sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Graciele Lacerda planeja casamento e filho com Zezé Di Camargo



Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão prestes a dar mais um grande passo na relação amorosa. Companheiros de longa data, os pombinhos planejam ter um bebê em breve.
“Depois que começamos a morar junto, ter uma maior convivência e maturidade, a vontade foi aparecendo. Começamos a sentir falta de mais esse elo entre a gente. Aconteceu naturalmente e mais para ele. Cheguei a essa decisão por causa dele”, contou a morena à revista “Quem”.
Por causa da idade de ambos, os dois irão aderir ao método de inseminação artificial – o sertanejo, aliás, já havia passado por uma vasectomia. “Uma vez, a gente voltando de viagem, ele virou do nada para mim e falou que era para eu começar a pensar nisso porque já estava com 38 anos e se eu quisesse, teria que me preparar porque ele não queria esperar muito tempo. Ele conversou comigo e pediu para eu pensar direitinho. Foi quando comecei a avaliar tudo e decidi me preparar esse ano para no ano que vem fazer um baby”, continuou.
Entretanto, os planos ficarão para o início do ano que vem. “Antes a gente vai casar. Não sei quando ainda”, completou Graciele.
Os pombinhos, vale ressaltar, estão juntos há 13 anos, quando o músico ainda era casado com Zilu – com quem já tem três filhos: Igor, Camila e Wanessa Camargo.

Falcão não convive com a filha e deve pensão



Marcelo Falcão anunciou que se tornará pai de um menino em breve, mas não comentou sobre já ter Agatha Cristal Silveira, atualmente com 19 anos. Aliás, o cantor havia revelado no passado que não falaria mais sobre a menina
Isso porque a paternidade só foi reconhecida por meio de um exame de DNA, em 2016. O famoso cumpriu as obrigações com pensão alimentícia, mas ainda deve um montante retroativo – o processo corre em sigilo desde 2008.
Apesar de ter sido determinada a relação de pai e filha, os dois não têm proximidade. Aliás, o artista só teria conhecido a menina quando ela tinha 6 anos e foi levada pela mãe a um show do veterano..

Chay Suede e Laura Neiva exibem alianças iguais e aumentam suspeitas de casamento

Casamento secreto? Embora o ESTRELANDO já tivesse anunciado a data que Chay Suede e Laura Neiva remarcaram o casamento, que seria no dia 5 de janeiro de 2019, o casal não publicou nada nas redes sociais confirmando a cerimônia. Mas parece que ela já rolou mesmo! Alguns internautas notaram, nas fotos recentes postadas pela atriz, que tanto ela quanto o ator estariam usando alianças douradas.  reatar o namoro. Antes da pausa no relacionamento, o casamento estava agendado para o início de dezembro de 2018, mas os pombinhos decidiram remarcar para janeiro. 

O casal passou o fim de ano em Cumuruxatiba, na Bahia, com a família, após

Após separação, Fernando viaja com Maiara para os EUA

Poucos dias após anunciar sua separação, Fernando, da dupla com Sorocaba, viajou com Maiara, da dupla com Maraisa, para a Califórnia, nos Estados Unidos. Nos cliques compartilhados nas redes sociais pelos sertanejos, os fãs começaram a especular um possível romance entre os dois. “Eu acho que tem casal novo na área”, disparou uma internauta. “Formam um casalzão”, escreveu outro”. Uma terceira opinou: “Vocês combinam muito”. O cantor compartilhou uma foto em que um casal de amigos aparece refletido no óculos de ski da cantora. “Nois no reflexo da Maiara”, escreveu. A bela também postou o mesmo registro: “Reflexo da melhor viagem da minha vida”. Vale destacar que a viagem entre os artistas aconteceu poucos dias após Fernando anunciar sua separação. Após 13 anos junto com Mikelly Medeiros, os dois decidiram por um ponto final na relação.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Pessoa se passa por Neymar e irrita jogador


Não é raro o caso de famosos que passam por situações desagradáveis e têm que lidar com o fato. Nesta quinta-feira (10), por exemplo, Neymar acabou se irritando com uma pessoa que anda se passando por ele.
Em seus stories, o jogador mostrou o print com um número de celular que tem uma foto dele com o filho, Davi Lucca. Ele então, informou que o número ali exibido, não era dele.
“Cuidado com esse número! Não é meu, é fake! Recadinho: Ô babaca! Vai fazer isso até quando? Toma tenência e vira um ser humano de verdade! Incrível até onde as pessoas vão”, lamentou o jogador do Paris Saint-Germain.

Grávida, cantora sertaneja Thaeme descobre problema na barriga


A cantora Thaeme contou aos seus seguidores nas redes sociais, que descobriu com a ajuda da sua fisioterapeuta que estava com um problema na barriga.
Ao lado da fisioterapeuta Thalita Freitas, a cantora, que está no sexto mês da gestão, revelou que está com diástase abdominal, problema relativamente normal durante a gestação e contou que já começou a fazer o tratamento.
“Eu estou adorando (o tratamento), fiquei muito feliz. Eu estava sentindo uma dor, como se fosse dor no estômago e quando procurei as meninas, elas viram que a dor que estava sentindo eram os músculos separando. E agora eu já estou tratando e a minha (diástase) não aumentou, estava morrendo de medo de aumentar e não aumentou“, comemorou ela.

Cantor sertanejo Jads, que faz dupla com Jadson, cai em golpe no ES e 5º suspeito é procurado

Crime aconteceu em outubro de 2018, após sertanejo se apresentar em um evento. Segundo a polícia, ele foi drogado e teve joias e carteira roubadas por homens que conheceu no bar.
A polícia está procurando o quinto suspeito de roubar pertences e tentar extorquir dinheiro do cantor Jads, da dupla sertaneja Jads & Jadson. A investigação aponta que os pertences roubados foram avaliados em R$ 300 mil. 
O crime aconteceu durante uma visita do cantor ao Espírito Santo para um show na Serra, região da Grande Vitória.
No dia seguinte a apresentação, o sertanejo foi até uma região de bares na Praia do Canto, em Vitória, onde conheceu dois rapazes e passou parte da noite bebendo e conversando com eles.

CARIOCA FALA DO FIM DO VÍDEO SHOW

Márvio Lúcio desabafou nas redes sociais sobre o fim do “Vídeo Show”, da Globo. Nesta quarta-feira (9), o artista falou sobre a temporada que passou na atração, que terá sua última exibição ainda essa semana.
“Obrigado sempre a vocês. Infelizmente o programa se encerra. Foi pouco tempo, mas tempo suficiente para fazer grandes amigos. Agradeço o c

Sabrina Sato posa amamentando a filha e se derrete: “Nutri de amor”

CATIA PAGANOTE PLANEJA BIOGRAFIA SOBRE BASTIDORES DA TV: 'COM ESSA CENSURA NÃO EXISTIRIAM PAQUITAS NOS DIAS ATUAIS'


A autobiografia da ex-paquita Catia Paganote, com o título "A Minha Vida é um Xou", será lançada no dia 20 de março, data do seu aniversário. Aos 42 anos, Catia deseja registrar com detalhes todos os momentos marcantes que passou na televisão dos anos 1980, inclusive, tudo o que era permitido na época e que hoje em dia jamais seria.

“Com essa censura toda não existiriam paquitas nos dias atuais”, diz.


A ex-paquita revelou esse detalhe ao criticar o que chama de “politicamente correto” que vem se deparando em diversas questões na mídia, seja com crianças ou adultos.

“No livro eu relembro de regras e acontecimentos na TV e bastidores que para mim, era algo muito simples e legal, mas que hoje podem ver com outros olhos”.

Postado por Marcão 

BETO BARBOSA FALA DE CIRURGIA PARA RETIRADA DA BEXIGA: 'FICO COM MEDO DO FUTURO'




Beto Barbosa marcou os próximos shows para o início de abril. A pausa na agenda acontece para o cantor se recuperar da cirurgia que fará na próxima quinta-feira, em São Paulo, na qual irá remover a bexiga e talvez a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer em julho do ano passado. O cantor encerrou as sessões de quimioterapia em novembro.
"Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo", conta Beto, aos 63 anos.  Durante as sessões de quimioterapia, o cantor conta que chegou a pesar 100 kg devido ao inchaço por não conseguir urinar. Após encerrar o tratamento, ele está com 93 kg. Com a voz animada e frisando que está confiante, Beto diz sentir apreensão apenas pelos dias que ficará internado:



Postado por Marcão 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Eduardo Costa rouba a cena e aparece usando vestido provocante

Em meio à polêmica sobre a ministra Damares Alves, sobre meninos vestirem azul e meninas rosa, o cantor comentou em tom de brincadeira: “Não sei se uso rosa ou azul, tô bêbado e daltônico”.
Ele continuou ao falar que talvez se arrependa da publicação: “Mas, uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso”.Em seguida, Eduardo Costa pergunta se a namorada vai deixá-lo após a gafe. “Será que ela vai desanimar? Será que é só eu que bebo? Tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal”, finalizou.
A brincadeira foi aprovada pelos seguidores de Eduardo Costa. “Arrasou, Eduardo. Ficou top o seu figurino”, afirmou uma. “Da esquerda é mais top!”, brincou um fã, se referindo ao sertanejo. “Esse Eduardo Costa é um grande cantor e comediante”, elogiou um perfil.

Padre Quevedo morre aos 88 anos em BH


Oscar González Quevedo Bruzan, o Padre Quevedo, de 88 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (9), em Belo Horizonte, por complicações cardíacas. Padre Quevedo morreu na Casa Irmão Luciano Brandão, no Bairro Planalto, na capital mineira, onde são atendidos jesuítas idosos e com problemas de saúde. Ele morava no local desde 2012.
A assessoria de imprensa da Casa Jesuíta não divulgou o local do velório do religioso alegando que a cerimônia será restrita a amigos e parentes. O enterro está marcado para esta quinta-feira (10), às 11h, no Cemitério Bosque da Esperança, no Bairro Jaqueline, Norte de Belo Horizonte.

Mc Pocahontas engata namoro com pastor evangélico!


GRETCHEN SE PREPARA PARA NOVA TURNÊ BRASILEIRA: "DIETA MUITO RÍGIDA"



Gretchen está prestes a desembarcar no Brasil! Para fazer bonito e ter muita disposição na sua turnê de verão 2019, a cantora começou uma dieta rigorosa esta semana, após passar as festas de fim de ano ao lado da família, em sua casa nova, em Portugal. "Eu realmente comi bastante nas festas. Mas foi tudo de acordo com o meu nutrólogo, que me passou uma dieta completa HCG, que é um dieta muito rígida. Eu cortei uma série de alimentos e não posso passar nenhum tipo de óleo no cabelo, nem hidratante no corpo. Eu comecei esse tratamento nesta segunda-feira e vai durar 21 dias. Ela foi programada depois das festas aqui em Portugal, que comi um pouco mais de doce, bebi vinho", confessa.

Postado por Marcão 

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Cantor Leonardo aparece comendo ‘rato’ e diverte seguidores na rede


Leonardo voltou a atacar nas redes sociais e divertiu seus seguidores em um vídeo compartilhado no seu perfil oficial no Instagram. Nas imagens o sertanejo aparece comendo o que ele chama de ‘rato’, porém é apenas um pedaço de carne que empanado e frito acabou ficando com um formato estranho.
O cantor segura o pedaço de carne simbolizando o rabo de um rato e brinca ao dizer: “É gente a situação de 2019 não ta bonita não, eu já comi tomate com arroz, tomate com carne, tomate com macarrão, mas tomate com rato vai ser a primeira vez. Lá na China eles comem, porque eu não posso comer aqui em Goiás?”.
Ainda na legenda do vídeo o cantor escreveu: “Começando 2019 com o pé direito!”. O vídeo acabou conseguindo mais de um milhão de visualizações e divertiu os seguidores que comentaram na publicação.

Apaixonado, Alexandre Pato torce por Rebeca Abravanel em premiação


O jogador Alexandre Pato está completamente apaixonado por Rebeca Abravanel, em seu stories no Instagram, ele fez uma campanha para que a namorada ganhe o ‘Troféu Imprensa’, realizado pelo SBT.
Em sua publicação, o atleta escreveu: “Meu voto! Vote”. A filha número 5 de Silvio Santos está concorrendo na categoria de Novos Artistas, juntamente com Ana Clara Lima, Bella Piero, Claudia Di Moura, Ferrugem, Igor Jansen, Melim, Vitor Kley, Vivian Amorim e Willou & Watson.
O anúncio dos vencedores da premiação acontecerá apenas no dia 23 de abril, quando ocorrerá a gravação, porém, irá ao ar apenas no dia 28, sob o comando de Silvio Santos.
Além da publicação mostrando a sua torcida pela amada, Alexandre Pato publicou também uma foto onde ele aparece com a sua mão entrelaçada com a de Rebeca, usando um GIF de coração.

Após "Só Toca Top", novo DVD é a prioridade de Luan Santana..

Luan Santana admite que todo o foco da sua carreira, a partir de agora, será na música. A experiência como apresentador (Multishow e Globo) foi interessante, valeu, mas não será repetida tão cedo. Isto porque depois do recente "Só Toca Top", que comandou ao lado de Fernanda Souza e participações em vários outros programas, as atenções do artista voltam-se agora para a gravação de um novo DVD, marcada para o dia 19 de maio, na Bahia. Promessa inclusive de muitos convidados especiais neste trabalho de Luan.  O DJ Alok, por exemplo, como um caso já confirmado....

Seguidor questiona beleza da namorada de Marcelo Faria e ator responde

Reprodução/Instagram
O ator Marcelo Faria não gostou nada de um comentário de um seguidor no Instagram que questionou a beleza de Ana Vilela, namorada dele. Na rede social, o galã global tratou de responder. "Sou heterossexual, só pra avisar, mas acho que o Marcelo Faria merecia uma mulher mais bonita. Mas não cabe a mim decidir, só desejo felicidades", falou o seguidor. "Meu caro, a beleza das pessoas não está somente na aparência. Reveja seus conceitos", disparou Marcelo. O romance dos dois é recente, e o ator só dividiu com os fãs a mudança no seu estado civil no ano passado. Antes, Marcelo era casado com a atriz Camila Lucciola.

CAMILA PITANGA TERMINA NAMORO COM O MÚSICO RAFAEL ROCHA APÓS CINCO MESES JUNTOS



Camila Pitanga e o músico Rafael Rocha não estão mais juntos. O namoro chegou ao fim depois de cinco meses. A atriz, inclusive, passou a virada do ano já solteira, com amigos e a filha, Antonia, em Alagoas.
Camila e Rafael foram vistos em público pela primeira vez na manifestação contra a candidatura de Jair Bolsonaro no fim de setembro, no Centro do Rio. Depois, foram fotografados na saída do show que ele fez, no início de novembro, na Zona Sul do Rio.

Ana Maria de férias com os netos

Ana Maria Braga está aproveitando as férias do “Mais Você” em grande estilo. A apresentadora da Rede Globo compartilhou uma sequência de imagens, no Instagram, que revela exatamente como ela tem passado seu tempo livre - e até mostrou fotos de suas netas, que Ana Maria costuma preservar do público.


É que as netas Maria e Joana, filhas de Mariana Maffei Pereira de Carvalho, primogênita de Ana Maria, estão acompanhando a avó e a mãe na viagem de férias da apresentadora.
O destino escolhido pelo grupo foi a Costa Rica e desde que a tour pelo país começou, fotos não param de ser publicada na rede social de Ana.

SÉRGIO MALLANDRO REATA NAMORO COM MINEIRA GATA




Sérgio Mallandro começou 2019 com aquele famoso sorriso no rosto. E, desta vez, comprometido. O humorista de 63 anos acaba de reatar o namoro com a mineira Fernanda Vianna, de 35. Os dois aparecem juntinhos numa foto postada por ela na piscina da casa de Mallandro na Zona Sul do Rio.
Os dois começaram a namorar em setembro de 2016, mas se separaram em maio do ano passado. No fim de setembro, os dois tentaram uma reaproximação. Mais recentemente, antes que o ano acabasse, eles voltaram com o relacionamento.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Marília Mendonça se nega a tirar foto com fã e pede desculpa

Depois que foi acusada por uma fã de ser mal-educada, a cantora Marília Mendonça resolveu usar as suas redes sociais, para falar sobre um suposto mal-entendido que aconteceu em um hotel em Fortaleza, no Ceará.
Acontece que em um comentário em uma das publicações de Marília Mendonça, a fã disse que a artista se recusou a tirar uma foto com ela. “Estou pra ver essa mal-educada dar alguma coisa para uma fã. Eu adorava ela e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park, depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de quatro anos para pedir uma – por que aquele momento para mim era único -, essa mal-educada virou as costas quando dei ‘Bom dia’ e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou! Por mim, hoje é menos do que gato enterra, essa não passa de fake. Ela mostra o que quer na internet para ser vista como a bonitinha”, relatou a fã.

Dupla sertaneja Gino e Geno terá novo integrante a partir de 2019; Geno deixa dupla


Mais uma triste notícia para o mundo sertanejo. A dupla Gino e Geno anunciou oficialmente a separação. A decisão foi confirmada no último sábado (5) por Waguinho, o empresário da dupla.
Geno fez o seu último show com Gino no réveillon, na cidade de Cuiabá. No próximo dia 2 de Fevereiro Gino estreia um show já com um novo componente, o Mauro, que fazia dupla com Avaí, com o nome de Avante. Com sua segunda voz, ele será o novo Geno da dupla.
Além disso, conforme Waguinho, a nova dupla lançará um novo trabalho na próxima semana. O empresário da dupla explicou que o motivo da saída de Geno é porque ele está cansado, quer descansar, curtir a família e os netinhos. Então resolveu parar.
Como existem 22 famílias que dependem da dupla, eles entenderam que é necessário continuar dando alegria para o povo e emprego para a equipe. Somado ao fato de que o Gino gosta muito de cantar, ele não quer parar. “Vamos só trocar o Geno, e continuar na estrada”, afirmou o empresário.

Grazi Massafera põe em xeque futuro

Grazi Massafera esteve frente a frente com Vera Fischer no “Você Por Aqui?”, da Globo, no último domingo (6). Durante o papo, a loira contou à veterana que não planeja envelhecer no cenário artístico. “Não tenho vontade de seguir nessa profissão. Quero vivenciar coisas diferentes”, confessou.
Apesar da revelação, a famosa disse que pode mudar de ideia em relação ao futuro da carreira: “Posso estar falando que não quero envelhecer na área, mas isso pode mudar a qualquer momento. Eu me apaixonei pela profissão há pouco tempo”. Quando estreou na TV, a artista sofreu com o preconceito e também foi muito criticada. “Não sabia nem o que estava fazendo. Nunca tive uma técnica e fui um pouco esculachada por isso. Mas eu não ligava. Todo mundo que aprende erra”, relembrou.

Ludmilla é elogiada por fãs ao mudar o visual: 'Ficou linda ruivinha!'.

Ano novo, cabelo novo! Ludmilla mudou mais uma vez o visual e exibiu os cabelos ruivos e mais curtos durante show na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (5). A funkeira foi uma das convidadas do Festival de Verão do Spanta, um aquecimento para o carnaval, que em 2019 acontece em março. Nas redes sociais, os fãs aprovaram a transformação da funkeira.

Lembrando ela tem um coleção de perucas, mais dessa vez esta ruiva! 


BRUNA PARTICIPA DE FESTA EM FERNANDO DE NORONHA

Após ter passado o Réveillon em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine permaneceu no arquipélago para participar algumas festas que bombaram entre as celebridades, dentre elas a festa de aniversário da cantora Manu Gavassi e do ator Paulinho Vilhena. Para curtir o evento que teve "Carnaval" como tema, a atriz elegeu um modelito repleto de detalhes românticos.

PRESTES A SER PAI DE NOVO, MARCELO FALCÃO DEVE PENSÃO E NÃO CONVIVE COM FILHA DE 19 ANOS




Prestes a ser pai novamente, Marcelo Falcão continua num imbróglio judicial com a filha Agatha Cristal Silveira, de 19 anos. A menina foi reconhecida por ele em 2016, após um teste de DNA, mas jamais conhecida.
Os dois se encontraram uma única vez, quando ela tinha 6 anos e foi levada pela mãe, Thiene Baltazar, ao camarim de um show. Mesmo com o nome de Falcão em sua certidão de nascimento, Agatha não teve convívio com o cantor e aguarda na Justiça o pagamento de pensões retroativas, que estão num processo que corre em sigilo e se arrasta desde 2008. Falcão paga a pensão mensalmente, mas as atrasadas nem sinal.

Postado por Marcão

JULIANA PAES IRRITA INTEGRANTES DA GRANDE RIO POR NÃO APARECER NOS ENSAIOS DA ESCOLA



Apesar de queridíssima, Juliana Paes está no meio de uma polêmica com os integrantes da Grande Rio, da qual é rainha de bateria pelo segundo ano consecutivo. Muita gente tem reclamado que a atriz não dá a mínima para a escola. Não esteve na apresentação do samba e não foi à quadra após o aniversário da escola em setembro.
Questionado por um internauta se Juliana estaria no ensaio de rua, que aconteceu no último domingo, 6, um membro da diretoria da escola respondeu: “Xi, não sei. Até porque ela nunca bota a cara em ensaio nenhum, né?”. Juliana não cruzou a Avenida Brasil para ir a Duque de Caxias, onde aconteceu o ensaio.

Postado por Marcão