sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Após separação, Bonner e Fátima se reaproximam

Se enganou quem achou que William Bonner e Fátima Bernardes romperiam relações após o anúncio do fim do casamento de 26 anos. Os jornalistas da TV Globo teriam se reaproximado nas últimas semanas, para surpresa de algumas pessoas da emissora carioca.
O editor chefe do “Jornal Nacional” teria ficado comovido com o fato de a apresentadora do “Encontro” faltar ao trabalho para comparecer ao enterro de seu pai, William Bonemer, em 29 de novembro.Não é possível ainda falar em reconciliação, mas pode-se dizer que há uma reaproximação existente e que em alguma coisa isso vai ter que terminar, ainda que seja em amizade. Vale dizer que desde a queda com o avião da Chapecoense que William Bonner não aparece no “Jornal Nacional”, pelo visto ele só deverá aparecer em 2017.

Após 16 anos no ar na Globo, 'Programa do Jô' chega ao fim com Ziraldo como convidado

Desde o anúncio da despedida do Programa do Jô, em fevereiro deste ano, Jô Soares rotineiramente avisa, antes de começar as entrevistas da noite, que aquela é a “última temporada do programa na Globo”. A fala do apresentador pode sugerir que o talk-show vai encerrar seu ciclo na emissora, mas terá continuidade em outra. No entanto, por enquanto, são só rumores. Chegou-se a especular que Jô voltaria ao SBT, onde seu late show teve início, ali como Jô Soares Onze e Meia, e foi ao ar entre 1988 e 1999. Jô Soares, entretanto, negou. Assim, o destino do programa ainda é uma incógnita.
O Programa do Jô chega ao fim nesta sexta-feira, 16, após 16 anos no ar na Globo, com a exibição da entrevista com o cartunista Ziraldo, que será gravada no mesmo dia. Ziraldo, aliás, é o que foi mais vezes entrevistado - hoje será sua 24ª vez.
No total, são 7.742 entrevistas feitas por Jô só na Globo - e 14.500 somando com as do SBT. Em 2017, essa mesma faixa de horário será ocupada, a partir de abril, pelo talk-show - ainda sem nome definido - de Pedro Bial, que deixou o comando do Big Brother Brasil para abraçar o novo projeto.

Gêmeas, Maiara e Maraisa nunca se interessaram pelo mesmo homem: 'Graças a Deus'

Sensação da música sertaneja, Maiara, da dupla com Maraisa, entregou alguns defeitos da irmã, com quem negou desentendimento, nos bastidores do "Festeja Brasil". "A Maraisa é um pouco ruim de horário, mas ultimamente ela tem acertado. Ontem a gente teve dois shows e eu até achei lindo que ela fez os horários, começou a se arrumar mais cedo. Isso é inédito, Brasil!", disse a cantora, pedida em casamento em gravação de DVD.

Maraisa, no entanto, abriu o jogo ao "Gshow" e respondeu: "Às vezes a Maiara é chata pra caramba, meio ranzinza. Tem dia que ela é ruim para decorar as letras". Gêmeas, as duas nunca se interessaram pelo mesmo homem. "Graças a Deus o gosto nunca bateu. Olha, o gosto da Maraisa pra homem... Nós temos que conversar, amigas! Graças a Deus isso não aconteceu de dividir, não! Aqui sobra! Tira meu namorado da sala fazendo o favor", brincou Maiara, namorada do sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel.
 
Durante o bate-papo, elas também lembraram algumas travessuras por conta da semelhança. "A gente já fez prova no colégio uma para a outra. Na época do caratê, a Maraisa vivia lutando no meu lugar", comentou Maiara. "Eu já ganhei algumas medalhas para ela. Mas na hora do prêmio, ela ia pegar", entregou Maraisa, namorada do empresário Raimundo Eudes.

Fonte: purepeople

Thiago, atual dupla de Thaeme, esclarece: 'Estão confundido, não fui preso'

'A dupla 'Thaeme e Thiago' existe há seis anos, eu faço parte da dupla há três e antes de mim existia um outro cantor', explicou ele
Thiago Bertoldo, atual dupla de Thaeme, usou as redes sociais para fazer um esclarecimento: diante da prisão de Thiago Servo, cantor que já integrou a dupla sertaneja, muitas pessoas se confundiram e acreditaram que ele, Bertoldo, estava preso. 

"Estou fazendo um vídeo  para esclarecer sobre um assunto que vem me incomodando um pouco essa semana. A dupla 'Thaeme e Thiago' existe há seis anos, eu faço parte da dupla há três e antes de mim existia um outro cantor, o Thiago Servo, o qual foi preso essa semana, e muitas pessoas estão confundindo as coisas, achando que sou eu...", explicou, mencionando o namorado de Ana Paula Minerato, cujo romance começou no reality "A Fazenda 8". 

O cantor aproveitou ainda para esclarecer que os shows seguem como previstos na agenda. "Estou aqui para dizer que não sou eu e que a dupla 'Thaeme e Thiago' segue firme e forte e agradecer a todos os amigos e fãs que se preocuparam com isso! Valeu!", disse o artista em vídeo. 

Fonte: purepeople

Otaviano Costa "baba" com a beleza de Flávia Alessandra e seguidor provoca: "Muito areia pro seu caminhão"

Uau, que linda! Flávia Alessandra surgiu impecável de body em foto artística no elevador. O clique foi postada no perfil de Instagram do marido, o apresentador Otaviano Costa, nesta quinta-feira, 15. "Vixe...let's dance baby!", escreveu, todo apaixonado.

"Linda ela", "QUE TIRO", disseram fãs. "É muita areia pro seu caminhão, @otacosta, me ajuda ai por favor", provocou seguidor. "Adoro o jeito que você demostra que ama sua mulher! Sempre posta coisas sobre ela, o que demonstra que você é gamadassooooo", disse mais um. 

Um pouco antes, a foto tinha sido postada no perfil da Flávia. "TBT de hoje: A Dançarina do elevador....#CCBB #instaflavia", escreveu a atriz na legenda.

Fonte: globo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Xuxa detona seguidora que a chamou de velha, e ela não é a primeira

DivulgaçãoComo toda mulher que passa da faixa dos 40, as famosas também são alvos constantes de críticas. No caso delas, públicas e com grande repercussão. Mas algumas não deixam baratas as ofensas que sofrem sobre algo tão natural: envelhecer. Na última terça-feira (13), Xuxa foi alvo de comentários maldosos em sua conta no Instagram.
"Ela tá mais velha do que a minha avó", postou uma seguidora. A apresentadora respondeu prontamente, com humor: "Sua vó é feliz? Isso que importa... pois a neta não é", escreveu com risos. Assim como Xuxa --que já havia sido vítima desse tipo de ataque--, outras famosas que foram criticadas pela idade responderam à altura. Relembre.

Xuxa... de novo

Em fevereiro de 2015, a "rainha dos baixinhos" já havia sido alvo de comentários grosseiros no Intagram. Uma seguidora escreveu: "Cara de velha!", no perfil oficial da loira, e a crítica foi devidamente rebatida: "Eu tô, você também vai ficar (risos)". Ela tem razão ou não tem?

Gugu diz que voltaria ao Sbt pela amizade

Gugu Liberato não fechou suas portas para o SBT. O apresentador não descartou a possibilidade de voltar à antiga casa.
"Eu trabalhei tantos anos, foram três décadas, claro que posso voltar para o SBT um dia, quem sabe, né?", afirmou Gugu. "Com certeza, voltaria pela amizade", completou. 
Gugu rescindiu seu contrato com o SBT nove meses antes do término e assinou com a Record. Há 7 anos na emissora, o veterano não sabe o seu destino. O contrato entre as duas partes vai até o próximo dia 28.

Sergio Marone será testado como apresentador, no 'Hoje em Dia' da Record

A Record bateu o martelo na substituição de Cesar Filho em suas férias no "Hoje em Dia" e escolheu Sergio Marone para ficar à frente e dividir a programação com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. A emissora, está descartando a volta de Britto Jr. ao matinal, e tomou a decisão na noite de ontem, após uma reunião entre o ator, que negocia um programa de TV no Chile após a novela "Os Dez Mandamentos", e o vice-presidente artístico, Marcelo Silva. Silva já havia prometido ao ator no passado que, caso houvesse uma oportunidade, o convidaria como apresentador para o testar. Além disso, o diretor não quis convidar ninguém do jornalismo para substituição, pois sua intenção era manter a característica do programa como entretenimento.

‘Panico na Band’ terá que pagar 50 mil a Antonia Fontenelle.


A Justiça de São Paulo condenou a Band a pagar 50 mil reais a Antonia Fontenelle, após o humorístico “Panico na Band” exibir, no dia 6 de março, o número de telefone da atriz ao vivo e em rede nacional. Na época, grávida de seu segundo filho, Antonia passou a receber mensagens ofensivas de todo o país e precisou mudar o número de telefone. O juiz Rogerio de Camargo Arruda, da 5a Vara Civel de São Paulo, definiu nesta quarta-feira a pena de 50 mil reais e mais 30 mil a cada vez que algum contato da atriz (telefone, e-mail ou endereço) for divulgado na emissora.

Mariano avalia rotina após acidente no 'Saltibum': 'Senti o quanto me amam'

Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um acidente durante ensaio do quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", no dia 18 de outubro. Fora da competição de saltos ornamentais, o sertanejo avaliou a rotina depois do ocorrido. "Não tenho nem como mensurar essa felicidade. Todo mundo vinha me perguntar como eu estava e demostrar alegria ao me ver bem! Esse acidente acabou me fazendo muito bem por sentir o quanto as pessoas me amam", disse o músico, vítima de golpe após internação, ao "F5".

O cantor também falou sobre o cisto que rompeu ao bater a cabeça. "Isso foi o que mais confundiu as pessoas. Saiu na imprensa que eu descobri um tumor no cérebro quando estava no hospital, mas esse cisto eu descobri com uns 15 anos, tenho ele desde que nasci", explicou ele, relatando ainda que não entendeu a proporção do problema na hora do acidente: "Pensei que tinha sido só a pancada, nada grave. Tomei os pontos ali no local dos treinos mesmo, fui encaminhado para o camarim, troquei de roupa, fui andando para a ambulância... Só comecei a passar mal no caminho para o hospital. Ali sim comecei a ficar mais preocupado".
 
Apesar disso, Mariano afirmou que não vai hesitar se for convidado novamente para participar de um quadro esportivo na televisão. "Com certeza eu vou participar sim, se estiver dentro da minha disponibilidade de agenda", garantiu o artista.

Fonte: purepeople

Nego do Borel fala sobre prima desaparecida: “Estamos desesperados”

Nego do Borel está passando um momento bastante delicado em família. Nesta quarta-feira (14), ele falou sobre sua prima, Carine Viana da Silva, de 23 anos, que está desaparecida desde o dia três de novembro. Ela sumiu após sair de uma igreja na Barra da Tijuca, no Rio.

“Estamos desesperados e procurando muito por ela. É um sofrimento não saber onde ela está. Espero que ela esteja viva e bem. Estamos sem notícias dela há quase 45 dias. É muito tempo desaparecida, ela nunca sumiu assim”, desabafou Borel em conversa com o site “EGO”.

Carine é mãe de duas crianças: um menino de 4 anos e um bebê de 4 meses. Segundo a mãe de Borel, dona Roseli, Carine pode estar com problemas psicológicos, mas não acredita que a sobrinha tenha voltado a usar drogas: “Ela morou um tempo aqui em casa comigo e com Maycon (Nego do Borel). Não acredito que ela tenha voltado a usar drogas. Acredito que ela esteja com algum tipo de depressão pós-parto. Ela anda muito cansada e desanimada… Queremos ajudar ela, seja qual for o problema. O desespero da família é enorme e não sabemos mais o que fazer”.

Fonte: otvfoco