sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Paula Fernandes diz que pretende se casar com Henrique do Valle



Esbanjando simpatia durante a coletiva de lançamento do seu novo DVD, Paula Fernandes falou sobre tudo, música, roupa, maquiagem e, é claro, namoro. A cantora comentou que planeja oficializar seu relacionamento com o dentista Henrique do Valle. “A gente pretende se casar, sim, mas não agora. Isso vai acontecer na hora certa. Meu coração está calmo”, afirmou a gata, que está namorando há quase um ano. Além dela outros sertanejos já confirmam a intenção de anunciar o casamento em breve, entre eles Gusttavo Lima, Luan Santana e Michel Teló.


Fonte: movimentocountry

Zezé Di Camargo magoa fãs com declaração polêmica


As fãs de Zezé Di Camargo ficaram extremamente magoadas com o cantor após a sua declaração nesta quinta-feira (24) em seu Instagam. O sertanejo se mostrou magoado e postou a seguinte fase na legenda de sua foto “Estou muito triste com o ser humano. A gente pensa que conhece as pessoas, mas somos sempre surpreendidos. Amor só de mãe. Fui!” Após a declaração o cantor recebeu mensagens de apoio de algumas fãs, mas outras se demonstraram rejeitadas pelo ídolo. Não se sabe ainda o exato motivo de tamanha tristeza do cantor, mas comenta-se que Zezé anda preocupado com a saúde de seu pai.


Fonte: movimentocountry

Proibida de Dirigir


Como já bateu o carro várias vezes por ter um sério déficit de atenção, Tatá Werneck foi proibida de dirigir pelo seu analista, antes que algo mais grave aconteça. A Valdirene de "Amor À Vida" garante que está seguindo a determinação e o seu veículo, até que o problema seja resolvido, ficará estacionado na sua garagem.





 Fonte: portaldoleaolobo

Wanessa espera o segundo filho


  Camargo e Marcus Buaiz estão à espera do segundo filho, informa  a coluna Olá! do jornal Agora. Os dois já são pais de José Marcus, de um ano e dez meses.



 Fonte: @areavip

Paula Fernandes revela segredos da boa forma: "Malho muito de madrugada"

Paula Fernandes investe em alimentação saudável e malhação para manter a forma
Em entrevista durante os bastidores do programa "Domingão do Faustão", a cantora Paula Fernandes revelou que se dedica para manter em ordem a cintura de 58 centímetros. "Malho muito de madrugada e quando estou em casa tem um personal que vai até lá", contou.
A cantora disse ainda que não descuida da alimentação e dá preferência a alimentos saudáveis. "Sou bem vaidosa. Cuido da pele, gosto de me alimentar bem, não tomo refrigerante, não bebo, não fumo. Sou bem natureba", ressaltou.
Conhecida por abusar nos figurinos extravagantes nos shows, Paula conta que não dispensa jeans e camiseta no dia a dia. "As roupas que eu uso em show têm a ver com personagem. No meu dia a dia eu gosto muito de calça jeans, shorts, camisa, camiseta e tênis. Adoro corselet no dia a dia também, mas é muito mais confortável usar camisa."
Paula Fernandes falou ainda sobre o DVD "Um Ser Amor", seu mais recente trabalho. "É um DVD que vem num momento de continuação de um trabalho que já vem sendo feito desde o DVD "Paula Fernandes Ao Vivo", que foi aquele sucesso todo. É um DVD de realização, de sonho", declarou.
 

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tatá Werneck negocia estender seu contrato com a Globo

O sucesso de Valdirene — personagem que vive na novela Amor à Vida — fez Tatá Werneck se dar bem na Globo. Reconhecida por seu talento, a atriz já negocia seu contrato com a Globo antes mesmo de a novela terminar. A informação é do colunista Léo Dias, do jornal O Dias.
No momento, Tatá é contratada por obra e seu salário mensal – ainda segundo o colunistas - gira em torno de R$ 15 mil.
E alguns planos para Tatá na emissora após terminar Amor à Vida são: uma participação em alguma novela das nove e outra pode ser um programa de auditório para ela.  E já a terceira mais provável é que a atriz tenha um quadro fixo no Caldeirão do Huck, onde ela já fez participações.
FONTE: OFuxico

Pedro Leonardo se despede da carreira de cantor

O cantor Pedro Leonardo esteve no Espírito Santo para gravar um videoclipe da música Nasci de Novo, que marca sua despedida da carreira de cantor. De acordo com o site G1, o filho de Leonardo gravou suas cenas no Convento da Penha, em Vila Velha, e contou que nessa música ele agradece pela vida, após o grave acidente que sofreu em Minas Gerais, no ano de 2012, quando ficou internado por 81 dias internado sendo 31 deles em coma. Sobre a escolha do local da gravação Pedro falou:

"O próprio nome desse estado já justifica a escolha".Segundo Pedro, a única sequela do acidente foi perda de memória e, aolargar a carreira de cantor vai se firmar como apresentador de TV, visto que ele tem se saído muito bem nas edições do programa Festival Sertanejo, do SBT. 

Em um dos trechos da música, que foi composta por Sérgio Carrer, Pedro canta "Eu passei por um momento tão difícil em minha vida [...] fui para o outro lado, dei um tempo e voltei".

O autor conta ao veículo que a inspiração para esta canção lhe chegou em sonho:
"Quando o Pedro estava em coma, sonhei que ele vinha por trás de mim e me dava uma mordida na cabeça. Esse é uma brincadeira dele. Depois disso ele me falou que queria que eu fizesse uma música para ele, sobre tudo o que estava acontecendo. Quando acordei, essa música já existia na minha cabeça", disse.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eduardo Costa está namorando amiga de sua ex


cantor Eduardo Costa está namorando uma outra famosa. Desta vez trata-se da modelo e apresentadora de TV, Lola Melnik, que, que por sinal é muito amiga da ex-namorada do cantor Helen Ganzarolli.
O romance ainda é discreto, mas a loira já foi apresentada à mãe de criação do cantor, que mora em Goiânia. Os dois se conheceram nos bastidores de uma gravação e, desde então, Mel vem acompanhando a todas as apresentações do namorado.
Helen terminou o namoro com Eduardo em dezembro do ano passado, após descobrir diversas traições do cantor.

Fonte: movimentocountry

Briga de Isis com ex assusta vizinhos



Mais um capítulo da novela Isis Valverde x Tom Rezende x Cauã Reymond x Grazi Massafera:
Os envolvidos nesse novo escândalo do mundinho pantanoso dos famosos continuam fazendo silêncio. A gente entende, claro, pois não deve estar sendo fácil para ninguém. Somente o pai de Isis veio a público dizer que a filha não ficou com Cauã.
Mas há um detalhe que não temos como deixar passar em branco, que foi a última briga de Isis com Tom (o ex-namorado da atriz que morava na casa dela, no Rio, e que está passando pela mesma situação de Grazi Massafera).
A discussão foi tão feia que os vizinhos de Isis ficaram assustados e quase ligaram para a polícia. Mas depois desistiram porque acharam melhor não se meter.
Teve gente sugerindo que chamassem a Maria da Penha... Xiii...
Para não gerar mais polêmica e piorar mais ainda a situação, a atriz global resolveu abafar o caso.
 Fonte: r7

Cantora Elba Ramalho acha que a Terra está sendo invadida por ETs


FONTE: CLOSET ONLINE





Que Elba Ramalho acredita piamente na existência de ET’s, eu acho que todo mundo sabe. (em tese eu também acredito, só que eu acho meio viagem as tais abduções que falam que existe por aí…). O grande lance é que desde ontem ela não para de falar em seu perfil no Instagram que estamos sendo INVADIDOS. ISSO MESMO, INVADIDOS! Sente só o drama das fotos:








Tem mais fotos no instagram dela. É oficial mesmo, tá linkado nas outras redes da cantora.







E


 agora? O que a gente faz? Será que se o ET chegar aqui no Brasil ele vai querer que a Elba cante paralelas? Eu particularmente acho que ela tinha que cantar…

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Com camisa de ‘oncinha’ Luan Santana vira motivo de chacota



O cantor Luan Santana reuniu na última quinta-feira a imprensa em São Paulo para anunciar o lançamento do seu novo DVD “Nosso tempo é hoje” que será exibido hoje em 18 salas de cinemas pelo Brasil e chegará as lojas nas próximas segunda (21).
Só que seu figurino foi o que chamou mais a atenção durante a coletiva. O cantor parece ter emprestado a personal stylist de Paula Fernandes.
Além de não ter caído nada bem o visual ousado para o cantor, ele ainda foi vítima de chacota nas redes sociais ganhando o apelido maldoso de Pedrita, referencia ao personagem do desenho animado Os Fliststones.
Nem as fãs mais assíduas do cantor gostaram do seu novo figurino e sugeriram para Jade Magalhãs que é sua namorada e estudante de moda, dar uns toques nos próximos visuais do cantor.
Fonte: movimentocountry

Anitta fala mal de Edu pelas costas


Gente, MC Larissa está cuspindo no prato que comeu, acredita? Ela anda detonando Edu Sterblitch pelas costas.
Fica espalhando por aí que ele é depressivo e outras coisas desagradáveis sobre o humorista do Pânico, como chamá-lo de alcoólatra, por exemplo.
Será que Larissão guardou mágoa pelo fato de Edu não estar mais com ela? Os dois tiveram um rápido romance, mas de repente se afastaram. Ele nunca quis assumir a moça em público. Sempre falava que eram apenas bons amigos.
Quem convive com a funkeira diz que na verdade é ela que tem crises de depressão. A atitude que Anitta teve com Edu é comum na rotina dela. Antigos amigos que já ajudaram muito a cantora também têm sentido na pele a ingratidão, pois a menina está deslumbrada. Ela, inclusive, fala de pessoas da própria equipe...
E pensar que Eduardo Sterblitch sempre falou bem dela na mídia, mesmo com motivos de sobra para detonar... Ele ficou amigos de familiares e dos empresários de Larissa. Todos gostam do humorista.
Procurado pelo blog, Edu admitiu ser alcoólatra e depressivo.
E ainda disse mais:
"Sou apaixonado pelo segurança da Anitta. E viciado em pasteizinhos de camarão.
Eduardo falou tudo isso dando risada. Será que ele estava zoando?

Fonte: blogs/fabiola-reipert

Seguidores dão conselhos à Grazi Massafera após suposta separação

Há uma semana, circula na imprensa a notícia de que Grazi Massafera e Cauã Reymond teríam se separado, após seis anos de casamento. Os atores são pais de Sofia, de 2 aninhos.

Grazi e Cauã ainda não se pronunciaram e nem oficializaram a separação por suas assessorias, que não comenta o caso ao serem procuradas. Apenas Cauã usou, na semana passada, o seu Facebook para ironizar os boatos.

'Acabaram de nos separar mais uma vez, rs', limitou-se a dizer o galã.
Mas, em meio a todo o silêncio de ambas as partes, a atriz, que foi passar uns dias com a mãe, no Sul, apagou as fotos em que Cauã aparecia em suas contas das redes sociais, como Instagram e Facebook.

Nesta segunda-feira (21), Alguns seguidores de Grazi entraram em sua conta do Facebook, para mandar mensagens e dar conselhos à atriz. Tem quem oriente a atriz a procurar uma igreja e quem a recomende assistir um filme.

Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Munhoz e Mariano atrasam em uma hora e não atendem o público


FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

Os fãs de Munhoz e Mariano de Ilha Solteira, interior de São Paulo estão revoltados com a dupla.

Depois de esperar a apresentação dos cantor com mais de uma hora de atraso debaixo de chuva, eles se recusaram a receber as fãs e imprensa no camarim com a justificativa que estavam muito cansado devido a agenda de shows.

O detalhe é que a dupla não teve nenhuma apresentação na segunda. Será que Munhoz e Mariano estão sofrendo pressão das namoradas para deixarem de atender as fãs?

Anitta usa fantasia de oncinha com rabo em show

O figurino escolhido por Anitta para o show que fez no TerêFantasym em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, no sábado (19) foi bem diferente daquele sensual que ela costuma usar. Ela comandou a turnê das Poderosas usando uma fantasia de oncinha com direito a orelhinhas e rabo.
Na tarde deste domingo (20), a funkeira postou na rede social uma foto divertida com um amigo:

“HAHAHAHA olha o @euglauciodavid gente ! Que fantasia foi essa amigo ? Ri horrores dessa Penélope charmosa. Meu amigo amado me fazendo companhia no show ontem... Te amo.”

Fonte: O Fuxico