sexta-feira, 6 de julho de 2018

Gusttavo Lima leva bronca de Andressa Suita


O cantor Gusttavo Lima publicou uma foto em seu Instagram, onde aparece com o filho. Mas, ao que parece, a esposa dele e mãe do pequeno não gostou muito e deu um ‘puxão de orelha’ no sertanejo.
O click compartilhado por Gusttavo foi feito pelo fotógrafo Rafael Manson. Na ocasião, o cantor recebeu diversos elogios e declarações dos fãs. “Deixa a gente babar só um pouquinho… sua família é linda”, comentou uma internauta. “Coloca ordem, nega”, escreveu outra.
Andressa Suita, por sua vez, comentou: “Roupa para que, né? A mãe pira”, usando emojis com os olhos revirados, mostrando o seu desconforto com a situação.

Cantor é preso após realização de show


Um cantor acabou sendo preso, após a realização de um de seus shows. Assim que o show do artista chegou ao fim, os policiais entraram na casa de show onde o cantor se apresentou e prenderam o mesmo.
O cantor trata-se de Chris Brown, a informação sobre a prisão dele foi dada pelo TMZ. Segundo informações, ele foi preso por um mandado pendente de um condado vizinho. O artista estava em turnê desde o início do mês passado.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Xuxa tranquiliza fãs após cirurgia e fala de próteses: 'Meu corpo rejeita tudo'

Xuxa Meneghel foi internada às pressas para trocar as próteses de silicone dos seios após sofrer encapsulamento. Em seu Instagram, a apresentadora tranquilizou os fãs, disse que está "bem" e contou que não é a primeira vez que o problema ocorre. "Meu corpo rejeita tudo. Terceira vez que refaço", revelou. Uma internauta sugeriu de a mãe de Xuxa Meneghel retirar os implantes após a rejeição: "Você está melhor, Xuxinha? Se cuide. Teus seios são perfeitos. Deixe eles como são naturais. Você já é uma deusa". "Então, deu creca. Agora não posso tirar mais. Tenho que só cuidar para não dar mais problemas", explicou a Rainha dos Baixinhos.

Xuxa é submetida a cirurgia emergencial


A apresentadora Xuxa Meneghelpassou por uma cirurgia emergencial para a retirada de uma prótese de silicone, que sofreu rejeição. Quem confirmou a informação foi a própria apresentadora em seu Instagram.
“É verdade, meu corpo rejeita tudo. Já é a terceira vez que refaço”, disse ela respondendo a um seguidor. “Meu peito capsulou e o outro virou, de novo”, continuou ela. Se recuperando de uma fratura em seu pé, a apresentadora falou que sente dores decorrentes do acidente. “Às vezes dói, depende da posição e do tempo. Velha é um problema”.
Para encerrar, Xuxa disse: “Eu fiz a cirurgia [de emergência] sim, mas já estou melhorando”.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Bianca Bin e Sergio Guizé aproveitam férias no interior de São Paulo.

Após uma viagem à Portugal onde assumiram o namoroBianca Bin e Sergio Guizé estão aproveitando férias no interior de São Paulo. Longe da TV desde o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", os atores foram fotografados no restaurante Convés, em Indaiatuba, nesta terça-feira (3). O estabelecimento compartilhou uma foto da dupla em seu Instagram e agradeceu a visita: "Hoje tivemos uma visita inesperada e maravilhosa! A atriz Bianca Bin e o ator Sergio Guizé almoçaram aqui com a gente! Muito obrigada pela preferência, marujos. Voltem sempre!".

Porchat lembra mal-estar com Bruna Marquezine: 'Fizemos as pazes 1 ano depois'

Recebendo os coreógrafos Carlinhos de Jesus e Fernanda Chamma em seu programa de auditório, Porchat afirmou que o desempenho de Carol Castro foi superior ao da namorada de Neymar e, por isso, não lhe deu nota máximo. "Eu, um dia, fui jurado do 'Dança dos Famosos' e tinha a Carol Castro e a Bruna Marquezine. A Carol Castro era enlouquecedora, ela dança muito bem, acho que ela até ganhou porque ela era maravilhosa dançando. E a Bruna Marquezine dançava direito, mas estava muito mais no carão", disse sobre a atriz que apareceu dançando em vídeo do aniversário de Marina Ruy Barbosa. Porchat revelou que assim como a atriz, os fãs dela também reprovaram a nota dada por ele à apresentação: "Fui eu me meter a dar um 9 para a Bruna Marquezine e um 10 para Carol Castro. Minha vida acabou. Nas redes sociais, os fãs de Bruna Marquezine me destruíram todos, a Bruna Marquezine ficou chateada".

PORCHAT E BRUNA FIZERAM AS PAZES DURANTE O 'CRIANÇA ESPERANÇA'

Simone, da dupla Simone e Simaria, revela doença parecida com a da irmã


Simone, da dupla com Simaria, entregou a emoção e a ansiedade que sente para que sua irmã volte aos palcos no dia 9 de agosto. Porém, essa não foi sua única declaração.
Simone revelou que, depois do susto da irmã, resolveu parar para fazer um check up: foi quando também descobriu algumas manchas em seu pulmão:
- O médico não sabe explicar, porque não foi estudado a fundo... Se também foi uma tuberculose, meu corpo deu conta de se curar sozinho.
Para quem não lembra, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e está com o marido, Vicente, na Espanha tratando sua doença. Simone contou como se sente sem sua irmã no Brasil:
- Estou me sentindo uma deficiente sem a minha irmã. Falta um pedaço porque nós somos muito ligadas. O médico liberou esse período para ela ficar perto da família dele [de seu marido].
Simone também entregou que mudança a dupla fará assim que sua irmã voltar:
- Não pode passar disso [de três shows por semana]. Conversamos com os médicos e com o nosso escritório. A gente só consegue enxergar que está exagerando quando vem essas situações. O Cristiano [Araújo] morreu por conta dessa loucura.


terça-feira, 3 de julho de 2018

Arlindo Cruz recebe alta após 15 meses

O sambista Arlindo Cruz recebeu alta ontem e acompanhou com a família a partida do Brasil contra o México, pelas oitavas de final da Copa da Rússia. O cantor e compositor estava internado desde março de 2017, quando sofreu um AVC em sua casa.
Wesley Cavalcante, assessor de imprensa do cantor, afirmou que Arlindo recebeu alta por volta das 9h e que às 10h já estava em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, onde mora há mais de 20 anos. O músico está com enfermeiros e com sistema “home care” para dar continuidade ao tratamento.
Ele foi recebido por familiares, entre eles a mulher, Babi Cruz, e a mãe do cantor, dona Araci. Em sua rede social, os familiares de Arlindo publicaram uma imagem da família com a mensagem: “E quem é que disse que eu não iria ver o jogo em casa com a família?”.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Não gostou! Bruna Marquezine manda recado a atleta que machucou Neymar



Bruna Marquezine não gostou nadinha da pisada que Miguel Layun deu no pé de Neymar, na partida da Seleção Brasileira contra o México, nesta segunda-feira, e resolveu mandar um recado ao atleta adversário.
Após ver a imagem do lance no perfil, no Instagram, a atriz disparou: “Não encosta no meu namorado”.
Os internautas, claro, adoraram a ‘intervenção’ da morena e demonstraram apoio: “É isso aí. Ninguém encosta no menino Ney”, escreveu um usuário da rede social. “Mexeu com o Ney, mexeu com todos”, garantiu outro. “Esse merecia ter sido expulso”, avaliou um terceiro.

Arlindo Cruz deixa hospital nesta segunda após mais de um ano


Em 17 de março de 2017, Arlindo Cruz se preparava para viajar a São Paulo, onde faria um show na cidade de Osasco, com seu filho, no projeto 2 Arlindos. A viagem, no entanto, precisou ser cancelada quando o músico começou a se sentir mal e acabou por sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, que pode atingir diferentes partes do cérebro e o deixou em coma induzido por duas semanas.
E, desde então, Arlindo nunca mais subiu em um palco, teve o lado esquerdo do corpo paralisado e perdeu cerca de 30 quilos. São 15 meses em que ele luta pela vida e para se recuperar das sequelas causadas pelo problema de saúde. A expectativa é que ele deixe o hospital ainda hoje para seguir com a recuperação em casa