quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Conheça a modelo Kamila Hansen, sósia da atriz Ana Paula Arósio


Não, ela não é aquela garotinha da propaganda que ficou conhecida como a mini Ana Paula Arósio. Kamila Hansen, apesar da semelhança, nunca se aproveitou da popularidade da atriz. Aos 20 anos e modelo desde os 16, ela é hoje um dos principais rostos da moda brasileira.
"Um olheiro me encontrou em Recife e convenceu minha mãe a me levar numa agência. Nunca quis, nunca me imaginei fazendo isso", conta Kamila, diretamente da Europa, onde cumpre uma agenda cheia de fotos e desfiles.
A modelo conta que não ouve comparações só com Ana Paula. “ Escuto comparações com várias outras personalidades, além dela”.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sandy revela: “Sou uma pessoa que tem pegada melancólica”


Sandy revela: “Sou uma pessoa que tem pegada melancólica” - Divulgação/Fabio Heizenreder
Prestes a completar 30 anos no próximo dia 28, Sandy conversou com a revista Contigo e revelou que em 11 anos de terapia ainda luta para deixar de ser perfeccionista, além de confessar ter um lado mais sombrio.
"Sou uma pessoa que tem pegada melancólica, não a maior parte do tempo,mas especialmente quando estou sozinha”, desabafou.
Recentemente, Sandy lançou um EP chamado Princípios, Meios e Fins - seu segundo trabalho solo – em que reflete um pouco sobre essa fase que está passando, a chegada do 30º aniversário, que ela diz estar levando com bom-humor. 

Rodrigo Santoro fala na TV americana sobre seu personagem no filme 300


Rodrigo Santoro esteve no shopping The Grove, em Los Angeles  para participar de uma entrevista com Renée Bargh, doprograma Extra, onde falou sobre seu novo filme com Arnold Schwarzenegger, O Último Desafio.
Mas o ator brasileiro também contou a Renée como foi difícil moldar seu corpo para interpretar o vilão Xerxes, no filme 300, em 2006, e novamente em 2012, para a sequência do longa, 300: Rise of an Empire.
"Foi intenso. O personagem tem um físico muito específico que foi muito bem descrito por Frank (Miller) em sua graphic novel e Zach (Snyder, o diretor) queria ser totalmente fiel aos quadrinhos."
Rodrigo teve que passar três meses em um programa rígido de exercícios para ficar musculoso para o papel.
O Último Desafio está em cartaz no Brasil. 300: Rise of an Empire está em fase de pós produção.O FUXICO

Juliana Paes curte a noite jantando fora com o marido


Sempre inda, de bem com a vida e apaixonada, Juliana Paes reservou a noite de terça-feira (22) para curtir o marido, Carlos Eduardo Baptista.
O casal foi a um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e - em total sintonia - aproveitou para namorar. O primogênito, Pedro, ficou em casa sob cuidados da babá.
Grávida de 3 meses, a atriz esbanjou simpatia ao perceber a presença do paparazzo.o fuxico

Nasce primeiro filho de Shakira


Nasceu na noite desta terça-feira (22), o primeiro filho da cantora colombiana Shakira.
O menino nasceu na clínica Tekon, de Barcelona, às 22h30, hora local da cidade  espanhola (19h30 horário de Brasília). A informação foi confirmada pelos jornais Sport e Mundo Deportivo.
O pai da criança, Gerard Piqué, acompanhou ansioso ao nascimento. Comenta-se que a criança se chamará Milan Piqué Mebarak, porém, há um tempo, o zagueiro do Barcelona declarou que só decidiriam sobre o nome quando olhassem o rosto da criança pela primeira vez.o fuxico

Ao deixar o BBB13, Dhomini diz que mentiu sobre maltrato a cão


O passado passou definitivamente para Dhomini. Eliminado com 54% no paredão contra Anamara, o goiano não esboçou reação ao saber pelos repórteres, na entrevista coletiva ao deixar a casa na noite desta terça (22), que Sabrina Sato - com quem ele namorou no BBB3 - disse que não voltaria ao jogo porque não teria outro Dhomini à sua espera.
"Sobre a Sabrina? Perguntem pra ela. Sei que amo minha esposa e meus 4 filhos, que estão me esperando lá fora. A Sabrina teve a chance dela e desperdiçou", disse.
Saber que era o favorito até dar a declaração de que teria arrancado os dentes de seu cachorro, isso sim, o intrigou.
"Estão falando sério? Eu me f. por causa dessa m.? Foi mentira, falei pra causar com o Yuri! Vocês conhecem contadores de histórias? Sou o maior deles!", garantiu.
Na torcida por Anamara, Dhomini reafirmou que forçou a ida ao paredão. "Jamais pediria pra sair, como o Bambam. Aliás, a troca dele pelo Yuri me f. Yuri agora é o grande jogador. Mas eu fui criado pra correr atrás, não desistir. Tinha que saber logo se ficaria ou não. O campeão não sai no paredão, com 40 anos eu não posso perder tempo. A Anamara traz no rosto, em cada franzido da testa, a luta e a verdade dela", destacou, afirmando ainda que vai sugerir à mulher que coloque o nome da menininha que esperam, de Anamara. "Ela quer que seja Valentina, vamos tentar!"

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Morre, aos 64 anos, a atriz Heloísa Millet


Morreu, na sexta-feira (dia 18), a atriz Heloísa Millet, aos 64 anos, vítima de câncer. A notícia foi dada na noite deste domingo (20), pelo Fantástico (Globo), programa no qual Heloísa participou, em 1974, na abertura musical, já que também era bailarina.
Heloísa foi enterrada no Rio de Janeiro.
A atriz, que estava fora da tevê desde o final dos anos 90, se dedicava à pintura.  Para se tratar, Heloísa, que morava em Minas Gerais, voltou recentemente para o Rio de Janeiro.
Também na Globo ela estreou como atriz na novela Estúpido Cupido (1976), Espelho Mágico (1977), Te Contei? (1978), Feijão Maravilha (1979), Marrom-glacê (1979) e Elas por Elas (1982).  Atriz ainda fez o seriado Terras do Sem-Fim (1981), e atuou no filme O rei e os Trapalhões (1979) e As Tranças de Maria (2003).

Salve Jorge: Théo terá a ajuda de Érica para libertar Morena


Tudo indica que não demorará muito para que o esquema criminoso de Lívia (Claudia Raia) seja descoberto em Salve Jorge, da Globo. E quando isso acontecer, Théo (Rodrigo Lombardi) entenderá que sua amada Morena (Nanda Costa) se tornou uma escrava sexual.
De acordo com a revista TV Novelas, o militar começa a desconfiar que algo acontece com a ex-namorada baseando-se no comportamento dela durante o reencontro que eles têm no Brasil (como OFuxico adiantou, Morena não revelará a verdade sobre ter se tornado garota de programa, mas dará indícios). Além disso, ela viaja mais uma vez e corta novamente o contato com ele, com a mãe Lucimar (Dira Paes) e até com o filho, Junior (Luiz Felipe Mello).
Théo terá a ajuda de ninguém menos do que Érica (Flávia Alessandra) para trazer a ex-moradora do Complexo do Alemão de volta ao Brasil, são e salva. A publicação não explica como isso acontecerá, mas conta que a veterinária vai se envolver no caso e fará o seu melhor para acabar com o sofrimento da “rival”. A delegada Heloísa (Giovanna Antonelli) vai liderar a busca por Morena e as outras garotas, assim como pela cabeça de Lívia e seus comparsas.

Simony fica indignada e desabafa após ler declaração do ex


A cantora Simony ficou indignada depois de ler uma entrevista de seu ex-marido, o jogador Diego Souza, pai de sua filha Pyetra, de seis anos, que falou para a jornalista Fernanda Factory que a cantora não passou de um caso em sua vida. De acordo com o TV Fama desta segunda-feira (21), Simony fez um desabafo em seu Twittter.
"Eu estava lendo meus recados no Twitter e me deparei com a notícia do cidadão que é ‘pai’ da minha filha. Aliás, pai não, né, ele fez. Porque PAI dela foi o Marcelo, meu ex-marido que, como todos sabem, criou a Pyetra desde que ela tinha quatro meses. Pyetra chama ele de pai. O que me deixou indignada foi ver ele dizendo que fui só um caso Kkkkkkkk. Conheço toda a família, convivi e a Pyetra foi uma criança planejada. Eu digo: me diga com quem andas, que direi quem tu és. Infelizmente, aconteceu isso comigo. Tenho mãe, pai e não sou uma qualquer. Pai é quem cria, não quem faz.  E ela foi muito bem criada e muito amada", escreveu.
Para finalizar seu desabafo, Simony postou ainda:
"Alguns homens têm que parar de tratar as mulheres como objeto porque não foram capazes de ter aquela mulher para sempre. Objeto ou não, acabei gerando uma bênção de Deus na minha vida, minha filha. Comentários do tipo só me fazem ter mais certeza de que Deus agiu em meu favor, livrando eu e minha filha de, talvez, uma vida não tão feliz com ele. Sem mais."
Diego Souza é jogador no México. Ele se casou novamente, agora com a modelo Vanessa e tem dois filhos com ela: Isabelli (4 ) e Diego, de 8 meses.O FUXICO

Beyoncé, Katy Perry e mais famosos na posse de Barack Obama


Beyoncé, Katy Perry, Eva Longoria, Kelly Clarkson, John Mayer e Jay-Z foram as celebridades que abrilhantaram a cerimônia pública de posse de Barack Obama, presidente reeleito dos Estados Unidos. O evento aconteceu em Washington nesta segunda-feira (21) e, claro, contou com a presença da primeira-dama Michelle Obama, e das filhas do casal Malia e Sasha.
Kelly chegou acompanhada do noivo, Brandon Blackstock, e ficou responsável por cantar a música patriótica My Country, ‘Tis of Thee. Mas a grande atração da tarde era, sem dúvida, Beyoncé, que fez sua primeira apresentação a cantar após se tornar mãe. Ela foi escolhida para interpretar o Hino Nacional dos Estados Unidos.
Katy Perry, que se apresentou para os filhos do militares em um evento oficial realizado no sábado (19), levou o namorado, o cantor e guitarrista John Mayer, para acompanhar a cerimônia. Eva Longoria também estava na plateia.
Barack Obama reassumiu a presidência do país em uma reunião fechada no domingo (20).O FUXICO

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Diego Alemão teria pedido R$ 3 milhões para voltar ao BBB


Ao vencer o BBB7, Diego Alemão faturou o prêmio de R$ 1 milhão. E agora, convidado para retornar ao reality, o paulista teria pedido o triplo, para participar da atração, independente do resultado final.
Quem garante isso é o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo ele, Boninho, é claro, riu da situação e nem se deu ao trabalho de continuar o diálogo com Alemão.
Isso significaria que, vencendo ou não a 13 ª edição do programa, Diego levaria para casa, sozinho, o dobro do prêmio oferecido, que é de R$ 1,5 milhão.
O jornal destaca que a ideia da produção e do todo-poderoso diretor do reality era que o vaidoso Alemão e Fani Pacheco apimentassem mais a casa. Na 7ª edição do programa, Alemão, Fani e Íris Stefanelli protagonizaram o mais famoso triângulo amoroso na história do BBB.

Rolling Stones ganhou R$ 77 milhões com seu 50º aniversário


Os cinco shows oferecidos pelos Rolling Stones para celebrar seu 50º aniversário venderam um total de 364.864 ingressos, gerando um lucro de US$ 38 milhões - em torno de R$ 77 milhões - segundo a revista Rolling Stone.
Mas a publicação justificou que nem todo esse dinheiro vai para os quatro Stones, pois precisa ser dividido para pagar os músicos, viagens, técnicos, entre outras coisas.
 
A revista Billboard assegura que desses US$ 38 milhões, os quatro membros do grupo levaram US$ 25 milhões, ou seja, mais de US$ 6 milhões cada um.
 
Os Rolling Stones fizeram dois shows em Londres, na Inglaterra, dois em Nova Jersey e outro em Nova York, nos Estados Unidos. 
 
Entre seus convidados estavam Florence Welch, Mary J Blidge, Lady Gaga e os The Black Keys.

Policia vai à casa de Tom Cruise, após trote telefônico


Tom Cruise é a mais nova vítima de trote policial. Segundo o site americano TMZ, uma pessoa, fazendo-se passar pelo astro de Hollywood, ligou para a polícia, na semana passada, para pedir ajuda.
A polícia foi até a casa de Cruise, em Beverly Hills, na quinta-feira (17), mas não encontrou nenhuma emergência ou evidência de crime.
 
Ninguém sabe quem fez essa brincadeira. O ator não estava na casa no momento em que a patrulha chegou.
 
Mês passado um jovem foi preso por fazer uma brincadeira parecida, envolvendo as casas de Ashton Kutcher e Justin Bieber.
 
Essas ligações falam sobre pessoas que estariam em perigo, mas servem para chamar a atenção e afastar os policiais das verdadeiras emergências.
 

Por ordem da Justiça, Apartamento de Wando está fechado há 1 ano


O Fantástico deste domingo (20) mostrou reportagem exclusiva sobre o cantor Wando, que faleceu há um ano. O programa dominical teve acesso ao apartamento do cantor, no Rio de Janeiro, mostrando toda a intimidade do cantor.
A reportagem apresentou material inédito, como a música “Fogo e paixão”, gravada em espanhol. Ouvido pela reportagem, o maestro Carlos Kalunga disse ter dois HDs de dois terabyte só de Wando.
O apartamento, um condomínio na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), está fechado por determinação da justiça, até a definição sobre a divisão de bens. Gabrielle Burcci, filha do primeiro casamento de Wando, disse ao repórter que ainda é difícil entrar no apartamento.
De acordo com a matéria, Wando deixou  um patrimônio de aproximadamente R$ 10 milhões. São cinco herdeiros. Do primeiro casamento, Gabrielle e o irmão, Wandinho. Os outros herdeiros são dois netos, de outro filho, que já morreu. A última é a caçula, Maria Sabrina, filha de Renata Lana e Souza, que vive em Minas Gerais, local onde o cantor faleceu.
Outras duas pessoas pleiteiam a herança: Renata e a outra namorada dele, Darlúcia. Outra possibilidade é que Wando tenha outra filha, que vive na Alemanha.
O dominical também abriu a caixa que o cantor algumas das calcinhas que ele ganhava das fãs.
Segundo a  filha, são mais de dez mil calcinhas.o fuxico