sexta-feira, 17 de abril de 2020

Recuperada, Luisa Mell descobre que não tem anticorpos da covid-19.


Recuperada do novo coronavírus, Luisa Mell foi as redes sociais nesta quinta-feira (16) dizer que descobriu que não tem os anticorpos da covid-19. A ativista, que passou maus bocados com a doença, falou que recebeu a notícia com susto. 
"Oi, gente. Tenho uma notícia assustadora para dar para vocês. Até semana passada, todos os médicos davam certeza que eu estaria imune depois de me recuperar do covid-19. 

Pouco antes de me recuperar, começaram a pipocar notícias que na Corea do Sul tinham casos de pessoas que tinha sido reinfectada ou não tinha se recuperado direito. Tem os anticorpos que garantem que você não vai mais pegar a doença, fiz o teste e para o espanto, inclusive do meu médico, não tenho os anticorpos para o Covid-19", contou.

No entanto, o marido de Luisa, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, que também teve a doença, só que num estágio mais grave, ele sim conseguiu criar anticorpos. "Meu marido tem, mas eu não. Isso é muito difícil acontecer, vou repetir meu exame daqui 10 dias". Luisa encerrou dizendo que não aguentaria ter de passar novamente pela doença."Ai meu Deus, não estou lidando bem com isso, não consigo nem imaginar passar por isso de novo, pior sensação não conseguir respirar", finalizou.

Fonte:

Postado por Alceir Lopes

Angélica corta o cabelo de Luciano Huck em live.


Em tempos de quarentena muitos famosos estão cortando o cabelo em casa ou mudando o visual sem ajuda profissional. Luciano Huck Angélica também entraram nessa onda, porém contaram com a preciosa orientação de Celso Kamura, que e aceitou a missão de dar instruções para apresentadora fazer o novo corte no marido. 

Kamura disse para Angélica começar pela frente, medindo três dedos e ir cortando até atrás. Depois medir dois dedos nas laterais e atrás fazer a técnica do "pente corrido", que é pentear de baixo para cima e ir cortando. A apresentadora foi seguindo as orientações e comentou:

Fonte: gshow.globo.com

Postado por Alceir Lopes


Ivete Sangalo estreia projeto da Globo com lives de artistas: 'Mainha tá que não se aguenta'.


Ela é uma festa e vai levar seu show, diretamente de sua casa na Praia do Forte, em Salvador, para todo o Brasil de um jeito que ninguém nunca viu! Ivete Sangalo é a convidada de estreia do Em Casa, projeto que começa no próximo dia 25 e vai conectar o público através da TV Globo, GloboplayMultishow, plataformas digitais e redes sociais em uma exibição ao vivo, inédita e simultânea. "Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muuuuito pra vocês. 

Podem esperar muita animação e muita música, que mainha tá que não se aguenta”, conta a técnica do The Voice Brasil. Além de matar a saudade da voz e da energia de Veveta, os espectadores vão poder "entrar" um pouco na intimidade da cantora, que abrirá sua casa para uma espécie de sarau pop, produzida por uma equipe muito pequena e respeitando todos os cuidados de prevenção à COVID-19, conforme adianta Boninho, diretor de Variedades da TV Globo e responsável artístico do projeto: "Uma das principais características da Ivete é a sua personalidade acolhedora. Não à toa foi o nome escolhido para iniciar esse projeto. ‘Ivete Em Casa’ é um grande bate-papo musical, com Ivete na intimidade da sua casa, cantando clássicos da sua carreira e músicas que conversam com esse momento que todos estamos vivendo".

Fonte: gshow.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Quase larguei a batina por causa de uma paixão


A apresentadora Márcia Goldschmidt promoveu ontem uma live em suas redes sociais que teve como convidado o Padre Fábio de Melo. Na conversa, os dois falaram sobre diversos assuntos, mas um chamou a atenção: a revelação de que o sacerdote quase largou a batina por causa de uma paixão.


'Eu fazia faculdade de Filosofia, e vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses'.

O padre ainda contou que foi a mulher, que não teve a identidade revelada, quem terminou o relacionamento com ele. 

"Parecia que o mundo tinha acabado, chorei, chorei, chorei muito.

Leia a matéria completa aqui

Live de Roberto Carlos será domingo, dia de seu aniversário de 79 anos, e terá transmissão da Globo.

Em tempos de Covid-19, cantor quer evitar a tradicional aglomeração na porta de sua casa na data festiva. Roberto Carlos bateu o martelo: fará uma live no próximo domingo, dia 19, data de seu aniversário de 79 anos. A live sera no início da noite em seu canal no YouTube e às três primeiras músicas também será transmitidas simultaneamente pela TV Globo. O cantor promete emocionar os fãs e diz que está preparando um repertório especial para a transmissão ao vivo, que vai durar 45 minutos. 

O cantor vinha recebendo muitos pedidos dos fãs pelas redes sociais para que fizesse uma live durante esse período de quarentena, mas se mostrava resistente. No entanto, com a proximidade de seu aniversário, RC resolveu atender ao apelo dos fãs. O cantor também acha que a manifestação online pode evitar aglomerações em frente ao seu prédio, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. O lugar costuma ficar cheio de gente nos aniversários de Roberto. No momento, ele se preocupa com os detalhes técnicos, já que uma transmissão ao vivo reúne pessoas, e ele está no grupo de risco da Covid-19.

Fonte:

Postado por Alceir Lopes

Luciano Camargo anuncia live da turnê 'Amigos 20 anos'.

Apresentação virtual vai reunir os sertanejos Leonardo e as duplas  Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano; confira data e horário. Vem aí mais uma live de peso!  Leonardo e as duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano vão se unir para realizar no dia 20 de abril, a partir das 20h, uma apresentação virtual ao vivo no YouTube. Trata-se da reprodução da turnê Amigos 20 anos - A História Continua.

No repertório, uma mistura e tanto das principais músicas das carreiras dos cinco artistas. São esperadas: Pense Em Mim, de Leonardo, No Dia Em que Eu Saí de Casa, de Zezé di Camargo & Luciano, Fio de Cabelo, de Chitãzinho & Xororó, entre tantos outros clássicos da música sertaneja. Luciano Camargo comentou a apresentação das redes sociais. "Música boa, música que nos une e bate papo... Tudo isso fica melhor com amigos, prosa e som daqueles que rolam à vontade... Marca aí: dia 20 de abril, Live do @amigos20anos.

Fonte: entretenimento.r7.com

Postado por Alceir Lopes

Mariana Uhlmann diz que filho teve crise de choro após Felipe Simas pegar coronavírus.

Mariana Uhlmann respondeu uma série de perguntas dos fãs ontem quarta-feira (15). A atriz, que é casada com Felipe Simas, falou sobre o isolamento do ator devido ao diagnóstico de coronavírus. Ele está isolado em casa, longe dos três filhos, Vicente, de 1 mês, Maria, de 3 anos, e Joaquim, 6. "Não tem muita escolha. Chega no final do dia, às vezes, eu estou surtando. 

Tento manter a calma, porque não é culpa de ninguém", explicou ela. "A Maria pergunta todo dia se ele melhorou. Ela pergunta se ele pode brincar de lutinha. O Joaquim teve uma crise de choro de medo e super normal, temos tratado a doença com muita realidade para eles." Mariana também explicou que está sozinha em casa com as crianças e Felipe. "Estamos só nós, mas meus sogros tem me ajudado com a comida", disse. O ator de Salve-se Quem Puder saiu de casa apenas para ir ao mercado e a família não sabe onde ele pode ter pego a Covid-19.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Bebedeira de Gusttavo Lima em live rende processo e confusão

E não é que a bebedeira de Gusttavo Lima nas famosas lives podem render uma dor de cabeça maior que a da ressaca?

O motivo: entre um modão e outro, o sertanejo exibiu a marca da cerveja patrocinadora das lives, além de ter bebido pra valer a tal cerveja e outras coisinhas a mais. 
O porre, que rendeu memes e diversão nas redes sociais, chamou a atenção do Conar (Conselgo Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O órgão regulador de publicidade no país abriu uma representação ética contra ações publicitárias de responsabilidade da Ambev (cervejaria patrocinadora) e do cantor. Resumindo: Gusttavo Lima e Ambev agora respondem processo no Conar por dar 'mau exemplo' utilizando a marca de cerveja

Vale lembrar que beber demais nas lives e contar com patrocínios de bebidas não é coisa só de Gusttavo Lima. Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e outros tantos cantores também estão seguindo a mesma linha.

NAMORADO DA MÃE DE NEYMAR JÁ MIROU EM ANITTA E MANDOU CANTADA: 'NOS IMAGINO JUNTOS UM DIA'


Nadine Gonçalves não foi a única mulher famosa a chamar atenção de Tiago Ramos. O jogador de futebol, atual namorado da mãe de Neymar, já chutou a gol em outras áreas e faixas etárias. Em 23 de março de 2019, o moço usou sua conta no Twitter para se declarar a Anitta, e disse que já “imaginava os dois juntos”. Tiago fez questão de marcar a artista na postagem.
"Não sei por que, mas nos imagino juntos um dia. Dois filhos, uns 3 cachorros, uma cabra, sei lá... e um gato. Sucesso, amor, já te amo", consta do tweet publicado por Tiago no ano passado. A mensagem, no entanto, foi apagada do perfil do jovem no microblog. Desde que assumiu o namoro com Nadine, outros relacionamentos de Tiago ou pessoas por quem ele já demonstrou interesse vieram à tona. Em meados de 2016, por exemplo, quando tinha 18 anos, e antes de se relacionar com homens, ele disse que estava apaixonado pela apresentadora de TV Florinda Fernandes, mais conhecida como Flor, de 55 anos. Posteriormente, Tiago conseguiu ir a uma gravação do programa, conhecê-la e pedi-la em namoro.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Após brigas e ameaças de morte, Leonardo e Eduardo costa se unem para show no dia 1º de maio.

O dia 1º de maio, Dia do Trabalhador será marcado pelo reencontro mais esperado da música sertaneja. Leonardo e Eduardo Costa se unem para levar o show Cabaré ao público de casa. Após uma série de desentendimentos, os cantores Leonardo e Eduardo Costa anunciaram que farão a transmissão do show “Cabaré” em uma “live” transmitida pelo YouTube.  O reencontro acontecerá no próximo dia 1º de maio, Dia do Trabalhador às 20:00hs. 

Os amigos romperam a parceria em 2018 após Eduardo ter se envolvido em diversas polêmicas, inclusive envolvendo o cantor Marrone em um processo de estelionato que responde em Minas Gerais. Na época o cantor mineiro havia sido acusado de postar fotos íntimas de Victoria Villarim que na época era sua nova e posteriormente foi ameaçada de morte pelo seu irmão, Weliton Costa. Com a repercussão negativa da imagem de Costa, Leonardo resolveu se afastar e os dois encerraram o projeto Cabaré na sua segunda edição. Na época, o show era um dos mais procurados do Brasil. Leonardo tem cogitando a possibilidade de se aposentar dos palcos. Após realizar por três anos consecutivos a turnê “Cabaré” e iniciar a turnê “Amigos” em 2010, ele comenta com pessoas próximas a vontade de colocar um pé no feio em seus shows.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

Paulo Vilhena quebra quarentena e curte praia acompanhado no Rio.

Paulo Vilhena quebrou a quarentena nesta terça-feira (14) para dar um mergulho na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro. O ator foi clicado na companhia de uma loira quando os dois se refrescaram no mar e voltaram juntos para um apartamento na região, carregando apenas uma toalha.

Com o passeio, a dupla descumpriu o decreto do governo do Estado do Rio, que prorrogou até o dia 30 de abril as medidas de combate à Covid-19. Entre outras determinações, está suspensa "a frequência, pela população, de praias, lagoas, rios e piscinas públicas" durante a pandemia de coronavírus.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes

terça-feira, 14 de abril de 2020

Fãs especulam reconciliação de Fernanda Souza e Thiaguinho

Os fãs do ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho voltaram a ter esperanças. E nada como uma quarentena para nos fazer repensar algumas questões, não é?

Separados desde o ano passado, a apresentadora e o cantor voltaram a interagir nas redes sociais, mostrando uma reaproximação. 

Segundo fontes, Fernandinha tem apoiado Thiaguinho nesse momento de isolamento, complicado para todos, e também para quem vive de shows, como ele.
Tanto é que ela fez questão de comemorar nas redes sociais a notícia de que o ex fará uma live em casa no dia 23 de abril.
“OBAAAAAAAA!”, escreveu Fernandinho na publicação do pagodeiro que anunciou que sua live.

Além de deixar o comentário na rede social do ex, Fernanda também divulgou a live de Thiaguinho em suas redes sociais. O cantor teria ficado emocionado com a atitude a ex-mulher.
Com tantas manifestações de carinho , os fãs voltaram a pedir uma reconciliação.

Namorado da mãe de Neymar ganha mais de 300 mil seguidores e vira notícia internacional.

Em poucas horas, a vida do namorado da mãe de Neymar mudou radicalmente. Ele ficou famoso da noite para o dia, desde que Nadine Gonçalves postou uma foto dos dois, assumindo o namoro, no início da noite do último sábado. Depois que o romance foi anunciado, Tiago ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram, chegando a meio mihão (ele tinha um pouco menos de 200 mil antes disso). 

O nome do modelo e jogador de futebol foi parar até no noticiário internacional. Na Argentina, Chile, Espanha, Inglaterra, entre outros países, o namoro foi repercutido. Tiago Ramos, de 22 anos, 30 a menos que Nadine, teve também sua vida devassada. Desde supostos romances com outros homens até vídeos seus de cueca, sensualizando e dançando, foram resgatados.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes



Silvia Abravanel se declara para o namorado PM: 'Juntos para sempre. Doa a quem doer'.

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel usou as redes sociais para se declarar a seu namorado. Na publicação, ela aparece ao lado do amado, Marcos Vinicius, de 29 anos, que é policial militar: "Juntos para sempre. Doa a quem doer". Esse foi o primeiro registro do casal que ela publicou em sua página. "Quando o amor prevalece ninguém e nenhum mal consegue destruir, porque o amor vem de Deus e o mau dos inimigos (olho gordo, inveja). Te amo com todas as forças do meu coração", afirma ela, que deixa claro que não se importa sobre o que pensem sobre o seu relacionamento.
 
"E, enquanto eu viver, esse amor só crescerá. Juntos para sempre. Goste quem gostar. Doa a quem doer".
A apresentadora, de 48 anos, recebeu várias mensagens de apoio. Uma delas foi da colega de emissora Mara Maravilha: "Muito amor para vocês. Deus continue abençoando". O relacionamento dos dois começou no ano passado. Marcos conheceu Silvia após prestar o serviço de segurança para ela.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Nego do Borel faz campanha sobre coronavírus em favelas: 'Não tem dinheiro para o pão, o que dirá álcool gel'.

Nego do Borel diz que está "muito triste e preocupado" diante da pandemia do coronavírus no Brasil, especialmente no que diz respeito à proliferação da doença nas comunidades do Rio. Com isso em mente, ele se juntou a uma ação da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Redes da Maré e de outras organizações da região de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, para uma campanha de conscientização para a prevenção do Covid-19 nas favelas.

"Vivi de perto todas as dificuldades que um morador de comunidade enfrenta, e sei que muito do que tem sido orientado não cabe na realidade da maioria da população. Tem gente (nas comunidades) que não tem dinheiro para comprar o pão, que dirá para comprar álcool em gel, entre outras coisas. E a ideia de uma campanha que se adapta a essa realidade é muito importante. Eu não poderia deixar de participar disso", disse o cantor, nascido e criado no Morro do Borel.

Nego gravou diversas mensagens cujo conteúdo são recados de cuidados a serem tomados durante a pandemia. Os spots, como são chamados, serão transmitidos por alto-falantes de algumas comunidades do Rio. Num deles, por exemplo, o funkeiro pede para que os moradores evitem aglomerações: "Ainda não existe vacina para o coronavírus, então se liga, favela. Nada de todo mundo junto, bares, Shoppings, bailes e outros lugares. Nem pensar. Gente, não vão para esses lugares, que vão ficar fechados neste momento. Passe essa informações ao máximo de pessoas que vocês puderem", diz ele. A campanha também conta com informativos nas redes sociais, com orientação de especialistas, radionovelas e cartazes, distribuídos em locais como pontos de ônibus e moto-táxi, comércio local e associações de moradores nas comunidades.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Boninho faz piada e é detonado por Rubens Barrichello

Neste domingo (12), Boninho assistiu a uma reprise do jogo da seleção ao lado da esposa Ana Furtado e da filha. Ao compartilhar o momento que o time foi pentacampeão, o diretor global fez uma piada e foi detonado por Rubens Barrichello.
“Kkk @aanafurtado e minha filha dando uma de @rubarrichello ! Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão!!!”, brincou Boninho, fazendo trocadilhos com o piloto de fórmula 1.
Nos comentários, o piloto disse que a brincadeira de ser chamado de ‘lerdo’ ficou antiga e disparou: “Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa”.