sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Intérprete de Chiquinha elogia 'Dona Florinda', depois de chamá-la de 'rouba-maridos'

Dias após o funeral de Roberto Gómez Bolaños, em uma entrevista à TV peruana, María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do Chaves, revelou que Florinda Meza, a viúva do ator, sempre se meteu com homens casados, e que inclusive o fez terminar o casamento com a primeira mulher Graciela Fernández, com quem teve seis filhos, para ficar com ela.

De las Nieves revelou também que Meza chegou a ter um relacionamento com o ator Carlos Villagrán, o Kiko, quando ele estava casado, e também com o produtor do programa, Enrique Segoviano, que era solteiro.

Mas apesar dos comentários, a atriz elogiou a devoção de Florinda com Chespirito.

"Reconheço que ela o fez muito feliz. Não conheço uma esposa que esteve tão entregue a um homem como Florinda foi com Roberto. Ela fazia sua comidinha, ela o atendia muito bem. Tudo tinha sido lindo, se não existisse uma esposa e seis filhos", disse María Antonieta.

Gretchen elogia performance de Anitta em 'Freak le boom boom': 'Sensual'


Gretchen não esconde sua admiração por Anitta. Em conversa com o EGO na manhã desta sexta-feira, 12, a musa dos anos 80 foi só elogios acantora, que cantou "Freak le boom boom" no programa "Amor & sexo" na noite anterior. "Eu não tinha visto porque aqui só passa na próxima semana mas a Thammy gravou e enviou para mim", disse ela, que mora em Portugal. "Eu amei porque sou muito fã. A Thammy é amiga da Anitta e diz que ela sempre fala de mim", afirmou.
Gretchen ainda revelou o desejo sobre uma possível cinebiografia: "A Anitta é linda, talentosa e muito sensual. Se fizesse um filme da minha vida, gostaria de convidá-la para ser a protagonista, fazendo o meu papel". Gretchen também contou que quer assistir de perto a uma apresentação de Anitta na Europa. "Parece que ela vem a Lisboa e se conseguir vou ao show com certeza", contou ela.
Fonte: ego

Ivete Sangalo e Claudia Leitte anunciam parceria

Parece que a rivalidade entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte só existe mesmo entre as fãs. As cantoras estiveram no Projac, centro de estúdios da Globo, localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para realizar a gravação do especial de fim de ano do “Caldeirão do Huck”. Nos bastidores, elas posaram para fotos e conversaram com vários admiradores que estavam no local. Mais do que isso, as divas do axé também anunciaram uma nova parceria.
No começo do ano, Ivete Sangalo e Claudia Leitte divulgaram a canção “Deusas do Amor”, que fazia parte de uma campanha publicitária da marca de depilação Gillette. No clipe, as duas apareciam separadas, já que a gravação ocorreu em dias diferentes. Porém, de acordo com Ivete, a nova parceria será totalmente diferente, pra cima, e vai trazer o melhor das duas intérpretes.

Vídeo com suposto 'fantasma' de Chespirito em missa para Bolaños bomba na web.

Um vídeo da missa de corpo presente celebrada durante a despedida do ator Roberto Gómez Bolaños, no México, está circulando nas redes sociais por causa de uma suposta imagem que aparece próxima ao caixão do intérprete de Chaves.
O vídeo de 1 minuto e 12 segundos já foi visto quase 3 milhões de vezes.  O canal que subiu o clipe afirma: "Um suposto fantasma é captado pelas câmeras no funeral de Chespirito".
 
Alguns fãs do ator, produtor e comediante se emocionaram, já outros criticaram o vídeo, dizendo que 'fantasmas não existem'.
Vale lembrar que Roberto Bolaños morreu no dia 28 de novembro, após travar uma longa batalha contra problemas respiratórios.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Britney Spears e outras famosas fazem a dieta do pirulito

O nome pode parecer estranho, mas a gente te explica. Esse método nada convencional de perder peso, foi popularizado pela empresa canadense Power Pops e consiste em pirulitos que contém  três ingredientes que diminuem o apetite: a Hoodia, uma planta da África do Sul, usada por grupos indígenas que vivem no deserto, Citrimax, substância derivada da planta Garcinia, e Guaraná, uma fonte natural de cafeína.
Segundo a revista Grazia, várias famosas como Britney Spears, Maddona e Paris Hilton já são adeptas dos pirulitos, que inclusive tem diversos sabores, como cheesecake, capuccino e torta de maçã. Além disso, eles não contém açúcar, não possuem mais de 10 calorias e devem ser consumidos antes do café da manhã, do almoço e da janta.

((eonline))

Filho de Luis Ricardo sobre o pai: 'Tem lábios e pescoço queimados'


Luis Ricardo Júnior, filho do cantor Luis Ricardo, ficou estático diante da Televisãoao ver o pai, ao vivo, em meio a um acidente durante o "Programa do Ratinho", na terça-feira, 9. O cantor se queimou ao fazer um númermo de pirofagia na atração, a chama atingiu sua roupa e ele precisou deixar o palco às pressas, seguido pelos bombeiros. "Na hora achei que meu pai tivesse se queimado todo. Façei com o pessoal da p´rodução, me garantiram que ele estava bem, mas só fiquei menos nervoso quando falei com meu pai ao telefone", conta o estudante de 19 anos: "Fui encontrá-lo no SBT e percebi as queimaduras. Mas ele estava falando bem, andando. Pediu para ir dirigindo para o hospítal porque queria esfriar a cabeça". Luis está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo na companhia da mulher. Ele prefere se manter incomunicável para descansar. "Eu até perguntei a ele se queria dar entrevista, mas meu pai pediu para ficar em silêncio agora. Ele tem queimaduras de segundo grau nos lábios, bochecha e pescoço. 


Apesar de estar bem, o processo agora é de cicatrização e observação porque os próprios médicos disseram que queimadura não é algo exato, pode dar uma infecção, edema. Então, estamos preservando este momento dele", diz o filho. Na noite de quarta-feira, 10, Ratinho esteve visitando Luis Ricardo. Segundo Junior, o apresentador contou que Luis Ricardo teve que tomar remédio para dormir porque estava agitado após a troca de curativos. "Ainda não há previsão de alta, mas os médicos disseram que na pior da hipóteses, mesmo que a recuperação seja lenta, no máximo em quinze dias ele já estrá em casa", adiantou Luis Ricardo Júnior: "Ele não se culpa nem culpa ninguém. Meu pai faz esse número desde os 12 anos porque tinha família circense. Só estava um pouco destreinado talvez"

Fonte: ego

DH é o grande campeão de A Fazenda 7

DH é o grande campeão de A Fazenda 7 - Amauri Nehn/Photo Rio News
Diego DH Silveira conquistou a sétima temporada de A Fazenda, da Record. Na noite desta quarta-feira (10), o vocalista da banda Cine embolsou o grande prêmio de R$ 2 milhões.
 
Em segundo lugar e após vitórias sucessivas na Roça, ficou Babi Rossi, que faturou um carro zero quilômetro. Heloísa Faissol encerrou na terceira colocação.
 
Pelas redes sociais, a repercussão de alguns telespectadores foi de surpresa, visto que DH não havia testado a popularidade em função de não ter enfrentando nenhuma berlinda durante a temporada.
 
"Não tinha passado por Roça e isso ficou muito na minha cabeça. Mas tive a certeza de que podia confiar nos meus fãs e as pessoas que gostaram em mim. Estou muito feliz e não tenho palavras para descrever", disse o campeão.

Fonte: Ofuxico

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Após gravação de clipe Lucas Lucco tasca beijo em modelo

Na madrugada desta quarta-feira (10), quem se deu bem mesmo foi o cantor Lucas Lucco. O sertanejo gravou um clipe na Avenida Paulista, em São Paulo, ao lado de belas mulheres e foi clicado pelos paparazzi durante as filmagens.

Após o trabalho, Lucas posou com todas as participantes do vídeo, mas foi mais assanhado com uma “carinha conhecida” dos amantes da revista Playboy. Durante uma selfie, o cantor deu um beijo no rosto da ex-coelhinha Thaiz Schmitt, que estava com um vestido bem provocante.

Com o hit Mozão, Lucas Lucco lidera o ranking de clipe musical mais visto do ano entre o público brasileiro no YouTube. O vídeo da canção, que conta a história de uma mulher que luta contra o câncer, tem mais de 51,5 milhões de visualizações desde janeiro.

(Ofuxico)

Glória Maria ganha beijão de Roberto Carlos em gravação de show


A jornalista e apresentadora Glória Maria ganhou um beijão de Roberto Carlos durante a gravação do especial e fim de ano da Rede Globo, que aconteceu na noite desta terça-feira, 9, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Glória fez uma entrada marcate no especial: dançou com o Rei e recebeu além do beijo, carinhos no rosto. "O Roberto é uma pessoa especial que faz parte da minha vida. Estar ali com ele foi o melhor momento que já vivi até hoje", disse a jornalista - que dançou com o Rei a música "Unforgettable".
 Glória e Roberto repetiram a dança que foi realizada pela primeira vez no ano de 2011, durante sua apresentação em Israel.
Ao contrário da performance improvisada na ocasião, desta vez a dupla chegou a ensaiar os passos durante a semana que antecedeu a gravação. O programa deste ano relembra os shows do cantor pelo exterior.
Roberto Carlos também dividiu o palco com a cantora Alcione, o cantor Luan Santana além do ator Alexandre Nero, com quem fez um dueto. O programa será exibido no próximo dia 23 de dezembro, logo após "Tapas & Beijos". O roteiro foi escrito por Flavio Marinho e Marcel Souto Maior, com direção de núcleo de Luiz Gleiser, direção geral de Mario Meirelles e direção de Raoni Carneiro.

Fonte: Ego

Milton Nascimento é internado em hospital carioca

Milton Nascimento foi internado para realizar uma bateria de exames de rotina na tarde desta terça-feira (9) no hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro.
O músico de 72 anos acaba de chegar no Brasil, após uma temporada de 8 shows em 16 dias nos Estados Unidos.
Segundo Danilo, assessor de imprensa do cantor, Milton precisa passar por exames periodicamente, já que passou por um cateterismo e tem problemas de diabete.
“Ele acabou de chegar, após 8 shows nos Estados Unidos e aproveitou para ficar no hospital e fazer a bateria completa de exames”, conta o assessor a O Fuxico.
“Ele faz um acompanhamento rigoroso após o cateterismo, chegou no hospital com um pouco de pressão alta, mas nada a ver com o diabetes. Ele deixará o hospital amanhã”.
Além disso, Danilo garante que não houve grandes mudanças na agenda do cantor.

“A única apresentação adiada foi um show que ele faria em Pedralva, Minas Gerais. Não tem voo direto para lá e de carro levaria até 8 horas. Por isso, o médico achou melhor evitar o desgaste”.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Michel Teló pode ser pai em 2015



O ano de 2015, para Michel Teló, será bem diferente do que este que ruma para o fim, e o cantor já estabeleceu uma meta: diminuir o número de shows para investir em projetos que não exijam a pesada rotina de viagens pelo país.

Teló  faz uma média de 15 shows por mês e, reduzindo, ele vai curtir mais a mulher, Thaís Fersoza, que de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, pretende engravidar no ano que vem.
Teló e a atriz se casaram em outubro, em uma cerimônia na residência do casal em São Paulo. Os dois, no entanto, mantém um endereço no Rio.

O jornal enfatiza que Teló, que já está gravando uma nova leva de reportagens para o Bem Sertanejo está em negociações para que o quadro vire um programa na grade da Globo. Fonte:Ofuxico

Jay-Z e Beyoncé cobiçam uma mansão de R$ 220 milhões. Veja fotos!

Jay-Z e Beyoncé cobiçam uma mansão de R$ 220 milhões. Veja fotos! - Getty ImagesJay-Z e Beyoncé cobiçam uma mansão de R$ 220 milhões. Veja fotos!Jay-Z e Beyoncé cobiçam uma mansão de R$ 220 milhões. Veja fotos!Jay-Z e Beyoncé cobiçam uma mansão de R$ 220 milhões. Veja fotos!
Jay-Z e Beyoncé querem ganhar de Natal uma nova casa, e não é uma qualquer. Fontes dizem que o casal visitou seis vezes uma mansão na exclusiva zona de Beverly Hills, e ficou encantado com a paradisíaca e luxuosa residência de US$ 85 milhões - em torno de R$ 220 milhões.
De acordo com o site americano TMZ, os cantores estão perto de fechar o negócio, pois apesar do imóvel ser muito cobiçado, eles fizeram a melhor oferta até agora.
Beyoncé e Jay-Z poderiam se mudar para a mansão antes de 2014 terminar, após as férias na Islândia, onde celebraram o 45ºaniversário do rapper.

FONTE: Ofuxico

Calypso em colapso,crise no casamento de Joelma e Chimbinha

Joelma e Chimbinha estariam passando por mais um momento de turbulência. Casados há 15 anos, não é a primeira crise que enfrentam.
A gota d' água foi o vazamento de fotos do músico em clima de intimidade com uma fã.
Depois disso, os comentários de que o casal estaria se separando tomaram cada vez mais força, apesar de não ser nada oficial. Pode ser que seja uma briguinha passageira, como tantas outras.
Joelma chegou a sair sozinha no fim de semana para comemorar a gravação do DVD de 15 anos do Calypso. Chimbinha não estava...
Fora isso, ela já estaria circulando sem aliança.

Marcelo Rezende sobre Silvio Santos: “De otário não tem nada, é astucioso”

Em entrevista concedida para a edição de dezembro da Playboy, Marcelo Rezende comentou sobre a televisão e contou um pouco de sua infância.
O jornalista do "Cidade Alerta", da Record, relembrou da época em que, ainda criança, morava em um cortiço Tijuca, no Rio de Janeiro, com adolescentes infratores que viviam em regime de internato.
“Sempre digo que bandido eu conheço de berço, ninguém precisa me apresentar”, disparou.
O apresentador declarou ainda que seu programa preferido na telinha é assistir ao Sílvio Santos.
“Ele de otário não tem nada, é astucioso, sabido. Comete gafes de propósito, tem acessos de riso, a calça cai. É obvio que ele sabe o que está fazendo, senão ele não era o maior comunicador do País”, revelou.

Fonte: Portal R7.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cantor cai de cadeira durante partida de tênis em Londres

Elton John Passou Por Um constrangimento Neste domingo (7), mas soube Levar a Situação Numa Boa. Durante Uma partida de Tênis beneficente realizada no Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, o artista, Que ESTÁ Lista de hum dos cantores Mais ricos do Mundo, Sentar foi em Uma Cadeira pertinho da quadra e Acabou se desequilibrando e Caindo.
O tombo foi transmitido Ao Vivo Por uma Emissora britanica. Elton recebeu a Ajuda de algumas PESSOAS Que não estavam e logotipo DEPOIS concedeu Uma entrevista local. "Você esta bem?", Perguntou Uma repórter. "Eu Não estou de pé", brincou o músico. Confira no link!

Fonte: PurePeople

A Fazenda 7: Pepê e Neném deixam o reality

A Fazenda 7: Pepê e Neném deixam o reality - Reprodução/TV Record

Na noite  deste domingo (7) ocorreu a última roça da sétima temporada de A Fazenda e Pepê e Neném foram as 14ª eliminadas e acabaram deixando o reality e também a disputa pelos R$ 2 milhões de premiação pela conquista do programa que reúne diversos famosos.
Com isso, Babi Rossi se junta a DH Silveira e Heloísa Faissol que já estavam classificados à finalíssima da competição que iniciou no mês de setembro e contou com a participação de 16 concorrentes e apenas três chegaram na fase decisiva.
A grande final será nesta quarta-feira (10).
FONTE: OFuxico

Filme sobre Whitney Houston estreia em janeiro

A cantora Whitney Houston, morta há dois anos, vai ganhar um filme sobre sua vida. O longa abordará a carreira da artista norte-americana do início, quando cantava no coral de uma igreja em Nova Jersey, até o ápice de seu estrelato. Seus problemas com drogas e seu relacionamento com Bobby Brown também serão mostrados no filme.
 “Whitney” terá sua estreia nos EUA no dia 17 de janeiro, no canal fechado Lifetime.
O filme não é o único tributo à cantora anunciado nos últimos tempos. Whitney Houston ganhou seu primeiro álbum póstumo no último dia 10 de novembro. O CD/DVD “Whitney Houston Live: Her Greatest Performances” conta com apresentações registradas em shows ao vivo da artista.
Cissy, a mãe de Whitney Houston, teria ajudado o ex-empresário da cantora, Clives Davis, a escolher o repertório do novo álbum. De acordo com Davis, o trabalho faz com que as pessoas jamais se esqueçam da incrível voz de Whitney.

A atriz Grazi Massafera pode perder o direito de dirigir.

A atriz Grazi Massafera está perto de perder sua carteira de motorista. Segundo informações do Jornal Extra, a atriz acumula 42 pontos em infrações só neste ano.
Entre as multas, sete são por excesso de velocidade e duas por ultrapassagem de sinal vermelho. Os problemas de Grazi com o Detran não iniciaram este ano. A atriz teve seu carro bloqueado por causa de uma infração gravíssima em 2012.


Fonte: Portal R7.