sexta-feira, 4 de maio de 2018

Luciano Camargo curte Lisboa com a esposa e filhas gêmeas


Luciano Camargo que está na Europa para fazer uma turnê ao lado do irmão Zezé Di Camargo, arranjou um tempinho em sua agenda para passear.
O cantor aproveitou a folga e foi curtir Lisboa ao lado da mulher Flávia Fonsecae das filhas gêmeas, Isabella e Helena.
No Instagram, Luciano postou fotos no Castelo de São Jorge: “Amo tanto!!!!! Meus amores, que bom que entre um trabalho e outro., ficamos assim… juntinhos!!!! @@flaviafcamargo #IAIA IEIE“.

Luan Santana 'aceita' se casar com Jade Magalhães

Luan Santana ‘aceitou’ se casar com Jade Magalhães. Na última quinta-feira (3), durante a brincadeira “com quem será?”, o cantor concordou com o casamento com a amada.
“Com quem será que a Jade vai casar? Vai depender se o Luan vai querer”, cantou um coro de pessoas em um vídeo compartilhado no Instagram.
Em resposta, o artista rebateu enquanto beijava a namorada: “Eu vou querer”.
Vale destacar que a brincadeira foi realizada durante o aniversário de Bruna – irmã do artista. Na ocasião, a família aproveitou para homenagear também a amada de Luan, que completou 25 anos na última segunda-feira (30).

Diversão em família! Juliana Paes posa com filhos em campanha do Dia das Mães

Juliana Paes protagonizou um ensaio de Dia das Mães da Hering. Pela primeira vez, os filhos da atriz, Pedro e Antônio, foram fotografados juntos com a mãe em uma campanha. Fã de programas em família, a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem trocou beijos na praia recentemente, mostrou momentos de espontaneidade, clima de descontração, diversão e cumplicidade com as crianças. Eles também emprestaram carisma, beleza e sintonia para a celebração do período comemorativo. Segundo o diretor de marcas Edson Amaro, a arista foi escolhida porque possui atributos de brasilidade e feminilidade: "Percebemos um nível bastante positivo de identificação na figura da Juliana por parte dos nossos consumidores". Os cliques ficaram por conta de Paulo Vainer, com styling de Daniel Ueda e beleza assinada por Ale de Souza.

Jovem ganha triciclo adaptado de Whindersson, mas caso vai parar na Justiça...


Jovem ganha triciclo adaptado de Whindersson, mas caso vai parar na Justiça...
O estudante André Nunes Nachtigall usou o Facebook, em fevereiro do ano passado, para pedir ajuda a um dos seus ídolos, Whindersson Nunes
Whindersson, então, surpreendeu na resposta. "Onde é que tem esse troço moço? 'Nois' compra agora
O youtuber cumpriu a promessa, deu todo o valor correspondente ao triciclo, e a Honda, ao tomar conhecimento do caso, doou o valor relacionado à moto
O dinheiro, no entanto, foi depositado diretamente na conta do proprietário de uma empresa responsável por fazer o veículo adaptado, que até hoje não fez a entrega. 
O caso foi levado à Justiça Duas audiências já foram realizadas, sem acordo.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Luis Fonsi, cantor do hit ‘Despacito’, faz turnê no Brasil

O cantor Luis Fonsi está no Brasil pela segunda vez para apresentar a turnê Love & Dance e fará shows nas cidades de Curitiba (3), São Paulo (4) e Rio de Janeiro (6).
O hit ‘Despacito’ ganhou o coração dos brasileiros e foi a única música internacional a ficar entre as 30 mais tocadas nas rádios brasileiras, segundo informações dadas pelo Crowley Broadcast Analysis do Brasil.
O single do porto-riquenho foi a canção com maior número de reprodução e downloads feitos pelo serviço de streaming e só perdeu para Shape of You, de Ed Sheeran. A faceta conquistada por Fonsi lhe rendeu a conquista de quatro prêmios no Grammy Latino.


Eduardo Costa ataca de ambulante e vende doces em Uberaba


Eduardo Costa que mostrou como foi recebido ao chegar em Uberaba, Minas Gerais, exibiu seus ‘dotes’ de vendedor, depois do show.
O cantor sertanejo postou em seu Insatgram, um vídeo onde ele aparece vendendo doces em uma barraquinha, fazendo a diversão da galera. Eduardo além de vender, aproveitou para comer as delícias.
Alguém quer comprar doce aí??? Kkkkkk“, escreveu o artista.

Casamento de Simony chega ao fim

Simony anunciou aos amigos mais próximos o fim do seu casamento de 6 anos com o engenheiro Patrick Souza. A notícia surpreendeu muita gente. A assessoria de imprensa da cantora disse que não vai se pronunciar e que ela está totalmente concentrada em seu ótimo momento profissional da volta do Balão Mágico. Amigos garantem que quem terminou a relação foi a cantora ao descobrir uma suposta traição de Patrick. Simony tem quatro filhos, um deles fruto de seu relacionamento com Patrick, Antony, que nasceu em outubro de 2013. Nas redes sociais, Simony apagou as poucas imagens que tinha ao lado do marido. Simony e Patrick participaram em 2016 do 'Power Couple', da Record, e ficaram em segundo lugar na competição. Patrick já não mora mais mansão de Simony em Alphaville. Mas amigos garantem que o fim do casamento não abalou Simony, que está em seu melhor momento dos últimos anos. Com a agenda de shows lotada, no retorno do Balão Magico. O próximo grande show acontece dia 20, em São Paulo.

Fábio Assunção é preso após se envolver em acidente de trânsito


O ator Fábio Assunçãoque assumiu namoro com Maria Ribeiro, foi preso hoje após se envolver em acidente de trânsito. Fábio bateu em dois carros na Alameda Franca no Jardins, em São Paulo, e foi levado ao 78º Distrito Policial.
Segundo a polícia, o ator apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente. Após prestar seu depoimento, o ator deixou a polícia e seguiu para exame clínico no Instituto Médico Legal. Fábio poderá pagar fiança e responder em liberdade. Ninguém saiu ferido.
Em junho de 2017 o ator também foi preso após ser flagrado bêbado e acusado dos crimes de dano ao patrimônio público, desacato, desobediência e resistência à prisão em festa do São João do Arco Verde, em Pernambuco.

Isis Valverde se casa no dia 10 de junho ao ar livre no Rio.


Grávida de quatro meses de um menino, Isis Valverde já tem data para se casar com o modelo e empresário André Resende. A cerimônia acontecerá num domingo à tarde, no dia 10 de junho, num sítio no Rio. Um casamento ao ar livre era um sonho antigo da atriz, que já comprou até o vestido de noiva. E não espere propaganda de marcas ou permuta para o enlace. Tudo está sendo bancado pelo próprio casal.

O badalado cerimonialista Roberto Cohen é o responsável pelos preparativos da cerimônia. Foi ele também o nome por trás do casório de outras famosas, como Juliana Paes e Fiorella Mattheis. A lista de presentes é virtual, mas só tem acesso quem recebeu o convite com a senha. Os drinques serão servidos pelo garçons bonitões da empresa Help!Bar, os mesmos que fizeram sucesso no casamento de Preta Gil. E, claro, uma caravana virá da cidade mineira de Aiuruoca, terra natal de Isis.

Zé Felipe revela que seu tio Leandro “era mais pegador”

Meu tio era mais pegador, mas era mais quieto, mais calado, ninguém sabia. Meu pai era muito barulhento”, revelou Zé Felipe, que ainda garantiu também ser pegador: “A vida é muito curta”, comentou ele na conversa com o programa da RedeTV!.

Marina Ruy Barbosa apoia luta contra assédio: 'Por todas as mulheres vítimas'

Marina Ruy Barbosa usou seu perfil pessoal no Instagram para se manifestar a favor da luta contra o assédio sexual e psicológico sofrido pelas mulheres. Apoiadora dos protestos feitos por atrizes contra os abusos praticados na indústria do entretenimento, ela ressaltou, assim como atrizes declaradamente feministas como Chandelly Braz, a importância de se posicionar e também de denunciar os casos de violência.

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Corte estipula data para decidir se acata denúncia de Biel

A Corte Americana estipulou um prazo de 30 dias para decidir se aceita ou não a denúncia de Biel contra Duda Castro. O cantor acusa a ex-mulher de agressão.

No último dia 26, os dois foram ouvidos pela Justiça, pois foram intimados a prestar esclarecimentos sobre a briga que tiveram no domingo de Páscoa. Na ocasião do 'barraco', a modelo foi presa.
O funkeiro, então, apresentou ao magistrado um vídeo em que supostamente mostra a íntegra da discussão, mas a juíza suspeitou de uma possível edição nas imagens.
Durante a briga, para quem não sabe, a jovem jogou um copo de vidro no ex, que acabou tendo um corte na testa e precisou levar treze pontos. No entanto, a moça acusa o famoso, dentre outras coisas, de abusos verbais e físicos durante meses.

Filho recém-descoberto de Latino é apresentado oficialmente a família do cantor



Latino, a mãe Regina Dirce e o filho Guilherme
Latino apresentou oficialmente o filho de 19 anos que descobriu recentemente para toda a família. O encontro aconteceu durante a inauguração do CocoMambo, o bar temático que abriu recentemente no Recreio dos Bandeirantes, do qual Latino é garoto propaganda. Agora com Guilherme, o cantor soma um total de nove filhos."É com muito orgulho que assumo publicamente mais um filho, que depois de 19 anos decidiu me procurar. Ele sabia desde os 14 anos que era meu filho, mas tinha receio de me procurar e magoar sua mãe, ou parecer oportunista . Assim que soube da história pedi o DNA, que deu positivo. Meu filho não me procurou por pensão, mas por uma oportunidade de crescer ao meu lado, tanto emocionalmente quanto profissionalmente. 

Ximbinha fala sobre separação e dispara: ‘Joelma alienava meu filho contra mim’


O guitarrista Ximbinha contou em uma entrevista que sente muita falta de Yago Mendes, seu filho com Joelma, e acusou a cantora de jogar o filho contra ele, fazendo alienação parental. Ele aproveitou para comentar alguns detalhes da relação entre os dois logo após a separação do casal:
O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”.
Apesar dos problemas vividos entre os dois, o músico tem esperança de se reconciliar com Yago e reconquistar o carinho do rapaz: “O tempo vai mostrar o quanto o amo e o que aconteceu. A saudade é muito grande, desde outubro não vejo meu filho. Eu falava com ele todo santo dia, ele ligava para ter uma benção à noite. Ele sabe o amor que tenho por ele”.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos


A exibição do reality show “Os Gretchens” da noite de ontem, dia 1, mostrou que o casal Thammy e Andressa planeja ter filhos em breve. Em conversa com Carlos, marido de Gretchen, a nutricionista fala sobre o desejo que os dois têm de aumentar a família e perguntou para o ‘sogro’:
Quando eu tiver bebê com o Thammy você vai ser apaixonado pelo nosso filho?”, perguntou a modelo. O português inicialmente não entendeu a pergunta e quis saber como Andressa iria engravidar. “Por inseminação artificial. Vai pegar meu óvulo, pegar o óvulo do Thammy e fecundar em mim. E a gente pega esperma no banco de esperma. A gente quer ter gêmeos”.
Em resposta, Carlos disse que ele e Gretchen ficariam muito felizes com os novos netinhos.

'Ninguém é feliz o tempo inteiro', diz Fernanda Souza

Aos 33 anos, Fernanda Souza voltou a morar em São Paulo e junto com ela levou todo o esquema de gravações do 'Vai Fernandinha', programa que ela apresenta no Multishow. Agora na terceira temporada, a atração recebe nomes como Sasha, Pabllo Vittar, Sandy e Lucas Lima, Cláudia Raia e o grupo Rouge para um bate papo mais intimista e brincadeiras descontraídas. E parece que após 18 anos de atuação, Mili (quer dizer, Fernanda), se encontrou mesmo como apresentadora. Ela já tem seu próprio canal no Youtube, onde além de algumas entrevistas com grandes nomes da mídia, também se dedica a falar de assuntos diversos para entreter o público, como por exemplo dar dicas de beleza

Ivete Sangalo cita diferença entre filhas: 'Helena é da pá virada. Marina é paz'

'Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas', disse a cantora, mãe de Helena e Marina, nascidas no sábado de carnaval, 26 de fevereiro. A mulher do nutricionista Daniel Cady disse ainda que está se acostumando em ser mãe de meninas: 'Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça'

Grávida, Sabrina Sato ganha carinho de Duda Nagle em foto: 'Minha barrigudinha'

O casal anunciou a vinda do primeiro filho na segunda-feira (30) em suas redes sociais. Nesta terça-feira (01), o papai de primeira viagem compartilhou uma foto posando com a mão na barriga de Sabrina. Algum tempo depois, a apresentadora agradeceu o carinho recebido na web: 'Esse amor ajuda tanto que nem imaginam... Estamos aqui emocionados e cuidando do nosso bebê'

Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna no Instagram.

Neste feriado de 1º de maio, Adriane Galisteu tirou um tempinho para homenagear alguém muito importante: Ayrton Senna.
"
Para sempre” escreveu ela na legenda da imagem.
A apresentadora e o piloto tiveram um breve relacionamento de cerca de um ano, e ele faleceu em um trágico acidente em 1994, que estão completando 24 anos nesta terça-feira (1).


 - Reprodução/Marvel

Vingadores: Guerra Infinita quebra recorde na última segunda-feira de abril

Vingadores: Guerra Infinita tornou-se a maior arrecadação em uma segunda-feira no mês de abril. O longa somou US$ 25 milhões no último dia 30 e, segundo o Deadline, quebrou o recorde de Velozes e Furiosos 7, que somou US$ 14 milhões em 2015.
Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.
Fonte: https://omelete.com.br

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Grazi conta que fez xixi na calça de nervoso

Apesar do ritmo intenso de gravação na reta final de 'O Outro Lado do Paraíso', Grazi Massafera, a Lívia da novela, faz questão de fazer a lição da escola com a filha Sofia. "Eu valorizo muito isso. Todo dia a gente faz o dever de casa juntas. Eu fui muito boa até a 8ª série. Eu lembro, na minha época, que tinha prova oral e teve uma vez que eu fiz xixi na calça de tanto nervoso. Olha só que ironia do destino, olha com o que eu trabalho hoje. Quando acaba uma novela, eu vejo a quantidade de coisas que eu estudei e decorei Quanto mais você se apaixona pela profissão, mais você quer aprender, entrar no psicológico", conta ela.

Músicos acusam Latino de calote


Após se envolver em uma confusão por atraso de pensão alimentícia e quase ter sido preso, o cantor Latino agora está envolvido em uma outra polêmica. Segundo informações, ele contraiu uma série de dívidas, que vem o acompanhando durante meses.
O cantor atrasou o salários de alguns dos seus músicos, pelo menos quatro deles. Segundo as informações, os valores devidos aos profissionais são de 2 mil a 10 mil reais. Já o valor dos cachês prometidos para eles variam de 750 a 1.500 reais por show.
“Eles já me enrolaram muito. Pagaram uma parcela. Só metade do quanto propuseram me pagar. Eles não estão pagando o quanto me devem, estão pagando quanto eles querem”, disse um dos músicos.
“É sempre assim. Prometem um valor, aí depositam R$ 750, depois no outro dia mais R$ 1250 e o restante só no mês que vem. E eu vou vivendo dessas migalhas”, disse um ex-integrante da banda.

Zezé defende Wanessa na web: “Era sucesso antes da Anitta”

Zezé Di Camargo saiu em defesa de Wanessa, que enfrenta uma série de críticas após o lançamento do videoclipe de “Mulher Gato”, no último fim de semana. Através do Instagram, o sertanejo rebateu um seguidor que acusou sua filha de copiar Anitta no novo trabalho.
“Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc... Todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Antes da Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música”, disparou o músico.
A cantora também usou as redes sociais para explicar as referências da produção. “Não há vergonha em dizer que sim, eu me inspiro em outras mulheres. Eu me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta, Ludmilla, Ivete Sangalo...”, ressaltou.
Já a interprete de “Vai, Malandra!”, por sua vez, tranquilizou a amiga a respeito das comparações: “Você sempre inovou. Cresci sendo fã. Você está divina, casada, feliz, rica, trabalhando por prazer. Game over, bebê!”.
Para quem não sabe, Wanessa está retornando ao pop, após diversos pedidos de fãs. Anteriormente, a artista havia se arriscado no sertanejo.

Luan Santana será padrinho de casamento de Camila Queiroz

Após ser apontado como affair de Camila Queiroz - antes de a morena engatar romance com Klebber Toledo -, Luan Santana será padrinho de casamento da atriz.

Além do cantor, Cássia Kis, Vanessa Giácomo e Walcyr Carrasco também estarão no altar durante a união da dupla.
A jovem e o sertanejo, para quem não se lembra, foram alvos de boatos de um possível romance quando a moça gravou participação no atual cd e dvd do músico.
Vale destacar que a celebração do casório de Camila e Klebber deve acontecer em uma praia paradisíaca do Ceará.