quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Belo ensaia música religiosa para novo disco

Belo ensaia música religiosa para novo disco - Reprodução
Após uma breve pausa dos palcos, para se recuperar de uma crise de estafa, Belo voltou a fazer shows e lança este mês seu novo álbum, Mistério, que é marcado por participações especiais de Ivete Sangalo, a dupla Thaeme e Thiago, além do cantor gospel Thalles Roberto.
 
"Ele é um artista gospel que não transita no nosso segmento e estou através da música dele levando a palavra de Deus para outro público", disse Belo à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
 
Thalles Roberto, que publicou um trecho da música em seu perfil no Instagram, aproveitou para falar sobre a o momento em que compôs a canção, e comentou que a letra foi escrita num momento de dificuldade.
 
"Deus me deu essa música em um momento de muita luta! Eu não entendi direito mas confiei! Hoje eu entendo o propósito! Uma vida com propósito vai muito além do limite da religião! Que o Espírito Santo do meu Deus te abrace Belo e te grite com toda força! Não há uma vida que Deus não possa amar, entender e salvar! Belo, porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu filho único, para que todo aquele que nele crê não pareça mas tenha a vida eterna! Ele te ama! Belo, que Deus te pegue no colo! Feliz por ser um simples instrumento de Deus para tocar seu coração", escreveu o cantor Gospel.

FONTE: OFuxico