sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Por que não pode fotografar Sasha?



Reprodução de reportagem feita pelo site O Tempo



O fotógrafo Gladyston Rodrigues, do jornal Estado de Minas, afirmou na noite desta quinta (15) que foi agredido e jogado no chão por seguranças de Sasha Meneghel, pois tirou fotos dela no campeonato de vôlei de um clube de Belo Horizonte.

Ele disse ainda que queriam obrigá-lo a apagar as imagens e que teve a lente da câmera arrancada na hora da queda. Foi parar no hospital e ainda fez boletim de ocorrência.

Alegaram a Gladyston que era proibido fotografar Sasha, pois ela é menor de idade.

De acordo com o site O Tempo, o Flamengo, do qual ela faz parte como jogadora de vôlei, alega que há um contrato assinado com a equipe de Sasha que proíbe a exposição da garota.

E, por isso, os fotógrafos não teriam o direito de fazer fotos dela sem a autorização dos pais, mesmo em um evento aberto para a imprensa e todo o público.

Como assim não pode fotografar a menina? Nem em um local público? Ninguém invadiu a privacidade dela.




Fonte: r7

Gusttavo Lima muda visual e divide opiniões




Gusttavo Lima surpreendeu as fãs na madrugada desta sexta-feira (16). O sertanejo

mudou o visual e agora está de franja! O cantor abandonou o topete e dividiu

opiniões sobre o novo look.

Fonte: r7

Protagonista de Chaves não quer mais amizade com ex-colegas da série



Roberto Gómez Bolaños, o ator, produtor e criador do Chaves, disse que não tem o

menor interesse em retomar sua amizade com Carlos Villagrán, que interpreta o

Quico, e Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha.

Chespirito, que vive em Cancún por causa de sua delicada saúde revelou à revista

mexicana Tvynovelas:

"Eles me procuraram, me ligaram aqui em casa, mas não quero saber nada deles. Se

querem fazer as pazes é porque não tem uma consciência muito limpa. Minha

amizade com eles se rompeu há muito tempo", garante o ator.

"Eu não sou um homem cheio de rancores, mas não tenho interesse em vê-los, nem

pela televisão. Com quem eu sim converso e conservo uma amizade é com Rubén

Aguirre (Professor Girafales) e Édgar Vivar (Nhonho e Seu Barriga)... mas nem eles

eu vejo... eu já estou velho, e com problemas de saúde, não recebo ninguém em

minha casa, e não estou em condições de fazê-lo nem com meus amigos, muito

menos com eles", avisou.

Fonte: primeirahora

Thiago Martins será Chimbinha, do Calypso, no cinema



Thiago Martins é quem vai fazer par com Deborah Secco em ‘Isso é Calypso  — O

Filme’, de Caco Souza. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, depois de

vários atores cotados para o papel de Chimbinha, Thiago acertou sua participação

no longa, que captou junto ao Ministério da Cultura R$ 10,7 milhões para a

produção.

Fonte: areavip

Alceu Valença é atropelado por ciclista



O cantor Alceu Valença foi atropelado no Rio por uma bicicleta. O compositor usou

seu Facebook para se manisfestar e postar uma foto com a mão enfaixada.

"Adoro andar de bicicleta. Mas neste dia deixei minha eguinha na garagem e resolvi

caminhar da minha casa, no Leblon, até o Arpoador e voltar. Enquanto retornava

pelo calçadão, ia cantarolando as belezas do Rio: “Eu te procuro no Leblon, Copacabana / vejo velas de umbanda / um buquê jogado ao mar”. Ao passar em frente ao Posto 9, cantei: “Andar andar / nas ruas do Rio de Janeiro / dezembro abril / a todo mundo eu dou psiu / perguntando por meu bem /ainda resta um assobio / um desejo, nada além”. Ao me aproximar do Jardim de Alah, lembrei de uma canção que compus há muitos anos, logo que cheguei na Cidade Maravilhosa: “Era verão na cidade de São Sebastião / do meu Rio de Janeiro / fevereiro se rendia / se entregando por inteiro / seu azul seu mormaço a março que é mês do desejo..”. Parei
numa barraca de coco e fiquei contemplando o pôr-do-sol dourado e divino que desmaiava junto ao Morro Dois Irmãos. O sol caiu lentamente enquanto a lua surgia no céu. Em silêncio, quando somente as imagens sem música povoavam a minha mente, caminhei até o final do Leblon. Passei por manifestantes acampados que protestavam contra Cabral. Sigo em frente e olho para os lados antes de atravessar a pista. No lado esquerdo, carros retidos diante do sinal fechado. Olho para o outro lado, não vejo ninguém. Coloco o pé na ciclovia e, num susto, vejo aproximar-se de mim o vulto de um ciclista todo vestido de preto, numa velocidade inacreditável. Joguei o corpo para trás, mas senti que o guidon se chocara contra minha mão esquerda. Urrei de dor. Ainda tive tempo de escutar alguém que passava gritar para o desastrado ciclista: “Filho-da-Puta!”, enquanto o sujeito desaparecia a toda velocidade pela infinita ciclovia. Não havia mais som ou imagem. Fui direto para uma clínica e obtive o diagnóstico: fratura na mão esquerda, quatro semanas sem tocar violão. Tive de adiar meu show acústico no Teatro Oi Casagrande, que estava marcado para o fim do mês (e passou para o dia 17 de setembro). No dia seguinte, desafiando a mim mesmo, saio para caminhar com um braço imobilizado e pendurado na tipoia. Muitos param para me perguntar o que acontecera com minha mão e relato pacientemente o ocorrido. Um gari da prefeitura se aproxima, cantando “Anunciação”. Quando explico o acidente, o gari resume, com sabedoria: “ciclovia não é pista de corrida”. Andar, andar nas ruas do Rio. Desviando dos buracos nas calçadas de pedrinhas portuguesas e de ciclistas inconsequentes. O direito de um termina quando começa o do outro", escreveu o cantor.

Fonte: areavip

Bruna Marquezine e Tiago Abravanel se encontram em restaurante japonês


Neymar deixou a Suiça, onde jogou com a Seleção Brasileira  durante a semana, de volta para a Espanha. Neste sábado, o craque estreia em partida oficial pelo Barcelona no Campeonato Espanhol. A namorada Bruna Marquezine, aqui no Brasil, não fica trancada em casa.

A atriz saiu para jantar com amigos na noite desta quinta-feira (15). O local escolhido foi um restaurante japonês na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tiago Abravanel também foi.

Bruna e Tiago são muito amigos. No ar com o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, a dupla costuma zoar nos ensaios. Além disso, os atores atuaram juntos em Salve Jorge, novela na qual interpretaram Lourdinha e Demir, respectivamente.

Fonte: O Fuxico


Giovanna Antonelli fica doente durante férias na Disney


Esta quinta-feira (15) não foi muito boa para Giovanna Antonelli, que pegou um resfriado em plenas férias na Disney. A atriz compartilhou na sua conta do Instagram uma foto em que aparece de cama, debaixo das cobertas. A atriz contou que está doente e até quem ela acha que lhe passou o vírus.
"Febre... Dor de garganta... Acho que peguei da Rapunzel ontem", escreveu a atriz, brincando.

Giovanna, que está de férias com a família na Flórida, tirou uma foto com a princesa Rapunzel em um dos parques temáticos e compartilhou com seus seguidores na rede social. 

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Anitta fica chocada com tatuagem de seu nome feita por fã

O amor de fã é sempre repleto de provas marcantes de carinho. Anitta que o diga. Após show em Belo Horizonte, a cantora foi surpreendida com a “tatoo” de um fã.
 
Em seu perfil no Instagram, Anitta exibiu a logomarca com o seu nome, utilizada na capa do disco, no corpo de um rapaz:
 
“Chocada com Piter aqui de BH... Ta terminando meu nome GIGANTESCO na costela ! ameiiiii”, contou.
 
Seguidores da cantora na rede social ficaram divididos. Os comentários foram diversos:
 
“Ai que lindo amei demais vou fazer uma tbm”
 
“A que ponto chega uma pessoa”
 
“Mas está lindo”
 
“Avisa ele que seu nome é Larissa, mana”
 
“Nossa, tem que ter muita coragem e ser maior de idade porque não precisa pedir pra mãe!”
 
“A prova de que ele e muitos outros, admiram o seu trabalho”
 
Depois da apresentação na capital mineira, Anitta viaja para o Sul. Nesta quinta-feira (15) ela faz show em Joinville, Santa Catarina. No dia seguinte, ela segue em solo catarinense. Será a vez de Criciúma.

FONTE: Ofuxico

Assessoria de Roberto Justus confirma romance com modelo

A assessoria de imprensa de Roberto Justus confirmou na noite desta quarta-feira, 14, que o empresário "está conhecendo melhor a modelo Ana Paula Seibert". A moça vem a ser uma ex-Aprendiz demitida por Justus no 13º episódio da sexta edição do programa comandado por ele, "Aprendiz Universitário". "A assessoria de Roberto Justus confirma que ele e Ana Paula estão se conhecendo melhor", informou o representante do ex-marido de Ticiane Pinheiro.

Ana Paula tem 25 anos, é formada em Direito por uma universidade de Santa Catarina, mas trabalhava como modelo em São Paulo. Segundo uma fonte do EGO, o casal começou a se relacionar a cerca de um mês.

Ana Paula Siebert, novo affair de Roberto Justus (Foto: Facebook / Reprodução)
 

Separação de Ticiane Pinheiro
Roberto Justus foi casado com a apresentadora Ticiane Pinheiro durante sete anos. Em maio deste ano eles oficializaram o fim da união. Ao contrário de Ticiane, esse não foi o pimeiro casamento de Justus. 

Ele já foi marido de Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Justus e Ticiane são pais de Rafaella Justus, que completou 4 anos em julho.

À imprensa, o casal enviou um comunicado confirmando o fim do casamento: “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, afirmaram.

Fonte: Ego

Scheila evita falar sobre traição do marido e pede respeito ao seu momento


Eliminada de A Fazenda 6 na noite de terça-feira (14), Scheila Carvalhou passou o dia de hoje nos programas da Record. Depois de participar do Hoje em Dia, a apresentadora foi ao Programa da Tarde conversar com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

Logo que Scheila chegou ao programa, Ana Hickmann comentou que a ex-dançarina já havia sido informada sobre a traição de Tony Salles e perguntou se ela gostaria de conversar a respeito. Scheila evitou o assunto até o final do programa, quando ela pediu para respeitarem o momento dela.

“Eu tive contato com minha assessora, com a psicóloga, falei pelo telefone com Tony também e já sei de tudo que está acontecendo. Mas eu não quero falar sobre isso e peço que respeitem o meu momento”.Na atração, Scheila comentou sobre a experiência de ficar confinada e o que passava pela sua cabeça.
 
“A pior parte de ficar confinada é estar longe da família, da minha pequena, sem saber se ela estava chorando por mim”.Scheila ainda recebeu a visita de Rita Cadillac, com quem fez uma grande amizade dentro do reality e, no final, ela se emocionou ao ser surpreendida pela sua mãe no palco, a dona Eunice.
 
Enquanto estava confinada, o marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, se envolveu em uma polêmica com um ex-affair, Kamyla Simioni, que divulgou fotos dos dois juntos. Ele admitiu a traição, mas falou que tudo aconteceu enquanto estava separado da apresentadora. 
Kamyla deu várias entrevistas falando sobre o que tinha acontecido entre eles, levando Tony a pedir uma medida judicial para que ela não pudesse mais falar sobre ele, ou até mesmo Scheila Carvalho, sob risco de pagar uma multa de R$ 300 mil por dia.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Justin Bieber tem encontro romântico com modelo, diz site






Justin Bieber já fez a fila andar! O cantor foi visto em um restaurante nesta segunda-feira, 12, acompanhado da modelo Ashley Moore. Segundo a agência de fotos X17, o casal chamou a atenção das pessoas quando entrou no restaurante, que também é frequentado pela cantora Rihanna, pelo jogador David Beckham e sua mulher Victoria.









Ainda de acordo com a agência, o cantor foi muito educado com o modelo durante o encontro. No local, o cantor foi vítima de um flagra bem indiscreto e acabou mostrando a cueca, por usar a calça bem abaixo da cintura.






Fonte: ego

Xuxa visita fábrica de produtos de beleza: 'Pensando em ficar ruiva'



Depois de ficar morena por alguns meses no ano passado, Xuxa está planejando mudar novamente a cor dos fios loiros. Pelo menos foi isso que a eterna Rainha dos Baixinhos contou durante uma visita à fábrica da Wella, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 14.

"Estou pensando em ficar ruiva, mas ruivão mesmo, tem que ser aquele vermelhão. Dessa vez não é uma vontade da minha mãe, que sempre sonhou comigo morena. Tem dias em que eu não aguento mais olhar a mesma cara no espelho, então imagina o povo em casa", contou a apresentadora. Xuxa esteve na fábrica da marca de coloração para visitar os funcionários - que não sabiam da sua
presença - e lançar duas caixinhas de coloração com o seu rosto estampado, tanto na versão loira quanto morena. "Hoje em dia dou autógrafos até nas caixinhas", contou ela, ao assinar seu nome em
uma parede de caixinhas com o seu rosto.

Fonte: ego

As loiras se divertem mais? Não para Bruna Marquezine.

As loiras se divertem mais? Não para Bruna Marquezine.

A teen não gostou de seu novo visual loiro e pretende escurecer os fios novamente logo, logo.

Enquanto o dia da nova mudança não chega, Marquezine se diverte com as amigas e saiu para jantar

no Rio nesta terça-feira (13).

Marcela Gomes e Júlia Valente postaram a mesma foto ao lado da versão loira de Bruna Marquezine.


Em entrevista ao site do Domingão do Faustão (Globo), a atriz admitiu que o novo look foi impulsivo.

— Eu me empolguei no salão. Fui falando para clarear, para clarear... Quando eu vi, estava assim!

Mas vou escurecer ainda estava semana, gosto de ser morena.




FONTE: R7

Michelle Obama lançará CD de Hip Hop




A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que luta contra a obesidade infantil, irá lançar um CD junto a estrelas do Hip Hop para ajudar a causa. Não está previsto, no entanto, que ela cante.

O disco, chamado "Canções para uma América mais saudável" (na tradução livre do inglês), arrecadará fundos para a causa.

De acordo com dados da organização liderada por Michelle, a "Let's Move" ("Vamos nos Mexer", na
tradução do inglês), o número de criança obesas nos Estados Unidos triplicou nos últimos três anos e atualmente cerca de uma criança em cada três é obesas.




FONTE: ANSA

Após jantar íntimo, Caio Castro ronda hotel de Maria Casadevall no Rio



Par romântico em Amor à Vida (Globo), Caio Castro e Maria Casadevall fazem questão de negar
qualquer envolvimento fora das telinhas. Os atores garantem que são apenas bons amigos, mas não
se desgrudam no Rio de Janeiro.

Na noite desta segunda-feira (12), Caio e Maria foram flagrados juntos pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Nas fotos, os dois aparecem em um restaurante discreto na Barra e, depois, estão juntos no carro do ator.

Segundo a coluna, os dois foram embora juntos do Projac, no carro de Caio Castro, para um
restaurante na Barra. Após serem reconhecidos pelos clientes, escolheram uma mesa discreta.

Na hora de ir embora, Caio e Maria perceberam a presença do paparazzo e entraram no carro do ator.

Caio Castro deixou Maria Casadevall em seu hotel, entrou no estacionando e os dois ficaram juntos,
dentro do carro, por mais 40 minutos, até que a atriz desceu e subiu para seu quarto.

O ator foi embora, mas não por muito tempo. Caio Castro voltou a rondar o hotel de Maria Casadevall, até despistar os paparazzi.

Fonte: r7
Thiaguinho desbanca Anitta em apenas um dia de lançamento de EP

Depois de ficar quase um mês afastado dos palcos por causa de uma tuberculose, Thiaguinho voltou aos palcos e trouxe com ele novidades para a carreira. No fim de semana o ex-vocalista do Exaltasamba lançou o EP Mais e Mais com direito a estreia na liderança de vendas na internet.


Thiaguinho iniciou a semana como campeão de vendas na loja brasileira do  iTunes e desbancou
Anitta, que vinha de uma sequência boa na liderança.

Agora, Thiaguinho está na ponta, seguido por Maria Gadú e Anitta, que agora é a terceira colocada.

O novo EP foi liberado no domingo (11) e tem seis músicas inéditas, Deite que Vou lhe Usar, Será que É Amor, Quer Beijinho, Mais e Mais, As Aparências Enganam e Facada.




Em breve, o compacto deve chegar às lojas. O novo trabalho de Thiaguinho tem produção do parceiro Rodriguinho.


Fonte: r7