sexta-feira, 15 de março de 2019

Preta Gil expõe mulher que a criticou e fãs detonam perfil

Preta Gil decidiu tornar público o perfil de uma internauta que criticou seu corpo, durante a manhã desta sexta-feira (15). Pelo Instagram, a cantora ainda explicou o motivo pelo qual não deixou o comentário passar ‘batido’.

A mulher viu uma foto em que Preta Gil aparece de biquíni e postou: “Um rio de celulites”.
“Uma senhora, mãe, avó, passando uma vergonha dessas na internet. Grande exemplo para os seus netos”, apontou a filha de Gilberto Gil.
A artista ainda garantiu que não se abala com esse tipo de avaliação, mas que se preocupa muito com pessoas que ainda não estão confortáveis com as próprias formas. “Quando leem um negócio desse, ficam mais atordoadas, querendo se esconder.”
“E é por essas e outras que a gente vê tantas mulheres e homens que acabam caindo em depressão e fazendo loucuras. Tem que expor, sim, para as pessoas tomarem um susto e se reeducarem. Dá tempo de mudar, de melhorar, evoluir”, concluiu.
Após o desabafo, os fãs de Preta inundaram o perfil da senhora com mensagens de crítica e pediram mais respeito.

William Bonner posta sequência de fotos da esposa




Sempre discreto, William Bonner postou uma sequência de fotos da esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas, para desejar feliz aniversário nesta sexta-feira (15). "Saúde, felicidade, harmonia, amor. Muito, de tudo. 15/03", escreveu o apresentador do Jornal Nacional.

Bonner e Natasha se casaram no ano passado. Foram duas cerimônias, uma em São Paulo, em setembro, e outra no Rio, em novembro.

Postado Por Marcão 

Sabrina Sato está voltando aos poucos com a sua rotina na TV





Sabrina Sato está voltando aos poucos com a sua rotina na TV, mas com um plus: Zoe a tira colo. Na última quinta-feira (14), a apresentadora publicou uma série de vídeos em seu Instagram em que mostra a primeira vez que levou a filha, fruto do relacionamento com Duda Nagle, ao seu trabalho.

"Quem está indo conhecer o trabalho da mamãe?"babava ela pela garotinha, já dentro do carro.

Em seguida, Sabrina mostra a equipe de seu Programa da Sabrina paparicando a pequena Zoe em seu camarim. Ao final, ela mostra a garotinha já dormindo: "Primeiro dia de trabalho dela e já está exausta", brincou.

Postado por Marcão


Fiuk diz que casaria com Grazi, assume crush em Alinne moraes e fala de vontade de ser pai


Fiuk ficou frente a frente com Matheus Mazzafera no canal do YouTube do apresentador e contou alguns detalhes curiosos da sua vida. O ator e cantor de 28 anois, filho de Fábio Jr., começou contando sobre seu primeiro beijo. "Tinha 10 anos, acho. Fui no cinema,  a menina era dois anos mais velha. Na época, 12 já era uma adulta para mim. Ela que criou coragem e teve mais atitude que eu", revelou ele sobre a sua "estreia" em relacionamentos. Quando Mazzafera solta a brincadeira: "casa, mata ou beija", em que ele tem de colocar cada mulher em uma categoria, cujas opções eram Grazi Massafera, Ludmilla e Giovanna Lancellotti"Casar com a Grazi, toda bonitinha, toda fofa. Ludmila é do rolezão, não te mataria, mas sobrou isso pra você", disse ele, tentando não se encrencar com as meninas, deixando Lancellotti na categoria do beijo. E as declarações de Fiuk não pararam por aí! Ele contou que teve um crush por ninguém menos que Alinne Moraes quando era mais novo. "Tinha uma quedinha por ela"

Postado por Marcão
"Casar com a Grazi, toda bonitinha, toda fofa. Ludmila é do rolezão, não te mataria, mas sobrou isso pra você", disse ele, tentando não se encrencar com as meninas, deixando Lancellotti na categoria do beijo. E as declarações de Fiuk não pararam por aí! Ele contou que teve um crush por ninguém menos que Alinne Moraes quando era mais novo. "Tinha uma quedinha por ela"

Fã revela encontro de Anitta e Gabriel Medina em restaurante em SP.

Anitta e o surfista Gabriel Medina jantaram juntos na noite da última quarta-feira em São Paulo. Um fã que estava no mesmo restaurante que a dupla, postou fotos com eles, revelando o encontro, até então, secreto. 

O registro aumentou ainda mais os rumores de que a cantora estaria tendo um romance com Medina. Durante o carnaval, o surfista dormiu na casa de Anitta, no Rio. Outro indício de que eles estão cada vez mais próximos é que a Poderosa começou a seguir o pai de Medina no Instagram. Hum...

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Viúva de Catra alfineta as outras mulheres do funkeiro: 'Na doença, meteram o pé'.

Seis meses após a morte de Mr. Catra, Silvia Catra, a viúva do cantor, diz que ainda chora de saudade do marido. Em um bate-papo com os seguidores no stories do Instagram, ela revela que não se imagina vivendo um romance com outro homem e que jamais se casará novamente. "Meu marido foi muito pressente na minha vida. Quando eu o conheci, eu tinha 17 anos. Muito tempo com uma pessoa. Não tenho condições de arrumar alguém. Muito estranho. Muito tempo você convivendo com a pessoa e, de repente, do nada, casei com outro marido? Isso não existe. Minha família aí cheia de moças, já tenho até netos. Não, não penso nisso", respondeu ela.
 
Em outra resposta, Silva falou das outras duas mulheres do funkeiro: "Que outras esposas? Quando o meu marido ficou doente, todo mundo meteu o pé. Acabou aquela fábrica de ilusão de todo mundo dizer que era mulher do Catra. Todo mundo queria ser mulher do Catra enquanto ele estava bem. Podia entrar nas baladinhas de graça, beber, desfrutar dos melhores hotéis. Depois que Catra ficou doente, foi diagnosticado com câncer, ninguém queria saber mais não", desabafou. Silvia, que vive postando homenagens ao funkeiro nas redes sociais, vive com 12, dos 32 filhos do artista, mais genros, noras e netos. Catra teve 28 filhos de sangue e quatro adotivos. "Não era a 'fiel'. Fiz um papel de mulher. Independente do que ele fazia, eu amava ele. E quando a gente ama, a gente cuida. Eu também tenho certeza que eu era o amor da vida dele, mesmo ele tendo essas mulheradas todas", enfatiza. Catra morreu aos 49 anos no dia 9 de setembro do ano passado, vítima de um câncer de um câncer no estômago.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 


Filha segue conselho de Tiririca para operar nariz e se lança como cantora sertaneja.

Desde que foi revelado, em novembro, a identidade da filha mais velha do humorista e deputado federal Tiririca, a vida de Erilandya mudou da água para vinho. Antes vivendo no anonimato em Cachoeiras de Macacu, no interior no Rio, a jovem de 28 anos passou a receber algumas propostas para ingressar na carreira artística e decidiu investir num sonho antigo: ser cantora. Ery Mariano, como ela se apresenta, está se lançando como cantora de forró/sertanejo e grava na próxima semana seu primeiro single/videoclipe, chamado de "Homem original". A produção musical é de MC Koringa e Leo Bochecha.

"Na minha família já tem muito humorista (risos), e eu sempre tive vontade de ser cantora, só que eu era muito tímida. Agora que eu estou segura do que eu quero", diz ela, que começou a fazer aula de canto e dança. Ery se espelha em nomes como Simone e Simaria, Márcia Fellipe, Anitta e Sandy e teve a primeira experiência com o público cantando no show do irmão, Tirullipa, no fim de janeiro (assista a performance abaixo). "Estava nervosa", admite.Ela conta que recebeu o apoio do pai e dos cinco irmãos para ingressar na música. 'Meu pai super me apoiou, ele está empolgado. A gente se fala sempre, ele me manda algumas músicas que ele ouve", conta.

Fonte:  extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

quinta-feira, 14 de março de 2019

Mussunzinho anda ostentando armas no Whatsapp .

Ninguém anda entendendo muito o que está acontecendo com Mussunzinho. O ator tem postado fotos de armas em seu status no Whatsapp. Do Carnaval pra cá, a coluna já flagrou essas imagens duas vezes. Em uma delas, várias armas aparecem em cima de uma mesa de sinuca. Na outra, uma arma está perto de uma garrafa de cerveja 'Cacildis' - cerveja artesanal criada para homenagear seu pai, o eterno humorista Mussum...



 Fonte: leodias.odia.ig.com.br

Postado por Alceir Lopes 


Ex-BBB Jaque Khury revela romance com Luciano Szafir na adolescência: 'Fiquei superapaixonada'

A ex-BBB Jaque Khury fez uma revelação inédita sobre seu passado. Musa da oitava edição do programa, ela contou ter tido um romance com Luciano Szafir ainda na adolescência, quando os dois faziam parte do elenco de "O clone", novela exibida em 2001. Na época, o pai de Sasha Meneghel estava recém-separado de Xuxa, com quem reataria logo depois. 

“Tem muito tempo, ninguém sabe. Eu ficava pensando: ‘Olha, ele beijou a Xuxa’. E eu louca pela Xuxa. Eu era tão fã dela, que achava o máximo ter ficado com ele, porque ele teve uma filha com ela. Não me lembro se ele beijava bem. Fiquei superapaixonada na época, acho que sim”, afirma a modelo, hoje solteira, em entrevista a Daniela Albuquerque. 

Filha da artista plástica Leila Khury, Jaque conta que desde pequena sonhava ser famosa. A primeira chance, antes de entrar para o "BBB", surgiu quando se mudou para o Rio e começou a fazer trabalhos como atriz. “O dinheiro era muito coitadinho. Andava de ônibus, aprendi a pegar todas as linhas”, relembra ela, que ainda conseguia carona com famosos: “Ele me viu tentando pegar o ônibus e falou: 'Eu te dou uma carona, minha filha’. E eu falei: ‘Gente, eu não acredito que o Marcello Antony me deu uma carona”.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Sandy e Junior falam sobre turnê de reencontro em estádios: "Celebração de anos mágicos".

O retorno de Sandy e Junior à música é provavelmente um dos assuntos mais comentados da internet em 2019. 12 anos depois de anunciarem o término da dupla, os irmãos resolveram se unir mais uma vez para uma turnê em estádios pelo Brasil. Na tarde desta quarta-feira (13), Sandy e Junior reuniram jornalistas do Brasil inteiro no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para falar um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete relembrar a carreira de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país. Antes de os irmãos entrarem no palco foi exibido um vídeo de produtores contando o processo de criação do Nossa História - que "conta a história da dupla, de seus fãs e de uma era". 

Em outro vídeo, foi feita uma retrospectiva dos quase 30 anos de carreira de Sandy e Junior. Os dois entraram no palco às 17h18 acompanhados de produtores e patrocinadores. No telão, foram exibidas as 10 datas e locais dos shows por todo o Brasil, que acontecem entre julho e setembro de 2019. Perguntados sobre novas datas e mais shows, Sandy e Júnior não deram certeza de nada. "Por enquanto, ficará assim. A turnê foi pensada para ser deste tamanho mesmo, de julho a setembro. Quem sabe aumente, não dá para saber ainda", explicou a cantora. A dupla também desmentiu a participação no Rock in Rio 2019. "Tivemos muitas informações se cruzando, não pudemos confirmar antes do tempo. O timing simplesmente não bateu. A turnê já vai ter acabado até lá. Não estaremos no festival", garantiu Júnior. A turnê Nossa História passará por Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

terça-feira, 12 de março de 2019

Filha do cantor sertanejo Leonardo se casa em Goiás


Dez dias após Sandro Pedroso pedir Jéssica Costa em casamento, o casal se casou ontem (11) em um espaço para eventos em Goiás. A novidade foi contada pela própria Jéssica, em seu perfil no Instagram.
Ela compartilhou com os seus seguidores alguns momentos em seu Instagram. O casal aparece bastante emocionado nos registros. Para a ocasião, Jéssica usou um vestido branco clássico, com um decote na frente.
Sandro, por sua vez, usou um terno azul claro e gravata branca. Ao que parece, Rodrigo Faro foi o responsável pelo casamento, pois, o mesmo surge em um dos vídeos entrevistando a noiva antes dela entrar na cerimônia.
Zé Felipe e Leonardo, irmão e pai respectivamente de Jéssica, não aparecem nos clicks compartilhados pela jovem. Ela e Sandro, vale dizer, são pais de Noah, de 3 anos.

Belo deixa show em viatura da polícia


No último final de semana, o cantor Belo realizou um show em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, e acabou deixando o local dentro de uma viatura da Polícia Militar.

O momento foi filmado e compartilhado por alguns fãs do artista, que ficaram preocupados. Belo então, utilizou a sua rede social para explicar o ocorrido: “Tive que sair de escolta por ter muita gente. Valeu galera da Polícia Militar, que fez escolta para que eu saísse da praça”.
“Agora o ano começou e é cada um cuidando da sua vida. Vão lavar uma roupa”, declarou ele. O artista, vale dizer, é sucesso no Rio de Janeiro, e costuma sempre a ter os ingressos esgotados.

Reinado de Juliana Paes na Grande Rio está ameaçado; atriz deixa decisão para escola, que quer mudança.

O destino de Juliana Paes como rainha de bateria na Grande Rio é incerto. A atriz deixou nas mãos da escola de Caxias a decisão. Nos bastidores, é dada como certa a mudança. O reinado por lá não tem longa duração, e Ju, apesar da garra no desfile na Sapucaí, deixou muita gente descontente por causa de sua ausência na quadra e ensaios. 

Erika Januza tem tudo para ser a substituta. A atriz frequentou até os ensaios de rua em Caxias e era figura frequente na quadra da escola. 





Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes