sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sophie e marido escolhem nome exótico para o filho.




Ansiosos pela chegada do primeiro filho, a atriz Sophie Charlotte e o ator Daniel de Oliveira, revelaram o nome que escolheram para o menino: Otto. 

Otto é um nome que tem origem na Alemanha – país onde Sophie nasceu – mas é comum também em outras línguas, apenas variando na grafia e na forma como se pronuncia em cada idioma. Alguns exemplos das variações são Oto e Oton. 

O significado de Otto traz uma energia que remete à riqueza, tanto material, quanto espiritual. A criança que recebe este nome pode ser um adulto bem-sucedido na vida profissional e possuir também muitas qualidades, como o fato de ser uma pessoa 'do bem' e muito admirada por todos. A atriz está no 7º mês de gravidez e a previsão é que o bebê nasça em março.



Roberto Carlos aparece com os olhos roxos em cruzeiro.




Ontem, Roberto Carlos recebeu jornalistas no cruzeiro "Emoções em Alto Mar", no navio italiano Costa Pacífica, onde realiza uma turnê de shows até o próximo domingo. Durante a conversa com a imprensa o que chamou atenção foram os olhos roxos do 'Rei'. "Está roxo? Olhei no espelho e não tinha nada. Juro que não levei nenhuma pancada", divertiu-se, sem dar mais explicações. 

Simpático, o veterano comemorou a presença dos profissionais no local. "Essa viagem é sempre maravilhosa e é muito bom ter a imprensa aqui", disse. O cantor também aproveitou para anunciar a gravação de um disco com canções inéditas para 2016: "Eu já fiz 04 músicas e tenho que fazer mais 04. Uma ou duas músicas serão com o Erasmo Carlos. Eu gosto muito de compor com meu grande parceiro e irmãozinho Erasmo Carlos". 

Antes do início do evento, o famoso foi apresentado por Eri Johnson, um de seus grandes imitadores. Nesta noite, a partir das 23 horas, Roberto Carlos promoverá seu segundo show no navio feito exclusivamente para famosos que embarcarão no cruzeiro para a apresentação.



Dani Calabresa recusa apresentar o ‘Vídeo Show’

(Foto: Divulgação/Bandeirantes)
Um dos nomes mais fortes para comandar o “Vídeo Show”, ao lado de Otaviano Costa, é o de Dani Calabresa. Contudo, a loira, segundo o colunista Daniel Castro, recusou participar dos testes para substituir Mônica Iozzi no vespertino da Globo. Ainda segundo a publicação, a humorista não aceitou o chamado da emissora pois deseja seguir na carreira de atriz. No momento, a famosa participa do programa “Zorra” e ainda de “A Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”. Vale lembrar que Dani vai estrelar a próxima série de comédia que Miguel Falabella. No projeto previsto para estrear no segundo semestre, a atriz interpretará uma divertida aeromoça de uma companhia aérea em crise.
FONTE: OTVFOCO

Silvio Santos fica doente e cancela gravações do seu programa

Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Uma forte gripe pegou o apresentador Silvio Santos e todos no SBT de surpresa. De acordo com Flávio Ricco, em sua coluna no UOL, ele acabou tendo que cancelar todas as suas gravações desta semana na emissora. A ordem é esperar até que ele se recupere totalmente, para voltar aos estúdios na semana que vem ou no próximo sábado e domingo. Ele estava acelerando o ritmo das filmagens no início deste ano, para poder viajar de férias. Ele pretende ir para os Estados Unidos e só retornar no começo de abril. Mesmo quando estiver longe, ele estará de olho em tudo o que acontece em sua emissora, se comunicando por meio de ligações e e-mails aos executivos.
FONTE: OTVFOCO

Justin Bieber elogia Ariana Grande no Instagram e leva fora de Ricky Alvarez, namorado da cantora.




Justin Bieber faz sucesso pelos 04 cantos do mundo e assim como seus hits, pelo visto a sua fama de pegador também já se espalhou por diversos países. Afinal, o cara - que já viveu um verdadeiro namoro iô-iô com Selena Gomez – e vive publicando diversas fotos de beldades que gostaria de ficar no Instagram, desta vez não levou a melhor. 

E a bola da vez foi Ariana Grande, que ganhou uma baita cantada do astro em uma das fotos que publicou. Segundo diversos sites americanos, Justin Bieber achou a estrela teen bonita em uma de suas fotos no Instagram e não pensou duas vezes em comentar: "caramba, Ariana, você está linda", escreveu o cantor. 


Porém, o que nem o próprio Justin esperava, era que o namorado e dançarino da Ariana, Ricky Alvarez, fosse dar uma bela resposta malcriada ao astro: "Continue olhando, eu já te disse que ela é linda", rebateu. Parece que Justin foi dar uma de conquistador e acabou se dando mal. Agora vamos aguardar os próximos capítulos ...

Crise faz Roberto Carlos cancelar navio em 2017

Roberto Carlos anunciou, na tarde desta quinta-feira (21), que o seu projeto Emoções em Alto Mar não ocorrerá em 2017. A ideia é de que o encontro ocorra em terra firme provavelmente no Nordeste.

O empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena, contou a novidade aos jornalistas.
“Levamos ao Roberto a nossa preocupação em relação a crise econômica que nós estamos enfrentando no Brasil. 

O projeto Emoções Em Alto Mar tem basicamente os custos em dólar. Temos a preocupação de que, confirmando o projeto em 2017, poderíamos ter um impacto muito grande e, na dúvida, quanto a economia do País e ainda sem termos a definição de quais navios virão ao Brasil no verão, repensamos tudo. Diante deste quadro, devemos fazer o projeto emoções em terra firme, pela primeira vez. Vamos manter o encontro de quatro dias. Nós confirmaremos tudo mais para frente. Certamente acontecerá em um resort do Nordeste do Brasil”, disse.

Fonte: www.ofuxico.com.br

Xuxa fala sobre Senna: “Todo mundo sabe que eu queria casar e ter filhos”

Xuxa Meneghel participará de uma entrevista no “Programa da Sabrina” do próximo sábado (23). Em conversa com a apresentadora, Xuxa revela que a maior saudade que tem na vida é Ayrton Senna, a quem ela chamava de Beco.

“Todo mundo sabe que ele (Senna) era uma pessoa com quem eu queria casar e ter filhos. Mas quando eu estava chegando aos 50 anos, a vida me deu uma pessoa com quem não quero só viver, eu quero morrer com ele”, diz.

Xuxa se encontra em uma posição desconfortável para a emissora do bispo Edir Macedo, segundo informa o colunista Lauro Jardim. Isso porque o semanal vem sempre ficando em terceiro lugar.Ela perde para Ratinho, do SBT, semana após semana, e isso incomoda de verdade o alto comando da Record, já que a segunda colocação é uma espécie de posição obrigatória para ela..

Fonte: otvfoco.com.b 

Wesley Safadão dribla fãs em show no Rio de Janeiro e sai sem dar tchau



Muitos fãs ficaram irritados com atitude do ídolo.Fazendo cerca de 25 shows por mês e cobrando em média R$ 500 mil por cada apresentação, Wesley Safadão causou em sua passagem meteórica pelo Rio de Janeiro na última terça-feira (19), onde fez dois shows e participou do ensaio do bloco de Preta Gil.

De acordo com o jornal “Extra”, o cantor montou uma “armadilha” para dribla os mais de 100 fãs que tentavam fotos e autógrafos.
Os que não conseguiram chegar perto do idolo foram aconselhados pela produção a reorganizarem a fila, enquanto o forrozeiro subia ao palco e fazia sua apresentação de uma hora.

Quando o show terminou, Safadão foi direto para o carro e deixou o local, como costuma fazer em todos os eventos. 

Fonte: movimentocountry.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Angelina Jolie e Brad Pitt moram em casas separadas há mais de um ano.




Angelina Jolie e Brad Pitt, o casal mais poderoso de Hollywood, não estão mais dividindo o mesmo teto. A dupla decidiu morar em casas separadas depois de uma briga intensa durante as férias da família no Natal de 2014.

Brad, que se comoveu quando a esposa teve que fazer cirurgias de prevenção ao câncer, tem tido dificuldades para lidar com o gênio forte da atriz e "sente que ela não ouve" o que ele diz, então o ator "desistiu" do casamento. 


Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram oficialmente em agosto de 2014 mas, entre o trabalho no cinema, projetos sociais e cuidar dos 03 filhos adotivos e dos 03 biológicos não sobra tempo para o casal. Curiosamente em 2015, Brad e Angelina interpretaram um casal que estava em crise no casamento. O longa se chama "À Beira Mar"e foi protagonizado por eles.

Lexa anuncia rompimento com Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta.




Hoje, Lexa anunciou que decidiu romper com Kamilla Fialho. Tudo depois de a empresária, que também é ex-agente de Naldo e Anitta, detonar a cantora e dizer que a jovem havia “surtado” após engatar namoro com MC Guimê. 

"Venho por meio deste comunicado informar que, a partir de hoje, não tenho mais relação profissional com a empresa K2L, que prestava serviços para a minha carreira. Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas em quem confio e respeito”, disse a funkeira.


Vale lembrar que Kamilla Fialho já protagoniza uma briga judicial com Anitta. Anitta também rompeu com o escritório da empresária e, desde então, ambas trocam acusações na Justiça.

Wagner Moura será um dos integrantes do Conselhão

Entre empresários e políticos, ator participará como embaixador da Organização Internacional do Trabalho.O governo deve fechar nesta quinta-feira a lista dos 90 integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, que terá a primeira reunião desde 2014 no próximo dia 28 de janeiro. Entre os nomes confirmados está o do ator Wagner Moura, da série Narcos, um dos 25 integrantes da sociedade civil e que participará por ser embaixador da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e militar contra o trabalho escravo. O escritor Fernando Morais também deverá integrar o conselho.
Além da presidente Dilma Rousseff e do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, participarão 45 empresários, 20 representantes dos trabalhadores e 25 integrantes da sociedade civil. Entre os empresários, já estão confirmados Jorge Gerdau, que será reconduzido ao posto, o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, o presidente da Embraer, Frederico Curado, Roberto Setúbal, presidente do Itaú Unibanco e a empresária Luiza Trajano, da Magazine Luiza.
As centrais sindicais estarão representadas em peso no Conselhão. Entre os nomes confirmados estão o do presidente da CUT, Vagner Freitas, Miguel Torres, da Força Sindical, Alberto Ercílio Broch, da Contag, e Creuza Oliveira, da Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas.
As reuniões do conselho funcionam por pauta. O assunto que abrirá o primeiro encontro do Conselhão será a discussão das estratégias para a retomada do crescimento com controle da inflação, considerado um grande "dilema" por interlocutores do governo.

No "Encontro", Sophie Charlotte revela desejos durante gravidez e se recusa a anunciar nome do filho.




Grávida de 07 meses, Sophie Charlotte confessou, durante participação no “Encontro”, da TV Globo, desta quinta-feira, que está amando a gestação. A atriz, inclusive, admitiu que tem tido diversos desejos. Alguns bem diferentes.

“Tive e ainda estou tendo. Tive desejo de Ora-pro-nobis. Provei uma vez só em Minas Gerais, acordei e fiquei pensando: ‘Preciso comer’. Minha sogra foi e trouxe para mim de Belo Horizonte”, contou. À espera de um menino, a artista preferiu não revelar o nome do bebê para “preservar a energia dele”.


“Tem muita gente aqui, muita energia diferente. É melhor deixar ele quietinho aqui”, pediu ela. A famosa ainda trocou dicas de boa forma com a musa fitness Bella Falconi e garantiu que tem se exercitado ao longo da gestação. "Faço caminhadas. Sou mais do funcional. Me alongo bastante também, pois tenho um histórico de dança", completou a atriz.

Carnaval: Paula Fernandes vai representar riqueza sertaneja na Imperatriz

Paula Fernandes estreia no Carnaval carioca este ano e será um dos destaques da escola de samba Imperatriz Leopoldinense
Paula Fernandes será um dos destaques da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que fará uma homenagem à dupla Zezé Di Camargo e Luciano. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a cantora -que costuma chamar atenção por seus looks - terá papel importante em um dos carros alegóricos e usará um figurino com adornos em tom dourado, representando a riqueza da música sertaneja. "Estou muito feliz em participar dessa linda homenagem a esses dois grandes amigos. Quando recebi o convite, aceitei de imediato, tenho certeza de que será maravilhoso". Vale ressaltar que é a primeira vez que a artista vai desfilar no Carnaval. Paula promete surpreender o público com o modelito feito especialmente para ela pelo carnavalesco da escola, Cahê Rodrigues. "Ainda não posso falar muito sobre a fantasia, mas garanto que será um arraso", adiantou a namorada do dentista Henrique do Valle.

Aline Riscado se esforça para evitar rumores de namoro com Latino

Aline Riscado se esforçou para afastar os rumores de um possível relacionamento com Latino.
Os dois curtiram viagem para Orlando, nos Estados Unidos, com um grupo de amigos e apareceram juntos em fotos nas redes sociais.
Latino, inclusive, pareceu todo carinhoso com o filho da ex-bailarina do Faustão.
Por mais que Aline tenha afirmado que os dois são apenas amigos, o pessoal não parou de comentar. Como o povo dizia antigamente, "a emenda saiu pior do que o soneto".
Parece que a "Verão" não quer agora um novo bafafá sobre um suposto relacionamento ao estilo do que envolveu Cauã Reymond recentemente.

Record fica incomodada com comentários de Xuxa e decide dar fim definitivo em programa ao vivo

Xuxa ficará sem seu programa ao vivo (Foto: Divulgação/Globo)
Xuxa vai começar 2016 de uma maneira não muito feliz. Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira, a rainha dos baixinhos não deverá  voltar a comandar seu programa ao vivo na Record.
Pelo que estava programado, a atração deveria voltar ao vivo na próxima segunda-feira (25). Porém ficou decidido que Xuxa deverá retornar os trabalhos já nos estúdios da produtora Casablanca nesta quinta-feira (21).Entre as razões para o programa se tornar gravado e não mais ao vivo, estão o fato da alta cúpula da Record não aprovar os comentários de Xuxa, considerados mais picantes, e também o alto custo, já que era necessário pagar adicional noturno aos profissionais envolvidos, dentre outras coisas.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

'Hello', de Adele, atinge 01 bilhão de acessos e bate 'Gangnam Style'.




Adele quebrou outro recorde: seu videoclipe de Hello superou o sucesso Gangnam Style, de Psy, e se transformou no tema a atingir mais rapidamente 01 bilhão de acessos no Youtube. Hello, uma balada que acabou com 04 anos de silêncio musical da artista britânica, entrou para o exclusivo clube de 01 bilhão de acessos, apenas 88 dias após seu lançamento.


O recorde anterior pertencia ao sul-coreano Psy, com Gangnam Style, que chegou ao bilhão de acessos em 2012, após 160 dias. Mas "Hello" ainda está longe de chegar ao recorde absoluto de Gangnam Style, que hoje registra mais de 02 bilhões e 500 milhões de acessos.



Hello foi beneficiada pelo fato de sair um mês antes do lançamento do álbum completo. O álbum 25 quebrou os recordes de velocidade de vendas nos Estados Unidos e Grã-Bretanha desde seu lançamento no final de novembro de 2015.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda curtem passeio de lancha com Eduardo Costa.




Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda continuam aproveitando as férias. O casal, que este ano passou o Réveillon junto pela primeira vez e curtiu viagem à Fortaleza, aproveitou a companhia do cantor Eduardo Costa. Zezé e Graciele estiveram na fazenda do cantor, em Minas Gerais, onde curtiram passeio de lancha em Escarpas do Lago. 

Para desfilar pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval deste ano, Graciele emagreceu 02 quilos. Ela virá no terceiro carro da agremiação carioca, que atravessa a Sapucaí na segunda-feira, dia 08 de fevereiro. Outra curiosidade do desfile são as posições de Zezé e do irmão Luciano, com quem faz dupla há 25 anos. Zezé virá em um carro contendo 160 violões que serão doados no final da apresentação. 


Já Luciano virá em outra alegoria, a dos engraxates, profissão exercida por ele quando criança, a pedido do próprio cantor. Em 2015, surgiram rumores de que os irmãos estariam se evitando após Zezé ter reduzido o cachê do parceiro. Vale lembrar também que, Luciano se recusou a gravar um comercial ao lado de Zezé di Camargo.

Após boatos de morte, Roberta Miranda desabafa: “São os invejosos de plantão”

Roberta Miranda (Foto: Reprodução)
Enquanto esteve internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para ser submetida a uma cirurgia em decorrência de uma sinusite, Roberta Miranda teve que lidar com os falsos boatos de que havia morrido. Em entrevista para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, ela falou sobre esse assunto. “É lamentável, são os invejosos de plantão. O povo mata muito a gente… tá louco”, brincou ela. Quando foi hospitalizada, a finalidade era tratar da sinusite, como o quadro não melhorou os médicos optaram pelo procedimento cirúrgico. “Estava com uma infecção e os antibióticos não curaram. Mas não sofri nem por um segundo”, disse. Roberta Miranda está se recuperando em casa e afirmou para a publicação que já se sente bem, no entanto vai esperar os dez dias da recomendação médica passarem para poder retomar a sua agenda profissional. “Segunda-feira já estou de volta e bem viva”, contou ela. Outros famosos também foram vítimas de falsos boatos de morte.
FONTE: OTVFOCO

Tá rolando? Latino curte viagem com Mendigata e diz: ‘Amo’

(Foto: Reprodução)
O cantor Latino e a Fernanda Lacerda, mais conhecida como “Mendigata”, estão curtindo férias nos Estados Unidos. O rapaz, através de sua conta no Instagram, compartilhou uma foto em que aparece ao lado dela em um shopping de Miami. Na legenda da imagem, Latino deixou um recadinho aos seguidores. “Às vezes é preciso usar o reflexo de um espelho pra enxergarmos mais além. Eu amo de paixão essa minha amiga”, escreveu. Para quem não sabe, recentemente Latino e Mendigata foram apontados como affair. Entretanto, a moça, em conversa com o “R7” negou os boatos. “Meu Deus, cada hora inventam alguma coisa… Ele é meu amigo há muito tempo, não posso ter amigo homem?! Queria saber quem perde seu tempo pra inventar isso”, disse.

FONTE: OTVFOCO

Marcelo Rezende se irrita com comportamento de Aline Riscado e depois se arrepende.




De férias em Orlando, nos EUA, Marcelo Rezende se irritou com Aline Riscado após encontrar com ela e Latino. A morena se recusou a tirar uma foto com ele e deixou o cara revoltado. Em seu Instagram, Marcelo Rezende desabafou a respeito da situação. “Fui fazer uma foto do meu amigo Latino com essa moça, e o verão virou inverno”, lamentou. 

“Vou esclarecer: outro dia quis tirar uma foto com Latino e Aline Riscado. Ela não entendeu, ficou com receio de ser apenas os dois e começar a história do 'tá pegando'. Ela foi ríspida, não me deu a atenção que esperava e não gostei.”


No dia seguinte, Aline resolveu se desculpar com o artista após o clima tenso. “O verão chegou num sorriso cativante, que iluminou a todos”. Marcelo Rezende disse que tudo ficou bem entre os dois, que conversaram e se desculparam. Marcelo Rezende ficou feliz com a atitude de Aline Riscado e disse que a ex-bailarina do Faustão ganhou um amigo. 

Após assumir romance, MC Guimê se declara para Lexa.

Eles ainda não chamam o relacionamento de namoro, mas o clima é de total intimidade entre Lexa e MC Guimê, tanto que passaram a noite da última segunda-feira juntinhos.No Snapchat, a cantora mostrou um momento de carinho entre eles, quando estavam deitados.


“Olha quem veio dormir comigo hoje: estou dodói e ele veio cuidar de mim”, disse ela, que ganhou uma declaração do rapper. “Amor da minha vida!”.

Lexa gravou uma participação caliente no clipe da música “Fogo”, de MC Guimê.
Segundo a funkeira, não teve beijo técnico e todas as cenas foram de verdade.

Em uma participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", Lexa falou sobre sua relação com Guimê, ela afirmou estar com o coração muito feliz,que tudo está no início.Vale lembrar que em outubro, Lexa foi apontada como affair de outro funkeiro, o MC Gui, o que foi negado por ambos.

Selena Gomez aparece de mãos dadas com novo affair.

Selena Gomez mostrou que pode estar querendo dar mais uma chance a um novo amor. De mãos dadas com seu novo affair, Samuel Krost, a ex de Justin Bieber apareceu deixando uma famosa boate.
A cantora pop foi vista pela terceira vez em clima de romance com o executivo e depois de serem vistos tantas vezes lado a lado, os rumores de um novo romance estão cada vez mais fortes. De acordo com o site Entertainment Tonight, uma pessoa que estava no local e os viu pessoalmente afirmou que eles “pareciam um casal”.
A carreira profissional de Selena também anda agitada. Ela está se preparando para a turnê de seu novo álbum, Revival, que estreia dia 6 de maio em Las Vegas e já informou que a turnê será grande.


Fonte: http://otvfoco.com.br

Gusttavo Lima grava clipe com a mulher, Andressa Suita: 'Grande profissional'

Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem parceria em novo clipe do cantor, 'Quem vem de Longe'
Gusttavo Lima e a mulher, Andressa Suita, casados desde dezembro do ano passado, gravaram juntos o clipe "Quem Vem de Longe", tema de Candinho (Sergio Guizé), portagonista da novela "Êta Mundo Bom!", que estreia nesta segunda-feira (18). O vídeo foi gravado na cidade cenográfica do folhetim das seis, no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"Ela é uma grande profissional. Estou mais tranquilo de ser com ela, para te dizer a verdade. Ela tem mais experiência do que eu, vai me dando uns toques", elogiou o cantor, com planos de se casar com Andressa no religioso ainda neste primeiro semestre. O clipe foi gravado três dias após os artistas terem assinado o papel do casamento em regime de separação total de bens. "Compartilhar esse momento com ela está sendo muito gostoso", acrescentou Gusttavo.
Cantor perdeu a mãe quatro dias após se casar
Menos de uma semana após ter se casado com a ex-participante de "A Fazenda 2", o intérprete de "Balada Boa" sofreu um duro golpe com a morte da mãe, Sebastiana Maria de Lima, aos 66 anos. A matriarca morreu enquanto dormia, na fazenda da família em Presidente Olegário, Minas Gerais, onde morava com o marido, Alcindo.
Ao comentar o falecimento de Sebastiana, Gusttavo desabafou. "O que eu mais temia aconteceu. Oh, mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nós iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo. Volta, por favor, volta. Em breve irei te encontrar, prometo! Porque, meu Deus", escreveu o artista.
(Por Guilherme Guidorizzi)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Carla Perez combina estampa com a filha em show de Xanddy.




Carla Perez mostrou que a filha, Camilly Victória, de 14 anos, está bem crescidinha. Em seu Instagram, a ex-dançarina posou com a mesma estampa da filha nos bastidores de um show de Xanddy em Salvador, na Bahia. 

Para a ocasião, a loira apostou em um vestidinho curtinho. Já a jovem escolheu um short branco e uma blusa que combinava com o figurino da mãe. 

Os internautas ficaram surpresos com a semelhança entre as duas. “Tal mãe, tal filha”, disse um. // “Muito parecidas”, comentou outro. “Parece duas irmãs”, completou mais um.



Marina Ruy Barbosa assume namoro com o piloto Alexandre Negrão.




Marina Ruy Barbosa deixou o time dos solteiros. A atriz confirmou que está namorando o piloto de Stock Car, Alexandre Negrão, com quem mantinha um romance desde o fim de 2015.

Na madrugada desta terça-feira, Marina Ruy Barbosa alterou seu status no Facebook para "em um relacionamento sério". A atriz e o atleta passaram a virada do ano juntos em Fernando de Noronha.  

O casal voltou a se encontrar no fim de semana seguinte ao Réveillon. Oficialmente solteira desde junho do ano passado, após 09 meses com Caio Nabuco, Marina não havia assumido nenhum relacionamento depois de terminar com o empresário. 

Taís Araújo recebe cantadas em festa e Lázaro Ramos vira uma fera

(Foto: AgNews)
No último fim de semana, Taís Araújo e seu marido, o ator Lázaro Ramos passaram por uma tremenda saia justa. Isso porque, assim que deixaram um teatro no qual estão em cartaz em São Paulo, o casal seguiu para a festa de aniversário de um amigo que aconteceu no bairro da Consolação. Até aí tudo bem, contudo, segundo informações do portal “R7”, embora os dois não tenham ficado muito tempo no local, foi o suficiente para eles se envolverem em um climão. Tudo começou quando um certo rapaz que estava por lá e bebeu além da conta, começou a perseguir a atriz na hora da saída. Alterado, ele cantou a artista na frente de todos. Com o clima pesado, Lázaro tentou se conter mas quando o homem pediu para tirar uma selfie para eles, ele não se segurou e virou uma fera. O ator se descontrolou e falou palavrões para o rapaz. Além disso,saiu logo do evento para evitar uma confusão ainda maior.


Ivete Sangalo canta “Bang” de Anitta durante show e arrisca coreografia

(Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo incluiu Bang, sucesso de Anitta, em seu repertório do show feito em Recife, neste final de semana. A cantora até arriscou alguns passos da coreografia original da música. Além disso, a cantora fez questão de se deitar no chão, no meio do palco, para tirar uma selfie com um admirador, que pedia desesperadamente para sua musa fazer um clique ao seu lado. Veja no link do vídeo: https://youtu.be/0ldzbiBIBrY

Aos 17 anos, Paris Jackson é flagrada fumando em restaurante.

A primogênita de Michael Jackson, está crescendo e fumando também. A garota, de 17 anos, foi flagrada com um cigarro na mão antes de entrar em um restaurante, em Los Angeles.

Filha do astro do pop, morto em 2009, com a enfermeira Deborah Rowe, ela vestia um jeans todo rasgado e esbanjava estilo.Paris namora Chester Castellaw, com quem já foi vista no maior chamego.
Paris está perdidamente apaixonada por Chester. Uma amiga do casal confessou ao site RadarOnline que a adolescente não para de falar sobre o namorado.

Em 2013 Paris ficou reclusa durante um bom tempo após uma tentativa de suicídio.Com apenas 15 anos, ela se cortou com uma faca e tomou uma alta dose de Motrin, antiinflamatório pós-cirúrgico
Após a tentativa, Paris voltou a virar notícia em setembro de 2014, quando boatos de que ela estaria grávida pipocaram em tabloides.