quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Após pedido de casamento, Maiara posta clique romântico com Fernando nas Maldivas



Maiara e Fernando ainda não casaram, mas já estão em clima de lua de mel!  Após o lindo pedido de casamento, o casal está curtindo alguns dias nas Maldivas e, na manhã desta quarta-feira, 10, a cantora postou um registro ao lado do noivo. Na piscina, em verdadeiro clima de romance, os pombinhos aproveitaram o café da manhã em grande estilo: "bom dia", escreveu a sertaneja na legenda da publicação. Através dos comentários, os seguidores parabenizaram o casal e deixaram mensagens de carinho aos dois: "Lindos! Vocês merecem toda a felicidade do mundo", "tudo pra mim", "felicidades sempre", foram alguns dos recados fofos. 

Fonte: CARAS

Rebeca Abravanel mostra Silvio Santos tomando vacina contra Covid-19: ''Agradecendo muito a Deus''

 


Em sua rede social, Rebeca Abravanel compartilhou um clique do momento marcante na vida do pai de 90 anos."10/02/2021 Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!", disse ela ao exibir o dono do baú conversando com as enfermeiras do local onde foi receber a sua dose contra o novo coronavírus.Nos comentários, os fãs também celebraram o momento especial. "Graças a Deus", disseram vários. "Silvio, volta logo", pediram outros para o apresentador que está afastado do SBT desde o início da pandemia.

Fonte: CARAS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Xuxa grava programa com Luciano Huck

 Onze anos depois da última vez em que esteve no "Caldeirão do Huck", Xuxa voltou a participar do programa de Luciano Huck. 

Ontem, inclusive, o apresentador compartilhou nas redes sociais fotos do reencontro nos bastidores. Durante a gravação, porém, achando que iria apenas relembrar sua carreira ao lado de Luciano, Xuxa se surpreendeu ao descobrir que participaria do "Visitando o passado



O quadro remontou nos Estúdios Globo o apartamento onde a apresentadora morou na infância, com os pais e seus quatro irmãos, quando a família se mudou do sul do Brasil para o Rio de Janeiro

A TV Globo ainda não especificou a data que o programa com a participação de Xuxa vai ao ar, mas garantiu que será ainda neste mês.

Fagner se livra de processo por plágio após 20 anos

O cantor Raimundo Fagner, 71, conseguiu se ver livre de um processo que já o acompanhava há 20 anos. 

Desde o ano 2000 que os filhos do maestro Hekel Tavares que morreu em 1969, movem na 12ª Vara Cível da Capital um processo contra o cantor acusando-o de plágio da canção "Você". 

Fagner gravou a canção no disco "Manera Frufru Manera", de 1973. Na época, ele dizia que havia recolhido a música do folclore cearense, o que foi debatido pelos filhos de Tavares. O álbum foi reeditado pela Sony Music no ano de 1999.


Os filhos de Heckel Tavares, à época, afirmaram que queriam uma indenização de R$ 2 milhões de Fagner pelo que diziam ser um plágio da música de seu pai.

O caso chegou a Brasília e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) entendeu que ele prescreveu.

 Agora, os autores terão de pagar na primeira instância para o tribunal cerca de R$ 7,5 mil de custas e honorários advocatícios. As informações são do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Cantor ze felipe se casa em março com a noiva gravida de 8 meses

 Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe que esperam a primeira filha, a Maria Alice, acabaram de anunciando a data do casamento.

Após sete meses de namoro e seis de gravidez, o casal sobe ao altar em março em uma cerimonia só no civil, sem festa por enquanto.

Mas o casal conta que planejam fazer uma festa no futuro para celebrar a união.

Record contrata Mariana Godoy para novo "Fala Brasil"

 


As negociações entre Mariana Godoy e a Record chegaram a bom termo. Contrato assinado, ela será uma das apresentadoras do "Fala Brasil", que passará por uma série de ajustes e reformulações.Mariana dividirá esse trabalho com Sérgio Aguiar. Em comum, ele, por 22 anos, e ela, durante 23, prestaram serviços no Grupo Globo.  O jornal de todas as manhãs da Record, além de ganhar novos âncoras, também passará por mudanças em sua dinâmica e conteúdo.Estreia no próximo dia 22.Antes da Record, Mariana passou por Rede TV! e Band.

Fonte: R7

Aos 88 anos, Ary Fontoura toma vacina contra Covid-19: ''O dia mais aguardado''

 


Nesta terça-feira, 9, Ary Fontoura compartilhou com seus seguidores um vídeo que agitou a web. Nele, o ator de 88 anos aparece indo tomar a tão esperada vacina contra Covid-19. "Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ansioso no vídeo. Após isso, apareceram imagens do artista sendo vacinado no carro, no estilo 'drive-thru'. "Vacina sim", diz ao final. 

Eonte: CARAS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Vaquinha de Lucas Penteado ja passa os cem mil

 

Assim que Lucas deixou o BBB, fãs e famosos criaram uma vaquinha para ajudar o artista, nesta segunda-feira boatos davam conta de que Neymar havia doado 1,5 milhão para o ex brother.

 

Porém, logo depois que a noticia ganhou a internet a equipe de comunicação do jogador de futebol Neymar Junior desmentiu as informações 

Mas a vaquinha existe e é um sucesso, 

As irmãs estão felizes

 

Depois do noivado da irmã Maiara,  Maraisa também assume romance com o ex.

Fabricio Marques apareceu ao lado da cantora enquanto ela respondia perguntas de fãs no instagram.

O casal que passou a quarentena juntos, terminou o namoro em outubro, logo depois Maraisa assumiu um breve relacionamento com o médico Artur Queiroz Amaral. com quem terminou em janeiro.


Ao lado de Fabricio, na cama, se cobrindo com a coberta, ela afirmou que está feliz!


Enquanto isso...

Maiara e Fernando Zor continuam em férias românticas e, desta vez, desembarcaram em um destino queridinho dos famosos: Maldivas. 

O casal publicou vídeos em que aparece chegando - e sendo bem recebido - em um resort de luxo

Luísa Sonza vai lançar música em parceria com Thiaguinho


 


Luisa Sonza vai lançar uma música em parceria com Thiaguinho nesta quarta-feira (10). Além de dividirem os vocais na canção, intitulada Cansar Você, os dois vão divulgar um clipe no mesmo dia.O vídeo vai ser lançado à meia-noite de quarta no canal do YouTube da cantora.

Fonte: R7


Sasha Meneghel fica noiva de João Figueiredo: ''Te amo, meu melhor amigo''

 


A novidade foi compartilhada pela filha de Xuxa Meneghel e pelo genro da apresentadora nesta segunda-feira, 08, em suas redes sociais."Ela disse sim  07/11/20 - prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor", disse ele ao compartilhar fotos do momento com a amada e dela usando o anel.Sasha também publicou cliques românticos do episódio marcante do relacionamento deles. "07-11-2020. I will say yes to you for the rest of my life! Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida", falou ela sobre sempre dizer sim para o companheiro.

Fonte: CARAS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

TÁ ROCHEDA! CONHEÇA AS MUSAS DOS BARÕES DA PISADINHA, SUCESSO DAS PARADAS DESTE VERÃO

 


Eles parecem estar sofrendo de amor pelas músicas que cantam, mas longe do palco não é bem assim. No quesito coração, tá rocheda! Os Barões da Pisadinha, sucesso deste verão, de norte a sul do país (a participação no "BBB 21" não deixa dúvidas), estão comprometidos e apaixonados.O vocalista Rodrigo Barão tem sua musa. Ela é Adriany Soares, que hoje também acompanha a banda como backing vocal. Ou seja, estão quase sempre juntos nos shows, nas viagens e nas apresentações de TV que Os Barões fazem. Nas redes sociais, o casal troca declarações apaixonadas, embora sejam raras as postagem em que aparecem juntos.

Fonte: EXTRA

APÓS DEIXAR O 'BBB 21', LUCAS PENTEADO É RECEBIDO POR FÃS EM AEROPORTO AO VOLTAR PARA CASA EM SÃO PAULO



Após deixar a casa do "BBB 21" e desistir do jogo, Lucas Penteado foi recebido com festa por fãs no Aeroporto Santos Dumont, no Rio. Ele posou com alguns deles enquanto embarcava de volta para a casa, em São Paulo, no início da tarde deste domingo. Os fãs relataram que ele estava bem, feliz e sorridente na hora do embarque.

Fonte: EXTRA