sexta-feira, 20 de julho de 2018

Casal paga R$ 40 mil por selfie com Gisele Bündchen



Um casal arrematou, por R$ 40 mil, uma selfie com Gisele Bündchen durante o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na última quinta-feira (29), em São Paulo.
Além da foto, os dois irão para Boston, nos Estados Unidos, onde passarão uma tarde com a top model e acompanharão um ensaio para uma grife de roupas.
Vale destacar que por lá, a dupla ficará hospedada em um hotel 4 estrelas.
Além do casal, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também se deram bem no leilão e arremataram uma viagem com Bruna Marquezine a Paris, na França, onde assistirão a uma partida do Paris Saint-Germain – time de Neymar.
Todo o dinheiro arrecadado no evento será direcionado ao Instituto, que tem como um dos objetivos promover a inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos.

Bomba! Victor e Léo vão se separar

 Após 26 anos juntos, Victor e Léo devem se separar. Apesar de terem uma longa carreira como dupla, os músicos vão ficar afastados por alguns meses.
A partir de dezembro Léo Chaves passará a fazer shows sozinho. A previsão de voltar às apresentações com o irmão é apenas para março de 2019.
Vale lembrar que no ano passado surgiram rumores de que os dois se separariam. Na época, o mais velho usou as redes sociais para desmentir os boatos: “Acabo de saber dessa bomba! Será verdade?! Uma fonte próxima da família me contou…”.
Depois que o irmão se envolveu em uma polêmica por ser acusado pela mulher, Poliana Bagatini, de agressão, Leo passou a dar palestras sobre inteligência emocional. O artista tem viajado pelo Brasil com o projeto.

    quinta-feira, 19 de julho de 2018

    Anitta rebate críticas de seguidor no instagram

    Anitta entrou em uma discussão acalorada com um de seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (19). Isso porque a artista não gostou nada de ver o internauta criticar o look usado por ela em sua Festa Julina.
    “Credo, até o povo da periferia iria mais produzido para uma festa caipira, que mal gosto esse de vocês! A maquiagem da Anitta acabou com meu dia”, disparou o anônimo.
    A famosa, como era de se esperar, logo rebateu: “Somos todos da periferia, meu amor… Estávamos ligando para a alegria nesse caso e não para as aparências”.
    Os fãs da Poderosa, é claro, encheram a resposta de likes. “É cada uma, viu?!”, completou a funkeira.

    Oi? Dado Dolabella diz que agrediu ex-companheiras porque consumia carne



    Dado Dolabella voltou a falar a respeito das agressões que cometeu no passado. O ator usou as redes sociais, na última quarta-feira (18), para responder a uma publicação da jornalista Elisa Oliveira, e relacionou os atos 
    ''Há mais de 10 anos, eu comia muita carne. Era mais um ‘carnilson’ idiota e cego!”, relembrou.''
    E continuou: “E hoje sendo vegano afirmo com toda certeza: ‘A violência que a gente ingere é a violência que a gente exala’. Leia o livro ‘A Política Social da Carne’ e veja, inclusive, que além da violência, o carnivorismo está totalmente ligado ao machismo. Graças a Deus, hoje sou vegano! Não carrego mais violência nas veias! Paz e amor na tua vida”.

    quarta-feira, 18 de julho de 2018

    Neymar pai faz revelação sobre futuro do filho e Bruna Marquezine: “Vão casar”



    Neymar pai adiantou um detalhe para lá de importante a respeito do futuro do filho, Neymar Jr., com Bruna Marquezine. Durante evento de uma grife de luxo, na noite da última terça-feira (17), em São Paulo, o veterano garantiu que a dupla seguirá rumo ao altar.
    “Vão casar. Tenho certeza que sim”, afirmou à revista “Vogue”.
    E destacou: “Eles estão no caminho certo, estão crescendo juntos, amadurecendo. E tem muita coisa pela frente. Mas eles são felizes juntos”.
    Já ao ser questionado sobre se o herdeiro e a nora vão morar juntos em breve, o empresário despistou: “Não faço parte desta conversa, mas, o que eles decidirem, eu apoiarei”.
    Ney pai também fez questão de deixar claro: “Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos. Cada um tem sua profissão. A gente deixa isso para o coração deles”.

    Belo fica preso em hotel na África



    Belo passou por apuros durante viagem recente à África para fazer show em um casamento. O cantor, que esteve em Luanda, foi mantido trancado em seu hotel porquatro dias.
    O fato ocorreu porque a família da noiva queria que a apresentação do músico fosse uma surpresa. Para isso, o artista não poderia ser visto no país.
    A ‘prisão’ acabou fazendo com que o marido de Gracyanne Barbosa perdesse três shows previamente agendados. As performances precisaram ser adiadas.
    Belo cantou quatro músicas no casório.

    terça-feira, 17 de julho de 2018

    Luana Piovani inicia mudança: 'o Brasil não oferece dignidade'


    A atriz Luana Piovani fez uma transmissão em seu canal de YouTube falando sobre o processo de mudança para Portugal pelo qual está começando a passar.
    "Eu não tenho medo do novo, de desafio. Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente. Então se precisar eu vou vender roupa em loja, sim, feliz da vida, vou na porta de uma escola vender um bolo. Claro que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa", comentou, sobre a vida que pretende começar fora do País.
    "Além do que, sempre acho que se eu começar a vender um bom bolo, três anos depois eu vou abrir uma loja de bolos. Porque acredito em mim. Se eu for fazer bolo, vou fazer um baita bolo!", garantiu.
    A atriz, porém, garante que mudar de continente não a impedirá de continuar trabalhando por aqui: 

    segunda-feira, 16 de julho de 2018

    Jorge e Mateus em breve em turnê nos EUA

    A dupla sertaneja Jorge e Mateus vai se apresentar amanhã
Está chegando o momento em que Jorge e Mateus vão atravessar as fronteiras do Brasil para realizar quatro apresentações nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, será a primeira parada da dupla. O show será realizado no dia 27 no House Of Blues, na Disney Springs. "Ficamos sempre felizes com as oportunidades que surgem de levarmos nossas músicas para os nossos fãs de todo o mundo", contou Jorge.

    Após vistos negados, Kevinho sai em turnê nos EUA

    KevinhoDepois de problemas com vistos da equipe que atrapalharam Kevinho a fazer shows que já estavam fechados nos Estados Unidos, finalmente a turnê americana do funkeiro foi acertada. O Consulado Americano liberou visto de trabalho para todos os funcionários do cantor, e o primeiro show já está marcado para acontecer amanhã, no Hard Rock live, em Orlando. Após essa apresentação, Kevinho retorna ao Brasil nesta quarta-feira. Mas, ainda este mês, o funkeiro estará de volta em terras americanas para completar a turnê com shows até 30 de julho, em locais e datas ainda não divulgados. Recentemente Kevinho fez uma turnê internacional pela Europa e lotou as casas de shows na Holanda, Portugal e Inglaterra.

    Neymar conquista mais de 100 milhões de seguidores no Instagram


    O jogador de futebol, Neymar, é o brasileiro com o maior número de seguidores no Instagram. Após a Copa do Mundo, ele conseguiu atingir a marca de 100 milhões de seguidores. Vale dizer que poucas pessoas conseguiram alcançar essa marca.
    Atualmente jogando pelo Paris Saint-Germain, o namorado da atriz Bruna Marquezine só tem apenas um milhão de seguidores a menos que o cantor canadense Justin Bieber. Apesar do números expressivo de seguidores, Neymar limitou os comentários em suas fotos, apenas permitindo que pessoas as que ele segue, pudessem comentar as suas publicações.
    Ele, vale dizer, durante a Copa recebeu diversos comentários negativos, pelo seu desempenho no jogo. A Seleção Brasileira foi eliminada no jogo contra a Bélgica pelas quartas de final. Na ocasião, celebridades se manifestaram nas redes sociais, demonstrando apoio para o time brasileiro, e em especial a Neymar.

    Cantora Simone se manifesta após acusações de internautas


    Durante toda esta semana, a cantora Simone acabou sendo alvo de vários seguidores nas redes sociais. Acontece que ela está sendo acusada de defender Wesley Safadão, no caso com Mileide Mihaile.
    Chateada com a repercussão, Simone resolveu se manifestar em seus Stories, e teve uma conversa sincera com os seus seguidores. Ela tentou se explicar e disse que tudo foi um mal-entendido, pois, ela não expressou de fato, a sua opinião sobre o processo de Wesley e Mileide.
    “Semana passada eu havia postado um vídeo falando da Melody (cantora), dizendo que não concordava com o jeito que ela se vestia, mas que os pais dela que tinham que cuidar dela e que as pessoas têm que parar de pegar no pé, porque são os pais que dão a direção da vida dela”, disse Simone.
    “Comentei também sobre um erro de escrita […] Falei para as pessoas que a gente tem que cuidar mais da vida da gente e deixar a dos outros. Aí o Instagram pegou isso e colocou esse vídeo usando como se eu tivesse a favor da história de Wesley, da Mila, etc.”, continuou a artista, indignada.
    Para finalizar, a cantora ainda disse: “Só para deixar bem claro para essas pessoas que estão me atacando: Meu povo, em nome de Jesus, se você é seguidor de verdade, você viu que essas palavras foram ditas sobre esse assunto que eu acabei de falar. Aqui eu só quero levar alegria, amor, a palavra de Deus para vocês e a minha arte. É isso!”.