sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Luan Santana e Camila Queiroz surgem em foto antiga, após beijo.




Luan Santana e Camila Queiroz gravaram ontem, a música que cantarão juntos no novo trabalho do músico, o DVD '1977'. E a gravação teve uma surpresa para os fãs do cantor: o sertanejo e a atriz, que faz sua estreia como cantora, protagonizaram um beijo.  

Além do carinho entre os artistas, a relação de fã e ídolo também foi destacada por alguns internautas. Em uma foto antiga publicada no Twitter, os dois aparecem bem diferentes, ainda na adolescência: Luan, sem barba, abraça Camila, com os fios mais curtos e faixa rosa no cabelo. Na web, os fãs do cantor brincaram sobre o clique. 

"Num dia você é fã, no outro você, tá beijando seu ídolo", escreveu um. "Um dia você tá entrando no camarim, no outro beijando na boca do ídolo, as voltas da vida", comentou mais um. "Feliz é a Camila Queiroz, que um dia entra no camarim do Luan como fã e depois tá até cantando e beijando o menino", mencionou mais um.




Que gafe! Com cadeirante no estúdio, Galvão pede para todos ficarem de pé.




Galvão Bueno cometeu uma tremenda gafe após a final da corrida dos 200 metros de atletismo, que terminou com Usain Bolt conquistando a medalha de ouro. No estúdio da Globo, o narrador pediu que todos ficassem de pé para que pudessem cantar o hino da Jamaica, em homenagem a Bolt.

O problema é que os atletas paraolímpicos, Fernando Fernandes e Lars Grael, estavam presentes no momento e claramente ficaram constrangidos. O humorista Marcelo Adnet também estava no estúdio e se propôs a cantar o hino da Jamaica após a vitória de Bolt.


Foi quando o narrador pediu que todos se levantassem. Envergonhados com a situação, os comentaristas e convidados ficaram de pé, de maneira tímida, e depois se sentaram rapidamente ao "lembrar" da presença dos atletas paraolímpicos. Quem acompanhou a cena no Twitter não perdeu a oportunidade de detonar Galvão Bueno.

Anitta e Zac Efron se beijam e saem juntos de festa.




Depois de dançar hip-hop com Zac Efron em um vídeo, Anitta conseguiu fisgar o galã e trocou beijos com o rapaz em uma festa no Museu de Arte Moderna, ontem, na zona sul do Rio de Janeiro.
Os dois foram apresentados pelo relações-públicas americano Boris Quarantini. Em um camarote reservado, os dois trocaram os primeiros beijos e pessoas que estavam no lugar disseram que estava o maior clima entre eles.

Para ter privacidade, a dupla, Boris e uma amiga foram em direção ao Leblon, onde o relações-públicas está hospedado. O astro de "High School Musical", inclusive, reclamava que não arrumava namorada por ser "nerd demais". O último affair de Anitta foi Pablo Morais. A Poderosa, no entanto, nunca assumiu o relacionamento.

Ximbinha vai se casar com moça que foi pivô da separação dele e de Joelma.

Ximbinha está preparando tudo na surdina, mas já estão pipocando comentários de que ele vai se casar com Karen Kethlen Fernandes Silva, aquela moça que Joelma citou em um depoimento judicial como amante do guitarrista. Vai promover a moça.Foi por causa dela que o casal do Calypso se separou. Joelma descobriu tudo e deu um basta na folia.
Ximbinha está seguindo os passos de Wesley Safadão (e outros famosos aí que a gente conhece...) e legalizando a amante.
Thyane, que se casou recentemente com Safadão, saía com o cantor enquanto ele era casado com Mileide, e acabou virando esposa.



Danilo Gentili e Renata Frisson gravam juntos.


Pagar "Mico" é com Danilo Gentilli mesmo, e desta vez ele ficou ridículo mas não amarelou. Danilo Gentili e Renata Frisson, a Mulher Melão, gravaram juntos uma participação em ‘O Estranho Show de Renatinho’, novo programa do Multishow apresentado por Tatá Werneck e sua banda. Na foto, Danilo é trollado por Murilo Couto e acaba tendo que pagar uma prenda, onde ao som de É o Tchan, ele dança de top e shortinho com a Mulher Melão.

Fonte O Dia

Homem armado invadiu hotel em que o cantor Leonardo estava.


Homem armado com faca invade hotel onde equipe do cantor Leonardo estava, mas ninguém se feriu. De acordo com a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, um homem, que estava com uma faca de cortar pão nas mãos, invadiu o hotel Nacional Inn de Piracicaba (SP), onde a equipe do sertanejo estava hospedada, na noite de sábado.

O indivíduo entrou no hotel e subiu até o andar, onde a equipe de Leonardo estava hospedada. O homem bateu na porta do quarto das bailarinas do cantor e imediatamente as jovens chamaram a segurança do hotel, que retirou o homem do local. Ainda de acordo com a assessora, Leonardo não estava no hotel, pois após se apresentar com o cantor Eduardo Costa na Festa de Peão de Piracicaba, o sertanejo viajou para São Paulo.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o objeto que o homem levava nas mãos era uma chave mixa, ferramenta que ele usou para tentar abrir a porta dos quartos da equipe do sertanejo. Ainda de acordo com a SSP, o homem fugiu ao perceber a presença de funcionários do hotel. O orgão também informou que a equipe do cantor e o hotel não quiseram registrar boletim de ocorrência. O  hotel Nacional confirmou o ocorrido e diz que prestou apoio ao hóspedes.

Fonte:  movimentocountry.com
 

Luan Santana e Camila Queiroz trocam beijos em gravação do DVD '1977'.


A intérprete de Mafalda em 'Êta Mundo Bom!' gravou sua participação nesta quinta-feira (18) em Paulínia, SP. Luan Santana recebeu uma convidada especial para gravar mais uma participação em seu DVD "1977": depois de cantar ao lado de Anitta eIvete Sangalo, o cantor filmou nesta quinta-feira (18) com a atriz Camila Queiroz.

Estreante como cantora, a intérprete de Mafalda em "Êta Mundo Bom!" não se intimidou e protagonizou um momento super-romântico com ele, incluindo beijo e troca de olhares. A gravação aconteceu no Estúdio do Pólo Cinematográfico de Paulínia, cidade do interior de São Paulo, e a atriz - solteira após o término de seu namoro com o modelo Lucas Cattani - apostou em um vestido longo rosa claro, bem delicado.
 
No Instagram, Luan, que já havia descartado um romance com a jovem atriz, agradeceu sua participação no novo trabalho. "Já tô com vontade do seu beijo escondido pra sua mãe não ver, Mafalda", escreveu o músico, mencionando a personagem de "Êta Mundo Bom!". Nas redes sociais, fãs do sertanejo comentaram a participação de Camila, já apontada como affair de Klebber Toledo. "Sabia que o Luan ia tirar casquinha da Camila Queiroz! Gente, estamos falando de Luan Santana!", opinou uma. "Se casem, por favor!", pediu outra fã mais animada. "Mostrou o cegonho para a coitada da Mafalda, né?", brincou mais uma, mencionando o drama vivido pela caipira na trama das seis



Fonte:  purepeople.com.br

Claudia Leitte brilha muito e tira o nosso fôlego em fotos nas redes

Sinônimos de Claudia Leitte? Música e brilho. Mostrando a sua boa forma habitual, a cantora baiana fez a alegria dos seguidores na noite desta quinta-feira (18) com duas fotos que deixam bem evidentes os seus atributos que não nos cansamos de admirar em sua conta no Instagram. Os fãs adoraram: "um verdadeiro espetáculo", disseram.

Embora não precise de muito para se destacar, ela foi favorecida no ensaio por peças coloridas, formando uma combinação perfeita com bronzeado do seu corpo. Aos 36 anos, ela agora impressiona pela maturidade e confiança. Beleza por si só é interessante, mas não tudo. A evolução de Claudinha nos fez entender isso.

Fonte: gq.globo.com


quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Zezé Di Camargo ganha bolo de aniversário em sessão de fotos.




Zezé Di Camargo completou 54 anos ontem e foi surpreendido com uma festinha de aniversário durante uma sessão de fotos, em São Paulo.
A namorada do músico, Graciele Lacerda, chegou com um bolo e puxou o tradicional “Parabéns” para o companheiro. Em seu Instagram, a capixaba já havia homenageado o companheiro. “Com sua presença, minha vida enfim ficou completa.”

Na festinha surpresa, Zezé Di Camargo ainda recebeu a presença do irmão, Luciano, e de Sabrina Sato. 

Climão! William Waack e Cris Dias se estranham no “Jornal da Globo”.




O clima pesou entre Cristiane Dias e William Waack no “Jornal da Globo”, na madrugada desta quinta-feira. A apresentadora se irritou e alfinetou o veterano por não a cumprimentar no início do noticiário.

A jornalista disse que ia falar sobre vôlei e foi interrompida pelo âncora. Nas redes sociais, o termo “Jornal da Globo” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas ficaram surpresos com o “climão” e chegaram a criticar as atitudes recentes de Wack – que já se estranhou com Anitta no noticiário. 


"Nítido que este Willian Waack não gosta de dividir o Jornal da Globo com ninguém. Toda vez ele arranja briga. Cara estranho", disse um. "É notável que a Cris não está suportando dividir espaço com ele na apresentação do Jornal da Globo", afirmou outro. Para colocar mais lenha na fogueira, Monica Iozzi publicou uma foto de Cris em seu Instagram e a elogiou: "Cris Dias! Diva das Olimpíadas!".

Indignada com revelação de Latino, Mendigata esculhamba o cantor.




Antes eles eram melhores amigos, mas agora o que tudo indica é que a amizade entre o cantor Latino e Fernanda Lacerda, a Mendigata, está mesmo abalada.  

O artista gravou uma 'homenagem' exibida no aniversário da modelo em que revela um namoro escondido dos dois e conta que o vídeo íntimo vazado dela era pra ele.  

O clima esquentou e a modelo ficou indignada com a revelação sobre o relacionamento dos dois que até então era às escondidas. Segundo Latino, Fernanda mandou mensagem para o celular dele dizendo poucas e boas. A situação também levou ao rompimento a relação profissional da modelo com a empresária dela que incentivou Latino a gravar o vídeo.



Simone e Simaria e Jads e Jadson abrem a 61ª Festa do Peão de Barretos.


As duplas Jads e Jadson e Simone e Simaria serão responsáveis por dar a largada na programação de shows da Festa do Peão de Barretos 2016, que acontece na noite desta quinta-feira, 18.
As duas apresentações serão no Estádio, palco principal do evento, que chega em sua 61ª edição.
Simone e Simaria, aliás, foram as responsáveis por fazer o show na festa de lançamento do rodeio. Na ocasião, elas brincaram sobre o fato de levarem suas canções de “sofrência” para o evento. “Vamos lá fazer os peões chorarem”, disparou Simone.O encerramento será no domingo, 28, e contará com o show "Lendas", uma parceria entre os sertanejos Milionário e Marciano.

Valesca Popozuda fala de vontade em cantar no encerramento da Rio 2016


noite foi de funk na Parada Coca-Cola nesta quarta-feira, 17, que recebeu Valesca Popozuda eBuchecha. Os funkeiros subiram ao palco de armazém no Boulevard Olímpico e animaram as pessoas que foram curtir noite de música em clima da Olimpíada Rio 2016Antes de subir ao palco, Valesca Popozuda conversou com o EGO e falou sobre a vontade de participar - assim como Anitta e Ludmilla participaram da abertura - do encerramento da Olimpíada Rio 2016.
"Todo mundo quer, né? Mas, na verdade, os fãs começam a fazer um mutirão nas redes sociais... Mas, acontece. Não rolou? Não rolou. Não teve nenhum convite oficial.
Se rolasse de participar da cerimônia de encerramento eu queria ter a oportunidade de cantar 'Beijinho no ombro', né? Um clássico. 
Preste a lançar sua biografia, que está marcada para o dia 29 de agosto na Bienal do Livro, em São Paulo, Valesca falou sobre ser considerada uma "pensadora". "Mas eu sou uma pensadora. Por que não? Todos nós somos pensadores. Cada um pensa de um jeito, de uma maneira. E por que eu também não posso ser uma pensadora. Eu penso, você pensa e todo mundo pensa",

Luana Piovani joga na cara de ex-marido que o surfista só ganhou fama por causa dela.

Luana Piovani e Pedro Scooby andam em pé de guerra e quem acompanha o mundinho pantanoso dos famosos já percebeu isso. Piovani está tão nervosa com o surfista que anda jogando na cara dele (e espalhando por aí) que o moço só ficou conhecido na mídia por causa dela. Ninguém sabia quem ele era. Até programa em TV a cabo esse rapaz ganhou graças à "fama" que conquistou depois que se envolveu com Luana.
Tomara que outros famosos não briguem desse jeito, senão ia virar um barraco só, muita coisa será jogada no ventilador.

Fonte R7.com

Sabrina Sato prestigia festa de aniversário de Zezé Di Camargo em SP. Fotos!


Zezé Di Camargo completou 54 anos nesta quarta-feira (17). Após ser homenageado pela namorada Graciele Lacerda, com quem curtiu férias no Mato Grosso, com uma declaração de amor no Instagram, o sertanejo seguiu para a sessão de fotos do novo CD "Românticos Demais" em um estúdio no bairro do Morumbi, em São Paulo. 
 
Zezé foi recebido pelo irmão Luciano com um abraço no local, contrariando os rumores de que estariam brigados. Flavia, mulher de Luciano, e Graciele Lacerda acompanharam o ensaio fotográfico da dupla. Quem apareceu de surpresa foi a amiga Sabrina Sato, que elogiou a vitalidade do artista. Eles cantaram 'Parabéns a você' no final do trabalho. 

Fonte: www.purepeople.com.br

Cléo Pires posta foto lambendo boca de cachorro e é detonada na web

Cleo Pires tem dado o que falar nos últimos dias, mas não por causa  do seu trabalho, que é taxado até como “apagado” por alguns em “Haja Coração”.

A filha mais velha de Fábio Jr. e Glória Pires tem feito declarações no mínimo curiosas sobre sexo nas últimas semanas, admitindo que faria sexo a três com dois homens e que já transou em banheiro de avião várias vezes.
Nessa última terça, 16, a musa publicou em seu Instagram uma foto em que aparece recebendo uma lambida de seu cachorro e, claro, dividiu opiniões sobre a imagem.

O cachorro é dela, a língua é dela e não é crime nenhum dar beijo num pet, mas os seus seguidores disseram coisas do tipo: Queria ser ele! Que bichinho sortudo” ou “Linda! A galera curte criticar né, qual o problema?!”, mas houve quem reclamasse de “porquice” também. “Nem preciso dizer onde estava a boca desse cachorro né”, disse um. “Isso é porquice, não é porque é cachorro de rico que não tem uma boca cheia de bactérias”, comentou outra. “Esta foi fora, o cão nem escovou os dentes”, “Eco!!” e Credo!!!!!” foram outros comentários. Eu não sei vocês, mas eu já tive um cachorro que lambia todas as partes do seu corpo e até barata e lagartixa o bicho comia… 

Fonte: www.otvfoco.com.br