sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Evaristo Costa vira apresentador de jornal da Netflix

Evaristo Costa agora é garoto-propaganda da Netflix. Em vídeo postado nas redes sociais, nesta sexta-feira, o jornalista apareceu apresentado um jornal especial para divulgar um novo filme da plataforma.
Nas imagens, o profissional fala sobre o longa "Bright", estrelado por Will Smith, que abordará crimes cometidos em uma cidade futurista.
Os fãs do apresentador, é claro, foram à loucura: "O melhor! Netflix sempre acerta!", comentou uma. "Eva já pode se tornar ator! Leva jeito...", disse outra. Já uma terceira postou: "Evaristo podia fazer uma 'pontinha' em séries, né? Adorei!".
Vale lembrar que, na última quinta-feira (21), o famoso publicou no Instagram uma foto que deixou seus seguidores para lá de curiosos. Longe da TV desde que deixou a Globo, o apresentador tirou uma selfie em frente a uma bancada. "Plantão de Natal. De volta para a bancada", escreveu o jornalista na legenda da imagem.

Naldo deixa retiro espiritual e participa de jogo solidário

Naldo Benny saiu do retiro espiritual localizado em Minas Gerais, na última quinta-feira (21), para participar de um futebol beneficente. Promovido por Emerson Sheik, o cantor viajou até Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.
Alegre e sorridente, o funkeiro levou seu pai, Manoel Jorge da Silva, ao evento, fez questão de posar para fotos e interagiu com outros colegas de time.
O músico, para quem não sabe, procurou ajuda no clínica chamada Estância Paraíso. O lugar serve para pessoas que estão afastadas da igreja e querem ter um encontro com Deus e com elas mesmas.
O local tem o objetivo de trazer cura, libertação e restauração em todas as áreas da vida. O programa tem duração mínima de três dias, mas pode durar mais em alguns casos específicos. Lá, o artista fica incomunicável, já que é recomendado que não se use telefone celular.
O artista, vale ressaltar, foi preso no último dia 6, após denúncia de agressão de sua esposa. Segundo o Ministério Público, o cantor deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal em sua casa. Naldo pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

Mayra Cardi surpreende Arthur Aguiar e faz casamento surpresa




A coach de saúde Mayra Cardi surpreendeu a todos ao organizar um casamento surpresa com o ator Arthur Aguiar nesta sexta-feira. Inicialmente, o casal, que está junto desde julho deste ano, havia divulgado que a cerimônia ocorreria em março de 2018, em Fernando de Noronha. No entanto, Mayra surpreendeu e promoveu a cerimônia nesta manhã.Em entrevista à Coluna no início de dezembro, a coach revelou que a ideia deles era casar depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso', na qual Arthur atua. Mas, na época, ela disse que eles preferiram adiantar porque querem ter filhos.

William Waack é demitido da Globo após atitude racista




O apresentador William Waack foi demitido da TV Globo nesta sexta-feira. Ele já estava afastado da emissora desde o dia 8 de novembro, quando um vídeo circulou na Internet mostrando uma atitude racista do apresentador. Minutos antes de entrar no ar durante a cobertura das eleições americanas do ano passado, uma pessoa passa de carro na rua e buzina. Waack então grita: “tá buzinando por que, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto”.

Leo Chaves volta à Globo e faz desabafo emocionante

O cantor ainda fez uma revelação inédita no Encontro, ao contar o que realmente provocou toda essa mudança na vida dele e o impulsionou a virar um estudioso no assunto:
Eu não costumo expor minha vida pessoal. Mas há 4 anos, eu ouvi do meu filho de 11 anos que eu era um excelente profissional, que eu era amigo de todo mundo, mas eu não era amigo dele, porque eu não conversava com ele”, revelou o cantor com os olhos marejados. “Eu tinha tudo e não tinha nada. Ali eu falei ‘está tudo errado’, revelou o cantor que também virou assunto na web com a participação dele no Encontro.

Filho de Simone imita cantora em show de Ivete Sangalo: 'E aí, coleguinhas'


O show de Ivete Sangalo contou com uma participação especial na noite de terça-feira (19). Durante sua apresentação Yatch Club na Bahia, a baiana recebeu Simone, da dupla com Simaria, e o filho da cantora, Henry, de 3 anos, fruto da união com o piloto Kaká Diniz. No palco, o pequeno voltou a esbanjar fofura ao imitar o bordão da mãe. "E aí, coleguinhas", falou o menino, arrancando risos da plateia.

Fonte: http://www.purepeople.com.br/famosos/simone-simone-simaria_p547503

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Youtuber Lorena Improta será musa da Viradouro





Namorada de Léo Santana, a youtuber Lorena Improta será musa da Viradouro no Carnaval 2018. A fantasia da moça será paga pela Vermelha e Branca de Niterói. Por enquanto, ela não sabe nada sobre a fantasia que usará na Sapucaí: "Vou ter que botar o bumbum pra jogo um pouco. Já tirei medidas, e o figurino está incrível. Estou muito ansiosa pra chegar à Sapucaí. É a realização de um sonho".

Danilo Gentili lamenta publicamente a morte de colega do ‘The Noite’: ‘Muito chateado’

Danilo Gentili e o resto de sua equipe aproveitaram o programa “The Noite” para lamentar a morte de Dona Terezinha. A atriz ficou conhecida por interpretar uma das personagens da atração apresentada pelo comediante no SBT.
A veterana faleceu no último final de semana, mas teve sua morte anunciada publicamente pelo apresentador no programa.
Gentili falou sobre a colega em suas redes sociais: “Muito chateado em saber agora do falecimento da Dona Terezinha. Durante todo esse tempo ela foi presença ilustre no meu talk show. Todos do programa a adoravam. Que Deus a receba e conforte seus familiares. Dona Terezinha, obrigado por nos alegrar”.

Gretchen vence processo e youtuber detona Justiça em vídeo

A Justiça do Espírito Santo decidiu que a youtuber Tulla Luana deve indenizar Gretchen por danos morais. A juíza Glícia Mônica Dornela Alves Ribeiro, da 1ª Vara Cível de Vila Velha, determinou o valor de R$ 10 mil, mas o total pode chegar a R$ 50 mil com os custos do processo e correção monetária.
A cantora acusou a vlogueira de ofender não apenas a sua imagem, mas também a de seus filhos, incluindo Thammy Miranda. O conteúdo foi retirado do ar e a responsável pela ação julgou que liberdade de expressão não dá direito absoluto a ninguém.

Marília Mendonça brinca sobre festas de fim de ano: 'Velório do meu fígado'

Cantora vai passar o Natal com a família e fará show em Salvador no Ano Novo
Marília Mendonça está animada com as festas de fim de ano. Nesta quarta-feira (20), a cantora se divertiu ao falar sobre as comemorações em sua conta no Twitter. 

"É confraternização da família, confraternização de escritório, confraternização da equipe e o velório do meu fígado", escreveu a cantora, que passará o Natal com a família e fará show em Salvador no Ano Novo. No início do mês, a sertaneja mostrou a marca do bronzeado após curtir uma praia com os amigos no Rio de Janeiro e brincou: "Bom dia pra você que mira na Viviane Araujo e acerta um camarão. Muita melanina mesmo, né?."

Fonte: purepeople.com.br

Após agressão, Globo cancela apresentação de Mc Livinho na final do The Voice Brasil

As primeiras consequências começaram a chegar para o cantor Mc Livinho. O rapaz se envolveu em uma grande polêmica após um vídeo seu ser divulgado agredindo um rapaz, que estava na plateia de um seus shows no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o funkeiro teve a sua apresentação na final do The Voice Brasil cancelada pela Globo. 

Ele apresentaria a música ‘Cheguei Pra Te Amar’, que gravou em parceria com a cantora Ivete Sangalo. Livinho não havia pedido desculpas no início, mas após o cancelamento da Globo ele precisou publicar um vídeo mostrando o seu arrependimento. ‘Chegue Pra Te Amar’ já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

Fonte: otvfoco.com.br 

Mr. Catra revela que teve AVC e ficou cego: “Estado gravíssimo”

Mr. Catra, que está se tratando de um câncer no estômago, está fazendo quimioterapia há alguns meses. Ela descobriu a doença em janeiro, mas manteve a notícia longe da mídia. “Graças a Deus eu descobri no ‘iniciozinho’ um nódulo no estômago… graças a Deus foi muito mais fácil de curar do que se fosse de outra forma”, disse o funkeiro ao Fofocalizando, do SBT.

“É um baque, pô, descobrir que você tá doente…”, disse ele sobre saber da doença. “Veio Deus, veio tudo o que eu já fiz na minha vida, fiquei debilitado, debilitou… me debilitou bastante, eu fiquei bastante cansado”, disse Catra sobre o que se passou em sua cabeça ao saber do câncer e como se sentiu com o início do tratamento”. Sobre a sua piora durante o tratamento, ele confessou: “Eu me descuidei, cheguei a níveis de glicose no organismo que foi acima de… elevadíssimo. Os caras falaram assim ‘Mano, é um milagre você estar aqui em pé desse jeito aqui'”, declarou. Sobre o dia 5 de dezembro, ele disse: “Eu dei uma vacilada com o meu tratamento… eu comecei a me sentir mal e pensei que era sintoma da quimioterapia, sendo que um dos remédios deu uma pancreatite”.

Fonte:otvfoco.com.br

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Susana Vieira deverá receber alta médica nesta quarta-feira

Susana Vieira deverá deixar o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, já nesta quarta-feira, 20. A atriz poderá continuar em casa o tratamento para dissolver um trombo que se formou em uma de suas pernas.
A tal notícia é comemorada pela equipe do hospital já que seus plantonistas não param de rir, se divertir e se dispersar com a veterana.
Em tempo, após voltar de uma viagem de avião de Miami, EUA, Susana sentiu uma dor na perna e foi levada às pressas ao hospital. Lá descobriram o trombo. Na segunda-feira, 18, ela mandou uma mensagem aos fãs: . “Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje… Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!”.

Neymar falta ao próprio evento beneficente em São Paulo

Na última terça-feira (19), o Instituto Neymar Jr. promoveu um evento beneficente intitulado como "Feliz Natal Brasil - Believe", no Allianz Parque, em São Paulo. Porém, um detalhe chamou atenção dos convidados: a ausência do dono da festa.
Artistas, jornalistas e fotógrafos ficaram frustrados com o fato de o jogador não comparecer a própria festa.
Procurada, a assessoria de impressa explicou que o atleta não veio ao Brasil por causa de compromissos com o Paris Saint-Germain, time no qual ele atua.
"A gente estava sabendo, mas fica sempre fica ansioso para vê-lo e conhecê-lo. Eu espero, tomara que ele esteja aí", torceu o violinista Gustavo Lemmertz, que se apresentou no evento.
Thiaguinho, Anitta, Cláudia Leitte Alexandre Pires também marcaram presenca na solenidade.

Bruna Marquezine usa blusinha de grife de 1500 reais e deixa top à mostra

Bruna Marquezine se reuniu a mais famosos para uma festa que aconteceu, na madrugada de quarta-feira (20), no restaurante Capim Santo, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A ocasião foi para celebrar o fim de 2017 e a chegada de 2018. Para a noitada, Marquezine, que em janeiro pode ser vista em Deus Salve o Rei, próxima novela das 7, apostou em um conjuntinho de saia de couro de cintura alta, top preto e uma regata da Gucci avaliada em 460 dólares (cerca de 1500 reais).

Além dela, estiveram por lá o casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, a atriz e autora Suzana Pires e a promoter Carol Sampaio.

Fonte: globo.com

Falcão critica Pabllo Vittar: "Criatura pra cantar mais ruim do que eu

O cantor Falcão, um dos ícones da música brega no Brasil, fez uma declaração em seu Instagram, na terça-feira (19), e dividiu seguidores. Isso porque ele criticou a voz de ninguém menos que Pabllo Vittar, um dos nomes mais queridinhos da música na atualidade. "Pablo Vitar [sic]. 

Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu [sic]. Parabéns obrigado de nada!", alfinetou Falcão que, claro, dividiu opiniões. "Pabllo Vittar é, acima de tudo uma 'perfomer' ela chega no palco e faz seu show. Também é essencial ter uma coisinha chamada carisma, e isso vamos combinar que você não tem... ela já tem pra distribuir", defendeu um rapaz.
 
"Pior que é verdade", provocou um seguidor. "Excelente explanação sobre o carniça do Pablo", apoiou outro. "Toma vergonha nessa sua cara seu velho imundo", disparou um outro, defendendo Pabllo. "Cearense do meu agrado", "te amo", "até parece. Mito é o Pablo Vittar" e "você não tem a obrigação de gostar mas sim de respeitar" também estavam entre os comentários.

Fonte: globo.com