sábado, 25 de janeiro de 2014

Eduardo Costa ensaia para ser papai


Na legenda o sertanejo postou “Olha que delícia que veio me ver treinar.. Quero ter uma assim @LolaMelnick, ainda esse ano kkk.”
Após o boato de separação e do sertanejo ter deletado em dezembro passado as fotos dadançarina Lola Melnick, o cantor desmentiu o rompimento do namoro e mostra que cada vez está mais próximo da ex apresentadora do SBT.
O que intrigou os fãs do cantor foi a mensagempostada na segunda-feira (20) onde Eduardo Costa em uma mensagem no Twitter revelou que sua namorada está com desejos “Tentando achar um sorvete pra mim e pra LolaMelnick ela já ta com desejo…meu DEUS kkk…”
Será que tem bebê chegando por ai?


Fonte: movimentocountry

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Claudia Leitte canta com Jennifer Lopez e Pitbull o hino oficial da Copa

Claudia Leitte canta com Jennifer Lopez e Pitbull o hino oficial da Copa - Reprodução
A Fifa anunciou na quinta-feira (23) que Claudia Leitte e os cantores americanos Pitbull e Jennifer Lopez serão os intérpretes da música oficial da Copa do Mundo no Brasil, We Are One (Nós Somos Um).
“É um prazer enorme representar meu país, somos um povo que sabe receber e comemorar. (Pitbull e Jennifer Lopez) são duas estrelas do cenário mundial, muito talentosos e dois seres humanos de coração gigantes. Parecem dois brasileiros, vão sambar muito”, disse Claudia, durante coletiva de imprensa ao lado de Pitbull, do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e do pentacampeão Cafu, no auditório do Maracanã.

Outra música também irá compor a trilha sonora do Mundial em solo brasileiro. Em concurso da Sony, uma das patrocinadoras oficiais da competição, um torcedor terá sua criação escolhida para ser interpretada por Ricky Martin. A promoção chamada Super Song está em andamento e terá seus finalistas conhecidos na próxima semana.
Segundo o Comitê Organizador Local (COL) e a Fifa, os três cantores escolhidos também ajudaram a compor a msica oficial do Mundial, auxiliados por produtores da Sony. De acordo com Pitbull, a canção está em fase final de gravação e será divulgada nas próximas semanas.
“A música terá partes em espanhol, português e inglês. Vai ter Brasil em tudo quanto é canto, você vai identificar o Brasil na canção. O Pitbull trouxe muitos elementos novos, de tudo que ele assimilou em sua caminhada pelo mundo. A música é um golaço” explicou Claudia Leitte.
FONTE:OFuxico

Bruna Marquezine, separada de Neymar, se aproxima de Mattheus, filho de Bebeto.

A novela sobre a crise entre o casal Bruna Marquezine e Neymar - que teria chegado ao fim depois que a atriz deu uma entrevista a uma revista na semana passada, na qual negava o fim do namoro com o craque do Barcelon - acaba de ganhar um novo capítulo.

Segundo a Retratos apurou, os dois não só não estão mais juntos desde dezembro como Bruna já está se aproximando de outro jogador: Mattheus, de 19 anos, filho do ex-craque da seleção Bebeto e atual meia-atacante do Flamengo.

Treino do Flamengo / Mattheus Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo 

A atriz e o jogador se conheceram em dezembro, por meio de amigos em comum, e hoje vivem no mesmo círculo de amizades, que inclui o jogador de futebol Pablo Escobar, a namorada dele, a modelo Karolyna Melo, e a atriz e cantora Juliana Diniz.

Bruna e o jogador, aliás, passaram o réveillon com todo o grupo num luxuoso hotel em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio. E, desde então, têm ficado cada vez mais próximos. Até Stephanie, irmã de Mattheus, e o pai dele, Bebeto, já foram apresentados à atriz. Todos são amigos em redes sociais.

Bruna e Neymar só não teriam anunciado o fim do namoro porque ainda têm compromissos publicitários juntos. Os dois são estrelas de uma campanha de empresa de telefonia celular. É por isso que a atriz foi recomendada a não comentar nada sobre o romance com craque. Na quarta-feira, durante a entrevista coletiva da novela “Em família”, na qual será protagonista, Bruna deu meia volta a ser questionada sobre o assunto.

Fonte: Extra

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Letícia do BBB já ficou com Israel Novaes


Letícia 
Santiago participante do BBB 14 já teve affair com jogador de futebol, humorista e cantor sertanejo. A  beldade que se recusa a ficar com algum ‘brother’ dentro da casa já teria namorado o jogador Lincoln, que atualmente defende o Coritiba, o humorista Vinícius Vieira, que fazia o personagem Glu-Glu no “Pânico e cantor Israel Novaes
O cantor admitiu, por meio de sua assessoria de imprensa, ter tido um rápido affair com Letícia durante o Carnaval de Salvador de 2013.
Fonte: movimentocountry

‘Sempre vem o arco-íris!’, diz sertanejo após polêmica com arma


Após criarem polêmica ao posar com armas, os cantores Munhoz e Mariano curtiram a madrugada desta quinta-feira, 23, com amigos. “Sempre vem o arco-íris! Noite abençoada! Obrigado, meu Deus!”, escreveu Mariano – namorado de Dany Bananinha – no Instagram. Munhoz também mostrou que o episódio é coisa do passado: “E depois da tempestade...”, disse ele na rede social.

Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, criou polêmica ao postar uma foto no Instagram na manhã desta quarta-feira, 22. Na imagem, ele aparece ao lado do companheiro e do empresário da dupla, Joaquim Junior, empunhando garrafas de bebida e armas - um revólver e uma faca. E, apesar de ter esclarecido no fim de sua legenda que elas seriam de brinquedo, acabou recebendo muitas críticas dos fãs.

Mais tarde, através de um comunicado Mariano e Munhoz explicaram a foto: "Foi uma brincadeira de uma forma  inocente, sem maldade. Não existe apologia a nenhum ato de maldade, pois somos pessoas do bem e nosso trabalho é levar alegria para todos. A única apologia que fizemos foi à diversão em um momento de descontração. Pedimos desculpas por algum mal entendido".

Fonte: Ego

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Claudia Leitte assina com gravadora do rapper Jay Z

Claudia Leitte assina com gravadora do rapper Jay Z -
Cantora está focada no mercado internacional
Há cerca de 10 dias, Claudia Leitte está em Los Angeles trabalhando muito no Westlake Studios, lugar por onde já passaram astros da música como Michael Jackson, Madonna, Shakira e Justin Timberlake.
Segundo fontes do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora acabou de assinar contrato com a gravadora do rapper Jay Z, a RocNation, e está gravando com o produtor Shea Taylor, o mesmo das divas do pop Beyoncé e Rihanna.
Tudo indica que Claudia está preparando um álbum voltado para o mercado internacional, tanto que gravou com diversos artistas ligados à RocNation, como a cantora norte-americana Kirby Lauryen.
No último domingo (19), a cantora teve um encontro com a badalada compositora americana Ester Dean, autora dos sucessos S&M, de Rihanna, e Firework, de Katy Perry. As sessões de gravação do novo CD estão sendo comandadas pelo engenheiro de som Jourdán Butler, também da RocNation. Vale lembrar que Claudia está acompanhada de uma pequena comitiva, além, é claro, de seu marido, o empresário Marcio Pedreira.
A assessoria de imprensa da cantora disse que não poderia confirmar as informações à publicação. 
FONTE: OFuxico

Munhoz e Mariano posam com armas e bebidas e criam polêmica

Fonte EGO

Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, criou Polêmica ao postar uma foto no Instagram na manhã desta quarta-feira, 22. Na imagem, ele aparece ao lado do companheiro e do empresário da dupla, Joaquim Junior, empunhando garrafas de bebida e armas - um revólver e uma faca. E, apesar de ter esclarecido no fim de sua legenda que elas seriam de brinquedo, acabou recebendo muitas críticas dos fãs. 





"Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! Obrigado, @munhoz_frango e @joaquimjr_mm, pela confiança dessa amizade, e por me proporcionarem todas essas mudanças na minha vida! Amo vocês! Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu!", escreveu Mariano. "Não gostei da arma", "Ridículo isso", "Putz, nada a ver a foto. Apaga isso, tem crianças que te seguem", "Apaga essa foto. Pode dar problema (polêmica e influenciadora)" e "Essa foto vai dar muito pano pra manga" foram alguns dos comentários negativos.

Mãe de Xuxa está internada


Dona Alda, mãe da apresentadora  está internada com pneumonia no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro.
Confira o Boletim Médico desta terça-feira (21/01/14)
"A Sra. Alda Flores Meneghel encontra-se internada no Hospital Barra D'Or por infecção respiratória (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson que já vem lhe acometendo há alguns anos. Sua situação clínica neste momento é de franca recuperação, respirando sem ajuda de aparelhos, auxiliada pelas medidas de tratamento de antibiótico intravenosos, e intensiva fisioterapia respiratória. Deverá permanecer internada por mais alguns dias para concluir o seu tratamento.
Dr. Abelardo Araújo
Neurologia
Dr. João G. Pantoja
Medicina Interna e Pneumologia".
Fonte: @areavip

Radicalizou? Bruna Marquezine aparece loira em ensaio


FONTE: R7


Uma foto de Bruna Marquezine causou um burburinho nas redes sociais. No clique, a atriz aparece com o cabelo platinado, dividindo opinião dos fãs.

Enquanto alguns adoraram o novo look, outros se desesperaram, pedindo para que a atriz volte a ser morena.

O desespero, porém, é desnecessário, já que a atriz usou uma peruca para o ensaio especial que fez para a revista Quem, com o fotógrafo das celebridades, Fernando Torquatto.

A namorada de Neymar continua morena!

Vale lembrar que Bruna Marquezine já ficou loira de verdade e não gostou da experiência.

A atriz chegou a fazer luzes, mas se arrependeu e, em menos de uma semana, voltou a ser morena

Amigos e familiares de Justin Bieber querem que ele vá para reabilitação


FONTE: IG


De acordo com o site "TMZ", familiares e amigos de Justin Bieber estão implorando para que ele vá para uma clínica de reabilitação.

Uma fonte da página disse que Justin está usando uma quantidade alarmante de sizzurp, uma mistura de altas doses de xarope para tosse com refrigerante e balas. Viciante, a bebida causa euforia e pode levar a convulsões e à morte.

O rapper Pimp C teria morrido, em 2008, por causa de uma overdose do narcótico, cujo os princípios ativos são codeína e prometazina. Lil Wayne também foi hospitalizado no ano passado após abusar de sizzurp.

Além da mistura, o dono do hit "Boyfriend" também estaria usando remédios controlados, como Xanax. O artista ainda fumaria maconha e estaria consumindo muita bebida alcóolica, mesmo sendo menor de idade de acordo com as leis americanas.

Ainda segundo o "TMZ", os pedidos para que Justin Bieber procure ajude ficaram mais frequentes após a polícia ter encontrado drogas na casa do artista e ter prendido o melhor amigo dele, Lil Za, por posse das substâncias.



Dany Bananinha já quer se casar com sertanejo Mariano


FONTE: R7




O namoro de Dany Bananinha e Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, anda tão bem que a loirinha já está pensando em se casar.

De acordo com informações do jornal Extra, desta terça-feira (21), a assistente de palco do Caldeirão do Huck confidenciou que já está na hora de formar uma família.

Mariano é dez anos mais jovem que a loira e ainda se acha novo para o casamento.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Danilo Gentili sugere nome estranho para seu programa no SBT

Danilo Gentili sugere nome estranho para seu programa no SBT  - Ag.News
O novo programa de Danilo Gentili no SBT já tem nome, ou melhor, já tem uma ideia de nome -bem esquisito por sinal. Segundo o site da revista Caras, em reunião entre executivos da emissora e o apresentador, decidiu-se que Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili seria o ideal para a atração, que provavelmente segue os mesmos padrões do Agora é Tarde: um programa de entrevistas cheio do talento para piadas do humorista.
A divulgação oficial ainda não foi feita, pois precisa passar pelo processo de registro do nome, mas a intenção do canal é agilizar toda a burocracia.
A nova atração parece ser uma homenagem ao atual apresentador Global, já que Jô Soares apresentou o Onze e Meia no SBT antes de deixar a emissora para o grupo da família Marinho.  Resta saber se a Globo vai permitir que o nome de um dos seus melhores jornalistas esteja no título do programa da concorrente.
FONTE: OFuxico

Anúncio de data de casamento surpreende família de Thiaguinho: ‘Estamos muito animados, mas foi surpresa’, diz pai

O casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza promete movimentar o mercado de noivas em São Paulo. O casal, que anunciou a data do casamento no “Jornal Hoje” do último sábado — Será dia 24 de fevereiro de 2015. 

A ideia é fazer algo bem “pé no chão”, sem ostentação. Fernanda, aliás, está tomando a frente nas decisões sobre o evento, que ocorrerá na cidade em que a família dos noivos mora.

Uma fonte da coluna contou que a atriz, no ar em “Malhação”, chegou a procurar a Igreja Nossa Senhora do Brasil, uma das mais tradicionais da capital paulista, para reservar a data, escolhida, segundo a atriz, por numerologia. Na entrevista ao telejornal, ela contou que o dia coincide com o início das férias de Thiaguinho.

A revelação do dia do casamento surpreendeu a família do cantor. “Estamos muito animados, sim. Mas, para nós, não tinha nada definido. Fomos pegos de surpresa”, contou João Barbosa, pai de Thiaguinho, à coluna, ontem. No sábado, toda a família estava no litoral, curtindo o fim de semana. Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram que se casariam em junho do ano passado, no “Caldeirão do Huck”.

Fonte: Extra