sexta-feira, 19 de abril de 2019

MORRE, AOS 40 ANOS, O FUNKEIRO MC SAPÃO

MC Sapão (Foto: Reprodução/Instagram)
Assessoria de imprensa do funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O cantor deu entrada na unidade no último dia 10 de abril com quadro de pneumonia.

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Festa organizada por Paula é boicotada pelos participantes do BBB e a ex-sister fica na pior: “Rejeitada

Paula, campeã do BBB19 (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Conhecida por suas grandes polêmicas, Paula conseguiu vencer o BBB19 de forma surpreendente. Apesar de toda a rejeição, a loira levou para casa o prêmio milionário. Nesta quarta-feira, 17 de abril, a gata deu uma grande festa para celebrar a conquista especial e chegou a convidar alguns dos participantes do confinamento. No entanto, para a surpresa de Paula nenhum de seus amigos do BBB19 puderam comparecer no evento. Paula chegou a compartilhar alguns vídeos explicado a situação. “O pessoal do Big Brother não vai poder vir. Tá muito ‘agarrado’ pra todo mundo. Acabou o Big Brother agora, todo mundo cheio de trabalho, impossível”, disse ela. 

Atriz da Globo e evangélica, Bruna Marquezine promove grande culto em homenagem ao próprio pai

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Atriz da GloboBruna Marquezine está sempre mostrando que segue firme e forte na sua religião. Prova disso é que o aniversário do seu pai, no começo da semana, foi realizado logo após um culto evangélico em sua mansão, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Tratava-se de uma célula, uma espécie de culto, em homenagem ao pai, que teve direito a uma linda surpresa e um bolo de aniversário de chocolate. Tanto o culto quanto a festa contaram com a presença dos novos amigos da atriz, entre eles, Priscilla Alcântara.

CACHORRINHO DE ANITTA VIRA ALVO DE HATERS

Plínio, um dos cachorrinhos de Anitta, acabou virando alvo de críticas, por parte dos haters, por conta de sua aparência.

“Muita gente me marcou neste post... confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade!! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! @anitta, sem palavras, amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, à crueldade!!!!”, escreveu Luisa, na tarde desta quarta-feira (17).
Em apenas algumas horinhas, milhares de internautas encheram a postagem de curtidas e comentários de apoio à famosa cantora.

Thaila Ayala e Renato Góes já têm a data do casamento.

O casamento de Thaila Ayala e Renato Góes já tem data marcada: será em novembro deste ano, mês que completa exatamente dois anos que eles estão juntos. Esta será apenas uma das cerimônias do casal de atores, que pretende – além do festão para os amigos mais badalados – também reunir apenas familiares, principalmente de Renato, para uma cerimônia mais íntima que será realizada em Pernambuco, onde a avó do ator vive.... 

Pais de gêmeos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelam sexo do 3º filho.

Mãe de menina! Fernanda Lima anunciou o sexo de seu terceiro filho com o ator Rodrigo Hilbert. Durante uma sessão de fotos para uma campanha para marca de sportwear, a apresentadora revelou que está esperando uma menina. Durante o evento, ela ainda falou sobre o lugar da mulher e empoderamento feminino. 

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Mesmo namorando, Jojo Todynho surge dando beijo na boca de repórter gato da Sonia Abrão


A cantora Jojo Todynho não se fez de santa mesmo namorando e tascou um beijo na boca do repórter Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua na RedeTV. O bonitão atendeu ao pedido – ela está namorando atualmente – e se rendeu aos encantos dela.Há um romance no ar, ou pelo menos um clima de. É isso Bruno, boa tarde”, brincou Sonia ao chamar o repórter ao vivo na tarde da última terça-feira, 16. “Boa tarde Sonia Abrão, boa tarde ao público de casa que nos acompanha. É, posso dizer que foi inesquecível“, disse. Foi realmente marcante o beijo na Jojo Todynho“, acrescentou o repórter. Ele publicou a foto do beijo nas redes sociais e colocou a seguinte legenda: “Crush ❤️❤️❤️”. O jornalista Thiago Rocha deixou o seu comentário na publicação: “Só vejo gente querida!!!!

Cantor do hit "Quero tchu, quero tcha" mostra foto com o filho.

Liliene Santana/Reprodução/Instagram
Marcelo Martins, cantor do hit "Eu quero Tchu, eu quero tcha", ao lado de João Lucas, compartilhou um momento fofo em suas redes sociais. Ele publicou uma foto com seu filho, Marcello Augusto, que nasceu no último dia de 7 de março. "Há exatos 41 dias meu menino chegou! Não tem como explicar o quanto o olhar de um recém-nascido renova nossa alma, nosso coração e nossas esperanças. Te amo meu filho", escreveu ele na legenda da imagem. Marcello Augusto é fruto do relacionamento do cantor com a jornalista Fernanda Capellesso.

Com planos de engravidar, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo marcam casamento

Graciele Lacerda marcou casamento com Zezé Di Camargo para o ano que vem após escolher data cabalística. Descubra!
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda marcaram a data do casamento. Submetida a um novo procedimento para engravidar do sertanejo, a jornalista marcou para o dia 20 de fevereiro do ano que vem, uma quinta-feira, para oficializar a união de quase uma década com o cantor. A informação é do colunista Leo Dias, nesta quarta-feira (17). O casamento será em São Paulo e às vésperas do carnaval. De acordo com a publicação, Graciele optou por essa data pois ela será formada apenas pelos números 2 e 0 e quer dar um filho ao compositor logo após trocarem alianças. O cantor e a jornalista ficaram noivos em junho de 2017 quando ele a presenteou com anel avaliado em R$ 5.400.

Whindersson Nunes revela cirurgia de urgência e pausa em shows: 'Não estou bem'

Ele contou para os seguidores que vai faria cirurgia de emergência em uma região íntima nesta terça-feira (16) o youtuber postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece sem calça e com o bumbum de fora em um quarto de hospital.
Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!", disse.

Simaria nega gravidez após rumores por look justo em gravação.

Nesta terça-feira (16), ao lado da irmã, de Marília Mendonça e de Wesley Safadão, a sertaneja gravou o programa "Altas Horas" nos Estúdios Globo de São Paulo. No entanto, o vestido escolhido por ela, com a modelagem bandage, fez com que alguns fãs se questionassem se ela estava grávida nas redes sociais. A representante de imprensa da dupla garantiu que não há um novo herdeiro a caminho. "Ela não está grávida", afirmou a assessoria.

Débora Nascimento posta foto ao lado de José Loreto e filha após separação!

Após celebrarem juntos o primeiro ano da filha, Débora Nascimento e José Loreto aparecem lado a lado em foto. Compartilhada pela atriz nas redes sociais, a imagem mostra a felicidade dos dois durante o aniversário da primogênita em uma casa de festas, na Barra da Tijuca. Com direito a uma declaração na legenda da publicação, os artistas sorrindo e abraçando a herdeira. 

terça-feira, 16 de abril de 2019

Juliana Paes apoia vencedora do BBB 19, se arrepende e é humilhada por fãs: “Que decepção”

Juliana Paes será protagonista de A Dona Do Pedaço
No último sábado, 13, a atriz Juliana Paes estava descansando ao ar livre nos estúdios da TVGlobo, no Rio de Janeiro, quando encontrou com Paula Von Sperling, vencedora do BBB 19, e tietou a loira em sua conta oficial no Instagram. “Gente! Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns”, declarou a artista enquanto abraçava a campeã.Entretanto, ao compartilhar o momento em suas redes sociais, Juliana foi altamente criticada pelos internautas que não curtiram nem um pouquinho a atitude da morena. “Quem torceu pela Paula no BBB 19 , ou quem é fã, ou quem apoia as atitudes dela, no mínimo é pior que que ela… Se eu tinha alguma esperança desse Brasil mudar, essa esperança não existe mais! Orgulho de não fazer parte disso!”, escreveu uma fã. “Não entendo como uma pessoa apoia um ser racista… talvez seja”, comentou outro seguidor. A atriz, que apagou a foto que fez ao lado da ex-sister, respondeu um seguidor que comentou outra postagem sua no Instagram. A vida está aí pra isso! Aprender…E afinal, quem sou eu pra julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribuí na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: ‘Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor”, respondeu Juliana.

Após briga feia, Bruno Gagliasso se depara com o irmão no aniversário da mãe e toma atitude inesperada

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
O tão aguardado reencontro entre os irmãos desunidos Bruno Gagliasso e Thiago Gagliassofinalmente aconteceu. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o ator da Globo se deparou com o ex-participante de A Fazenda no último domingo (14), em pleno aniversário da mãe, a chef de cozinha Lúcia GagliassoSem a presença de Giovanna Ewbank, que tem atritos com a família, a festa marcou a união dos dois, que não se sentaram na mesma mesa, mas mantiveram o respeito. “Ele foi com a Titi, meu filho também estava. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida”, disse Thiago. 

Débora Nascimento rejeita colegas na Globo e gera revolta nos bastidores de Verão 90

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Aconteceu no último final de semana a festa de aniversário da pequena Bela, filha do casal José Loreto e Débora Nascimento. A comemoração, aliás, marcou a volta do casamento dos atores da Globo. Bela comemorou o seu primeiro aniversário no domingo, 14.De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Débora está causando uma verdadeira revolta nos bastidores da novela das sete Verão 90 e o motivo impressiona. A atriz, que interpreta a personagem Gisela, não convidou ninguém do elenco mesmo os que possuem crianças pequenas. O aniversário foi cercado por um forte esquema de segurança após a polêmica do casal e Marina Ruy Barbosa. A ruiva, aliás, se pronunciou recentemente e falou sobre o assunto. 

Relação de Mileide Mihaile e cantor de forró Wallas Arrais está firme!


Mileide Mihaile está namorando o cantor de forró Wallas Arrais. O artista já havia sido apontado como um possível affair da digital influencer e o colunista Leo Dias, confirmou a informação. O casal já foi visto juntos por fãs algumas vezes e no sábado (13) à noite ela foi convidada pelo cantor a subir no palco, dançou agarradinha com ele e ainda recebeu uma declaração do amado.

Patricia Abravanel acelera nascimento de seu filho


Patricia Abravanel celebrou nascimento de seu filho caçula nas redes sociais. Fruto de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria, a apresentadora do SBT compartilhou a primeira foto do herdeiro ao lado do marido ainda na maternidade. O menino nasceu no último domingo, dia 14 de abril, e recebeu um nome inusitado em homenagem ao avô materno, Silvio Santos. Senor em homenagem ao avô Silvio. Isso por que o nome verdadeiro de Silvio é Senor. 

Procurador de Paris diz acreditar que incêndio na Catedral de Notre-Dame foi acidente Notre-Dame foi acidente


O procurador de Paris, Remy Heitz, afirmou nesta terça-feira (16) que acredita que o incêndio na Catedral de Notre-Dame possa ter sido ocasionado por um acidente. Nesta manhã, bombeiros e especialistas analisavam a estrutura da edificação e o impacto das chamas.

"Nós estamos priorizando a teoria de um acidente", declarou o procurador da capital francesa, que também afirmou que a investigação será longa e complexa. O incêndio levou nove horas para ser extinto e causou grandes danos à catedral: todo o telhado e toda a armação foram destruídos, parte da abóbada e a "flecha" (torre mais alta) caíram. A televisão francesa divulgou imagens da destruição no interior do edifício: Ainda segundo o procurador, "nada aponta para um ato voluntário", conforme destacou a AFP. Ele explicou que cerca de 15 funcionários de cinco empresas que faziam obras na catedral e estiveram no local nesta segunda-feira deverão prestar depoimentos. Além disso, Heitz informou que aproximadamente 50 investigadores trabalharão no caso.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

M. Ruy Barbosa volta a negar caso com Loreto: “Sociedade machista”

Marina Ruy Barbosa quebrou o silêncio e falou a respeito da confusão em que esteve envolvida com José Loreto e Débora Nascimento. Mais uma vez, a ruiva afirmou não ter nenhuma participação na separação do casal.
“Na minha vida está tudo certo, sempre esteve. Meu casamento, minha família, tudo. Isso nunca, em nenhum momento, tinha mudado. Não foi uma questão que tenha afetado minha relação, nem meu trabalho”, contou ao “Fofocalizando”, do SBT.
E continuou: “Sempre zelei muito minha privacidade. Tento preservar as coisas na medida do possível. Óbvio que certas coisas mexem com a gente, com o meu psicológico, mas não vou deixar nada nunca atrapalhar meu trabalho”.
Apesar de não serem mais amigos, a atriz não criticou a declaração de Loreto, que, mesmo tendo negado qualquer traição, não tirou o nome dela da reta. “Cada um fala da forma como acha que tem que se posicionar. Eu só posso me responsabilizar pelos meus atos”, disparou.
Ainda no assunto, a beldade se manifestou sobre Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine, que deixaram de segui-la nas redes sociais após o caso vir à tona: “A gente vive em uma sociedade muito machista, que tende a colocar as mulheres como vilãs. Essa não é a melhor forma de lidar com as situações. É sempre melhor nos juntarmos para o bem”.
Por fim, Marina confessou ter ficado abalada com as críticas e comentários negativos em sua vida pessoal. “Obviamente que fiquei mexida com a situação toda. É impossível não ficar. Eu não sou inabalável. Sou frágil, mas sou forte”, completou.

Herança dos famosos causam brigas em família e vão parar na justiça

Resultado de imagem para foto hebe camargoHebe Camargo morreu em 2012, mas a herança da apresentadora ainda dá o que falar. Principalmente, a mansão onde Hebe morou com o já falecido marido, Lélio Ravagnani. Localizada no Morumbi, em São Paulo, a residência chegou a ser avaliada em quase R$ 9 milhões, mas, atualmente, está abandonada e em meio a uma briga na Justiça. A casa foi colocada como garantia de uma dívida que não foi paga pela família de Lélio. Por isso, a Justiça decretou que a mansão seja vendida para finalmente quitar o débito com a empresa.


Fonte: R7

Climão: ex e atual de Safadão vão a lançamento de biografia de Anitta

Mileide e Thyane quase se encontram em noite de autógrafosPor muito pouco a noite de autógrafos do lançamento da biografia Furacão Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, não termina em climão.
No evento que aconteceu no Rio de Janeiro na noite de domingo (14) estiveram presentes Mileide Mihaile e Thyane Dantas, respectivamente ex e atual esposa de Wesley Safadão.
Elas, que nunca fingiram se dar bem, compareceram em horários distintos, o que evitou o encontro.
As duas, inclusive, já trocaram diversas acusações por meio das redes sociais. No fim de março, Mileide chegou a acusar Safadão de estar por trás de uma armação para destruir a vida dela.


Fonte: O Dia

Claudia Raia: 'O aplauso do público é a minha recompensa'

Resultado de imagem para foto de claudia raia atualCLAUDIA RAIA está toda prosa com sua Lidiane em 'Verão 90'. Para dar vida à personagem que tanto a encanta, a atriz fez um compilado de personalidades e características de amigos e familiares para deixar a protagonista da trama ser de tudo um pouco. Além da novela, a artista está atualmente no elenco de jurados do 'Show dos Famosos', do 'Domingão do Faustão', e ainda se prepara para estrear ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, o espetáculo 'Conserto para 2', no segundo semestre deste ano. Na entrevista abaixo, Claudia fala um pouco sobre ser artista, revela a possibilidade de engravidar de novo e ainda comenta sua relação com os filhos.



Fonte :O Dia

Mulher de Caetano Veloso provoca Gentili: "Vai ver sol nascer quadrado".


Mulher e empresária do músico Caetano Veloso, Paula Lavigne não escondeu a felicidade e comemorou a condenação de Danilo Gentili, hoje à tarde, por meio de suas redes sociais. O apresentador do SBT foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS). Gentili poderá recorrer da sentença em liberdade. Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo", escreveu ela. "Vamos é comemorar a prisão de Danilo Gentili, isso sim. Foi feita justiça!", completou. A declaração de Lavigne foi em resposta a uma crítica do apresentador a Caetano Veloso, que também comemorado a sua condenação. "Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí, gente", escreveu Gentili.

Postado por Marcão.

Comediante britânico faz piada sobre AVC e sofre derrame fatal 10 minutos depois.



O comediante britânico Ian Cognito morreu na noite desta quinta-feira (11) durante uma apresentação de stand-up no Lone Wolf Comedy Club, no bar Atic, em Bicester, Inglaterra. Ironia do destino, o artista havia feito uma piada sobre AVC dez minutos antes sobre sofrer um derrame fatal. "Imagina se eu morrer aqui na frente de vocês", disse o comediante de 60 anos. "Imagine eu ter um derrame e acordar falando galês", contou. Dez minutos depois, de acordo com relatos do público, ele teria se sentado no banquinho com a respiração ofegante e ficado em silêncio por cinco minutos. O público achou que ele estava interpretando e continuou rindo. A piada sobre o AVC foi feita porque ele já não estava se sentindo bem antes de entrar no palco mas insistiu em fazer a apresentação. Quando as pessoas perceberam que era sério, o serviço de emergência foi acionado mas quando eles chegaram no local já era tarde demais.

Postado por Marcão 

Silvio Santos questiona salário de Faustão: "R$ 5 milhões? Mentiroso".



Silvio Santos voltou com a língua afiada em seu primeiro programa após as férias que curtiu em Orlando, nos EUA. Durante o quadro "Bolsa Família", o apresentador contou que coloca a família para trabalhar porque o salário de profissionais de outras emissoras é alto. "Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o 'Bom Dia & Cia', coloquei a Patricia, a Rebeca...", iniciou, referindo-se às filhas. "Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: 'escreve novela, se não te abandono'. Aí meu neto dizia: 'vovô, me dá doce?', falei 'vai trabalhar, Tiago Abravanel'. Cinco na televisão para economizar dinheiro", disse, justificando seu método. "Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!", disparou, sobre as especulações do ganho do concorrente, gargalhando em seguida. Ele também pegou no pé de Rebeca, que ganhou o prêmio Área VIP Revelação do Ano e concorre ao Troféu Internet, que ainda será entregue. "Fizeram uma pesquisa na televisão, ganhou Rebeca. Como que eu aguento? Ela não faz nada, só fica ali em pé [dizendo] 'roda, roda'. Ela ganhou o Troféu Internet? É proteção", falou, antes de voltar a conversar com a família que participava do quadro.

Postado por Marcão


Claudia Leitte se envolve em enrascada com avião ilegal e piloto acaba preso

Claudia Leitte passou por uma situação constrangedora.
A artista estava em um avião que ao pousar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, foi invadido pela Polícia Federal.

Os agentes, então, deram voz de prisão ao piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, que conduzia a aeronave.
O motivo da detenção era que o veículo fretado era pirata. Ou seja, não tinha autorização para circular, prestando um serviço clandestino.
Esta não é primeira vez que o incidente ocorre, sendo que, no fim do ano passado, a cantora estava entre os passageiros de um voo interditado por táxi aéreo ilegal na Bahia.
A assessoria da jurada do "The Voice" se pronunciou dizendo que a estrela não sabia que a aeronave era irregular e que ela não compactua com nenhum tipo de crime.

Jeremias Reis é o grande vencedor da quarta temporada do 'The Voice Kids'


O público escolheu o grande vencedor da quarta edição do The Voice Kids, da TV Globo, na tarde deste domingo (14). Com 30 milhões de votos o ganhador deste 2019 foi  Jeremias.  Ele venceu a competição com 58,19% dos votos do público. 


Jeremias ganhou R$ 250 mil ,um álbum gravado pela Universal Music e ainda recebeu de presente de Simone e Simaria a chance de gravar uma música com as divas.

Em sua audição, o garoto já havia chamado a atenção ao interpretar a canção Sementes do Amanhã, de Gonzaguinha, o que deixou os técnicos extremamente emocionados.
O garoto de 11 anos foi o último concorrente a se apresentar no primeiro dia de audições a cegas e fez com que todos os artistas virassem a cadeira para ele.
Simone não poupou esforços para levar o menino até o seu time e o deixou em lágrimas ao fazer um discurso carinhoso sobre o talento dele com a música. “Você que é uma criança que louva na igreja, que canta, quando pisa num palco como esse, começa a ver os planos de Deus acontecer na sua vida”, disse a sertaneja.

Whindersson Nunes preocupa fãs com desabafo e dá sinais de depressão.

Na última sexta-feira (13), o humorista Whindersson  Nunes assustou os fãs ao fazer um desabafo no Twitter.  

Nas mensagens, ele revelou que está passando por um momento difícil e que só é feliz nos palcos. Whindersson reforçou que nunca pensou em tirar a própria vida, mas afirmou que precisa de ajuda médica. 

O desabafo repercutiu no meio dos famosos e anônimos.
  
Angustiado, o youtuber contou que não tem tanta vontade de viver e destacou medo de decepcionar as pessoas. Casado com a cantora Luísa Sonza, o humorista citou a importância da mulher e disse que sua única felicidade é subir no palco. 

Whindersson Nunes, no entanto, afirmou que nunca pensou em tirar a vida e entregou que quer fazer terapia. 'Eu quero ajuda e quero viver', falou no Twitter.