segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Foto de Luísa Sonza nua vaza na web e cantora explica: 'Mandei para meu marido'

Vítima de um hacker, Luísa Sonza se pronunciou sobre o vazamento de uma foto íntima sua no Instagram, neste domingo (3). Feliz de representar a beleza real das mulheres, a cantora explicou que não era a autora da publicação na qual aparece em frente ao espelho cobrindo apenas um seio. "Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver", disse a mulher do youtuber Whindersson Nunes.