sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Raul Gil deixa o SBT após seis anos


Raul Gil anunciou que deixou o SBT após seis anos, nesta sexta-feira (11). A notícia foi dada pelo filho do apresentador, Raul Gil Jr., no Instagram.
"Chega ao fim. A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranqüilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser", começou.
O diretor revelou que o âncora tem novos caminhos à frente. "Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios."
Por fim, o profissional agradeceu o carinho do Homem do Baú. "Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente."
Gil possuía um regime de parceria com a emissora. O âncora dividia os lucros e os gastos da produção com o canal do Homem do Baú.
Até o momento, o SBT não se pronunciou a respeito do assunto.

Paulo Silvino descobre tumor maligno e afirma: 'Quero morrer na ativa'


Nesta quinta-feira (10), Paulo Silvino surpreendeu a todos ao revelar que foi diagnosticado com câncer. O comediante descobriu o endocarcinoma – tumor maligno no estômago – há quatro meses e fez uma cirurgia.
Em entrevista à revista 'Tititi', ele contou que, em julho, descobriu a doença e passou por uma cirurgia de nove horas, como parte do início do tratamento. “Foi barra”, descreveu sobre o tempo no centro cirúrgico.
Desde o início de setembro, o humorista já fez quatro sessões de quimioterapia e se prepara para mais oito. A intenção é voltar logo para a telinha. “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”, contou à revista.
Paulo Silvino está na emissora desde 1966. Nestes 50 anos de casa, já participou de diversos humorísticos, como “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”, apresentou o programa de auditório “Porque Hoje é Sábado”, foi redator do “Domingão do Faustão” e chegou a narrar uma novela, “O Pulo do Gato”.

Gretchen afirma ter abandonado filho por ameaça de ex-marido



Gretchen revelou não ter contato com um dos seus filhos por causa do ex-marido Décio Nascimento. A afirmação foi feita no seu canal de Youtube, onde costuma mostrar ainda o seu cotidiano na França, onde vive atualmente. "Como vocês perceberam, esse meu filho (Delcinho) praticamente não aparece na história da minha vida. Nunca viram ele na TV, praticamente não viram eu falar dele e quase nem viram fotos dele", iniciou a mulher do empresário Carlos Marques, com quem se casou em cerimônia bancada por Eliana.

Em seguida, a eterna rainha do bumbum explicou que era agredida por Décio quase que diariamente, com quem se relacionou há aproximadamente 30 anos. "Eu era espancada! Às vezes, minha mãe chegava em casa e eu estava com marcas na cabeça, nos braços e no corpo. Ele dizia que se eu contasse, apanharia mais", garantiu. Segundo a cantora, foi por causa do então marido que precisou se afastar do irmão de Thammy Miranda. Em seguida, a artista contou que conseguiu fugir de casa levando Delcinho quando Décio fez uma viagem.

"Consegui ficar uns meses sem ele me encontrar, mas em um momento tive que retomar a minha vida normal. E foi aí que ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho, que nunca mais vi. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, do contrário ele ia sumir com o meu filho", relatou a ex-namorada de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo. Gretchen citou a história bíblica de Salomão (onde uma mãe impede o sábio de partir uma criança ao meio) para explicar porque abriu mão de Delcinho. "Não queria que ele tirasse a vida do meu filho. Disse: 'eu assino o papel, pode levar o meu filho'", continuou a ex-participante de "A Fazenda".

'Meu ex-marido rasgava as cartas que mandava para meu filho', garantiu

Gretchen lembrou ainda ter ficado sem se falar com Delcinho, atualmente casado. "Ele (Décio) arrancava o fio do telefone da parede, rasgava as cartas, dizia que eu nunca procurava ele (Delcinho). Nunca mais deixou eu ver o meu filho", acusou a cantora, que aprovou a mastectomia de Thammy. No final, a artista disse que o reencontro só vai acontecer no mês que vem. "Ele vai vir na minha casa em dezembro junto com a mulher", finalizou a cantora vivida por Emanuelle Araújo na cinebiografia do ex-Bozo.

Record deixa artistas fora de especial de fim de ano e gera mal-estar.


Esse ano, o “Família Record” terá um limite de profissionais no palco. Por essa razão, apenas alguns atores participarão do evento. O especial, que vai ao ar nos dias 20 e 22 de dezembro, terá presença de apenas 22 artistas, onze em cada gravação, como informa Flávio Ricco. 
Estão confirmadas as presenças de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, César Filho, Renata Alves, Marcos Mion, Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Gugu Liberato, Xuxa, Marcelo Rezende, Luís Bacci, Reinaldo Gottino, Sabrina Sato, Roberta Piza, Carla Cecato, Fábio Porchat, Adriana Araújo ou Celso Freitas, um dos apresentadores do “Domingo Espetacular” e quatro atores de novelas, que ainda não foram escolhidos. A grande novidade desta edição será o Fábio Porchat.
Ainda não foram definidos os apresentadores, que irão repetir o trabalho que Gugu e Sabrina fizeram em 2015. O corte no número de participações não foi visto com bons olhos e nos bastidores alguns artistas ficaram chateados.

Nico Rosberg revela para qual time torce no Brasil.


Favorito ao título da temporada de 2016 da Fórmula 1, o alemão Nico Rosberg participou de entrevista coletiva na última quarta-feira (9), em São Paulo. Torcedor assumido do Bayern de Munique, o piloto da Mercedes revelou para qual time torce no Brasil. Na ocasião, um jornalista perguntou: “Qual o seu time favorito?” Sem hesitação e sorrindo, ele respondeu: “São Paulo. Eles estão liderando o Campeonato Brasileiro?“. Quando ficou sabendo que não, Rosberg disse que isso não era bom.
Além disso, o automobilista elogiou Neymar e a equipe do Barcelona. “Sou um grande fã do Bayern de Munique, o Barcelona é muito forte, principalmente os atacantes, Messi e Neymar, mas o Bayern também é um time forte e temos chances de ganhar a Liga dos Campeões neste ano”, declarou.
Rosberg ainda comentou sua relação com o arquirrival Lewis Hamilton. “Nós temos uma relação muito respeitosa um com outro que vem desde o kart. Isso permanece da mesma forma", assegurou.

Anitta surge loiríssima e divide opinião de fãs.


 O clique, no entanto, dividiu a opinião dos fãs. Alguns teceram elogios à funkeira e chamaram de “maravilhosa”.
Mas outros reprovaram o look. “Péssima”, disse um. “Horrível”, comentou outro.
Um terceiro não ligou para os fios de Anitta, porém criticou os lábios da cantora: “Que beiça”.

Bruna Marquezine revela sobre conquistas: 'Nunca fiquei com ninguém no Carnaval'

Bruna Marquezine abriu o jogo em relação à sua vida amorosa para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube. Alvo de cantada de fã na TV, a artista disse não ter ficado com ninguém em nenhum carnaval. "Você já ficou com dois no mesmo dia?", questionou o apresentador. 

"Não", assegurou a atriz durante o lançamento da coleção Isolda para Riachuelo, na qual apostou num look com a barriguinha de fora. "Nem no carnaval?", rebateu, surpreso, Matheus. "Acho que, de verdade, nem fiquei com ninguém no carnaval", acrescentou Bruna, recém-chegada de viagem ao Líbano, país onde visitou crianças refugiadas. Em outro momento, ele quis saber das conquistas da atriz, reaproximada de Neymar desde a festa caipira organizada por Luciano Huck. "Já ficou com alguém e se arrependeu?", questionou.

"Já!", afirmou a artista sem entrar em detalhes. Em um momento divertido ao ler pergunta enviada pela web, Matheus perguntou: "Já teve chulé?". Bruna estranhou a dúvida, mas admitiu. "Chulé? Acho que sim", disse com muito bom humor.

Fonte: purepeople.com.br



Ratinho leva tombo em gravação no SBT e chega a preocupar elenco de seu programa


Apresentador do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, levou um tombo ao realizar brincadeira durante gravação de seu programa, que ainda ainda vai ao ar.

Em gravação do “Programa do Ratinho” realizada no início desta semana, e que foi ao ar nesta quinta-feira (10), o apresentador levou um tombo durante momento em que brinca com o elenco de sua atração. Ao tentar sacanear Marquito, mandando que seu produtor Murilo Bordoni jogasse água nele, Ratinho saiu correndo, escorregou e caiu.

Momentaneamente, a queda do apresentador chegou a assustar alguns componentes de seu programa, mas ele logo levantou rindo da situação, deixando todos tranquilizados. “Nem doeu mesmo. Vai ao ar no Jornal Rational desta quinta-feira”, escreveu Ratinho na legenda do vídeo em seu perfil no Twitter.

Fonte: otvfoco.com.br

Marrone comemora os 51 anos em festa com famosos

 O sertanejo Marrone, da dupla Bruno & Marrone, que completou 51 anos na quarta-feira (10), celebrou a data na noite de quinta (10), com uma festa cheia de famosos. 

Nomes como Jesus Luz - que foi acompanhado da namorada, Ana Carolina Ramiro - e Kayky Brito estiveram no Joá, na zona sul do Rio, para a celebração. Os três foram os primeiros a chegar ao local.

Além do trio, nomes como Cacau Colucci, Anamara Barreira, Denise Dias, o casal Andreia Sorvetão e Conrado, e o jogador de futebol Emerson Sheik foram prestigiar o cantor sertanejo.

Fonte: revistaquem.globo.com





quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Gerson Brenner recebe alta após 15 dias na UTI



Gerson Brenner, de 56 anos, recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, após 15 dias internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O ator estava se tratando contra uma pneumonia.
A notícia foi confirmada pela filha do ator, Anna Haas, no Facebook. “Ele realmente esteve internado na UTI, mas agora já está no quarto, aguardando ter alta. Como todos sabem, meu pai é um guerreiro e vai ficar tudo bem. Agradeço o carinho e a preocupação, de coração. Aos fãs dele que sempre me mandam mensagens e meus amigos que me deram muito apoio nesses dias difíceis”, escreveu.
Logo depois, um amigo da família confirmou que o artista estava em casa. "O estimado amigo, filho espiritual, o ator Gerson Brenner, guerreiro de Luz, esteve internado com pneumonia, já está bem e se recuperando ao lado de sua família.”
A última novela de Brenner na Globo foi “Corpo Dourado” (1998). O ator perdeu parte dos movimentos e da fala depois de um assalto que quase lhe matou no mesmo ano da novela. Na ocasião, ele foi abordado por bandidos e levou um tiro na cabeça.

Angelina Jolie retira acusação de agressão de Brad Pitt ao filho Maddox



Depois de ter a guarda principal dos filhos, enquanto seu ex-marido fará visitas terapêuticas, Angelina Jolie, por meio de um comunicado ao site "TMZ", afirmou que Brad Pitt está livre das acusações de abuso infantil. A atriz, 4kg mais magra após divórcio, alega na nota que procurou a polícia para proteger seus filhos e, no momento, só quer que a família prossiga após a conclusão das investigações do DCFS - Departamento de Serviços da Criança e da Família.

Recentemente, o site norte-americano "Hollywwod Life" noticiou que dois dos filhos de Jolie e Pitt, Pax, de 12 anos e Shiloh, de 10, pediram para morar com o pai. "Os dois sempre foram muito ligados ao Brad, a conexão sempre foi maior com ele. A Angelina está em uma situação muito difícil e tem dúvidas em relação a como lidar com a vontade das crianças", disse uma fonte à publicação.

Diferentemente de como estava previsto, o ator não cancelou sua participação em eventos de filme que atua com Marion Cotillard e posou ao lado da atriz na première de "Aliados", longa em que os dois interpretam um casal e se beijam. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (9), no teatro Regency Village, em Westwood, Califórnia.

Vale lembrar que Marion foi apontada como pivô da separação do casamento do artistacom Angelina Jolie, de quem tem provas contra para ter a guarda dos seis filhos. Na época, a francesa se pronunciou através de seu perfil do Instagram para negar o envolvimento com Brad.

"Eu não costumo comentar coisas assim nem levá-las a sério, mas essa situação está se desdobrando e afetando pessoas que amo. Então tenho que falar. Primeiramente, há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso", disse a atriz.

Caio Castro é visto com ex-protagonista de “Malhação”


Caio Castro está com um novo affair! O galã foi flagrado em clima íntimo com Christiana Ubach, protagonista de “Malhação” em 2009, durante uma festa na Marina da Glória, na zona sul do Rio de Janeiro, no último sábado (5).
O bonitão foi visto conversando ao pé do ouvido com a atriz, segundo o jornal “O Dia”.
Vale lembrar que, em outubro, o rapaz havia dito que estava “conhecendo melhor” a blogueira de moda Laís Rasera.
Há rumores de que Castro também tenha tentado reatar o romance com Maria Casadevall. No entanto, a famosa dispensou o artista.

Pai de Neymar fala sobre boato de caso extraconjugal e separação.


Estão circulando rumores na imprensa de que o pai do jogador Neymar, Neymar Santos, esteja se separando da esposa, Nadine Santos, pois ela teria descoberto um filho dele fora do casamento. Esta hipótese foi levantada nesta quarta-feira (9) pelo jornalista Leo Dias, no programa 'Fofocando', do SBT.
Neymar Santos se defendeu no Instagram dizendo: "Meu Deus! (risos) Deveria ficar 'p' da vida! Mas não posso deixar de manifestar tal absurdo de veículos de comunicação... Vão se informar direito, por favor... Estou rindo muito".
Segundo o Correio 24 Horas, a assessoria de imprensa do jogador também negou o caso.

Clima é tenso no Fofocando e Mara já começa a incomodar.


O clima nos bastidores do 'Fofocando' não está nada bom. Desde que Mara Maravilha chegou, o climão atrás das câmeras aumentou. E quem lidera o time dos insatisfeitos é Mama Bruschetta.
Saída da TV Gazeta, onde era destaque no “Mulheres”, a veterana acabou aceitando convite de Silvio Santos e vem perdendo espaço para Mara, que está sempre interrompendo e atropleando os colegas.
O Homem do Saco, por sua vez, interpretado por Dudu Camargo, está sempre destilando venenos desncessários, segundo informa o RD1. Enquanto Mara ataca Neném e Solange Almeida, o Homem do Saco mira em Ana Maria Braga, Susana Vieira e Cleo Pires.
Mara, inclusive, não poupa nem Leão Lobo e repete, exaustivamente, que só quem pode calar sua boca é o patrão, Silvio Santos.
A entrada de Leo Dias, entretanto, pode ajudar o programa a melhorar. O colunista veio para fazer frente direta na guerra contra Fabíola Reipert e seu 'A Hora da Venenosa'.