sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fã processa Zezé Di Camargo e Luciano

Fã processa Zezé Di Camargo e Luciano - Rede Globo/Bob Paulino

Ela havia ganho uma promoção para ir ao camarim da dupla e foi barrada

O que era amor, virou briga judicial. Zezé Di Camargo e Luciano serão ouvidos em juízo em dois processos movidos por Carmen do Rócio Otto, de 55 anos. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que a fã da dupla venceu um sorteio promovido pela rádio curitibana Caiobá FM, que lhe dava o direito de encontrar os cantores no camarim do show que eles realizaram na capital Paranaense, em 2011. Mas exatamente naquela noite, a dupla teria uma briga feia, que terminou com Luciano indo parar no hospital. Por conta da confusão, Zezé ficou arrasado e não quis receber nenhum fã em seu camarim. Carmen então, move duas ações de reparação civil com danos morais contra a dupla.
FONTE: OFuxico



Ivete Sangalo ganha Grammy Latino como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo

Ivete Sangalo foi premiada no Grammy Latino 2014. Nesta quinta-feira (20), a baiana faturou como Melhor Álbum de PopContemporâneo por conta de Multishow Ao Vivo - Ivete Sangallo 20 anos.

Ivete concorria com Ana Carolina, Vanessa da Mata, Jota Quest e o álbum de Marília Bessy e Ney Matogrosso.

Maria Rita levou como Melhor Álbum de Samba, por Coração a Batucar. Marisa Monte ganhou como Melhor Álbum de MúsicaPopular Brasileira, por Verdade, uma Ilusão. Caetano Veloso recebeu o troféu de Melhor Canção Brasileira, por A Bossa Nova É Foda.


Outros brasileiros figuraram entre os vencedores da noite. Erasmo Carlos foi o eleito por Melhor Álbum de Rock. Sérgio Reis levou de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Aline Barros faturou Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Ney Matogrosso saiu com o Prêmio à Excelência Musical.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MC Guimê provou que não é só da ostentação e está fazendo o maior sucesso no DVD de sertanejos.

Com a carreira estourada em todo o Brasil, Mc Guime decidiu mostrar ao público que não é fera só no funk ostentação. O cantor fez uma super participação no clipe dos sertanejos Henrique e Diego, e provou que tem talento pro gênero. "Suíte 14" é o nome da música divulgada pela dupla, que mal foi lançada e já está fazendo o maior sucesso no Youtube. Gravado especialmente para o DVD dos caras, o vídeo ganhou aprovação total dos fãs do cantor, que não param de compartilhar o single nas redes sociais.
Esta não é a primeira parceria entre os três. Os sertanejos também farão parte do mais novo clipe de Guime, "Eu Vim Pra Ficar", que será lançado no próximo dia 25.
A dupla, que recentemente fez um hangout também em parceria com Guime, contou que acabou conhecendo o intérprete de "País do Futebol" através do pai de Neymar, que também é empresário do jogador.
"Nós cantamos muitas músicas do Guime nos shows. Hoje em dia não importa se estamos em um rodeio, se a galera está de bota ou chapéu de peão, as pessoas aceitam essa mistura de estilos", conta Henrique. "Os jovens hoje em dia não querem saber se é funk, é sertanejo, eles estão ali para ouvir o seu som", completa Diego.
Pois é gente, e parece que esta mistura deu certo!
(Purebreak)

Gusttavo Lima fala sobre ideia de interromper carreira

Gusttavo Lima foi o convidado para um programa da Eliana e deu um depoimento emocionante sobre sua carreira. Emocionado, ele fala sobre os percalços da vida na estrada, da saudade que sente da família e justifica que foi esse o motivo que o fez pensar em parar de cantar.
 “Só canto pelos meus pais, para dar conforto a eles, senão estaria junto com eles” afirmou o cantor, que também se emocionou ao falar da noiva, Andressa Suita.
Em entrevistas recentes, Gusttavo declarou que só ia se casar em 2015, pois não acha certo deixar a mulher sozinha em casa enquanto cai na estrada com a correria de shows.

A entrevista completa será exibida no Programa da Eliana, neste sábado (22).
(Ofuxico)

Taylor Swift contrata adestradora para suas gatas

Taylor Swift ama os gatos e nunca escondeu seu sentimento pelos bichanos. Com duas mascotes em casa, a cantora conta com uma adestradora que lhe ajuda a 'educar' os bichinhos.
 
"Taylor queria que seus gatos fossem com ela a todo lado, mas gatos tem um temperamento difícil. Olivia Benson é a mais amistosa e não se assusta à toa, por isso ela a leva de vez em quando aos seus compromissos", contou a fonte.
 
Taylor ainda tem a gatinha Meredith Grey. Ambas foram adotadas pela cantora, de acordo com a revista OK!.
 
Uma publicação chegou a comentar que Swift preza tantos seus gatos que só vai namorar com caras que realmente goste dos felinos.
 
Taylor Swift contrata adestradora para suas gatas - Getty Images

Janet Jackson está com os mesmos problemas do irmão Michael Jackson

Janet Jackson está com os mesmos problemas do irmão Michael Jackson - Getty ImagesSegundo o tabloide The National Enquirer, Janet Jackson está mudando drasticamente seu visual, devido às inúmeras cirurgias que tem feito no rosto e no corpo.
irmã de Michael Jackson, que está casada com o bilionário empresário Wissam Al Mana, reapareceu em público pela primeira vez em um ano e meio, há algumas semanas em Dubai, com cara de poucos amigos, rodeada de seguranças.
 
A publicação garante que nesse meio tempo afastada da mídia, Janet, de 48 anos, além de ter feito dieta, passou por uma lipo, mexeu novamente no nariz, fez um facelift, exagerou no Botox e também se submeteu a um filler facial.
 
O tabloide afirma que a cantora está se transformando fisicamente como seu falecido irmão, e também herdou de Jacko sua fobia social.

Deigner Cria a boneca Barbie com Espinhas e estrias.


Segundo o criador, crianças aprovaram a novidade Foto: Divulgação
RIO - Ela tem celulite, não tem maquiagem e tem alguns quilos extras em torno dos quadris. Esqueça a Barbie magricela, alegre e perfeita. Conheça a "Barbie normal". Ela ainda vem com acessórios inusitados, como adesivos com ilustração de espinha, algumas estrias ou um arranhão.

O designer gráfico Nickolay Lamm de Pittsburgh, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, disse ao jornal “The Washington Post” que criou a boneca Lammily porque queria passar uma mensagem de que “a realidade pode ser bonita”.
Ele também quer fazer "Ken normal", talvez um pouco careca, talvez um pouco robusto na barriga. Até agora, os adesivos possíveis são cabelo no peito e manchas de sujeira, mas ele ainda está trabalhando nisso.
- Os caras são muito mais nojentos - ele brincou. - É difícil dizer as coisas inadequadas que poderíamos fazer.
Ele foi inspirado a trabalhar na boneca Lammily após relatórios recentes sobre como a icônica boneca Barbie seria se ela tivesse as medidas do corpo de uma menina comum de 19 anos, baseadas em dados dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.


Viviane Araujo causa revolta entre globais e incomoda amiga de Lilia Cabral

Tem muita gente olhando torto para Viviane Araujo nos corredores do Projac, no Rio.O povo não se conforma que a ex-mulher de Belo tenha recebido o prêmio de atriz revelação (feito por um dos jornais da emissora).Apesar de ter estreado agora em novelas, a modelo está conseguindo se destacar como a manicure Naná, de Império, e isso tem incomodado o povo que tem mais talento que ela como atriz.Duas que ficaram indignadas, segundo pessoas que trabalham na Globo, foram Lilia Cabral e Dani Barros (aquela que roubou o diamante do comendador).Lilia é amicíssima de Dani, já fez teatro com ela e estava crente que a moça levaria esse prêmio, pois está muito bem no papel de Lorraine.Foi ela que indicou Dani para fazer a novela de Aguinaldo Silva.

Patrícia Poeta é punida e vai para a 'geladeira' da emissora

Apesar de comentar durante a sua despedida do "Jornal Nacional" que já começaria a trabalhar em projeto novo para comandar em 2015, os planos da emissora para Patrícia Poeta não são bem esses.
Segundo informações do site “Notícias da TV”, uma fonte do canal garantiu que a jornalista passará por uma temporada na “geladeira”. Isso significaria que o seu novo programa, caso saia mesmo do papel, só estreará no segundo semestre do próximo ano.
De acordo com a publicação, a apresentadora receberá essa espécie de "castigo" porque ao pedir para deixar o telejornal, ela justificou que a atração limitava o seu crescimento, o que foi visto como uma ingratidão e afronta.
Ainda segundo o veículo, Patrícia solicitou desligamento do telejornal pouco antes da Copa do Mundo por causa do desgaste com seu colega de bancada, William Bonner.
Com o desempenho nas entrevistas com presidenciáveis considerado abaixo do esperado, ela selou de vez a sua saída do telejornal.

Fonte: Portal Yahoo.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Namorada de Zezé Di Camargo aproveita a fama recebendo presentes de várias marcas


Namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda está feliz da vida com os presentinhos que vem ganhando como a primeira-dama do sertanejo.
Segundo informações do jornal O Dia, desta quarta-feira (19), a moça ganha “mimos” de várias marcas e publica fotos no Instagram, o que é mais conhecido como jabá.
De acordo com a publicação, ela foi assistir ao show do namorado com o vestido que ganhou de uma loja.



Luan Santana compra apartamento de R$ 3 milhões

O cantor Luan Santana comprou um apartamento no valor de R$ 3 milhões no Balneário de Camboriú, localizado no litoral de Santa Catarina. Cada moradia do condomínio de luxo terá quatro suítes.
O conjunto residencial, que será finalizado em 2019, terá as maiores torres gêmeas do Brasil, cada uma com 57 andares. A construção fica em um lugar privilegiado, anexo à Marina Tedesco, na Barra Sul. Assim, os moradores terão lugar para estacionar seus barcos.
Não é só Luan que poderá desfrutar desta mordomia. Outros seis sertanejos também comparam imóveis no condomínio de luxo da região, dentre eles Sorocaba, dupla de Fernando.

Além disso, eles terão um vizinho ilustre, o atual craque da seleção brasileira e do Barcelona, Neymar, que comprou nada mais e nada menos do que a cobertura de um dos prédios.

Belo ensaia música religiosa para novo disco

Belo ensaia música religiosa para novo disco - Reprodução
Após uma breve pausa dos palcos, para se recuperar de uma crise de estafa, Belo voltou a fazer shows e lança este mês seu novo álbum, Mistério, que é marcado por participações especiais de Ivete Sangalo, a dupla Thaeme e Thiago, além do cantor gospel Thalles Roberto.
 
"Ele é um artista gospel que não transita no nosso segmento e estou através da música dele levando a palavra de Deus para outro público", disse Belo à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
 
Thalles Roberto, que publicou um trecho da música em seu perfil no Instagram, aproveitou para falar sobre a o momento em que compôs a canção, e comentou que a letra foi escrita num momento de dificuldade.
 
"Deus me deu essa música em um momento de muita luta! Eu não entendi direito mas confiei! Hoje eu entendo o propósito! Uma vida com propósito vai muito além do limite da religião! Que o Espírito Santo do meu Deus te abrace Belo e te grite com toda força! Não há uma vida que Deus não possa amar, entender e salvar! Belo, porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu filho único, para que todo aquele que nele crê não pareça mas tenha a vida eterna! Ele te ama! Belo, que Deus te pegue no colo! Feliz por ser um simples instrumento de Deus para tocar seu coração", escreveu o cantor Gospel.

FONTE: OFuxico

Regina Casé faz exigências em gravação e Globo corta tudo

Regina Casé foi ela mesmo na gravação da vinheta de fim de ano da Globo.
Além de exigir um camarim individual (a apresentadora não gosta de se misturar...), ainda tentou impor que contratassem um maquiador de fora.
A Globo não aceitou tanta frescura.
A pessoa responsável por essa área mandou avisar que Regina não teria privilégios e que ela não seria tratada de forma diferente dos outros atores.
Não é a primeira vez que surgem notícias sobre ataques de estrelismo dessa mulher.
E ela não está tão em alta assim na Globo para se comportar assim. Sua audiência aos domingos, por exemplo, não anda boa...

Apontado como affair de Zilu, Sávallo Lopes diz que está solteiro e manda indireta nas redes.

Após ser apontado como novo affair de Zilu, o sertanejo Sávollo Lopes usou suas redes sociais para negar o relacionamento com a loira. A publicação foi feita na manhã desta terça-feira (18).
“Acabou uma história que nem deveria ter começado. Só para esclarecer, estou solteiro!”, disse em tom de alfinetada.
O sertanejo ainda se defendeu das acusações de que estaria querendo se promover às custas da ex-mulher de Zezé Di Camargo.
“Não sou e nunca fui oportunista, trabalho desde os 14 anos de idade, batalho muito pela minha carreira. Todos esses comentários ofensivos me magoaram demais”.

Por meio de seu advogado, Zilu afirmou que sequer conhecia o cantor.
Leia a publicação na íntegra:.Acabou uma história que nem deveria ter começado. Só para esclarecer estou solteiro! Pronto! Chega desse assunto. Não sou e nunca fui oportunista, trabalho desde os 14 anos de idade, batalho muito pela minha carreira. Todos esses comentários ofensivos que magoaram demais. Quero que deixem todas as pessoas envolvidas nisso em paz. Não vou falar mais sobre esse assunto.


Fonte: Portal R7

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Ex-mulher de Zezé Di Camargo contou em Instagram que agora é palestrante

Zilu acaba de voltar ao Instagram e já com uma novidade. A ex-mulher de Zezé Di Camargo entrou para uma equipe de treinamento pessoal e emocional com direito a crachá do “time”.
A ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo contou que está feliz da vida com o novo projeto.
— Obrigada Rodrigo e equipe por me dar essa oportunidade de fazer parte dessa equipe, era o que eu estava buscando. Pode ter certeza que estarei dando o melhor de mim para ajudar outras pessoas.

Segundo informações do jornal Extra, desta terça-feira (18), o primeiro compromisso da nova palestrante foi em Guararema, no interior de São Paulo, no último fim de semana.

Música Sky Full of Stars foi inspirada em Katy Perry diz Chris Martin do grupo Coldplay

Chris Martin fez uma revelação bombástica e surpreendeu a todos ao confessar que Katy Perry foi uma grande inspiração para que ele pudesse compor o último single do Coldplay, Sky Full of Star.
Em entrevista ao programa Beat x Beat, da Beats by Dre, ele abriu o coração: “Eu vou falar a verdade, na época eu estava ouvindo muito Katy Perry. Muitas de suas músicas têm a mesma sequência de acordes o tempo todo. Seu corpo se sente confortável com isso, então pensei que essa seria uma forma incrível de fazer música”, relatou ele.
“Algumas pessoas podem torcer o nariz para esse estilo, mas quando você vai a um show desses, todo mundo se diverte”.

(Ofuxico)

Zeca Pagodinho se recupera de cirurgia

Zeca Pagodinho se recupera de cirurgia - Divulgação/TV Globo
Uma estenose de canal D9-D11 por calcificação do ligamento amarelo com compressão medular. Não se trata de letra demúsica, e sim o problema de coluna diagnosticado em Zeca Pagodinho.
 
cantor, que foi submetido a uma cirurgia na coluna no último dia 11, recebeu alta no sábado (15) já está em casa
 
Ao jornal Extra, o médico responsável pela operação, Deusdeth Gomes do Nascimento, disse que nestes primeiros dias, Zeca Pagodinho deve permanecer em repouso, retornando às suas atividades somente daqui a aproximadamente 30 dias.
 
Após o período de repouso, Zeca  passará por sessões de fisioterapia.

FONTE: OFuxico

Poderosa: Anitta vira uma deusa em especial de emissora

Anitta também tem se aventurado como atriz. Depois de gravar uma participação especial no “Vai Que Cola”, do Multishow, a cantora também gravou o especial "Didi e o Segredo dos Anjos", que será exibida no dia 21 de dezembro.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Anitta atuou com direito a um visual carregado de detalhes para viver a personagem Soláris.

A cantora terá dois momentos de atuação no programa: como deusa e como líder de um espetáculo musical.

As informações são do colunista Flávio Ricco.

Fonte: Folha Vitória

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sasha assiste show abraçada a um "amigo"?


Sasha filha de Xuxa Meneghel, assistiu ao show da banda Arctic Monkeys abraçadinha a um amigo neste sábado, 15. A adolescente estava com um grupo de amigos, mas um deles se destacou por parecer um pouco mais íntimo, ficando um bom tempo abraçadinho com a jovem. Em outro momento, ele colocou a mão sobre a perna da moça e depois descansou a cabeça no seu colo.

E o amigo, só na tentativa, já que todas as vezes que ele tentava chegar mais perto, tomava um delicado "chega pra lá" de Sasha. Será que está rolando?

Cléo Pires quer investir na música

Cléo Pires quer investir na música: ‘Quero cantar meus sentimentos!’
A atriz quer  dar vida à sua faceta de cantora. Até já fez aulas de canto e guitarra em Los Angeles.

“Quero fazer as minhas letras, cantar os meus sentimentos, sem ter um personagem para me proteger, entende?”, conta a atriz, que já compôs músicas para seu pai, Fábio Jr, e também para o padrasto, Orlando Morais. Apesar de escrever bem, a morena não sabe se tem coragem de montar uma banda e sair em turnê pelo país. A timidez é o principal obstáculo.

Bono passa por cirurgia após acidente

Bono passa por cirurgia após acidente  - Getty Images
O vocalista da banda U2, de 54 anos, machucou o braço em uma colisão no Central Park, em Nova York, forçando o grupo a cancelar sua longa semana de divulgações que deveria começar hoje à noite (17) nos Estados Unidos.

Um comunicado no site da banda diz: "Parece que vamos ter que fazer a nossa apresentação no Tonight Show em uma outra ocasião - nós estamos com um homem a menos. Bono machucou o braço em um acidente de bicicleta no Central Park e passou por uma cirurgia para repará-lo. Temos certeza de que ele vai ter uma recuperação completa e, em breve, vamos estar de volta! Muito obrigado ao Jimmy Fallon e a todos pela compreensão".

O site não oferece nenhuma outra informação sobre o acidente.

Jimmy havia promovido a aparição da banda durante toda a semana passada e ainda realizou um concurso de sincronia labial no YouTube para os fãs. O vencedor iria cantar The Miracle, de Joey Ramone, com o U2 no seu programa.
 O acidente acontece poucos dias depois do cantor encarar a morte depois que a porta de seu jato particular caiu durante uma viagem a Berlim, Alemanha.

Uma fonte disse após o aterrorizante acidente da última quarta-feira (12): "Ele foi extremamente sortudo, o avião poderia ter caído. Cerca de uma hora depois da viagem iniciada, eles ouviram um grande estrondo vindo da parte traseira do avião. Eles ficaram assustados, mas continuaram e pousaram no aeroporto de Berlim. Quando eles desembarcaram ficaram horrorizados ao saber que o compartimento na parte traseira do avião estava completamente desconectado. Eles estavam a uma altitude onde qualquer coisa poderia ter acontecido e todos eles estão se sentindo muito sortudos de estarem vivos".
FONTE: OFuxico

Gente como a gente! Viviane Araújo anda de ônibus no Rio

Viviane Araújo (Foto: Instagram / Reprodução)Viviane Araújo usou o Instagram, neste domingo, 16, para mostrar uma foto onde ela aparece andando de ônibus. "E hoje fui assim! Um bom BRT! Rápido, seguro, fresquinho! E vaziooooo genthyyy que eu sei que é difícil! Kkkk adorei!", escreveu ela.

No sábado, 15, Viviane foi para a quadra da Mangueira após receber o elenco do filme 'Trinta' na quadra do Salgueiro. Em um momento a rainha de bateria do Salgueiro se juntou ao rei de bateria da Grande Rio e a rainha de bateria da Mangueira e o rei e as rainhas saudaram seus súditos do samba.

fonte o Ego
.