sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Carolina Dieckmann se manifesta sobre vídeo de beijo com José Loreto


A atriz Carolina Dieckmann usou o seu perfil nas redes sociais, para esclarecer o vídeo, onde ela supostamente beijou o ator José Loreto. As imagens, vale dizer, foram feitas e divulgadas pelo ator Marcelo Serrado, que após dar conta da repercussão negativa do vídeo, apagou.
O objetivo de Marcelo foi mostrar parte do elenco da novela “O Sétimo Guardião”, do qual faz parte, na espera para gravar a novela. Porém, em determinado momento, José Loreto aparece e cumprimenta Carolina, do ângulo em que o vídeo foi gravado, parece que os dois estão se beijando.
“Gente, eu nunca vi se abraçar com a boca quase grudando na outra. Ela com o braço em cima do ombro dele… Isso foi um beijo, sim! Só um idiota não vê”, disse uma internauta.
“Foi não, amor. É só o ângulo mesmo… No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso”, respondeu Carolina. Uma outra internauta provocou Carolina: “Bem quietinha vendo a culpa cair toda em cima da coleguinha de trabalho (Marina Ruy Barbosa). Né, danadinha. Ainda tem a cara de paisagem de comentar naquela mensagem ridícula do Loreto”, disse outra.
Carol então rebateu: “Não é cara de paisagem, não. É amizade, empatia, torcida e amor. Essas coisas que andam em falta no mundo”.


Silvio Santos pode antecipar férias para definir futuro de Rebeca Abravanel


O apresentador e dono do SBTSilvio Santos está de férias na Flórida nos Estados Unidos. No entanto, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, o homem do baú poderá antecipar o fim do descanso e chegar ao Brasil em breve.
O motivo? Silvio Santos retornará para escolher um novo programa para a filha Rebeca Abravanel, que atualmente apresenta o Roda a Roda‘. De acordo com o que a coluna de Feltrin apurou, existem três possibilidades em estudo para ela: o Topa ou Não Topa“, que até cenário pronto tem, o “Show do Milhão e o Sabadão“, que foi apresentado por muito tempo por Celso Portioli.
Rebeca, é considerada a grande aposta do SBT para o mundo artístico. Um dos objetivos de Silvio, segundo a coluna, é testar a filha também comercialmente. Outro ponto importante é que, o apresentador, que irá completar 90 anos neste ano, deseja pegar um pouco mais leve no trabalho.

Boris Casoy sofre acidente e é obrigado a se afastar do trabalho

Boris Casoy sofreu um acidente doméstico e foi obrigado a se afastar do trabalho, na “RedeTV! News”, da RedeTV. O jornalista esperava voltar à bancada na última quinta-feira (21), mas a orientação médica foi outra.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o veterano escorregou em um tapete na sua casa e, na queda, fraturou uma das vértebras. Agora, deve ficar afastado até a semana que vem.
Por enquanto, o noticiário ficará sob comando de Amanda Klein e Mauro Tagliarerri. A expectativa é que o titular retome as gravações na próxima segunda-feira (25).

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não se falam mais nos bastidores de novela


A crise que se instaurou nos bastidores de “O sétimo guardião” após a separação de José Loreto e Débora Nascimento respingou numa relação que parecia inabalável. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, protagonistas da novela das nove, não se falam mais.

Os atores continuam gravando juntos. Mas não trocam uma palavra que não esteja no roteiro. A questão é que Bruno tomou o posicionamento de apoiar a mulher, Giovanna Ewbank, que parou de seguir Marina de uma hora para outra, desde que a ruiva teve seu nome envolvido no fim do relacionamento de Loreto.


Lembrando que Bruno e Giovanna foram padrinhos de casamento de Marina, em outubro de 2017. Embora, a loira tenha sido a única das madrinhas a não comparecer a um chá promovido para homenagear a noiva. 





Marina e Bruno não têm apenas os personagens na novela em comum. Os dois são os garotos-propaganda de uma marca de automóveis. Após a conversa séria que teve com Loreto na última segunda-feira, a atriz também questionou o comportamento de Giovanna para Bruno. Ele só disse que estava ao lado da mulher. Sempre.
Nos bastidores dessa novela da vida real ninguém sabe ao certo os motivos que levaram Ewbank a romper relações, pelo menos as virtuais, com a afilhada Marina. Muitos apontam que haja um ciúme dos trabalhos que Marina fez com o marido e que poderiam ter sido destinados a ela.

Postado por Marcão

Show “Único” pode ser a última turnê de Jorge e Mateus

A turnê “Único” da dupla Jorge e Mateus que reuniu mais de 25 mil pessoas no último domingo, pode ser a última turnê da dupla. Embora os cantores Jorge e Mateus desmintam veementemente, o fim da dupla parece estar cada vez mais próximo. A dupla segue os planos que já vinham anunciando nos últimos anos, a primeira era de diminuir drasticamente os número de shows. 

Isso já vem acontecendo, e o objetivo é que a turnê “Único” seja a cereja do bolo da carreira da dupla e também marque a despedida da dupla dos palcos.A dupla Jorge e Mateus deve anunciar no final deste ano uma “pausa” por tempo indeterminado, assim como fez Victor e Leo, que atualmente não tem previsão e nem planos de voltarem a se apresentar juntos no palco. O desgaste da relação da dupla não vem de pouco tempo. Avesso aos compromissos de rádio e Televisão, os artistas estão querendo cuidar dos seus próprios negócios e estão deixando a carreira musical em segundo plano.
 
Matheus por exemplo não esconde de ninguém o desejo de investir no seu parque aquático em Goiânia, ontem tem realizado campeonatos de wakeboard. OSunset Wake Park, arena que idealizou em Goiânia e que no próximo sábado já recebeu o campeonato Brasileiro, e Mateus foi convidado para comentar o esporte na TV. Já Jorge, pretende seguir a carreira de cantor e compositor partido para algo mais intimista, acústico que o sertanejo mais se identifica.
Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

De olho no mercado internacional, Jojo Todynho estuda inglês e canta no México.

Não se surpreenda se Jojo Todynho começar a repetir por aí “what shot was that?, uma tradução literal em inglês de seu maior sucesso, “Que tiro foi esse?”. A cantora está tendo aulas de inglês de olho no mercado internacional.

No próximo fim de semana, ela tem dois shows agendados no Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México. Jojo vai se apresentar ao lado de MC Zaac, parceiro de Anitta em “Vai, malandra”:

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Beto Barbosa festeja alta do hospital e fim de tratamento de câncer: 'Vida nova'.

Após um mês internado em um hospital em São Paulo se recuperando da cirurgia que retirou a bexiga e a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer em julho do ano passado, Beto Barbosa, de 63 anos, usou o Instagram nesta quinta-feira para festejar a alta hospitalar. mO cantor de lambada publicou um vídeo direto da sua casa, em Fortaleza, sorrindo e com a sua música "Adocica" de fundo, seu grande sucesso, "Terceiro dia em casa, é bom demais !!! Obrigado senhor. Vida nova. Amo vocês", festejou ele.
No início da semana, Beto usou o Instagram para dizer que havia começado a andar e que estava "100 % curado". 

Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados . Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça feira já estarei em casa e, no dia do meu aniversário , 27/02 , quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica . Enfim , Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo , alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês", escreveu. Beto Barbosa chegou ao hospital no dia 17 de janeiro para se submeter a cirurgia que durou cerca de oito horas. Na ocasião, os médicos ainda reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do artista.

O cantor encerrou as sessões de quimioterapia em novembro e havia adiantado ao EXTRA antes da cirurgia, sobre a necessidade de passar mais tampo no hospital por conta do procedimento de reconstrução da nova bexiga. "Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grande chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital. É uma cirurgia longa e invasiva", disse ele, há duas semanas.
Beto também explicou, na ocasião, que o câncer diminuiu 90% e falou da possibilidade de ter a próstata também retirada na cirurgia.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Família de Safadão faz barraco em cruzeiro com cantor


A família de Wesley Safadão teria causado desconforto em um cruzeiro, no último fim de semana, no qual o cantor se apresentou. Além de exagerar na bebida, os parentes do artista teriam dado ‘carteirada’ ao tentar invadir áreas proibidas da embarcação.
Supostamente embriagados, alguns deles teriam chegado a ameaçar os funcionários do barco.
“Vamos pegar seu nome e você vai ser demitido. Você não sabe com quem está falando. Somos primos de Wesley. Aguarde que você vai ver o que vai acontecer com você”, teriam dito.
Outro fator que teria gerado desconforto nos organizadores do evento seria o fato de o músico ter levado uma comitiva muito grande. Além da banda, empresário e esposa, o número de parentes do famoso teria sido muito grande.

Ex de Eduardo Costa morde e arranca cerca de 70% da boca de mulher em briga


Um caso vem causando bastante polêmica nas redes sociais. Acontece que a ex do cantor sertanejo Eduardo Costa, Camila Pavanelly, acabou se envolvendo em uma briga com a servidora pública, Bianca Castro Figueiredo, em Manaus, no Amazonas.

A briga acabou virando caso de polícia, isso porque, Camila que é digital influencer, e conta com mais de 48 mil seguidores em sua rede social, durante a discussão que aconteceu em um posto de gasolina, acabou arrancando cerca de 70% da boca de Bianca Castro, que teve que passar por uma cirurgia de reconstrução dos lábios.

VALESCA POPOZUDA TERMINA NAMORO, AGENDA TEM POUCOS SHOWS E PÚBLICO ESTÁ REVOLTADO

Valesca Popozuda está vivendo um inferno astral antecipado. O aniversário é só em outubro, mas uma poeira cósmica invadiu a vida da funkeira. Na página oficial da cantora e também no Facebook as agendas estão vazias. Se antes, ela tinha uma semana cheia de compromissos, agora as apresentações minguaram e se resumem a alguns fins de semana.
A loira também está solteira. Valesca terminou o namoro com Patrick,DJ e agora MC, no fim de janeiro. Logo após a gravação do clipe “Quando a vontade bater”. A relação, que já atravessava uma crise, não resistiu aos beijos quentes que Patrick deu em Leticia Macedo, modelo de 21 anos.

Bruna Marquezine será musa de camarote na Sapucaí.

Solteira, Bruna Marquezine vai marcar presença no Sambódromo. A atriz será musa do Nosso Camarote, que emplaca seu segundo ano sob o comando de Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo Fenômeno. Ano passado, a atriz foi uma das grandes sensações do carnaval ao aparecer no bloco da "Favorita", também comandado por Carol, com uma fantasia reveladora.

Longe da televisão, Bruna curtiu a semana de moda de Nova York e está curtindo dias de folga na cidade americana. No camarote da Sapucaí, ela irá curtir os shows de Luan Santana, Ludmilla, Iza, Livinho, MC Marcinho, Jeito Moleque, Preta Gil, Cat Dealers, Barja, Evokings e Banda Eva.

Fonte: extra.globo.com

Postrado por Alceir Lopes

Zé Loreto teria traído Débora Nascimento com outras duas atrizes de 'O Sétimo Guardião'.

A coluna descobriu que José Loreto não traiu Débora Nascimento com apenas uma atriz de 'O Sétimo Guardião'. Uma atriz bissexual da trama também trocou beijos com o colega de cena. José Loreto teria ainda feito 'outra vítima': uma loura casada, que a coluna não vai revelar o nome porque preza pelo casamento alheio. O fato é que, dessa vez, Loreto nem teve que 'fazer esforço'. 

A loura em questão se jogava nos braços dele que, em retribuição, dava tapinhas no bumbum dela na frente de todo mundo. A saliência aconteceu no estacionamento do Projac, dentro do carro do ator. Na noite da última terça-feira, aliás, rolou a festa do centésimo capítulo da novela das nove. Loreto esteve no local, mas saiu mais cedo. Disse que tinha que ir na casa da ex para conversar. Tem gente apostando numa reconciliação. Em contrapartida, a amizade de Marina Ruy Barbosa com José Loreto chegou ao fim. 

A ruiva ficou incomodada com a falta de posicionamento de Loreto quando ela foi apontada como pivô da separação. Um amigo da coluna contou que os dois gravaram juntos cenas de Luz e Junior na segunda-feira sob um clima bem pesado. Loreto estava tão nervoso - afinal, no sábado anterior, esta modesta coluna havia noticiado a sua separação com exclusividade - que não conseguia fazer a cena. Ele dizia: 'desculpa, não estou conseguindo gravar'. Marina, que não é dada a palavrões, gritou um sonoro F... no estúdio. Isso é o que a coluna chama de torta de climão...

Fonte: leodias.odia.ig.com.br

Postado por Alceir Lopes