sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Menina Fantasma assina contrato com SBT para Chiquititas


Depois do tremendo sucesso por conta da personagem Menina Fantasma em uma câmera escondida do Programa Silvio Santos, Anna Livya Padilha, de 12 anos, foi contratada pelo SBT para atuar no remake da novela Chiquititas.
Na tarde da última quinta-feira (13), a jovem atriz foi com sua mãe, Maria Fátima, até à emissora, onde encontrou a advogada Marluce Pereira Cavalcante e garantiu sua presença no elenco da trama. Originária da Argentina, Chiquititas foi sucesso no final dos anos 1990 e início de 2000 e será adaptada por Iris Abravanel. Anna interpretará a personagem Janu.
No início da semana, a atriz participou do Programa Silvio Santos, mostrando pela primeira vez seu rosto sem maquiagem. Ela conversou com o apresentador, que pediu para que ela fizesse um teste para a novela, e também ganhou um “aviãozinho” de R$ 100.
Mesmo sendo jovem, Anna Livya já tem experiência com atuação,sendo que participou de cinco montagens no teatro. Chiquititas, entretanto, será seu primeiro grande trabalho na televisão.
Menina Fantasma assina contrato com SBT para Chiquititas - Divulgação/Lourival Ribeiro / SBT

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Paula Fernandes diz: "Eu já tenho o meu eleito"


Paula Fernandes chegou deslumbrante ao casamento do cantor Fernando com a psicóloga Mikelly Medeiros no Hotel Unique, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (12). Ela estava usando um vestido laranja e disse que escolheu a peça por ser uma cor quente. A sertaneja chegou acompanhada do namorado, Henrique do Valle, e quando perguntada se estava procurando um amor, ela declarou:
"Eu já tenho o meu eleito!"
Aos noivos, Paula desejou toda felicidade do mundo e contou que gosta muito dos noivos que já estão há sete anos juntos.
"Eu sou fã do casal e esse dias ele estava me mostrando um clipe que ele fez, uma música para ela... Gente, o amor está no ar! Eu já tava com a agenda fechada e a quarta-feira geralmente estamos em casa, fazendo divulgação e tevê. Hoje eu tive o privilégio de poder vir."

Ronaldinho Gaúcho curte festa no centro de São Paulo


Depois de passar a noite de terça-feira (11) no ensaio de Amanda Santiago, em Salvador, Ronaldinho Gaúcho curtiu uma balada em São Paulo. Na quarta-feira (12), o jogador foi à festa de 30 anos do tênis Air Force 1, da Nike, na Estação Julio Prestes, centro da capital paulista.
Dani Bolina também foi ao evento com o marido, Mateus Verdelho, e Marcos Mion com a esposa, Suzana Gullo.o fucxico

Paul McCartney toca com Nirvana em concerto beneficente no Madison Square Garden


Paul McCartney se juntou aos membros remanescentes do Nirvana, o baterista Dave Grohl, o baixista Krist Novoselic e o guitarrista que excursiona com a banda, Pat Smear, para se apresentar no concerto em prol das vítimas do furacão Sandy, no Madison Square Garden de Nova York, nesta quarta-feira (12).
Antes de chamar ao grupo para o palco, Paul disse:
"Só agora minha ficha caiu que eu estou no meio da reunião do Nirvana."
O ex-Beatle e o Nirvana cantaram uma nova canção, Cut Me Some Slack, que estará na trilha sonora do novo filme de Grohl, Sound City Movie.
Bruce Springsteen, Bon Jovi, Kanye West, Alicia Keys, The Who, Rolling Stones também se apresentaram no evento.
Várias celebridades subiram ao palco para falar sobre o furacão que devastou o Caribe e os EUA, entre elas Adam Sandler, Kristen Stewart e Billy Crystal que se lembrou das 600 mil casas e 500 mil estabelecimentos comerciais que foram destruídos na passagem do Sandy.fonte o fuxico

Saiu o resultado do exame de DNA do filho de Carol Francischini, diz site


De acordo com o site “Glamurama”, o resultado do exame de DNA da filha da modelo Carol Francischini já saiu, e Bruno Gagliasso não é o pai de Valentina. O ator postou uma foto dele e da mulher, Giovanna Ewbank, no Instagram e escreveu: “Um brinde a verdade… um brinde ao AMOR! Te amo @gio_ewbank”.
Durante a gravidez, Carol Francischini foi apontada como pivô da separação do casal de atores. Especulou-se, inclusive, que ele seria o pai da criança, o que teria feito Giovanna abandonar o marido. Dois meses após o escândalo, a atriz reatou o casamento com Gagliasso.
O pai da filha de Carol Francischini continua sendo um mistério, pois a modelo não revelou o nome.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Papa Bento XVI inaugura sua conta no Twitter


Papa Bento XVI inaugura sua conta no Twitter usando um iPad
Foto: REUTERS/GIAMPIERO SPOSITO

RIO - O Papa Bento XVI inaugurou oficialmente sua conta @pontifex no microblog Twitter na manhã desta quarta-feira, com uma benção aos católicos que foi reproduzida em sete idiomas. Em sua primeira mensagem a mais de 700 mil seguidores, o Pontífice disse estar muito feliz por usar a ferramenta para contatar os fiéis e agradeceu a generosa resposta dos internautas em sua iniciativa nas redes.
“Queridos amigos, eu estou muito feliz de entrar em contato com vocês pelo Twitter. Obrigada por sua generosa resposta. Eu vos abençoo de todo o meu coração”, diz o post, marcado para as 12h do dia 12/12/2012.
Minutos depois, o religioso publicou duas novas mensagens, dessa vez exortando os fiéis a comemorarem o Ano da Fé em sua vida diária.
"Como podemos comemorar melhor o Ano da Fé do que em nossa vida diária?", disse. "Conversando com Jesus em uma oração, escutando o que ele tem a dizer no Evangelho e procurando por ele nos que precisam."
Dificuldades e mensagens manuscritas
Apesar de a estreia do Papa no Twitter ter sido anunciada com bastante antecipação, Bento XVI encontrou certa dificuldade ao enviar o primeiro recado pelo iPad. O Pontífice, que ainda redige seus discursos a mão, aparentemente pressionou demais e a mesnagem não foi publicada. Coube ao arcebispo Claudio Maria Celli, do Departamento de Comunicações do Vaticano, dar uma ajudinha.
As mensagens foram replicadas em outras sete contas do Pontífice, traduzidas para o espanhol, italiano, português, polonês, alemão, árabe e francês. Ele usou um iPad para inaugurar o perfil principal.
Segundo assessores do Vaticano, os próximos tuítes virão do conteúdo de sua audiência geral semanal, bênçãos dominicais e homilias sobre os principais feriados da Igreja. Eles também incluirão a reação aos acontecimentos mundiais importantes, como desastres naturais.
O Vaticano disse também que precauções foram tomadas para garantir que a conta certificado do Papa não seja invadida. Apenas um computador no Secretariado de Estado do Vaticano será utilizado para enviar os tuítes.
Em 2009, um novo site do Vaticano, www.pope2you.net, entrou no ar, oferecendo um aplicativo chamado "O papa se encontra com você no Facebook", e outro permitindo que os fieis possam ver os discursos do pontífice e mensagens em seus iPhones ou iPods.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/papa-bento-xvi-inaugura-sua-conta-no-twitter-7023686#ixzz2ErDCdfSo
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Silvio Santos faz 82 anos e recebe os parabéns da filha, Patrícia


Silvio Santos completa 82 anos nesta quarta-feira (12) e já recebeu os parabéns da filha Patrícia Abravanel. Ela publicou umafoto abraçadinha ao pai  no Instagram e escreveu uma mensagem carinhosa na legenda da imagem: "Um pai amoroso eparticipativo, um amigo, amante e parceiro para minha mãe, e um referencial de caráter e alegria para o Brasil!! Que Deus o abençoe sempre com muita saúde e muitos anos de vida! Muito amado!!"
O apresentador termina este ano com mais uma ideia de sucesso no SBT. A pegadinha com a menina fantasma do elevador, no Programa Silvio Santos, causou repercussão internacional e virou hit do YouTube. No último domingo (9), ele entrevistou a atriz do quadro, Anna Lyvia Padilha, e conquistou 10 pontos do Ibope no dominical, mantendo a vice-liderança de audiência das 19h57 à 0h01.O FUXICO

Cauã Reymond vai sozinho a evento, no Rio


Mestre de cerimônias do evento Praia Skol Endless Summer, realizado na noite de terça-feira (11) na praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Cauã Reymond não deixou de expressar a saudade da mulher, Grazi Massafera, e da filha do casal, Sofia.
"Saudade, muita saudade das meninas", limitou-se  a dizer o ator.
Grazi está em Natal,  capital do rio Grande do Norte, gravando a novela Flor do Caribe, que vai substituir Ladfo a Lado na faixa das 18h, da Globo, e levou a pequenina., de 6 meses.
Surfista nas horas vagas, Cauã curtiu o evento, que promove aulas gratuitas de surf pelo país, além de criar um reality show em busca das melhores ondas no mundo. E ainda vai presentear os brasileiros com a releitura do documentário The Endless Summer. Para animar ainda mais o público, houve um show com o músico americano Donavon Frankenreiter.
Na área vip, estavam os atores Miguel Rômulo, Thammy Miranda, Dudu Azevedo, Priscila Sol e Maria Pina.O FUXICO

Fátima Bernardes prestigia inauguração de loja da Arezzo, no Rio


Noite de festa  no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Tudo porque aconteceu, no início da noite desta terça-feira (11), a inauguração da loja Arezzo, no local. Cristina Mortágua esteve por lá para prestigiar o evento.
Sempre muito elegante, Fátima Bernardes também aproveitou para conferir as novidades da marca
Parte da renda arrecadada pelo local será revertida à Sociedade Viva Cazuza.O FUXICO

Daniel Boaventura sobre relacionamentos: "Nenhuma louca vai correr atrás de mim"


Em entrevista para o site da revista Quem publicado nesta terça-feira (11), Daniel Boaventura falou sobre relacionamentos e sua carreira, tanto na música quanto na tevê. Atualmente, o ator está em Guerra dos Sexos na tevê, no teatro como Gomez no musical A Família Addams e também está lançando um DVD onde canta vários clássicos da música em inglês e italiano.
Questionado pela Quem sobre o motivo de cantar em outra língua, ele responde:
“São músicas dos meus dois álbuns, o primeiro em inglês e o segundo em italiano. Morei nos Estados Unidos dos 8 aos 11 anos e absorvi demais a cultura de lá, fui alfabetizado em inglês. Eu me sinto muito feliz em ser brasileiro, mas fui muito influenciado. O rock me conquistou e acho que é uma questão de identidade linguística. O inglês se encaixa no rock, no blues, no jazz, como o português se encaixa na bossa nova. Essa raiz negra me encanta, talvez pela minha origem da Bahia”.
Ele também falou sobre seu lado galã como Nenê Stallone, em Salve Jorge.
“Sou o que os autores quiserem que eu seja. E isso não me incomoda nem um pouco. Silvio de Abreu me propôs o Nenê Stallone, eu achei ótimo ter que explorar meu lado sedutor, assim como fiz com o Diogo de Passione, em que malhei pesado, fiquei com a barriga tanquinho, porque fazia cenas de cueca. Encaro isso numa boa, não questiono se estão explorando demais esse lado”.
Boaventura também falou sobre o assédio feminino e sobre estar solteiro há dois anos.
“O assédio que observo é algo bastante respeitoso. Em geral, meu público é formado por senhoras que vão aos shows e querem tirar foto, pedir autógrafo. Outro dia, uma senhora foi com o marido e enlouqueceu na minha frente. O marido não falou nada, vibrava com ela. Na atual fase da minha vida, é difícil encontrar uma mulher que queira me namorar. Não tenho tempo para nada, estou gravando novela, fazendo show, espetáculo. Nenhuma louca vai correr atrás de mim para me acompanhar. Só tenho tempo para meu trabalho e minhas filhas”, revelou. O FUXICO

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Helen Ganzarolli curte noite agarradinha com o namorado


‘Com meu amor lindo vendo filme’, escreveu ela na legenda da foto em que aparece com o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Helen Ganzarolli curtiu a noite deste domingo, 9, agarradinha com o namorado, o cantor sertanejo Eduardo Costa. “Com meu amor lindo vendo filme”, escreveu ela na legenda da foto publicada no Twitter. Ah, o amor...

Kate Middleton ganha mansão de William como presente pela gravidez


A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que recentemente anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o Príncipe William, ganhará uma casa próxima ao Queen's Balmoral.
Uma fonte do jornal The Sun afirmou que o casal agora vai ter mais espaço para quando o bebê nascer.
 
"William esteve procurando outra casa para sua 'coleção' e quer fazer uma surpresa para Kate", disse a fonte.
 
"Ele quer que seja uma casa só para passar um tempo quando não estiverem trabalhando. Será algo estilo chalé e aconchegante", comenta o informante.
 
Middleton recebeu alta na semana passada do hospital, onde esteve internada, por conta dos enjôos matinais que sofre.o fuxico

Na TV, assassino Guilherme de Pádua pede perdão à Gloria Perez


Neste domingo (9), uma entrevista exibida pelo programa Domingo Espetacular, da Record, relembrou o trágico caso do assassinato da atriz Daniella Perez, morta em dezembro de 1992 pelo ator Guilherme de Pádua, que na época contracenava com ela na novela De Corpo e Alma, escrita por sua mãe, Glória Perez.
O caso chocou o país. Daniela foi vítima de Guilherme e sua mulher, Paula Thomaz, que estava grávida de quatro meses. Os assassinos dispararam 18 golpes de faca contra a atriz.
Durante conversa com o repórter Marcelo Rezende, Guilherme de Pádua contou que foi ele quem tramou o assassinato da atriz e confessou ter se aproximado da atriz por interesse de ganhar mais espaço na novela.
Guilherme contou ainda que o crime foi motivado principalmente pela vaidade e o ciúme de sua ex-mulher, Paula Thomaz. Ele disse que Daniella foi até o local do crime sem discutir. Lá eles teriam se encontrado com Paula e as duas começaram uma discussão que resultou no crime.
"Eu me sinto extremamente culpado. Se fosse só a minha ex-mulher e a Daniella não existiria crime",
Ainda durante a entrevista ele garantiu que assumiu ser o assassino para livrar a ex-mulher, que estava grávida.
Com ar de bom moço, Guilherme disse que, na prisão, chegou a pensar em suicídio, mas mudou de idéia após receber a carta de uma senhora que pedia para ele não desistir. Depois disso, ele se converteu e garante ter entregado a sua vida para Cristo.
Rezende quis saber se Guilherme tem algo que gostaria de dizer à Glória Perez. O assassino falou em perdão: "É tanta coisa que eu nem sei. Eu pediria só perdão. Não tenho como fazer nada por ela, não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fiz mal à ela".o fuxico

Silvio Santos dá R$ 100 à Menina Fantasma e a convida para entrar em Chiquititas


Silvio Santos ainda se esbalda na repercussão mundial da pegadinha que mostrava uma menina fantasma dentro de um elevador assustando as pessoas. Em poucos dias, o vídeo alcançou milhões de visualizações na internet e garantiu ao programa do dono do SBT destaque em vários jornais pelo mundo.
Para garantir sua audiência, o apresentador levou a atriz mirim Ana Lyvia Padilha para o seu palco, mostrou ao público como ela é sem maquiagem e disse para a plateia que era sua mais recente aquisição. Após rever a pegadinha, Silvio questionou à menina se ela já havia feito teatro e ela também se disse surpresa com a repercussão do vídeo.
“Já fiz várias peças de teatro e já faz dois anos que faço. Achei que [a pegadinha] fosse ser mais uma como as outras. Já fiz três câmeras escondidas e outros trabalhos em outras emissoras.”
Então, o ‘patrão’ convidou oficialmente a Menina Fantasma para entrar no elenco do remake de Chiquititas, a próxima novela que será escrita por Íris Abravanel e que pretende pegar carona no sucesso de Carrossel.
“Já fez trabalhos como atriz? Então você faz um favor para mim: a minha mulher está fazendo o casting que vai escolher [o elenco] para a nova novela Chiquititas. Você tem material de trabalho? Entrega para o Liminha e com toda certeza ela vai te aproveitar para fazer um papel lá. Provavelmente ela vai escolher você para fazer.”
Ana Lyvia ficou feliz, declarou que já fez figuração em Carrossel e ainda ganhou um ‘aviãozinho’ de Silvio Santos no valor de R$ 100 ao deixar o palco.o fuxico

Adeus! Ana Hickmann fica chateada com o fim do Tudo É Possível


Com a permanência do Programa  da Tarde na grade de programação da Record, os diretores e produtores da emissora sereuniram com Ana Hickmann e decidiram, em conjunto, a colocar um fim no dominical Tudo É Possível. Segundo a assessoria da apresentadora, ela já sabia sobre o fim de sua atração solo, mas a informação somente foi divulgada pela emissora nesta segunda-feira (10).
“Ela participa de todas as reuniões. Ela ficou chateada, claro, porque gosta do Tudo É Possível, mas entendeu que a Record quer ela todos os dias no Programa da Tarde e sentiam falta dela quando tinha de se ausentar por conta do outro programa... Não queriam tirar a Ana do Programa da Tarde. Queriam ela por completo lá.”
Ainda de acordo com a assessoria, a equipe da Record também estava pensando no bem estar da apresentadora que contava com muito trabalho acumulado por estar envolvida em três programas distintos, sendo o último o Top Model – O Reality.
“Eles queriam preservar a imagem da Ana porque é desgastante. Ela estava com três programas do ar e não queriam deixar essa carga para ela. Isso já tinha sido conversado há algum tempo. Vai ser bom, ela entendeu os motivos da Record, estão pensando nela também como profissional, pessoa e como estrela da casa.”o fuxico

Neymar posa com Princesas da Disney: “Hoje eu virei Príncipe!”


Neymar vem compartilhando em seu Instagram alguns dos momentos de diversão  ao lado da família nos Estados Unidos, onde vem curtindo dias de férias. E um dos locais escolhido para uma visita foi o parque da Disney em Orlando, na Flórida.
Nesta segunda-feira (10) o jogador do Santos e da seleção brasileira publicou uma foto na qual aparece com Jasmine, Ariel, Branca de Neve e Cinderela, quatro Princesas da Disney. Neymar brincou com o encontro.
“Hoje eu virei PRÍNCIPE!”, escreveu como legenda.
Como o filho  Davi Lucca ficou no Brasil com a mãe, Carolina, o atleta já reclamou de saudades do menino nas redes sociais.o fuxico

Reynaldo Gianecchini: "A Marília é um grande amor da minha vida"


Reynaldo Gianecchini falou sobre sua biografia, Giane - Vida, Arte e Luta, escrita pelo jornalista Guilherme Fiuza. Em entrevista à revista Rolling Stones Brasil, o ator disse que o livro, de alguma forma, foi um jeito de conseguir contar sua vida do jeito que ele queria, relatando fatos de uma maneira que não o rotulou como um super-herói .
“É uma forma de contar o que vale a pena. Eu aceitei fazer esse livro por causa do Guilherme Fiúza, que é um jornalista que eu admiro muito. Ele tem uma forma de contar muito bacana, sem fazer livro de autoajuda e sem tentar me pintar como super-herói. Se fosse para a história ser inspiradora, como as pessoas queriam que fosse, seria por tudo que ela é – pelo jeito que ela é contada, com bom humor, sem ficar só falando da doença”, disse à publicação.
A doença a que Giane se refere é o linfoma não-Hodgkin, rara e agressiva forma de câncer com a qual o ator foi diagnosticado em agosto de 2011. Aos 38, nascido em Birigui, interior de São Paulo, ele se viu frente a um diagnóstico que o desafiou a superar e vencer a doença.
“Eu fui muito honesto, falei minha vida inteira para ele (Fiúza). Mas eu sabia que ele ia contar com muita elegância a história e ficar nos fatos que são relevantes, que fazem uma história bonita. O livro é cheio de imagens muito fortes e isso é mérito dele como escritor”, elogia o ator.
“Conforme eu falava, me vinham cheiros, me vinham imagens das quais eu já tinha esquecido, fiz algumas ligações que talvez não tivesse feito antes na vida,. Nenhum tema foi difícil. A parte de que eu menos queria falar era a doença, porque tinha acabado de me livrar dela e ia ter que reviver tudo. Foi a parte que achei que poderia ser mais chatinha... e nem foi, também. Foi legal repassar tudo e analisar as coisas friamente”, falou Reynaldo, que definiu as entrevistas que concedeu a Fiúza como verdadeiras sessões de terapias.
Ainda sobre o livro, ele conta que quis colocar ali sua vida com tudo que tinha direito:
“Realmente me entreguei. E tinha a prerrogativa depois de aprovar ou não. E quando li, aprovei absolutamente tudo, não pedi para tirar nada. A idéia era essa mesmo, mostrar os meus defeitos, as irritações, coisas politicamente incorretas. Também não tive nenhum momento de ‘aí não vamos entrar’ durante as entrevistas. Falei de absolutamente tudo. Mas uma preocupação nossa foi de não expor ninguém que faz parte da minha história, seria muito deselegante. E não entrar nos detalhes que não são importantes.”
Poucas coisas ficaram de fora. Nas páginas é possível ler sobra sua briga com o empresário, que segundo alguns veículos de imprensa, poderia ter tido um caso com Giane; o casamento com Marília Gabriela, o boato de que seria homossexual e que, na verdade, seu casamento com Gabi serviria para encobrir o romance dele com o filho mais novo dela.
“Essa questão da fofoca nunca foi um peso para mim. Acho tão absurdas certas histórias que vão andando sozinhas, sem a minha participação... essa história, particularmente, é quase algo de que a gente ria, de tão absurda. Nunca atrapalhou nossa vida, nem deixou a gente chateado. A verdade é uma só e a gente vivia uma verdade linda. Quem nos conhecia sabia. Não ficávamos preocupados com o que as pessoas iam pensar de uma história tão absurda que alguém inventou.”
Mesmo o assunto voltando à tona novamente, Gianecchini não se preocupa:
“É importante mostrar também o tanto que você é sacaneado e é minha postura não ficar negando mentira na imprensa porque senão não ia fazer mais nada. Não acho que vá alimentar mais e acho que esse livro não alimenta nada nesse sentido. A idéia não é alimentar fofoquinha nem entrar em detalhes polêmicos ou dúbios, que gerem uma curiosidade desnecessária.”
O ator define suas muitas experiências, viagens pelo mundo e aventuras pouco convencionais:
“A vida é assim para todo mundo que tem coragem. É cheia de possibilidades para todo mundo, o que falta às vezes é coragem de se abrir para o mundo, bancar, em vez de ficar no confortável. Nunca me senti bem no ‘ok’, sempre quis ver mais, testar mais. Sempre fui muito corajoso, essa é a diferença. Porque você vai dar muita cabeçada, mas vai aprender. Quem não quer dar cabeçada fica no confortável e tem uma vida menos rica.”
Giane e suas mulheres
As mulheres que apoiaram Reynaldo Gianecchini durante todo seu tratamento, e também na vida, têm destaque ao longo do livro. Giane faz questão de destacar desde a amiga de infância, Marilza, que o ajudou a conquistar seus primeiros amores, até a ex-esposa, Marília Gabriela, e a amiga Cláudia Raia, que fez de tudo, até brigar com o hospital para diminuir uma conta referente a uma cirurgia.
“Minha mãe sempre foi uma grande parceira. Sempre foi muito minha amiga, sempre tivemos um diálogo gostoso e fomos próximos. Não foi a doença que aproximou a gente. Ela nos aproximou fisicamente, porque morávamos longe, nos víamos menos. Mas ainda assim, compartilhava muito minha vida com ela”, sobre sua mãe, dona Heloísa.
“A Cláudia foi o símbolo absoluto da amizade. Ela foi a primeira pessoa com quem tive contato, porque eu ia fazer Cabaret e ela teria que arrumar outra pessoa. E desde que ela soube, montou acampamento no hospital, ia todos os dias. Foi aquela amizade incondicional. Foi muito bacana colocar as pessoas no lugar certo, que você imaginava que elas mereceriam – na prateleira certa, de amiga-irmã de alma", fala Giane sobre Claudia Raia.
“A Marília é um grande amor da minha vida. Não tinha dúvida de que seria assim para o resto da vida. O nível que a gente teve de relação foi para o resto da vida. Embora o casamento tenha acabado, sempre tive a certeza de que o amor estava ali, muito presente. E que o cuidado um pelo outro existia. É muito bacana confirmar tudo isso", conclui Reynaldo a respeito de Marília Gabriela.fonte o fuxico

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Quem vai se casar daqui a três dias é o Fernando


Quem vai se casar daqui a dois dias é o Fernando, que recebeu uma emocionante mensagem da noiva. "Conheci o Fernando tocando na noite, com três peças de roupa. Quando ele abriu a primeira conta no banco, me disse: Sempre tudo que foi seu foi meu, agora, tudo que é meu é seu. Emocionada, ela mandou um recado fofo para o noivo. "Quero dizer que eu te amo e que estou muito feliz em casar com você". 
A dupla Fernando e Sorocaba, receberam muitas homenagens neste fim de semana no programa do Faustão.
Sem saber que estavam no 'Arquivo Confidencial', uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil entrou no palco do Domingão para cantar seus sucessos. Fernando e Sorocaba apresentaram a música 'É Tenso' e deram uma canja de várias outras canções. Eles souberam que estavam participando de um dos quadros mais famosos do Domingão quando Faustão anunciou a surpresa para os dois. Depois disso, muita emoção e depoimentos de pessoas queridas.Um dos momentos mais emocionantes do quadro foi o depoimento do pai de Fernando, Sergio Bonifácio. "Meu pai sempre me segurou na lavoura para trabalhar. Fiz diferente e quis deixar o Fernando escolher o que fazer. E, desde os 15 anos, ele foi embora para ser cantor. Com muita dificuldade, caiu, mas levantou e chegou onde quis". A surpresa para Sorocaba foi com o depoimento da ex-namorada Fabiana, direto da Itália, revelando que a música 'Madri' foi feita para ela. "Ele fez a música em espanhol porque em italiano ia ficar ruim por causa do idioma. Quando ele me disse que a música era para mim, falei para ele: Você está louco? Vão achar que estamos juntos. Mas eu adoro a música".No palco, o cantor confirmou que fez a música para sua ex-amada. "O compositor é o único sujeito que perde a namorada, mas não perde a música. Ela serviu de inspiração para algumas das minhas composições. A música 'Madri' foi pra ela sim". Sorocaba e Fabiana ficaram juntos por três anos. "Acho que não demos certo porque eu sou agitada e ele sempre me pedia calma", revelou.Perguntado se é pegador e porque não assume um namoro, Sorocaba, prontamente, respondeu. "Na verdade, eu acho que o principal é o tempo. Como eu faço em média duzentos shows por ano, para começar um 'trem' do zero agora é difícil"

Lindsay Lohan afirma que não deu em cima de integrante do The Wanted



Lindsay Lohan

diz que não tomou a iniciativa para tentar ficar com Max George, integrante do grupo britânico The Wanted, e sim o rapaz que lhe procurou desde o início, algo que ela está gostando, informou o site TMZ.
Lindsay disse que para amigos que Max a perseguiu desde o começo, flertando de forma agressiva desde há duas semanas, no clube Avenue, em Nova York, onde a atriz teria agredido uma cartomante.
Na semana passada, Max lhe convidou no backstage do "Jingle Ball" onde o grupo fez show para se juntar ao ônibus de turnê do The Wanted.
A atriz estaria gostando da relação com o cantor, apesar de não estar procurando nada sério no momento, disseram fontes

Antonia Fontenelle abre mão do dinheiro de Marcos Paulo




Antonia Fontenelle, esposa do diretor Marcos Paulo - que morreu de embolia pulmonar no dia 11 de novembro -, abriu mão do dinheiro deixado pelo marido, informou a coluna de Leo Dias no jornal "O Dia".
De acordo com um amigo próximo do casal, Antonia abdicou do patrimônio do diretor, em junho de 2011, quando o marido descobriu que tinha câncer.
Na época, Marcos Paulo teria sido pego de surpresa com a atitude da mulher e a deixou assinar o documento, mas depois fez outro testamento beneficiando Antonia.
No testamento aberto no último dia 20, o diretor deixou 60% dos seus investimentos e do dinheiro de uma conta corrente para a esposa. Os únicos bens que a atriz não tem direito são os imóveis de Marcos, que serão divididos entre as três filhas dele.