem 21 anos de idade, teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele, onde todo o país e o público que o acompanha desde o início da sua vida pública e artística em 2009. Nesses 10 anos de carreira Mc Gui, esteve presente em ações relacionadas a crianças especiais, com câncer e muitas ações que não foram de conhecimento da imprensa.
Gui e sua família sempre estiveram à disposição da imprensa onde muitos colegas de profissão mantém contato direto com o cantor, mas nesse momento é hora deles se recolherem, tomarem providências internas e necessárias. Nada do que dissermos fará com que ‘apague’ e amenize’ o constrangimento causado na vítima que supostamente se chama ‘July’, precisamos aprender com o erro e fazer de todo esse episódio uma lição de respeito, humanidade e amor ao próximo na prática.
As declarações feitas por Mc Gui, foram no calor da emoção de um rapaz com 21 anos que em momento algum teve a intenção em ridicularizar a menina, mas que foi infeliz nas atitudes e em algumas declarações. Hoje ciente do que fez, Mc Gui tem profundo arrependimento com o que causou a menina que jamais merecia passar pelo que passou. Respeitamos todas as opiniões e temos sim a consciência do erro, porém acreditamos que quando um ser humano erra ele precisa sim de ‘puxões de orelha’, mas principalmente de ajuda.
Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família. Não estamos aqui usando a imprensa para fazer ‘marketing’, preocupados com a carreira do Mc Gui, estamos sim desolados como pais que somos e destruídos com a dor causada na garota e sua família. Temos total conhecimento que esse assunto deve e merece total atenção e respeito, mesmo que tardio, mas acreditamos que não será com discursos de ódio, ameaças que fará com que ele aprenda e evolua como pessoa em relação ao que fez.
Por isso peço em nome de toda a família aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família", diz a nota assinada pela assessora Ewellin Tavares.
Na última terça-feira, MC Gui gravou um novo vídeo para pedindo perdão por ter debochado de uma menina durante férias na Disney, nos EUA. Nas imagens, ele admite que errou e diz ser totalmente contra ao bullying.
"Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos", disse Gui.

Fonte: extra.globo.com


Postado por Alceir Lopes


Avós posam com filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti: 'Felicidade cósmica'.

Claudia Werneck e Valéria Alencar, mães de Tatá e Rafa, estão tirando uma "casquinha" da netinha. "Avós em looping... Nosso sorriso é de felicidade cósmica", escreveram. A bebê nasceu na última quarta-feira e ainda não tem nome. Rafa mostrou o rostinho da filha pelo Instagram nesta quinta-feira. Apesar dela ainda não ter nome, o vovô Francisco Vitti apelidou a pequena de "budinha", brincando com o tamanho das bochechas da neta.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Perlla cobra R$ 6 mil por cotas de patrocínio de canal para ser a ‘nova’ Gio Ewbank da web.

Perlla não quer viver só do funk, não. Com um pouquinho mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ela quer se firmar agora como influenciadora e reativar seu canal na web para ser uma espécie de “nova” Giovanna Ewbanck.

Para isso, a cantora está pedindo R$ 6 mil para fazer anúncios no canal e publiposts para seus novos patrocinadores. Pelo visto, boa lábia a moça tem. Numa rápida olhada em saua conta, Perlla faz propaganda de óculos a instalação de GNV em carros.

Ela já começou a preparar conteúdo para o canal, com entrevistas e dicas de beleza. O canal no YouTube não tem atualização há quiatro meses e conta apenas com 68 mil inscritos. Para se ter uma ideia o canal da mulher de Bruno Gagliasso tem 3 milhões.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Affair de Latino mantém status 'solteira' e foge de pergunta sobre namoro.

Latino e sua advogada Rafaella Ribeiro, de 28 anos, exibem seu romance nas redes há dois meses. Apesar do tempo juntos e das declarações trocadas pelo Instagram, os dois ainda não assumiram namoro. Nesta quarta-feira, um seguidor colocou a loira contra a parece e perguntou sobre o que ela e o cantor têm. Rafaella, então, fugiu da pergunta e apenas agradeceu pelo carinho. 

Entre as realizações do casal estão viagens, festa surpresa de aniversário para ela e o primeiro banho de cachoeira dele. O cantor, que chama a advogada de "doutora" até na intimidade, já se declarou usando a palavra "namorida" e tem uma foto dos dois no papel de parede do celular. Entretanto, Rafaella ainda mantém o status "solteira" no seu Facebook.

F

 Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Após exame DNA, Anitta confirma ter um novo irmão: 'Estou radiante, ele é mara'.

Anitta anunciou que descobriu um novo irmão por parte de pai. A poderosa disse que não havia se pronunciado antes porque aguardava o resultado do exame de DNA, que saiu nesta quarta-feira. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o nome do irmão mais velho de Anitta e Renan é Felipe Terra. Ele é segundo sargento do exército e tem 31 anos. Ele e a mulher Talita Vicente têm uma filha de 8 anos chamada Letícia. Pelo Instagram, Painitto também celebrou a notícia. 

Junto com o texto de comemoração, ele publicou de um lado uma foto sua com Anitta e, do outro, de Felipe e a filha: "Eita que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55.  A família cresceu. Muito feliz!", escreveu. "Estou radiante. Ele é mara! Ainda não o conheci porque não tive agenda... ninguém da família é interesseiro. Não quero niguém falando mal dele, quero que ele não se assuste e vá passar o natal com a gente", disse Anitta, empolgada."Ninguém me procurou. Eu que fui atrás para saber... Ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara", disse pelos stories", comemorou. Apesar da felicidade, ela pediu respeito com o rapaz. "Ainda é novo para ele e a família dele. Aos poucos, vamos matar a curiosidade de todos e mostrá-lo.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Agora são 4! Maurício Mattar anuncia o nascimento de mais uma filha: 'Deus é perfeito'.

Maurício Mattar acaba de ser pai pela quarta vez, aos 55 anos. Nasceu na última segunda-feira, no Rio, a filha do ator e cantor com a mulher, Shay Dufau, de 29 anos. Ele já é pai de Luã, de 32 anos, de sua relação com a cantora Elba Ramalho, de Rayra Gracie, de 29, de seu relacionamento com Flávia Gracie, e de Petra, de 25, de sua relação com a empresária Fabiana Sá.
Segundo o próprio Maurício informou no Instagram, a menina nasceu 22 minutos após o horário de nascimento da filha dele, Rayla. "Nasceu apenas 22 minutos do seu horário que foi 16h30 do mesmo dia 21 de outubro !! Que felicidade dupla !! Deus é perfeito! Gratidão", escreveu o cantor.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

MC Gui tem shows cancelados após gravar vídeo rindo de criança na Disney.

Uma escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul e o organizador de um evento na cidade de Cambuquira, em Minas Gerais, cancelaram os shows que o cantor MC Gui faria nos municípios. As decisões ocorrem no momento em que o artista tem sido muito criticado após publicar no Instagram um vídeo no qual ri de uma criança que passeava na Disney, nos Estados Unidos. Gui está de férias e gravou o vídeo em um trem que leva visitantes aos parques de diversões. Ele aparece dando risadas e depois aproxima a câmera no rosto de uma menina fantasiada de "Boo", personagem da animação "Monstros S.A.". 

A criança parece perceber que está sendo filmada e é possível ouvir o momento em que alguém diz "para, Guilherme". A publicação foi apagada logo depois. A Prefeitura de Cambuquira emitiu um comunicado informando "que não era a organizadora do evento 'Festa de Rua', com o cantor MC Gui, e que apoiava somente cedendo o local para a realização do evento. Informa ainda que não compactua com gestos de bullying de qualquer forma e que o organizador do evento informou seu cancelamento". MC Gui também teve um contrato com uma marca cancelado. Uma loja que vendia os produtos licenciados pelo cantor publicou uma nota explicando que vai deixar de vender qualquer coisa relacionada ao funkeiro. "Não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, principalmente quando se trata de uma criança indefesa". O artista publicou um pedido de desculpas no Instagram esclarecendo que gravou as imagens por ter ficado "impressionado" com a caracterização da criança e de toda a família dela. Ele diz ainda que "não teve intenção de ofender ninguém" e alega que foi interpretado de forma "errada".

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Tatá Werneck revela ansiedade para dar à luz: 'Querendo entrar em trabalho de parto'.

Tatá Werneck conversou com seus seguidores sobre a reta final da gravidez na última segunda-feira. Pelo Twitter, a atriz revelou a ansiedade pela chegada de sua primeira filha com Rafa Vitti."Estou aqui dia a dia querendo entrar em trabalho de parto", escreveu.
Na ocasião, a atriz esclareceu que a menina, que ainda tem o nome definido pelos pais, pode levar mais três semanas para nascer. "Sei que parece longo porque descobriam cedo. Mas estou só com 38 semanas e 5 dias. Pode ir até 42 semanas", explicou.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Novo namorado posta foto de Leandra Leal, e a atriz se derrete: 'O seu olhar'.

Leandra Leal foi clicada pelo namorado, o fotógrafo Guilherme Burgos, que compartilhou o registro numa rede social. O post derreteu a atriz. "O seu olhar", escreveu Leandra no comentário.

Guilherme Burgos tem 30 anos, nasceu em Salvador, mas vive em São Paulo. Os dois se aproximaram nos bastidores das gravações da série "Aruanas", no Amazonas, em outubro de 2018. Desde agosto do ano passado, Leandra está separada de Alê Youssef, pai de sua filha.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes