sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Diversos famosos lamentam tragédia no Flamengo nas redes sociais

Nas redes sociais, famosos lamentarem a tragédia usando a hashtag "Luto" e se uniram para desejarem forças aos familiares e amigos próximos às vítimas. "Meus sentimentos", disse o jogador de 27 anos Neymar. "Não importa o seu time, é hora de união", escreveu Angélica em repost de Suzana Pires. "Rubro-negros, alvinegros, tricolores, colorados, bacalhaus, fogões, verdões, peixes, galos, leões, raposas, esmeraldos, jacarés, macacas, azulões, celestes...todos juntos pelos meninos e suas famílias. Muito triste", publicou Luciano Huck. "O ano de 2019 começou com uma energia negativa muito forte no Brasil. Vamos rever as nossas energias e intenções para com o próximo? Precisamos urgentemente de mais amor, empatia, respeito. Menos julgamento, menos raiva. Isso está claramente refletido no que acontece por aqui. Vamos refletir sobre os nossos atos para com o próximo? De verdade? Talvez a energia melhore", refletiu Cristiane DiasNamorado da jornalista da GloboCaio Paduan completou: "Vamos transformar o destino do nosso país nos amando mais?". "Força, garotos do Ninho", disse Preta Gil.

Cantor de dupla sertaneja cumpre promessa ao lado da esposa


Lição de fé! Um cantor de uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, surpreendeu os fãs nesta semana ao cumprir uma promessa.
O sertanejo em questão é o Zé Neto, do duo com Cristiano. Ele partiu à cavalo em romaria ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte. A rota escolhida foi a chamada “Caminho da Fé”, que passa pelo estado de Minas Gerais e cidades do interior de São Paulo.
Ao chegar no santuário, o cantor, junto com a família, visitou a imagem de Nossa Senhora Aparecida, um dos pontos mais conhecido do local, e de lá, visitaram a sala das promessas. Assim, finalizando a romaria e cumprindo o prometido.

O sertanejo revelou a promessa: “Foi uma promessa que eu fiz em 2013, pedi para Deus e Nossa Sra de Aparecida que se eu alcançasse a graça, de ter um reconhecimento profissional”.

Velozes e Furiosos 9 | Michelle Rodriguez ainda não sabe se retorna: “Quero ver o roteiro antes”


Em entrevista para o site da Vanity Fair nesta quinta-feira (7), a atriz Michelle Rodriguez disse que ainda não sabe se reprisará o papel de Letty em Velozes e Furiosos 9.

De acordo com Rodriguez, ela espera para ver se o roteiro terá um papel mais forte para personagens femininas da saga, incluindo sua personagem.

“Eu ainda não se vou voltar. Eu preciso ler o roteiro antes. Quando eu ler o roteiro, eu saberei, e eu espero que seja inclusivo, eu concordarei em voltar ou não. Minha energia está completamente direcionada para o feminino agora, e a apoiar mulheres”, explica Rodriguez.  "Eu não sei para qual direção o filme vai, mas eu estou direcionada para isso. Veremos se tudo vai se acertar”, diz a atriz.

Ao mesmo tempo que se prepara para voltar às telonas com os filmes principais, Velozes e Furiosos também está produzindo o seu primeiro derivado. O filme tem o título provisório de Hobbs & Shaw, focando nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.


Por conta do lançamento do derivado, que está marcado para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2019, Velozes e Furiosos 9 deve ser lançado em 10 de abril de 2020.


Postado por Marcão.

Chay Suede sobre interpretar o ídolo Erasmo Carlos no cinema: 'Sempre o escutei muito'


Chay Suede – intérprete de Erasmo Carlos no longa “Minha fama de mau” – conta no “Altas horas” a experiência de dar vida ao artista: “Sempre fui muito fã do Erasmo. Sempre o escutei muito com meu pai, no carro, viajando. Quando tudo aconteceu e eu descobri que ia interpretá-lo, foi uma alegria infinita”. O filme que aborda a carreira de Erasmo Carlos, passando por sua juventude, parceria com Roberto Carlos e o fenômeno cultural da Jovem Guarda, chega aos cinemas no próximo dia 14 de fevereiro.


Postado por Marcão 

Biografia de Anitta revela que Pitty se recusou a cantar com funkeira no 'Altas horas'


A biografia não autorizada “Furacão Anitta” lembra o dia em que a cantora e Pitty bateram boca no “Altas horas”, em dezembro de 2014, por conta de opiniões da funkeira consideradas machistas pela baiana. O livro, que vai ser lançado no dia 30 de março, aniversário de Anitta, revela que uma apresentação das duas juntas estava prevista para o fim, mas Pitty se recusou a cantar com Anitta. Desde então, as duas já se encontraram algumas vezes e uma sempre vira a cara para a outra.
O livro, escrito por Leo Dias, apresentador do "Fofocalizando", também vai abordar outras participações de Anitta na televisão como a vez em que se submeteu a cantar “Extravasa”, de Claudia Leitte, no “Cante se puder”, do SBT, e sair de cena totalmente suja. Antes do estrelato, é claro.

Postado por Marcão

Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

Jéssica Costa sempre demonstrou estar muito apaixonada pelo ator e ilusionista Sandro Pedro, com quem mantém uma união e tem um filho. Nas redes sociais de Sandro, na noite desta quinta-feira, 07, foi publicado um vídeo onde a filha do cantor Leonardo aparece chorando. “Primeiro dia do nosso filho na escola, adivinhem quem chorou muito, alguém aqui já passou por isso??? Me conta como foi?“, escreveu ele na legenda do vídeo, onde aparece indo atrás da mulher e a questionando sobre o primeiro dia do filho no novo ambiente. Sandro pergunta para a mulher o que ela está achando, mas a loira não consegue responder a pergunta feita e só chora. No final, Jéssica faz um apelo para o marido: “Vamos pegar ele de novo?“, pediu.

Fonte:otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes

Pai diz que MC Melody aceitou bem as mudanças: 'Está feliz com a nova fase'

MC Melody voltou ao Instagram repaginada, sem maquiagem e vestida com roupa de criança. A menina, que completou 12 anos na última segunda-feira, postou nesta quinta-feira uma foto indo à escola e mostra que passou por uma processo de realinhamento na carreira: ela está proibida de usar maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços e roupas curtas. Mas o que será que a cantora mirim achou de toda essa mudança? O EXTRA procurou os pais da menina para saber como ela tem encarado o fato de não poder mais usar maquiagem nem roupas consideradas de adultos, como Melody sempre gostou de vestir desde muito pequena.
 
"Ela aceitou de boa. Está feliz com a nova fase e entendeu que toda mudança é para melhorar a carreira dela", garante o pai, Thiago Abreu, o MC Belinho, que foi afastado da administração da carreira da filha após o youtuber Felipe Neto acusá-lo, no mês passado, de estar erotizando a filha. A mãe da menina, Gloria Daiane, foi quem assumiu a função.
Dentro do realinhamento da carreira de Melody, os novos contratos fechados com as responsáveis por sua carreira terão diversas restrições. Estão proibidos, por exemplo, maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços, itens que eram comuns no visual da garota nos últimos meses. Também haverá restrição às roupas usadas pela menina, que não poderão ser curtas e decotadas. Além disso, a cantora mirim deverá frequentar a escola.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Biel assume romance com modelo pivô da sua separação com Duda Castro

Enquanto a ex-namorada, Duda Castro, vive um romance virtual com Neymar, MC Biel está aproveitando a companhia de Natalie Kailey, a modelo apontada como a pivô da separação dele com a ex-namorada, em maio do ano passado. Na madrugada desta quinta-feira, o funkeiro usou o stories do Instagram para assumir o romance com Natalie e postou vídeos beijando a moça na boca. Para quem não lembra, a modelo é a mesma que acusou Duda Castro de agressão em setembro do ano passado.

Segundo Nathalie, a ex-namorada de Biel quebrou uma garrafa em seu rosto durante uma briga entre elas numa boate em Los Angeles, nos EUA. A discussão, na época, teria começado quando Natalie foi defender uma amiga que estava num bate-boca com Duda, na área vip do evento. A modelo contou, num texto em seu perfil no Instagram, que Duda atirou uma garrafa nela, resultando em vários cortes profundos no rosto, que precisaram de pontos, sobretudo perto dos olhos. Por fim, a garota diz que não conhece muito bem Duda, mas sabe de seu histórico de violência contra Biel. Na época, Biel deu entender em posts que ele e Natalie ficaram juntos, e que Duda começou a briga por ciúme deste suposto envolvimento.

Fonte: extra.globo.com/famosos

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Sertanejo Leonardo aparece com pés inchados e Gusttavo Lima brinca: “cachaça”


O cantor Leonardo assim como em seus shows adora divertir seus fãs nas redes sociais, tanto que o sertanejo já acumula quase 7 milhões de seguidores apenas no Instagram e esse número não para de subir.
Na última quarta-feira (06), o cantor voltou a fazer seu público rir ao compartilhar um vídeo em seu perfil. Nas imagens gravadas, Leonardo aparece sentado bebendo e ao flagrar que o amigo Gusttavo Lima estava gravando diz:“Oh Gusttavo Lima não filma meus pés que estão inchados”, diz o sertanejo.
Na sequência o marido de Andressa Suíta mostra que realmente os pés de Leonardo estão bem inchados e brinca: “Olha pé inchado de cachaça”. Ainda na legenda do vídeo o cantor Leonardo questionou seus seguidores se seus pés estavam realmente inchados.
“Vcs também estão achando meus pés inchados ? Ou é coisa do @gusttavolima?”, escreveu ele, interagindo com os seguidores.

Lexa receberá Xuxa em seu show


Lexa receberá em seu show, no Rio de Janeiro, uma participação para lá de especial. Poderosa, a funkeira contará com a presença de ninguém mais ninguém menos do que Xuxa Meneghel.
As duas mantêm uma ótima relação.
É que, em 2017, elas protagonizaram um momento constrangedor após a final do “Dancing Brasil”, na Record. Isso porque a apresentadora fez uma revelação íntima da cantora ao vivo para todo mundo ouvir.
Na época, a situação quase colocou em risco o relacionamento da famosa com MC Guimê. Entretanto, são águas passadas. A veterana já pediu desculpas à artista e agora são mais do que amigas.
A apresentação, vale ressaltar, ainda não tem data definida.

SBT confirma novo talk show com Maisa Silva em março

 A assessoria do SBT confirmou que Maisa Silva, 16 anos, vai ganhar, sim, um programa semanal na emissora de Silvio Santos. A atração, chamada "Maisera", será um talk show e a promessa da emissora é de "um programa com entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é a marca da adolescente".

Até o final do ano, o SBT e alguns colunistas insistiam que o programa seria veiculado apenas no YouTube. A decisão do SBT ocorre em meio a um suposto assédio da Globo, que teria interesse no passe de Maisa.

Embora não tenha fixado uma data ou a duração da atração, é provável que o programa entre no ar no final das tardes de sábado, após Raul Gil (18h30). Outro horário em estudo é aos domingos, 11h30.

Guerra entre irmãos por controle da Band pode ter um cessar-fogo hoje.



Os cinco irmãos Saad (Johnny, Ricardo, Marisa, Márcia e Leonor), controladores do Grupo Bandeirantes, se encontram nesta quinta-feira em uma Assembleia que poderá selar a paz na família e manter no cargo o atual presidente João Carlos Saad, o Johnny.  Mas, segundo apurado com executivos da casa, para que isso ocorra eles farão duras exigências ao irmão. A principal delas, a demissão de vários executivos, por entenderem que alguns deles, com décadas de casa, foram importantes no passado, mas já não conseguem respostas para tirar o grupo da atual crise financeira e de audiência.  De acordo com essas fontes, quem encabeça a lista das demissões exigidas pelos irmãos de Johnny é o atual VP Executivo, André Aguera. Sob sua gestão, a Band acumulou em 2018 uma série de lançamentos fracassados, como os programas "Show do Esporte", "Superpoderosas" e "Agora é Domingo".Pesaria ainda contra Aguera a ascensão de Vivianne Brafmann, diretora comercial alocada na direção de merchandising.  A gota d'água para ampliar o descontentamento da família em relação às ações do executivo foi a informação de que Vivianne deverá ter o seu salário reajustado no momento em que o grupo atravessa dificuldades. Além de Aguera, a lista tem outros 10 nomes. Caso Johnny atenda a exigência, o cachimbo da paz deverá ser aceso, segundo as mesmas fontes.

Os homens têm medo de mim, nunca chegam garante MC Pocahontas



Aos 24 anos, MC Pocahontas deixou Queimados, na Região Metropolitana do Rio, para conquistar o mundo. A funkeira começa nessa sexta sua terceira turnê internacional e passará por Suíça, Itália, Irlanda, Holanda e Inglaterra. Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram e solteira, foi convidada para o aniversário de Neymar, porém, preferiu se dedicar a preparação para os shows mas viu sua música ser cantada pelo craque durante a festa que abalou a França. Longos cabelos pretos, corpo escultural e uma sensualidade de dar inveja. Em meio a tantos atributos físicos, é difícil imaginar que MC Pocahontas assuste os homens, mas é o que a própria cantora garante.
"Os homens têm medo de mim, nunca chegam. Mulher dona de si dá medo para a maioria deles e para outros, desejo", diz a cantora que foi sensação do funk carioca em 2011 com "Chamando seu nome".

Postado por Marcão 

Pai de Neymar e Franciely Freduzeski voltam a ficar juntos e têm revival em Paris


O pai de Neymar e Franciely Freduzeski acabam de ter um revival tendo Paris como cenário. Nada mal, não é? O empresário e a atriz estiveram juntos no fim de janeiro na capital francesa. Fran viajou com um grupo de amigas e ficou hospedada num hotel da cidade. Mas isso não impediu que os dois se reencontrassem e matassem a saudade.

Franciely postou fotos da viagem, entre os dias 21 e 28 de janeiro, sempre de casaco e falando do frio que fazia por lá. Neymar Pai, também no dia 21, postou uma foto da cidade coberta de neve.


Neymar Pai e Franciely Freduzeski mantém um romance discreto, de idas e vindas, desde 2017. O relacionamento nunca foi assumido publicamente, mesmo o empresário já separado de Nadine, mãe de Neymar. Desde então, eles costumam ficar juntos sempre que ele está no Brasil.

Postado por Marcão

IMPERATRIZ MIRIM: FILHA DE ADRIANO IMPERADOR BOMBA NA WEB COMO BLOGUEIRA

A torcida do Flamengo pode até ter perdido um ídolo com o afastamento de Adriano Imperador dos gramados, mas ganhou uma mini imperatriz que frequenta o Maracanã e canta animada junto com os fanáticos pelo time. Lara Fontes, de 4 anos, é filha do jogador com a dentista Renata Fontes. A menina faz sucesso como blogueirinha nas redes sociais e em pouco tempo já tem mais de três mil seguidores. É no Instagram que Lara veste orgulhosa a camisa rubro-negra onde se lê em letras garrafais "Lara Imperatriz".
Estilosa, Lara sempre faz pose para fotos e detalha de quais lojas são os looks usados. Além disso, gosta de mostrar a diversão de curtir um dia na praia e anima os seguidores dançando arrocha e cantando 'Eu vou pro baile da gaiola'.
Extrovertida, os amiguinhos estão sempre ao redor de Lara, inclusive o senador Romário. Ela já atravessou o Sambódromo durante o Carnaval ao lado do avô materno e mostrou muito samba no pé. Como toda criança, ama Papai Noel e animais, até com uma lhama ela já posou. Pai orgulhoso, Adriano segue a menina atentamente e não perde um post da pequena.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Direção da Record diz “não” e proíbe Xuxa de participar de programa da Globo

Não vai ser dessa vez que veremos a apresentadora Xuxa Meneghel de volta aos estúdios da TV Globo. A loira possui contrato com a TV Record, mas recentemente foi convidada para gravar o talk show Lady Night, atração de sucesso do Multishow e da Globo. 

O problema foi que a direção do canal paulista disse “não” para o convite de Tatá Werneck e barrou a rainha dos baixinhos de se apresentar por lá. Na coletiva de imprensa do reality show The Four Brasil, Xuxa falou sobre a proibição e deu mais detalhes do caso. “Fui convidada e me convidei. Queria muito fazer, mas não rolou. Eu não entendo direito. Parece que tem uma coisa nessa liberação que não rola, entendeu?“, explicou Xuxa, alegando que gostaria muito de dar uma entrevista para Tatá Werneck no talk show.

Fonte: .otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes

Andréa de Nóbrega revela qual cantor famoso foi o pivô da sua separação com Carlos Alberto de Nóbrega

Já contamos aqui que Lívia Andrade sempre foi dona de uma beleza escultural e chama a atenção por onde passa. Lá atrás, quando ela fazia apenas parte do elenco de apoio do SBT e desfilava com o seus cabelos ruivos, Lívia já dava trabalho pelos corredores da emissora. 

Andreá Nóbrega, atriz e ex-esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, abriu o jogo para o programa Sensacional, da RedeTV, e disse que pediu a “cabeça” dela na emissora. Para Carlos Alberto, na época, ela avisou: “Brinca menos”. “Eu nunca mais falei com ela”, disse Andréa, que prefere não se encontrar com a apresentadora do Fofocalizando. 

No final do quadro, Andréa escolheu a palavra ‘Respeito’ para representá-la.

Na ocasião, a loira aproveitou para dizer que a gravação do Mulheres Ricas, em que aparece subindo ao palco e levando um tapinha no bumbum de Fábio Jr, foi a assinatura do seu segundo divórcio com Carlos Alberto. Na oportunidade, Andréa garantiu que não é mais fã do cantor.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes