sexta-feira, 27 de julho de 2018

Xuxa revela que já ‘pegou’ Sérgio Mallandro várias vezes


Xuxa e Sérgio Mallandro fizeram parte da infância de várias gerações. Apesar de trabalharem em emissoras concorrentes, os dois protagonizaram o filme “Lua de Cristal”, lançado em 1990 e fizeram um par romântico.
Desde então, surgiu uma dúvida no imaginário de muitos fãs que ficaram curiosos com o fato da possibilidade de ter rolado algo a mais entre eles do que uma simples encenação de personagens.
Nesta quinta-feira (26), a história da “pegação” com Sérgio Mallandro voltou à tona, depois que um seguidor do humorista fez um questionamento numa foto publicada por ele e comentada pela Rainha dos Baixinhos.
Numa foto antiga em que aparece de sunga, o humorista legendou: “Rá e o #TBT de hoje, segura o Mallandro de sunga“. Xuxa, então, fez questão de comentar que ele estava a cara do filho naquela foto.
Foi nesse momento que um seguidor do humorista resolveu colocar lenha na fogueira e perguntou:  “Já pegou né, Xuxa?“. Conhecida por interagir sem muitos problemas com o público, Xuxa rebateu: “Já… Peguei muito pra conversar, sair com amigos. Tem dúvida disso? Ainda bem que continuo pegando e largando, pra isso serve irmão. Ou você não tem?“.

Tribalistas iniciam turnê depois de 16 anos do primeiro disco: "A vontade sempre existiu"

A banda Tribalistas, formada por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, se apresentará na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 28 de julho. A apresentação marca a estreia da nova turnê do grupo, que em 40 dias - entre julho e setembro - percorrerá nove capitais do Brasil.
O primeiro CD/DVD dos Tribalistas foi lançado em 2002 e alcançou a marca de mais de três milhões de cópias vendidas. Em agosto de 2017, a banda lançou segundo álbum. Duas semanas antes do lançamento, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown surpreenderam o público com uma apresentação online, na qual adiantaram quatro canções inéditas. 

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Zilu Camargo comemora 6 meses de namoro e recebe flores e elogios do amado


Na quarta-feira (25), Zilu Camargo comemorou seis meses de namoro com o produtor  Marco Ruggiero. O casal está curtindo férias em Miami, nos Estados Unidos.
A loira postou uma declaração em seu Instagram: “O amor esta naquele momento despercebido… No abraço compartilhado, no beijo consolador, no carinho que apoia, no silêncio que afaga e no olhar que diz: “eu te amo!”….. Porque o amor é assim, fica sempre nas entrelinhas!!! Feliz 6 meses, meu amor“, escreveu a ex de Zezé Di Camargo, posando ao lado do amado.

Neymar realiza festão para David Brazil


O jogador Neymar presenteou o seu amigo, o promoter David Brazil, com um festão. Na noite desta quarta-feira (25), ele comemorou o seu aniversário de 49 anos, na presença de diversos amigos.
No local, David chegou de carona com a mãe de Neymar, Nadine. “Gente, o que é isso? Olha essa produção. É muito amor, gente”, disse ele, em vídeos no seus Stories no Instagram. “Olha isso, tudo personalizado. Com licença e obrigado, amor”, brincou ele.
O promoter, vale dizer, recentemente reatou a sua amizade de anos com Amin Khader. Eles tiveram amizade estremecida em 2011, após Amin noticiar a sua falsa morte.

Eduardo Costa acaba com boato de rixa com Leonardo e toma atitude

Amigos na frente das câmeras e pelas redes sociais, os cantores Leonardo e Eduardo Costa não estariam mais se entendendo. Os sertanejos obtiveram grande êxito quando se apresentaram juntos no projeto Cabaré, em que rodaram o Brasil e lotaram os locais do show. De acordo com informações do jornalista Leão Lobo, do programa Fofocalizando, alguma coisa deu errado nessa amizade dos dois e eles resolveram não continuar com o projeto, alegando que ambos iriam priorizar as carreiras, já consolidadas, diga-se de passagem.

Em um vídeo publicado nas redes sociais há algum tempo, Eduardo elogiou o amigo e ainda ressaltou que o projeto Cabaré retornaria em uma outra oportunidade, o que não deve acontecer. Apesar da amizade estremecida, os dois vão continuar posando de bons amigos em público. Porém, na tarde desta quarta-feira, 25, Eduardo surpreendeu e parabenizou o amigo pelo aniversário. “Hoje é aniversário do meu grande ÍDOLO @leonardo ! Meu melhor amigo, conselheiro e companheiro ! Às vezes a ficha não cai que dividimos o palco por alguns anos. Por mais que a gente alcance nossos objetivos, um ídolo é um ídolo! Até hoje te procuro no palco rs. Que Deus abençoe sua vida meu irmão, muita saúde e grandes benções do Senhor ! Sou feliz por fazer parte da sua família, da sua vida, do nosso Talismã ! Te amooooo! Feliz aniversário !!”, disse ele na legenda.

Fonte: otvfoco.com.br

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Pabllo Vittar acerta joelhada no próprio olho

A cantora Pabllo Vittar contou em seu Instagram que precisou cancelar uma sessão de gravação de seu próximo clipe por conta de um acidente inusitado: ela deu uma joelhada no próprio olho.
"Ai que saco, vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe pra poder cuidar desse olho inchado. Não dá pra gravar clipe assim, né gente! Que saco", contou nesta quarta-feira, 25.
Na terça-feira, 24, ela havia publicado outros stories enquanto passava gelo na região atingida: "Eu tava ensaiando pro clipe, tava tudo certo. Aí eu fui brincar, me jogar num colchão e dei uma joelhada na minha cara."

Paul McCartney anuncia show surpresa em Liverpool nesta quinta


O ex-Beatle Paul McCartney revelou que vai fazer um show surpresa em sua cidade natal, Liverpool, nesta quinta-feira, 26, sem revelar, porém, o local da apresentação. O anúncio foi feito durante a transmissão ao vivo, nesta quarta, em seu Facebook, em meio a um evento de perguntas e respostas do qual participou na escola em que estudou na juventude
O anúncio de um show surpresa na cidade de Liverpool nesta quinta veio já ao final da transmissão, quando foi questionado sobre o show que já tem agendado para dezembro na cidade.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Cantor do Jota Quest é condenado pela Justiça


O cantor da banda Jota Quest, Rogério Flausino, acabou sendo condenado por danos morais pela Justiça, e deverá pagar uma indenização no valor de 50 mil reais.
Acontece que durante a 57ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, o artista acabou se dirigindo a dupla sertaneja Nycolas e Fabyane, com xingamentos, sendo considerado culpado pelo juiz Eron Simas, da 1ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
Por ser uma condenação em primeira instância, ainda cabe recursos. De acordo com o que está descrito no processo, e foi gravado em vídeos divulgados nas redes sociais, a dupla sertaneja se posicionou para iniciar o show em um camarote, depois de serem informados que a apresentação do Jota Quest havia terminado.
Porém, a banda retornou ao palco para um bis. “Entretanto, cerca de 2 minutos depois, ainda na primeira música, notaram que o público estava fazendo sinais. Ao retirarem os fones de ouvido, ouviram gritos e xingamentos. Perceberam, então, que os integrantes do Jota Quest haviam retornado ao palco principal e que os gritos e xingamentos eram proferidos pelo vocalista da banda (…). Disseram que foram discriminados, injuriados e humilhados na presença de milhares de pessoas, fato que repercutiu na imprensa”, diz o processo.
O valor da indenização pedido pelos advogados da dupla, é no valor de um milhão de reais. Já o cantor diz que saiu do palco apenas para o bis, e que ao voltar, viu a dupla iniciando o show, e tentou parar a apresentação: “mas não foi atendido, razão pela qual ‘se queixou da postura’ da dupla, ‘fazendo em linguagem talvez pouco adequada’, mas legítima ante a postura invasiva dos autores, sem a intenção de lhes ofender.”

Elba Ramalho é vítima de golpe após doar R$ 18 mil para menina doente



A equipe de Elba Ramalho foi vítima de golpe após doar R$ 18 mil para uma menina fazer uma cirurgia que nunca foi realizada. O produtor artístico Rodrigo de Farias Aguiar afirmou que Taisa Almeida Borges se aproveitou da doença da filha para extorquir a cantora.
“Fomos vítimas de um golpe, e um golpe que envolve uma criança que realmente passa por problemas de saúde. A mãe se aproveitou disso para se auto beneficiar. Lamentamos a situação porque nos dedicamos a ajudá-la. A Elba parou a agenda dela para fazer um show e mobilizar as pessoas e os amigos”, afirmou o profissional.
O produtor revelou como era a abordagem da dona de casa: “Ela pedia doação, dizendo que a filha só teria dois meses de vida, pois tinha um problema de escoliose e tinha uma bandagem no pulmão, e que teria que fazer uma cirurgia porque a coluna estava pressionando os órgãos. Se ela não tivesse essa ajuda, poderia morrer em dois meses”.
Inicialmente, Taisa negou que tenha feito campanhas para tratar a herdeira. Porém, posteriormente, assumiu o apoio de alguns famosos, como Elba, por exemplo. Apesar de tudo, garantiu que o dinheiro está guardado.

    segunda-feira, 23 de julho de 2018

    Em luta contra câncer, Ana Furtado passa por nova sessão de quimioterapia



    Ana Furtado passou pela quarta sessão de quimioterapia, nesta segunda-feira (23). Em luta contra um câncer de mama, a famosa disse que está cada vez mais confiante com o tratamento.
    “Hoje é dia da minha quarta sessão de quimioterapia, ou melhor, menos uma, como prefiro chamá-la! Um dia de cada vez. A cada etapa do tratamento renovo minha fé e minha certeza de cura. Será mais uma semana de luta, mas o mais importante disso tudo é que não estou sozinha”, disse nas redes sociais.
    Sempre com suas mensagens positivas, a comunicadora ainda fez questão de deixar uma mensagem aos fãs, amigos e familiares: “Tenho ao meu lado o amor de minha família e amigos e tenho esse carinho todo que recebo diariamente de vocês por aqui. Sou verdadeiramente abençoada!  Boa semana para todos nós”.

    Avião de Shakira faz pouso de emergência na Colômbia



    Shakira passou por um susto daqueles na última quinta-feira. O avião em que a artista estava precisou fazer um pouso de emergência em Barranquilla, na Colômbia, logo após decolar.
    Ela embarcou às 23h30 (horário local) rumo à Espanha. Contudo, o piloto percebeu problemas técnicos logo após a decolagem e retornou ao aeroporto Ernesto Cortissoz.
    A aeronave, que é particular, teria sofrido uma despressurização 20 minutos depois de deixar o solo.
    Shakira esteve em seu país natal para se apresentar na abertura dos Jogos Centroamericanos e do Caribe 2018. Depois da performance, a artista tentava retornar a Barcelona, onde vive com a família.
    Até o momento, a famosa não se pronunciou a respeito do ocorrido.