sexta-feira, 17 de julho de 2020

Ana Hickmann fala sobre ter outro filho e lembra casamento aos 16.

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Mãe de Alexandre, de 6 anos, Ana Hickmann, de 39, diz que decidiu adiar os planos de ter outro filho por causa da Covid-19. Eu e Alê (Alexandre Correa, seu marido) tivemos uma conversa e decidimos esperar um pouco por conta de tudo o que está acontecendo. Hoje eu tenho a certeza de que minha família está bem, que eu estou bem. Mas a gente sabe que corre riscos todos os dias. Como a gente não sabe ainda o que pode acontecer com quem for acometido pela Covid-19, eu tenho medo de engravidar hoje. Se por acaso acontecer isso comigo, o que pode ter como consequência depois? Posso estar falando uma grande bobagem, mas tenho esse medo.

Uma coisa é você ter descoberto (uma gravidez) antes de tudo isso acontecer. Outra é acontecer agora. Já tenho 39 anos. O relógio biológico conta contra a gente. Porém, fico pensando: "Será que essa vontade agora não seria um pouco de egoísmo por colocar em risco uma vidinha que depende de mim e que poderia sofrer consequências no futuro?". Por exemplo, o zika vírus. Ninguém sabia que poderia ter consequências para o bebê (...) Parei para pensar e falei: "Alê, a gente pode querer muito, mas será que não é mais seguro só esperar um pouquinho?". Filho a gente pode ter de barriga ou não. A gente é muito tranquilo em relação a isso - explicou ela, durante papo com Thais Fersoza no canal da atriz no YouTube. 

Fonte: kogut.oglobo.globo.com

Postado por Alceir Lopes


Fábio Assunção exibe corpo trincado e personal elogia: "Uma das mudanças mais incríveis".

Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

Chico Salgado publicou fotos de Fábio Assunção nesta quinta-feira (16) no Instagram para falar sobre a transformação no corpo e na vida do ator, que perdeu mais de 27 quilos com reeducação alimentar e exercícios físicos.

"Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa. Trago o meu aluno, Fábio Assunção, que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar", escreveu o personal trainer.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes


Valesca Popozuda fala do mergulho e da superação da depressão que sofreu durante pandemia.

O período de quarentena foi como uma montanha-russa para Valesca Popozuda, com altos e baixos. No primeiro mês, encarou o isolamento de forma positiva, confiando que a situação não duraria muito tempo. A partir do segundo, no entanto, o cenário mudou: o agravamento da pandemia, necessidade de reclusão, preocupação com a família, além de não poder dar continuidade aos planos e shows. O "turbilhão" na cabeça da artista de 41 anos fez com ela entrasse em depressão. O fato foi superado, mas, segundo a artista, foram dias bastante difíceis.

"A partir do segundo mês só piorava, não tinha nada de positivo. Caí em uma depressão horrível. Parou tudo. Iria lançar música, videoclipe novo...Parou tudo. Minha mãe, que tem câncer (de mama), iria passar por uma cirurgia após o carnaval, mas (por conta da pandemia) não pôde ser operada", conta a cantora, que percebeu em seu cotidiano as consequências de sua depressão.

"Ficava a madrugada toda acordada. Só conseguia dormir lá pelas dez da manhã e ia até umas seis da tarde. Não conseguia fazer nada. Tentava assistir séries, mas quando você deita a cabeça no travesseiro não consegue se distrair. Fiquei sem chão. Chorei muito. Mas sozinha, não queria que minha mãe visse por causa da situação dela", relata ela sobre o ápice desse período mais sombrio.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes


quinta-feira, 16 de julho de 2020

APONTADA COMO AFFAIR DE JORGE JESUS, DO FLAMENGO, ADVOGADA SE MANIFESTA: 'COVARDEMENTE CALUNIADA'

Após ser apontada, por internautas, como affair do técnico do Flamengo Jorge Jesus, a advogada Ana Paula Belinger se pronunciou sobre o assunto. Sem citar nomes, ela nega que a informação seja verdadeira, e acrescenta que vem sendo "covardemente caluniada e agredida nas redes sociais". O nome da advogada, de quem Jorge Jesus é cliente, começou a circular nas redes sociais na última segunda-feira. Nas mensagens dos internautas, constava a informação de que ela teria um caso com o técnico do Flamengo.

"Nas últimas 24 horas, venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento, pensei em bloquear meu instagram, encerrar as minhas contas nas redes sociais. Mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente. Não só fisicamente, mas moralmente também", afirma a advogada.


Thaeme desabafa sobre ataques a filha: "Sandy está certa em não mostrar seu filho"

Liz e Thaeme (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaeme usou o Instagram Stories nesta quarta-feira (15) para desabafar sobre mensagens recebidas na rede social em que internautas chamam sua filha, Liz, de 1 ano de idade, de feia. A cantora afirmou que já sabe quem a envia os comentários odiosos. "Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida", escreveu ela mostrando os comentários. Thaeme citou Sandy, mãe de Theo, que mantém o filho longe dos holofotes.

"Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos", desabafou.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Aos 86 anos, Francisco Cuoco preocupa amigos que temem depressão pela pandemia e solidão

Aos 86 anos, Francisco Cuoco preocupa amigos que temem depressão

Amigos de Francisco Cuoco estão preocupados com o ator nesta pandemia. Eterno galã, aos 86 anos, ele está fazendo o isolamento em São Paulo e demonstra estar deprimido por não trabalhar e voltar ao Rio, onde morou a maior parte do tempo. “Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados, porque ele faz tudo sozinho e parece triste demais”, relata um amigo de longa data, que prefere não se identificar.

Segundo a fonte, os três filhos de Cuoco estão ausentes morando em outras cidades ( a filha Tatiana, inclusive, vive em Londres) e ele só conta com a irmã, com quem está num apartamento em Moema, e uma empregada que os auxilia. Solteiro desde que terminou o namoro com a estilista Thais Almeida, 54 anos mais nova, em 2018, Cuoco chegou a voltar a morar na casa da ex-mulher Gina Rodrigues.

Cuoco ainda teria ficado abalado com o aparecimento do ator Anthony Junior, de 41 anos, que deseja fazer um teste de DNA para saber se o artista é mesmo seu pai. O assunto veio à tona quando uma tia de Anthony contou que sua mãe viveu um breve romance com Cuoco. Procurado, Francisco Cuoco não quer falar sobre a história.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes


Vaza Vídeo Proibidão De Cantora Sertaneja Sensualizando Após Término.

Maiara posta vídeo sensualizado de lingerie após término com Fernando Zor (Foto: Reprodução Internet)

Logo após o término do relacionamento com Fernando ZorMaiara postou um vídeo sensualizando. O término (mais uma vez) do namoro entre Maiara e Fernando Zor não é novidade para ninguém. O casal, que vive em altos e baixos, já virou piada nos quatro cantos do Brasil por suas idas e vindas, que já incluiu uma atriz famosa em suas brigas após traição. Falando em brigas, depois da sua última discussão e término, no último sábado (12), Maiara postou um vídeo ousado em suas redes sociais. Maiara já chegou a ser internada após um de seus términos, mas dessa vez a atitude da cantora foi outra: logo após a confirmação do fim do relacionamento entre os sertanejos, a irmã gêmea de Maraísa postou um vídeo sensualizando nos stories do Instagram para provocar seu ex namorado. Na filmagem, a cantora aparece só de lingerie vermelha, onde se mostra para a câmera.

Após o escândalo e o burburinho que o vídeo gerou nas redes sociais, a assessoria emitiu uma nota falando sobre o vídeo. Segundo o comunicado, o vídeo não foi para provocar o ex, mas que foi postado por engano: “Ela foi tirar a foto, mas não viu que estava tirando direto pelo Instagram, por isso que ela apagou. Não tem nada a ver com o Fernando”. Obviamente, os usuários não acreditaram na nota e acusaram a assessoria cantora de estar mentindo sobre a nota, já que a mesma já negou boatos sobre o romance do casal e que, segundo usuários, seria impossível ela não perceber que estaria no Instagram.

O namoro da cantora Maiara e Fernando Zor já virou motivo de chacota no próprio meio da música sertaneja, chegando até a ser taxado de namoro fake. A relação tóxica do casal já gerou diversas críticas do público e de jornalistas. Na mais recente delas, os sertanejos levaram bronca do apresentador Serginho Groisman ao vivo.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes


quarta-feira, 15 de julho de 2020

Datena entra de férias na Band e pode lançar candidatura como prefeito de São Paulo

Ao que parece, o apresentador José Luiz Datena está mesmo focado na carreira política e pode integrar numa chapa na disputa pela prefeitura da Grande São Paulo. O comandante do ‘Brasil Urgente’, desta vez, decidiu entrar com um pedido de férias para a Band, faltando pouquíssimo tempo para iniciar o lançamento das chapas para candidatura de chapas para a corrida eleitoral.

De acordo com informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo, o apresentador pediu cerca de 30 dias de descanso ao canal paulista, tempo este que pode ser lançado como candidato a prefeito ou vice-prefeito da região paulista. O período de descanso será o primeiro em 19 anos de trabalho, tendo início a partir do dia 7 de agosto.


22 Anos Após Sua Morte, Leandro Ganha Homenagem Histórica Na Cidade De Goiânia

Lenadro receberá homenagem histórica em Goiânia (Foto: Reprodução Internet)

Em 2020 completam-se 22 anos da morte de Leandro, um dos maiores cantores sertanejos da história. A data tem sido marcada por homenagens dos filhos e do irmão Leonardo, que planeja o lançamento de materiais inéditos da dupla, além do tão esperado filme de Leandro e Leonardo. Agora, o nome do sertanejo será eternizado na cidade de Goiânia.

Leandro ganhará um viaduto na capital de Goiás com seu nome de batismo, José Luís da Costa. O viaduto deverá ficar pronto em setembro deste ano e certamente os familiares do sertanejo comparecerão ao ato de inauguração da homenagem.

A notícia vem diretamente do seu filho Thiago Costa, que tinha uma dupla sertaneja com o primo Pedro (filho de Leonardo), até o trágico acidente envolvendo o jovem, que ficou entre a vida e a morte. Thiago usou seu Instagram para dar a notícia em primeira mão aos seus fãs e agradecer à prefeitura pela homenagem:

Leandro ganhou, neste ano, uma série de homenagens à sua memória. Em uma live sertaneja, Leonardo tirou lágrimas dos fãs com um tributo especial ao irmão, que contou com releituras de suas músicas mais famosas. Falando em releitura, para comemorar os 31 anos da dupla e eternizar a memória do cantor, os antigos álbuns de Leandro e Leonardo deverão ser relançados, assim como os sucessos “Pense em Mim”, “Não Aprendi a Dizer Adeus”, entre outros.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes


APONTADA COMO AFFAIR DE JORGE JESUS, DO FLAMENGO, ADVOGADA SE MANIFESTA: 'COVARDEMENTE CALUNIADA'

Após ser apontada, por internautas, como affair do técnico do Flamengo Jorge Jesus, a advogada Ana Paula Belinger se pronunciou sobre o assunto. Sem citar nomes, ela nega que a informação seja verdadeira, e acrescenta que vem sendo "covardemente caluniada e agredida nas redes sociais". O nome da advogada, de quem Jorge Jesus é cliente, começou a circular nas redes sociais na última segunda-feira. Nas mensagens dos internautas, constava a informação de que ela teria um caso com o técnico do Flamengo.

"Nas últimas 24 horas, venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento, pensei em bloquear meu instagram, encerrar as minhas contas nas redes sociais. Mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente. Não só fisicamente, mas moralmente também", afirma a advogada, que acrescenta:

"Decidi que meu instagram e as minhas redes sociais continuarão públicas, como sempre foram. Porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quando ela ainda é é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, é independente e que quer, sim, ter seu lugar no mundo, ela é subjulgada. Não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que tem me agredido tem feito."

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes


ATOR DE 41 ANOS DIZ QUE PODE SER FILHO DE FRANCISCO CUOCO E QUER DNA; ARTISTA DIZ DESCONHECER O ASSUNTO

Anthony Junior acredita que posde ser filho de Francisco Cuoco

Aos 86 anos e pai de três, Francisco Cuoco pode descobrir que tem mais um filho. O também ator Anthony Junior, de 41 anos, que vive há um e meio nos EUA, soube em 2018 que o artista pode ser seu pai, após descobrir que o homem que o criou não era o biológico. A tia de Anthony, que era única que sabia da história, contou para ele que a irmã, mãe dele, teve um breve romance com Cuoco quando saiu de Minas Gerais para passear no Rio em 1978. Ela teria conhecido o ator num restaurante. Uma foto antiga guardada por Anthony mostra que a mãe e Cuoco estiveram juntos.

Agora, Anthony busca realizar um teste de DNA para tirar a dúvida. A história veio à tona no último domingo através do “Domingo espetacular”. O ator conta que procurou Cuoco há dois meses para relatar o caso e diz que quer apenas descobrir se é filho dele ou não. Ele afirma que chegou a mandar uma mensagem para o ator, mas não obteve resposta. Anthony ainda apresentou montagens para apontar semelhanças entre ele e Cuoco.

“Eu me vejo nele. Todas as semelhanças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele... Ele pode não ser meu pai, mas tenho um sentimento dentro de mim, de todas as informaçoes e tudo o que tem acontecido, tenho a certeza de que ele é o meu pai” , disse o ator, que é casado e tem um boa condição financeira.

Procurado, Cuoco afirmou desconhecer o assunto. “Não sei do que se trata. Sigo a minha vida”, limitou-se a dizer.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes


terça-feira, 14 de julho de 2020

Luana Piovani desabafa após sair o resultado de seu teste para a Covid-19

A atriz Luana Piovani, que voltou aos holofotes nesta última segunda-feira (13), ao revelar que havia feito o teste para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, teve o seu resultado revelado.

Luana Piovani, na ocasião, compartilhou uma foto do teste e compartilhou um versículo bíblico: “Mil cairão a teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido”, disse a atriz.

Pois bem, na manhã desta terça-feira (14), a atriz Luana Piovani, em suas redes sociais, acabou por revelar o resultado do teste que havia realizado no dia anterior. Para a sua tranquilidade, ele deu negativo.

Justiça Manda Penhorar Cachê Da Live De Maiara E Maraísa Por Dívida Milionária

Justiça manda penhorar cachê da live de Maiara e Maraísa por dívida milionária (Foto: Divulgação)

Maiara e Maraísa estão envolvidas em mais uma polêmica, segundo alegações do ex-cunhado de Maraísa, da dupla com Maiara, a sertaneja teria feito um empréstimo milionário e não quitado a dívida.Após revelações de Simone e Simaria de que tinham convidado as sertanejas para fazer uma live conjunta, a verdade veio a tona e o público as acusou de soberba, agora os lucros de sua mais recente live sertaneja podem ser penhorados por conta de uma suposta dívida milionária.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a justiça está tentando penhorar o cachê da última live sertaneja das gêmeas. Elias Fernandes, ex-cunhado de Maraísa, abriu um processo judicial contra a cantora exigindo que ela pague a dívida de um empréstimo que teria feito com a empresa que o ex-namorado (e irmão de Elias) é sócio. Segundo o processo, a cantora teria feito um empréstimo de R$ 1 milhão para realizar a compra de uma fazenda no interior de Goiás e não quitado o valor.

Elias revela que tentou penhorar a própria fazenda, adquirida pela cantora pelo valor de quase 14 milhões de reais, mas Maraísa foi obrigada a devolver o imóvel ao antigo proprietário por não pagar o valor total, portanto o ex-cunhado teve de arcar com a dívida do empréstimo que, segundo ele, ainda não foi paga. Com isso, o empresário acionou a justiça para que o cachê da última live sertaneja das irmãs fosse penhorado para arcar com a dívida milionária.

Em conversa com o jornal O Dia, o advogado de Elias se pronunciou: “De fato ocorreram pagamentos por parte da empresa Gaia (que fez o empréstimo), em nome da devedora Maraísa, cumprindo a compra da fazenda, sendo que a empresa pagou pela dívida da devedora e recebeu a nota promissória cobrada”. A assessoria de Maiara e Maraísa, que recentemente declararam sofrer por gordofobia, logo desmentiu as acusações.

Fonte:  movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes


Simone fala sobre possibilidade de segundo filho: "Estou treinando na quarentena"

Simone (Foto: Reprodução / Instagram)

Simone usou a caixinha de perguntas em seu Instagram na noite de hoje para falar sobre seus planos de aumentar a família. A cantora afirmou que está "treinando" para engravidar com o marido, Kaká. "Estou treinando na quarentena para ver se acontece alguma coisa. O Henry vai fazer 6 anos agora em agosto, então, temos que acelerar esse negócio", contou ela na rede social. "Kaká. hoje tem", brincou.

Simone disse ter parado de tomar anticoncepcional desde o nascimento de seu filho e contou que tem feito o controle de natalidade por meio da chamada tabelinha. Mas ela não descarta tentar inseminação artificial caso não consiga engravidar naturalmente.

"Estou com 36 anos, a idade está chegando, então, estou treinando. Tem que esperar o dia certo até dar o gol. Se não vier em 2021 nós faremos inseminação. Algum jeito nós vamos dar", relatou.

Fonte: vogue.globo.com

Postado por Alceir lopes


Depois de sofrer aborto, Mariana Rios grava vídeo e agradece carinho dos fãs

Mariana Rios (Foto: reprodução/instagram)
Depois de sofrer um aborto espontâneo na última semana, Mariana Rios usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 13, para agradecer o suporte e carinhos que tem recebido dos familiares e fãs. A atriz gravou uma mensagem e compartilhou no Instagram."Eu estou aqui hoje para agradecer tantas mensagens de carinho, de amor e para agradecer principalmente todas as mulheres, as mães que dividiram comigo suas histórias e experiências. Muito obrigada mesmo. Elas são de grande valor para mim", disse.Ela segue dizendo. "Eu pensei muito antes de fazer esse vídeo, porque o que eu vou contar agora é algo muito íntimo.

Poucas pessoas da minha família sabe, mas eu resolvi dividir com vocês. Há mais ou menos dois meses, eu tive um sonho com o meu irmão e eu nunca tinha sonhado com ele. Ele faleceu aos dois anos de idade, eu tinha 4 anos na época. E eu sempre pedi nas minhas orações e que ele viesse me encontrar e que eu visse ele. E eu nunca tinha sonhado com ele. E aí, eu sonhei que ele chegava com os meus pais e eu ficava muito assustada no sonho.

Eu não entendia e eu perguntei para os meus pais e eles me disseram que tinham inventado uma fórmula da pessoa que já se foi passar 24h com a gente, e então ele está aqui e temho um dia para curtir um pouquinho dele. E colocaram ele no meu colo. Ele olhava para mim e eu ria para ele o tempo inteiro [...]. Até que o olho dele começou a fechar e eu perguntei para o meu pai 'O que eu faço?'. Ele respondeu: 'Quando ele chegou, eu te avisei que seriam 24h. Ele precisa ir'. E eu aceitei, dei um beijo nele e eu acordei. Quando eu acordei, eu estava emocionada, olhei para o Lucas e falei 'Acabei de sonhar com o meu irmão e tenho certeza que estou grávida" disse.

Fonte: revistamarieclaire.globo.com

Postado por Alceir Lopes

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Claudia Rodrigues é internada às pressas em hospital

Aos 49 anos de idade, Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla há duas décadas e se submete a realização de exames constantes, inclusive no início deste ano chegou a ser internada ao longo de 17 dias na UTI.

Desta vez, a atriz foi levada e ao hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, nesta segunda-feira (13), de acordo com informações concedidas pela assessoria de imprensa da atriz ao site Fuxico. Até a publicação desta matéria, maiores detalhes acerca do que motivou a nova internação ainda não foram revelados.


Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Wesley Safadão com cachê exigido para lives

o patrocínio das grandes empresas trouxeram de cantores sertanejos aos forrozeiros e funkeiros num ranking daqueles. O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que iniciou os trabalhos com as famosas lives, avaliadas em torno de R$ 120 a R$ 300 mil, lidera o ranking com pouco mais de R$ 400 mil de cachê cobrado, segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Na sequência, Wesley Safadão somou R$ 230 mil em parceria da banda Raça Negra. Na sequência, veio a dupla Fernando e Sorocaba, com R$ 144 mil. Outros nomes como Luisa Sonza e Carlinhos Brown – R$ 120 mil cada -, além de BeloLucas Lucco e Kevinho – R$ 100 mil cada -, também aparecerem na lista. Os valores, por sua vez, contam exclusivamente com a menção de marcas com logomarca na tela durante o show.

Novo ranking

A cantora sertaneja Marília Mendonça passou um bom tempo em primeiro lugar no ranking das lives mais assistidas do Brasil e do mundo. No entanto, a ‘rainha da sofrência’ foi desbancada pela transmissão da final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca de Futebol, disputada entre Fluminense e Flamengo. Na partida, em que o tricolor acabou saindo o vencedor, o recorde de transmissão ao vivo foi quebrado e um novo número foi colocado em jogo. 

Ivete Sangalo participou de dois momentos seguidos de choradeira na Globo.

Ivete Sangalo se emociona no "Tamanho Família" - reprodução/Globo

Quem é fã de Ivete Sangalo teve um domingo de muita emoção. A cantora participou de dois programas seguidos com muita choradeira na Globo. Primeiro ela esteve na reprise de "Tamanho Família" e depois no primeiro episódio do documentário que mostra a carreira de Sandy & Junior. Na atração comandada por Márcio Garcia, que originalmente foi ao ar em 2019, Ivete recebeu uma homenagem da família. Ela chorou ao lado dos parentes, principalmente depois de ouvir um recado emocionante do filho Marcelo.

Em seguida, no primeiro episódio do documentário "Sandy & Junior - A História", Ivete contou como esteve presente nos primeiros passos da dupla, além de estar no último e emocionante show dos irmãos. A sucessão de programas com Ivete Sangalo embalado por choros não passou despercebida pelos admiradores, que nas redes sociais confessaram que o almoço desse domingo teve um leve tempero de emoção.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Postado por Alceir Lopes


Ludmilla passa por cirurgia em São Paulo

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla precisou passar por uma cirurgia neste domingo (12). A cantora, que está iniciando sua carreira como atriz, foi internada no hospital São Luiz Itaim Bibi após ter problemas com sua prótese de silicone. Procurada por Quem, a assessoria informou o ocorrido. "A assessoria da cantora informa que Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”, disse o comunicado emitido. 

A informação foi divulgada pelo perfil Gossip do Dia no Instagram. Em publicação informando a internação da cantora, o perfil afirmou que o procedimento se tratava de uma lipoaspiração, o que foi negado pela assessoria de Ludmilla.

Ludmilla esteve no centro cirúrgico do hospital São Luiz Itaim Bibi, em São Paulo, para realizar o procedimento de lipo. A cantora deu entrada no hospital na madrugada de domingo.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

postado por Alceir Lopes


Após Fim Da Dupla, Sandy E Junior Lançam Documentário Sobre Sua História


Sandy e Junior, filhos do cantor sertanejo Xororó, são uma das duplas mais bem sucedidas de todos os tempos no Brasil. Os irmãos, que terminaram a parceria e reataram diversas vezes, fizeram uma turnê comemorativa de grande sucesso no último ano. Agora, para eternizar o nome da dupla, Sandy e Junior lançam um documentário contando toda sua história. O documentário, lançado em forma de série, é intitulado “Sandy e Junior: A História” e chegou exclusivamente aos assinantes da Globoplay na última sexta-feira (10). Mas os fãs podem conferir o primeiro episódio com exclusividade na TV aberta nesse domingo (12), com transmissão pela Rede Globo, logo após o programa “Tamanho Família”.  

O documentário conta toda a história de Sandy e Junior, desde sua infância até os dias atuais, e conta com cenas exclusivas nunca vistas antes pelo público. A produção, que mostra todo seu lado sensível e pessoal, também mostrará o lado dos irmãos em todas suas questões polêmicas e motivos que levaram o fim da dupla, assim como a aceitação e críticas do público.

No documentário, Junior contará sobre o episódio de depressão que sofreu logo após o rompimento com a irmã: “É uma história vitoriosa, consegui superar essas coisas, mas tem um lado negativo, como tudo na vida”. A produção ainda terá participação de artistas como Ivete SangaloRoberto Carlos e mais. As celebrações da carreira de Sandy e Junior não param por aí: a dupla lançará um álbum nas plataformas digitais e um registro profissional da turnê.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes