sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Apresentadores disputam vaga de Tiago Leifert na Globo.




Confirmado como novo apresentador do "Big Brother Brasil", no lugar deixado por Pedro Bial - que vai assumir um novo projeto ano que vem -, Tiago Leifert causou um clima de disputa nos bastidores da Globo.

À frente do reality show, o jornalista terá muita exposição no canal. Por isso, deve deixar o "É de Casa" e o "The Voice Kids". Já a versão adulta do "The Voice" continuará sob seu comando, em setembro deste ano. Com a possibilidade, André Marques, Márcio Garcia e Zeca Camargo já começaram a demonstrar interesse no espaço em aberto na versão infantil do programa musical.


Enquanto André Marques é apontado como preferido de Boninho, diretor da atração, André Garcia aposta em sua experiência prévia com crianças na TV. Já o antigo âncora do "Fantástico" Zeca Camargo quer uma oportunidade de ter um programa solo.

Leandro Hassum é criticado por aparência envelhecida e rebate.




Leandro Hassum ficou irritado com as críticas dos internautas sobre a sua nova forma física, após perder mais de 60 quilos depois de fazer uma cirurgia bariátrica, em 2014, e adotar uma vida saudável, com prática de esportes e dieta. 

Nas redes sociais, uma internauta resolveu dar sua opinião e comentou a nova aparência do ator da TV Globo. "Meu querido, você está envelhecido. Vamos colocar botox, viu? Você pode e está jovem demais para deixar o rosto lindo assim", escreveu a seguidora na web. 

O comentário, portanto, desagradou o humorista. "Minha querida, estou muito feliz assim. Se preocupa não, viu? Acho botox ridículo. // Somos quem somos. Minha mulher disse que estou lindo e é a opinião dela que me importa", rebateu Leandro Hassum.


Sasha na estreia do 'Programa do Porchat' faz audiência da Record ficar em primeiro lugar.




A estreia de Fábio Porchat na Record, fez a emissora ficar em primeiro lugar na audiência. O "Programa do Porchat" teve 8,8 pontos de média, segundo dados prévios da Kantar/Ibope. 

Em segundo lugar, a Rede Globo teve 6,7 pontos e o SBT 4,9 pontos. Pelo horário de estreia do programa, a audiência foi alta, de acordo com especialistas no assunto. O grande destaque da estreia de Porchat foi a entrevista com Sasha, a filha de Xuxa. Em uma questão de minutos, o bate papo virou sensação nas redes sociais e chegou aos trending topics do Twitter.  

O apresentador também fez piada com a saída de Pedro Bial do BBB e disse que Danilo Gentili perdeu a tranquilidade após tanta gente estrear talk show junto, se referindo não só a ele, mas a Julia Rabelo no GNT e a de Marcelo Adnet na Globo.



Ex-Polegar aparece irreconhecível após briga com cunhado.


Ricardo Costa conversou com Geraldo Luís para o "Domingo Show", da Record, e apareceu irreconhecível na gravação. O ex-Polegar estava com o rosto cheio de hematomas, resultado de uma briga com o cunhado, Carlos Augusto Magro, no começo de agosto.Por causa dos machucados, o músico chegou a ser hospitalizado. "Não era para eu estar falando hoje, de repente era para eu estar enterrado", avaliou sobre a gravidade da agressão.
O ex-baterista, agora chef de cozinha, garantiu que a discussão com o parente começou por um motivo "besta" - ele teria comentado que o cabelo do sobrinho parecia uma "casinha de pomba".
"Para mim, foi uma surpresa muito grande ser alvejado pelas costas, atacado, sem saber quem era a pessoa. Eu não esperava que ia acontecer isso de uma pessoa tão próxima", desabafou Costa, que foi atacado com um pedaço de madeira.
Carlos, por sua vez, se defendeu e disse que Ricardo se intrometia em assuntos da família com frequência e que chegou a levar uma facada de um dos amigos do ex-Polegar. "Ele falou que o moleque tinha cabelo de maloqueiro, pobre, era feio. O Cris ficou triste", explicou.

Atual mulher de Safadão usa o carro da ex e fãs dizem que ela só pega sobras da outra.


Thyane Dantas está circulando com um carro que era de Mileide, a ex de Safadão que ela fisgou enquanto ele ainda era casado.
Todo ano, o cantor troca o carro de Mileide por um mais novo (fora outras despesas que ele paga, pois ela é a mãe de seu primeiro filho).
Thyane acabou pegando o carro que era da outra.Os fãs de Wesley odeiam a atual mulher dele, pois sempre a viam fazendo marcação cerrada em cima do forrozeiro para ele largar Mileide. Até que conseguiu.
Esses mesmos fãs estão dizendo em redes sociais que Thyane tem mania de pegar as sobras da outra...

Luan Santana ainda vive romance às escondidas com Miss.



Luan Santana, de 25 anos, não está com Camila Queiroz. A coluna garante. Mas ele não está só. Durante toda a gravação do DVD na cidade de Paulínia, em São Paulo, uma moça, discretamente, acompanhava tudo sentadinha, quietinha nos bastidores. Tudo para não chamar atenção. É Manoela Alves, 21 anos, Miss Rio Grande do Norte 2015. O primeiro flagra dos dois juntos foi em Trancoso na Bahia. Quem contou primeiro a história? "O deu na Rede", ela raramente apareceu em Natal. A tempos Luan vem falando para imprensa que está solteiro, mas lógico que ninguém acredita.

Susana Vieira recrimina Santoro ao vivo por dizer que não conhecia Sonia Braga.

Quem esperava que Susana Vieira pudesse voltar ao comando do “Vídeo Show” com um estilo mais “tolerante” com os artistas após mais uma polêmica, engana-se. A veterana atriz segue com a língua para lá de afiada.

Durante a edição ao vivo desta quinta-feira (25) do programa vespertino, Susana recriminou Rodrigo Santoro, que segundo a atriz, não foi gentil com Sonia Braga. Isto porque, o ator afirmou, em entrevista ao “Vídeo Show”, que não conhecia Sonia, atriz brasileira, estrela internacional e protagonista do novo filme “Aquarius”.  

“Ele deveria ter sido mais gentil [com a Sonia] e dito pelo menos que a conhecia”, disse. “‘Sonia Braga não a conheço? Nunca a vi?'”, finalizou. Na sequência, Susana deu uma “aliviada” na bronca com uma longa gargalhada.

Fonte: otvfoco.com.br



Xuxa ajuda Sasha em mudança para os EUA: 'Nunca quis estar longe da minha filha'

Sasha está de mudança para Nova York, onde estudará moda na universidade Parsons The New School of Fashion. Lá, a jovem de 18 anos vai dividir apartamento com uma amiga de ensino médio. A mãe, Xuxa, aprova a mudança da filha mas não esconde a preocupação por estar longe dela.

"Ai, tem coisas que a gente não pensa muito para não sofrer por antecedência, essa é uma delas. Nunca quis estar longe da minha filha, mas Sasha quer muito estudar fora e sei que vai ser o melhor para ela. Agora é preparar a cabeça e o coração. Fazer o quê?", disse ela em entrevista à revista "Contigo".

Mãe coruja, a apresentadora viajou aos Estados Unidos nesta semana para ajudar Sasha a se instalar no apartamento da família. "O conselho que dei foi: 'Seja feliz e tente não fazer nada que venha a se arrepender"', contou ela, elogiando a única filha: "Sempre a imaginei do jeitinho que é: linda, carinhosa, educada. A amo tanto!".

Fonte: purepeople.com.br

Sandy surge com piercing e comenta gosto musical do filho, Theo: 'É rock'n roll'

Sandy decidiu inovar e colocou um piercing? A novidade, mostrada pelo SBT no Programa da Eliana que vai ar no próximo domingo (28) não passa de uma pegadinha com os fãs. 

Declaradamente muito vaidosa, a cantora mudou sua aparência para brincar com um grupo de sósias.
Além do acessório no septo, a mãe de Theo - que teve dificuldades na amamentação do herdeiro - surgiu também com um cabelo diferente. 

Ao contrário do curtinho e liso usado por ela, na atração Sandy apostou em uma peruca volumosa loira-acobreada. Depois, Eliana conduz um bate-papo com a artista, que revela detalhes de seu cotidiano, como o de que Sepultura é um das bandas preferidas do herdeiro. "Meu filho é rock´n roll", brincou. 

Fonte: purepeople.com.br 

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Produtora do Ratinho detona Xuxa e diz que público tem rejeição por ela.




Integrante e produtora do “Programa do Ratinho”, do SBT, Lucimara Parisi participou da edição de ontem do “Fofocando”. Durante a atração, a profissional foi questionada por Mamma Bruschetta sobre o que achava de Xuxa Meneghel na Record, principal concorrente de Ratinho, mas que vem levando a pior nos confrontos diretos, então Lucimara disparou: “O público tem uma rejeição por ela”.  

A contratada do SBT, que já chegou a ser colega de emissora de Xuxa na Globo, uma vez que também foi produtora e assistente do “Domingão do Faustão”, também aproveitou para alfinetar a concorrente. “A Xuxa é uma fofa. A gente ganha dela toda segunda-feira, né?”, disse.  

Vale lembrar que a Record vem tendo problemas para emplacar o programa de Xuxa, que raramente fecha na vice-liderança. A loira já perdeu em mais de 90% dos confrontos com Ratinho.



Luan Santana e Miss Manoela Alves mantêm romance às escondidas.




Luan Santana disse estar solteiro, após ser apontado como namorado de Manoela Alves. Mas o cantor mantém o romance com a Miss Rio Grande do Norte 2015, às escondidas.

Segundo as más línguas, a modelo acompanhou, de forma discreta e nos bastidores, a gravação do DVD "1977" do cantor sertanejo na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, na semana passada.  

Na ocasião, o músico trocou beijos no palco com Camila Queiroz, convidada especial do DVD. Luan e Manoela foram flagrados juntos pela primeira vez em Trancoso, na Bahia. Depois disso, a jovem, que já negou relacionamento com o cantor, raramente tem sido visto em Natal. Aos 21 anos, a miss trabalha há 07 anos e tem planos de cursar odontologia.


Globo anuncia fim de quadros do 'Jornal Hoje', e apresentadora chora.




A Globo decidiu acabar com 02 quadros de sucesso do Jornal Hoje: o Sala de Emprego e o Hoje em Casa. A decisão foi comunicada à equipe do telejornal por Luiz Fernando Ávila, editor-chefe. Aos subordinados, Luiz Fernando Ávila disse que não gosta de quadros e que quer um Jornal Hoje mais factual, que faça um resumo das principais notícias do dia.  

A decisão surpreendeu os jornalistas, já que os quadros tinham boa audiência e repercutiam muito nas redes sociais. Apresentadora do Sala de Emprego, a repórter Veruska Donato deixou a reunião chorando.  

A Globo nega que os quadros foram extintos. E oficialmente, diz que eles vão passar por reformulação e que voltam após "pausa". O editor-chefe também anunciou o fim de uma coluna em que os correspondentes internacionais faziam crônicas das cidades em que trabalham.




"Não dava para domar o Bertolazzi", diz SBT sobre nova chef de reality.


Depois de exibir três temporadas, o SBT resolveu mexer no tom do "Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão". Sem abrir mão do formato, o canal trocou o enérgico Carlos Bertolazzi pela chef Danielle Dahoui na apresentação do programa, que é inspirado na versão britânica com Gordon Ramsay.

"Vimos a necessidade do 'Hell's Kitchen' de não ser tão forte como ele é. Achamos que destoava muito dos restos dos realities ['BBQ Brasil' e 'Bake Off Brasil', ambos apresentados por Ticiana Villas Boas]. Vamos tentar domar o Bertolazzi? Ele não é ator. Para ser mais condizente com essa linha, sem perder o formato, o SBT decidiu colocar uma mulher. A mãe pode ser carinhosa, mas ao mesmo tempo pode ser chata.

Após críticas, Bruna se recusa a falar de Neymar.



Bruna Marquezine está esperta!
A atriz, que foi atrás de Neymar na final do futebol masculino, na Olimpíada do Rio, recebeu duras críticas em redes sociais.
O povo falou que a moça usou a imagem do jogador para voltar à mídia, pois andava meio sumida 
Para evitar mais falatório sobre sua aproximação de Neymar, Bruninha resolveu fazer a lei do silêncio e não tocar no nome do craque.
Em um evento de moda que participou na noite desta quarta (24), a moça foi curta e grossa ao falar com jornalistas, deixando claro que não ia falar de sua vida pessoal.
Da outra vez que voltou com Neymar, Bruna Marquezine levou puxão de orelha da Globo e da equipe que cuida de sua imagem, pois estava aparecendo mais pelo namoro do que por seu trabalho como atriz.

Rômulo Costa é vaiado no Rei do Bacalhau.


Anteontem, Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, anunciou no palco do Rei do Bacalhau que sua mulher passaria a comandar o baile nas próximas semanas . A vaia foi gigantesca. Rômulo teve que se retirar do palco. Dias antes, ele foi às boates Pink Elephant e Vitrini, ambas na Barra, para proibir a entrada de Jonathan Costa nos bailes da Furacão nos locais. Após demiti-lo da empresa, Rômulo pediu ao filho para nunca mais procurá-lo. Domingo foi aniversário de Jonathan. O primeiro sem a presença do pai. Na Justiça, Priscila Nocetti ganhou o direito de impedir que Verônica fale seu nome até a data da eleição, dia 2 de outubro, Dia 3 vamos está na cola da Mãe loira.

Paula Fernandes exibe boa forma ao usar maiô em viagem: 'Feliz'.

Paula Fernandes, após levar mordida de um cavalo, está curtindo a viagem para um show em Portugal e aproveitou o verão europeu para posar na sacada de seu quarto de hotel nesta quarta-feira (24). A cantora, cujo cachê estimado em R$ 120 mil, postou duas fotos no Instagram usando um maiô decotado e cavado. Em outro clique, ela aparece de óculos escuros deitada em uma espreguiçadeira. "O que dizer desse lugar?", escreveu na legenda da imagem, que rendeu diversos elogios à boa forma da artista.

"Gente do céu, é muita beleza", "Olha esse corpo, chorei largada", "Maravilhosa", "Um corpo é um corpo", "Toda gata relaxando com esse corpo lindo", "Poderosa", "Magérrima! Arrasou!", "Tão divina", "Esplêndida e com uma beleza desconcertante" e "Humilhando as inimigas, sua diva" foram alguns dos comentários deixado para a namorada de Henrique do Valle, com quem faz planos de casamento, que completou o registro usando hashtags "Feliz", "Amando esse lugar" e "Ilha da Madeira".


Famosa pela cinturinha fina, Paula mantém uma alimentação restrita para manter a boa forma. "Não uso óleo de cozinha, só óleo de coco. Açúcar, nenhum! E sal, só aquele rosa, do Himalaia. Ando sempre com um potinho na bolsa. Também não como arroz nem pão. Tem dia que é difícil, mas sigo em frente. Quero envelhecer bem, e acho que isso é uma questão de escolha", opinou ela, que apesar da rigidez com a alimentação tira alguns dias para comer guloseimas como sorvetes, chocolates e bolos: "Para não ser radical, uma vez na semana ou de dez em dez dias, eu me permito algo mais gorduroso. Temos que viver, né?".

Fonte: purepeople.com.br


Erasmo Carlos tranquiliza fãs após cirurgia


Erasmo Carlos usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (24), para tranquilizar os fãs, após passar por uma nova cirurgia nos olhos. A operação foi no olho esquerdo e aconteceu cerca de dois meses depois que ele já tinha feito a cirurgia no olho direito.
“Meu olho esquerdo ficou com ciúme e quis ser operado também… 

Agora estou enxergando tudo!”, disse ele na legenda. Aos 75 anos de idade, ele recebeu mensagens positivas dos fãs e deve deixar o hospital em algumas horas. Erasmo operou a catarata e a recuperação segue de forma tranquila.

Fonte: otvfoco.com.br 

Bruna Marquezine arrasa no look em evento e se nega a falar sobre Neymar


Bruna Marquezine esteve na noite desta quarta-feira, 24, no lançamento da coleção Party Edition da grife BO.BÔ em São Paulo. Como sempre, a atriz arrasou no look e foi muito assediada pela imprensa. Assim que chegou, Bruna foi perguntada sobre o possível retorno do namoro com Neymar mas ela limitou-se a dizer: "Não vamos falar disso. Não vou falar sobre minha vida pessoal".

Ela também preferiu não comentar a torcida dos fãs pelo casal: "A vida amorosa das pessoas normalmente repercute muito mais do que deveria, eu acho que é muito pessoal. Mas eu fiquei surpresa com a repercussão". Questionada se sabia o peso de uma medalha de ouro da Olimpíada Rio 2016 - a imprensa tentou de todas as formas saber se ela reatou ou não com Neymar e foi criativa nas perguntas -, ela disse que sim, mas sem afirmar se foi a do craque que viu de perto: "É pesada!".

Fonte: ego.globo.com