sexta-feira, 13 de junho de 2014

Deborah Secco termina namoro

Deborah Secco termina namoro - Ag.News
E mais uma vez Deborah Secco está solteira! A atriz de 33 anos, que já foi casada com Roger Flores, não está mais namorando o ator Bruno Torres.
A assessoria da atriz confirmou que os dois, que começaram a namorar em novembro de 2013, decidiram colocar um ponto final na relação.


Contudo, Deborah rebate rumores de que estaria flertando com o médico baiano Marcelo Maltez, que namorou Luana Piovani em 2007.
FONTE: Ofuxico

Dilma tieta Jennifer Lopez durante abertura da Copa do Mundo


Durante a cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Brasil, nesta quinta-feira (12),Dilma Rousseff esteve com Jennifer Lopez e aproveitou para tirar uma foto com a cantora. No Instagram oficial da presidência, foi publicada uma imagem das duas longe do palco da festa. No clique, J.Lo aparece com um vestido amarelo da estilista Lethicia Bronstein. A peça não foi a usada pela cantora no palco da abertura, que optou por um collant verde cheio de brilho, franja e transparência.


Fonte: iG

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Jennifer Lopez mostra figurinos para abertura da Copa: 'Tentando decidir'


Jennifer Lopez já está no estádio do Itaquerão, em São Paulo, ensaiando para a abertura da Copa do Mundo Fifa 2014, que acontece logo mais nesta quinta-feira, 12. A cantora, que irá se apresentar ao lado do rapper Pitbull e de Claudia Leitte com "We Are One (Ole Ola)", música-tema do evento, postou em seu Instagram um vídeo gravado durante o ensaio geral da apresentação, em que aparece cantando ao fundo.
Em primeiro plano, uma assistente segura três figurinos - cheios de brilhos e pedrarias - que possivelmente serão usados para a cerimônia. "O que devo usar para a Copa do Mundo? Estou tentando decidir o que usar! Me ajudem! Espero que vocês assistam", escreveu a cantora na legenda. Ela também posou com fãs.

Fonte: EGO,

'Não existe homem fiel', afirma Zezé di Camargo


 chegou atrasado e visivelmente cansado ao lançamento de seu novo disco "Teorias de Raul", da dupla com seu irmão Luciano, dia 10, em São Paulo.
De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, o sertanejo havia passado a noite em uma festa na casa do cantor Luan Santana, onde ficou até as 6h, e aparentava ainda estar alterado. Simpático com a imprensa, ele ficou incomodado ao ser questionado sobre o fim de seu casamento de 30 anos com Zilu, após ela descobrir uma traição. "É o que eu sempre digo, não existe homem fiel. Existe o que está fiel. E eu estou no momento", diz ele, que namora a jornalista Graciele Lacerda. "Nunca escondi nada de ninguém. Só não quero prorrogar o assunto, que tem trazido sofrimento aos meus filhos", completou o cantor

Fonte: @areavip

Cantor Marrone descobre traição de mulher e termina relacionamento


O relacionamento de  e Natália Portes já foi abalado uma vez, em 2012, quando a mulher do cantor sertanejo viu fotos do marido com uma loira. Agora, a situação se inverteu e foi  quem descobriu a traição da mulher.
De acordo com fontes do iG, o parceiro musical de Bruno teria visto mensagens no celular de Natália e, em março, a expulsado de casa.
Hoje Marrone estaria tentando uma reconciliação com a ex, com quem tem uma filha, Mel, de três anos.
De acordo com assessoria da dupla, Natália já deixou a residência do casal. "Foi uma separação totalmente amigável, tão amigável que ela permaneceu na casa até que fosse comprado um apartamento para ela", explicou a assessora.

Fonte: areavip

Otaviano Costa usa coco para impedir assalto em Ipanema


FONTE: VEJA NOTÍCIAS

Otaviano Costa e a mulher, Flávia Alessandra, caminhavam tranquilamente pela orla de Ipanema, Zona Sul do Rio, quando presenciaram um assalto. O ladrão agiu de um modo que se tornou muito comum na cidade: arrancou o cordão de ouro do pescoço de uma turista que passeava desatenta.

O apresentador reagiu imediatamente e acertou em cheio a cabeça do bandido com um coco verde que tinha em mãos. Desorientado, o criminoso soltou o objeto do roubo e foi alcançado por policiais, que o prenderam. O caso, confirmado pela assessoria do casal global, aconteceu no último sábado.

Zezé di Camargo escreve declaração de Dia dos Namorados para a amada

Zilu confirmou que as filhas, Wanessa e Camilla Camargo, deixaram de seguir o pai nas redes sociais para não sentirem ciúmes. Provavelmente, esse seria o sentimento delas caso vissem a declaração de amor de Zezé di Camargo para a namorada Graciele Lacerda.

Totalmente apaixonado, o cantor mostrou que estava para lá de inspirado nas primeiras horas desta quinta-feira (12), Dia dosNamorados. Veja só o que ele escreveu e publicou no Instagram.

“Deixo aqui minha verdade. O melhor de mim pra você. Deixo em letras garrafais. Pra você não me esquecer. Sou intenso quando amo. Verdadeiro até demais. Me entrego por inteiro. Eu não vou olhar pra trás. A magia que me leva na direção do seu olhar deixa em mim a sua marca. No meu corpo, as digitais, Como vivo sem o cheiro que exala tanto amor? Sem você, sou feito tela que o tempo fez perder a cor. Faz de mim a sua busca. Sua procura intensa. O que seu corpo deseja. O que a cabeça pensa. Tira o medo de perder, que me faz sair do chão. Quero portas e janelas abertas no seu coração. Feliz Dia dos Namorados, meu amor”, publicou.

Zezé segue sem se preocupar em esconder a relação. Zilu, por sua vez, também está de novo amor e vai indo bem. Ela está namorando o cantor sertanejo Zé Henrique.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Neymar e outros craques tocam pagode antes de estreia na Copa do Mundo

Neymar, Marcelo e outros craques tocam pagode antes de estreia na Copa do Mundo
A seleção brasileira  estreia na Copa do Mundo na tarde desta quinta-feira (12) e, antes do treino no Itaquerão, na véspera do jogo, Neymar, Marcelo, Daniel Alves e Fred fizeram um pagode animado na suíte do craque no hotel onde estão hospedados, na zona sul de São Paulo.
“Chegou, hein, nego véio?! Aí sim @alexandrepires_, obrigado, irmão!”, agradeceu Neymar, ao mostrar os instrumentos que ganhou de presente de Alexandre Pires para tocar nos bastidores do campeonato.
Neymar ainda entra em campo mais tarde, junto com o time titular da seleção, para o treino de reconhecimento de campo da Arena Corinthians antes do final do dia.
Brasil enfrenta a Croácia no primeiro jogo da Copa do Mundo nesta quita-feira (12).
FONTE: Ofuxico

Claudia Leitte sobre show na abertura da Copa: “Como se fosse um dia de Carnaval”

Claudia Leitte falou um pouco sobre a apresentação de abertura da Copa do Mundo, na qual vai subir ao palco ao lado de Pitbull e de Jennifer Lopez. A entrevista foi para o Jornal da Globo.

“Sinto vontade de gritar na janela: ‘galera, eu vou cantar na abertura da Copa!’.. risos”, disse.

O rapper foi quem repassou a notícia de que o trio cantaria junto We Are One na cerimônia que abre a competição nesta quinta-feira (12). A escolha é motivo de honra para a cantora:

“Um prazer muito grande. Se Deus me deu a oportunidade  de estar ali, eu vou representar o meu país, minha gente, como se fosse um dia de Carnaval”, contou Claudinha segurando a emoção.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 10 de junho de 2014

Luciano Huck grava reportagem na Serra dos Carajás e se espanta com a estrutura

Luciano Huck grava reportagem na Serra dos Carajás e se espanta com a estrutura - Reprodução/Instagram
O dia começou cheio de surpresas para Luciano Huck nesta terça-feira (10). Depois de ver o avião da Seleção Brasileira no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ele embarcou para o Pará, para gravar uma reportagem do Caldeirão do Huck.
Luciano ficou espantado com a infraestrutura da Vale ao visitar um campo de extração de minério na Serra dos Carajás, interior do estado.
No Instagram, ele posou em frente a uma máquina e falou sobre as surpresas que teve durante a produção.
“E se precisar trocar o pneu? Carajás, Pará. Incrível!”, escreveu o apresentador na legenda da imagem na rede social.
E não foi só o marido de Angélica que ficou surpreso com o super trator. Toda a equipe do Caldeirão também quis tirar uma foto ao lado da máquina.
“Nossa equipe mega hiper super power do #caldeirão. Gravação na Serra de Carajás. Obrigado, Vale pelo apoio.”, comentou Luciano na legenda da imagem.
Depois da reportagem em Carajás, eles ainda viajaram para o interior do estado para gravar mais um episódio do Um Por Todos e Todos por Um da atração global.
FONTE: Ofuxico

Leonardo DiCaprio e Paris Hilton virão à Copa do Mundo

Leonardo DiCaprio vai acompanhar alguns jogos da Copa do Mundo no Brasil. A informação é do colunista Léo Dias do Jornal O Dia. O mesmo vale para Paris Hilton, que é uma das famosas internacionais que mais adoram badalar por aqui.

Mick Jagger chega com a forte fama de azarado. Bono Vox, Bill Gates e David Beckham também garantiram presença. Shakira e Pitbull cantam na abertura da competição, diferente de Jennifer Lopez, que cancelou a vinda por “problemas de produção”, informou a FIFA.


A Copa começa para valer nesta quinta-feira (12) com a partida de estreia do Brasil. O adversário é a Croácia e o jogo acontece na Arena Corinthians.

Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Paula Fernandes sobe ao palco de pijama, pantufa e abraçada a um ursinho

Paula Fernandes sobe ao palco de pijama, pantufa e abraçada a um ursinho
Na noite de domingo (8), Paula Fernandes animou a festa junina de Mauá, na Grande São Paulo, com seu novo show. Com direito a muitas trocas de roupa, ela surpreendeu ao público ao aparecer em cena abraçada a um enorme ursinho de pelúcia.
O cenário da estrela retrata um quarto de uma adolescente, e Paula apareceu de camisolinha, óculos, pantufas e cabelo preso.
Mas o momento teen logo acabou e a cantora retornou no seu costumeiro estilo pretinho básico, com pernas de fora e bota até o joelho. Teve também um modelão mais tradicional, no qual a cantora usava um casacão branco.
FONTE: OFuxico

Zilu abre o jogo sobre separação de Zezé e elogia namorado

"Sempre acreditei que fosse para sempre, assim como tudo que eu busco na minha vida. Mas com o tempo você percebe que nada é para sempre. Tenho ele como parceiro, como irmão, conversamos normalmente, mas a relação de marido e mulher terminou, totalmente", afirmou. 

No programa, Zilu ainda falou sobre seu relacionamento com o cantor sertanejo Zé Henrique. "Ficou sério no dia primeiro de abril. Ele me convidou para jantar e eu não entendia. Ficamos andando no carro, duas, três horas andando de carro. Estou feliz com ele, pessoa simples, batalhadora", argumentou. 

"Ele é igual a mim, muito família. É separado, também tem três filhos e cuida sozinho deles. Viaja, mas tá sempre presente. Estou muito feliz, mas não quero planejar nada. Quando você gosta de alguém, quer estar perto. E para estar perto tem que casar, né? Compartilhar tudo o que se está vivendo com uma pessoa", finalizou.

Fonte: O Fuxico