segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Marília Mendonça se nega a tirar foto com fã e pede desculpa

Depois que foi acusada por uma fã de ser mal-educada, a cantora Marília Mendonça resolveu usar as suas redes sociais, para falar sobre um suposto mal-entendido que aconteceu em um hotel em Fortaleza, no Ceará.
Acontece que em um comentário em uma das publicações de Marília Mendonça, a fã disse que a artista se recusou a tirar uma foto com ela. “Estou pra ver essa mal-educada dar alguma coisa para uma fã. Eu adorava ela e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park, depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de quatro anos para pedir uma – por que aquele momento para mim era único -, essa mal-educada virou as costas quando dei ‘Bom dia’ e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou! Por mim, hoje é menos do que gato enterra, essa não passa de fake. Ela mostra o que quer na internet para ser vista como a bonitinha”, relatou a fã.