sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Após adiamento, Lucas Lucco anuncia nova data de casamento

 Depois de adiar o casamento com Lorena Carvalho duas vezes, Lucas Lucco confirmou uma nova data para a união. Inicialmente, a troca de alianças aconteceria em dezembro de 2019, mas foi adiada após a noiva do cantor sofrer um aborto espontâneo. Com a pandemia do novo coronavírus, a celebração teve sua data alterada novamente. O sertanejo, agora, confirmou que a união civil está marcada para 27 de agosto.

A informação foi dada ao colunista Leo Dias. O plano inicial do cantor era fazer uma festa em sua própria casa. Porém, com a pandemia, a comemoração que aconteceria em abril deste ano teve de ser adiada. Não há expectativa de uma data para a festa de casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho.


Dilsinho comenta suposto affair com Luísa Sonza

 Como todo mundo que faz sucesso, o pagodeiro Dilsinho não escapou dos burburinhos maldosos das redes sociais. É que ele foi envolvido em um suposto affair com a cantora Luísa Sonza.

Tudo começou após ele gravar um clipe com a ‘Braba’. Dilsinho, que é casado com Beatriz Ferraz, comentou os boatos de um suposto envolvimento com a ex-esposa de Whindersson Nunes:

“Conheci a Luisa por meio do Malibu estúdios. Eles me convidaram para gravar esse feat com ela, música que a gente fez pelo WhatsApp. Depois a gente se encontrou para gravar o clipe”, iniciou ele, que garantiu: “A minha esposa estava comigo no dia. As pessoas falam muito mais do que elas sabem e conhecem”, disse ele.

O famoso comentou que não liga para estes boatos: “Sou muito tranquilo em relação a minha vida pessoal e não preciso dar explicação desse tipo de coisa. Nem me envolvo quando leio essas coisas que não são verdadeiras. A Luisa é muito talentosa e desejo muito sucesso na vida dela. Ela é uma amiga que pode contar comigo com o que precisar. A gente ficou muito feliz com o sucesso da música. Ela tocou o coração das pessoas”, disse ele.


Bruna Marquezine realiza teste para novo coronavírus

 Nesta última terça-feira (4), Bruna Marquezine completou seus 25 anos de idade e a data comemorativa foi cercada de inúmeras homenagens feitas por famosos e sua grande legião de fãs que acompanha nas redes sociais. Claro que ela não poderia deixar passar a data batido e celebrou mais uma primavera.

Em suas redes, a atriz ex-global foi questionada se havia assoprado as velas de aniversário, em meio a pandemia do novo coronavírus, e ela revelou que havia feito, de fato, o teste para diagnóstico da doença que já soma quase 3 milhões de casos confirmados no nosso país. “Pergunta importante você assoprou a vela ou apagou abanando?”, escreveu a internauta. “Assoprei. Fiz teste de COVID“, respondeu Marquezine.


Devido à crise, cantor sertanejo coloca mansão à venda por preço de banana

Rick vende mansão à preço de banana devido à crise (Foto: YouTube)

Rick vem enfrentando dificuldades em sua carreira desde o rompimento com Renner, que se deu após grandes brigas entre os sertanejos. Renner vivia causando confusões, já chegou a se apresentar bêbado em um programa de TV e foi agredido após um show no Paraná, o que ocasionou no rompimento entre a dupla, que agora já divide os palcos novamente após graves desentendimentos. Em uma informação vazada pela imobiliária que cuida da venda de uma de suas mansões e luxo, Rick acabou tendo detalhes da negociação e do imóvel revelados sem sua autorização. O que chocou o público é o preço baixo que o imóvel está sendo vendido, pela  metade do valor original.

No entanto, o sertanejo está tendo dificuldades para conseguir um comprador para a “casa dos sonhos”. O imóvel de Rick esbanja luxo e choca pelo tamanho exagerado e luxos excessivos, que vão desde academia e playground a até uma garagem para dez carros. A ambição do cantor por mansões luxuosas não é novidade e ele chegou a morar em uma mansão de 2500 m², quase o dobro do tamanho da mansão que vende agora. Apesar dos luxos e avarezas do imóvel, Rick colocou a mansão à venda por um preço bem abaixo do comum para casas do porte. Confira fotos, estrutura completa da mansão e o valor pedido abaixo.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

Passado secreto de Gusttavo Lima vem à tona e deixa público chocado

Gusttavo Lima choca fãs com revelação de passado secreto (Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima é, hoje, o cantor que mais fatura com as lives sertanejas no Brasil. Recentemente, o cantor chocou o público após ter seu cachê exposto e se envolveu em um acidente de carro em Goiânia. Apesar de todo o sucesso conquistado, o Embaixador já passou muitas dificuldades na vida e chocou seus fãs ao revelar seu passado secreto durante a realização de sua última live sertaneja. Apesar do fracasso de audiência de sua última live sertaneja, Gusttavo Lima deu o que falar com seu show, que incluiu elogios à Bolsonaro e promoção de seu novo DVD, gravado secretamente na quarentena. Na live “Buteco Bohemia Sunset”, o cantor fez a campanha de um título de capitalização, que dava aos compradores a oportunidade de ganhar uma BMW e nove motos.

Gusttavo Lima aproveitou para fazer um apelo aos seus fãs, dizendo que o dinheiro arrecadado na live era para custear seus músicos e o restante doaria para a caridade: “Sei que tá difícil para todo mundo, mas ajudem gente! Eu não estou ganhando um real com essa live. Ela é para pagar músicos, a minha equipe e equipar os hospitais que tratam pessoas com câncer. Na última live, eu doei 500 mil reais do meu bolso. Por mim, fo**-se dinheiro”. O sertanejo, que é boicotado pela Globo, aproveitou o momento para fazer uma confissão reveladora para o público sobre seu passado secreto“Eu já passei fome, sede e sei o que não é ter uma moradia direito. Mas um dia Deus me abençoou e vocês me ajudaram a chegar até aqui. Eu quero retribuir”, disparou Gusttavo Lima, emocionadoAlém das dificuldades financeiras, o cantor perdeu repentinamente a sua irmã e sua mãe após um infarto fulminante.

A confissão de Gusttavo Lima chocou o público, que se emocionou com o relato do embaixador. Apesar de ter sido flagrado beijando outra mulher, o intérprete de “A Gente Fez Amor” passou um sufoco recentemente com doença dos filhos e viu a audiência de suas lives sertanejas despencarem após polêmicas, deixando a lista de artistas mais vistos nas transmissões. Apesar de emocionar os fãs com a revelação passada, Gusttavo Lima gerou revolta após elogiar Bolsonaro e ainda dizer que “não tinha político de estimação”.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela sexta vez.

Maiara e Fernando Zor pescam um grande tucunaré azul (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece um enredo de novela, mas não é. Maiara e Fernando Zor reataram o namoro pela sexta vez. A informação foi publicada na coluna do Leo Dias. Segundo publicação, o casal está curtindo juntos alguns duas em  Alcinópolis, Mato Grosso do Sul, na pousada Recanto dos Jaus. Eles aproveitaram a quinta-feira, 06, para pescar no Pantanal. Fernando chegou até a postar foto com um peixe em seu Instagram na qual aparece uma parte do corpo de Maiara. Leo Dias ainda afirma que no último fim de semana passado, Maiara e Fernando estavam juntos na casa de Bárbara Evans. 

Em 18 de julho, Fernando compartilhou um texto em que anunciou publicamente o término de seu relacionamento com Maiara. Na mensagem publicada no Instagram, o sertanejo admitiu que namorar com a cantora foi um dos momentos mais importantes de sua vida, mas o agora ex-casal decidiu seguir caminhos diferentes. "'Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo para cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento", escreveu na ocasião. Eles já haviam deixado de se seguirem nas redes sociais no último fim de semana, mas se adicionaram logo em seguida e continuaram a trocar mensagens.

Fonte: revistamarieclaire.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Gracyanne Barbosa faz procedimento para afinar rosto

Gracyanne Barbosa compartilhou com os seus seguidores do Instagram o resultado de um procedimento estético. Nesta quarta-feira (5), a esposa do cantor Belo mostrou uma foto após realizar emagrecimento facial. Ela optou pelo tratamento, que durou seis meses, porque não estava satisfeita com o formato de seu rosto.

Resolvi compartilhar algo que mudou o formato do meu rosto. Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito, certeza que quem me acompanha aqui ou já viu entrevistas minhas, me viu reclamando da cara de bolacha. Eu nunca tinha ouvido falar em emagrecimento facial, só conhecia técnicas pra gordura corporal e, por mais seca que eu ficasse, o rosto nunca acompanhava… método seguro, para todas as pessoas que apresentam coxins de gordura facial. Os coxins de gordura são essenciais para a sustentação da face, porém, às vezes eles são maiores (o que não tem a ver com estar acima do peso) e incomodam”, explicou a musa fitness.

Andréa Beltrão ganha joias do acervo de Hebe Camargo

Andréa Beltrão recebeu joias da família da apresentadora Hebe Camargo. A atriz interpreta a apresentadora do SBT na série Hebe, que está disponível desde dezembro do ano passado na plataforma de streaming GloboPlay.

A apresentadora sempre exibia a exuberância das joias que possuía durante o programa que comandava na emissora de Silvio Santos e fora dela.

“Ganhei todas as joias. A família me deu de presente”, revela Andréa Beltrão, que usou todos os adereços originais na fase bem-sucedida da carreira de Hebe.

A atriz surge na trama entre 1965 e 2012, ano da morte da apresentadora.

Suposta reconciliação entre Murilo Huff e Marília Mendonça vem à tona

Os fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça começaram a apontar uma suposta reconciliação entre ela e o também músico Murilo Huff nestes últimos dias. Os dois, que são pais do pequeno Léo, deram motivos para isso.

Eles, que terminaram o relacionamento há algumas semanas atrás, e deixaram de se seguir nas redes sociais, acabaram tomando uma atitude que deixou os fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça fervorosos.

É que eles voltaram nas redes sociais. Bastou apenas isso para os internautas apontarem uma reconciliação entre os dois. “Marília voltou a seguir o Murilo e eu tô como?”, disse um no Twitter. “Tem uns casais que a gente passa pano bonito. Voltem mesmo, vocês têm uma família linda”, disse um outro. “Eu acho que eles voltaram. Eu acho e me cobrem daqui a uma semana”, escreveu ainda um terceiro.

Com relação estremecida, Zezé Di Camargo e Luciano prestam homenagem para mãe e emocionam a internet.

Zezé Di Camargo e Luciano emocionam a internet com homenagem à mãe (Foto: Divulgação)

Com graves desentendimentos nos bastidores, Zezé Di Camargo e Luciano deixaram a rixa de lado e prestaram homenagem à mãe no seu aniversário.  Dona Helena Camargo completou, no último domingo (02), 75 anos de idade. Mãe de uma das duplas sertanejas de maior sucesso na história, a matriarca da família vem vivendo um grande drama com Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que está com uma doença incurável e preocupa pelo seu estado de saúde.

Em seu aniversário, Helena recebeu homenagem de seus filhos nas redes sociais. Zezé, que vem sofrendo com graves problemas vocais, compartilhou uma mensagem especial à mãe: “O privilégio de sentir seu abraço, dormir em seu colo, no seu ventre, ser alimentado por você e ser amado como sou, é dádiva que agradeço sempre a Deus. Parabéns pelo seu dia minha querida mãe!!! Te amo com a gratidão pela vida. Feliz aniversário Dona Helena, mãe de 9 filhos de Francisco!!”

Luciano também emocionou a internet ao compartilhar uma foto com Helena e arrancou elogios de seus seguidores: “Hoje é o dia dela… Quando eu a chamei no cel mais cedo para dar os parabéns, pensei em tantas palavras para dizer, mas simplesmente me calei mais uma vez, ouvindo as palavras dela… No final, só consegui dizer: ‘Mãe, te amo e obrigado por mais uma vez me ensinar tanto!’ Diante da tua sabedoria, o meu silêncio é a voz da obediência e agradecimento a Deus por me dar de presente de vida ser seu filho. Mãe, Feliz aniversário!”

 

Fonte:

Postado por Alceir Lopes 

Ferrugem perde 33 kg: 'Não tinha roupa para comprar em loja comum'.

Ferrugem, antes e depois de perder 33 kg - Reprodução/Instagram

Ferrugem perdeu 33 quilos após seguir uma rotina de exercícios físicos e dieta durante seis meses. O músico afirma que o que motivou a mudança foram os problemas de saúde e as limitações quando chegou aos 126 quilos. "Estava com 90% das articulações inflamadas, com 126 kg. Não tinha mais roupa para comprar roupa em loja comum, tinha que mandar fazer. Isso me entristecia muito e acabava com a minha autoestima. Os shows, que tinha a obrigatoriedade de fazer 1h20, duravam 40 minutos", disse, em entrevista à Quem. O pagodeiro conta que mudou os hábitos alimentares e começou a fazer musculação para perder peso. "Fiquei seis meses completamente regrado com horários, quantidades e alimentos. Passei por um acompanhamento médico. O especialista me acompanha até hoje", admitindo, no entanto, que tem fugido do especialista durante a quarentena. Ele diz que tem se sentido melhor desde que emagreceu. "Trabalho bem e tenho disposição para fazer qualquer coisa. Fiz alguns shows depois disso, e foram maravilhosos, com entusiasmo e condicionamento."..

Fonte: tvefamosos.uol.com.b

Postado por Alceir Lopes

Isis Valverde posta em jatinho durante ponte aérea

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda, ela explicou se tratar de um serviço de táxi aéreo que usou para fazer a viagem entre as duas cidades, mostrando os dois looks que usou para os trajetos, um deles contando com uma blusa de tricot rosa, máscara de proteção preta e chinelos.

Isis está aos poucos retomando seus trabalhos depois de passar um longo tempo de quarentena com sua família no Rio de Janeiro. Durante o período nos últimos meses, ela compartilhou frequentemente nas redes sociais seu dia a dia ao lado do marido, André Resende, e do filho, Rael.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Leonardo e Gusttavo Lima se envolvem em nova polêmica

O Cantor sertanejo Leonardo e o seu colega de estilo musical Gusttavo Lima acabaram se envolvendo em uma verdadeira confusão nesta última terça-feira (04).

É que eles ‘furaram a quarentena’ e foram jogar futevôlei. Como se não bastasse isso, o cantor sertanejo Leonardo e Gusttavo Lima não utilizaram máscaras, uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde para o controle da disseminação do coronavírus, responsável pela Covid-19.

ale lembrar que o uso de máscaras reduz drasticamente a contaminação pelo vírus, que foi responsável pela morte de mais de 95 mil brasileiros, além da contaminação de cerca de três milhões.

Felipe Neto passa mal após atitude: “Gente do céu”

O youtuber Felipe Neto resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. É que ele passou mal após resolver tomar uma atitude drástica sobre o seu ‘sedentarismo’.

Felipe Neto, na ocasião, através de suas redes sociais, comentou que resolveu fazer exercícios. Ele, que antes da pandemia estava pegando firme na rotina ‘fitness’ tentou, após cinco meses parado, voltar aos exercícips.

Pois bem, ele teve uma forte queda de pressão e ficou com vontade de vomitar. O famoso desabafou a sua dezena de milhões de seguidores: “Gente do céu, eu peguei ‘levinho’. Eu fiz uns exercícios de peito, tríceps, peguei leve, 50% do que eu fazia na época do crossfit”, iniciou o famoso, que se corrigiu e afirmou que pegou ainda mais leve: “50 não, 20%. Acabei, subi, tomei banho, me veio uma queda de pressão, um embrulho, uma vontade de vomitar, que vocês não estão entendendo”.


Datena abre o jogo e revela impasse para lançamento na carreira política

Não é de hoje de que o apresentador José Luiz Datena apresentou seu grande desejo de integrar na disputa pela prefeitura da Grande São Paulo. O comandante do ‘Brasil Urgente’, na Band, inclusive, estaria até mesmo sendo orientada pela própria família a desistir do lançamento da sua chapa as eleições municipais ou em qualquer outro momento futuro.

A minha vida nessa parte tem sido de dúvida em cima de dúvida. Estou em séria dúvida com a política”, destacou o apresentador. Vale lembrar que por volta de 2018, o contratado da Band havia abandonado o comando do ‘Brasil Urgente’ e o extinto dominical ‘Agora é com Datena’, onde planejou disputar uma vaga ao Senado pelo partido Democratas, mas acabou optando pela desistência da candidatura antes das eleições.

Ex-mulher do rapper Dr. Dre briga por US$ 1 bilhão de dólares em processo de divórcio.

Nicole Young e Dr. Dre (Foto: Getty Images)

O rapper note-americano Dr. Dre e sua ex-mulher,  Nicole Young enfrentam um conturbado processo de divórcio, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ,  Nicole está disposta a brigar nos tribunais pela fortuna do cantor, que seria de US$ 1 bilhão, equivalente a R$ 5,2 bilhões. 

A mulher pediu a separação em junho alegando diferenças irreconciliáveis. Ainda segundo o site, em 1996, dias antes de se casar com o rapper, ela afirmou que foi obrigada a assinar acordo pré-nupcial que abria mão da fortuna do rapper, proposto pelo então marido.

"Fiquei extremamente relutante, resistente e com medo de assinar o acordo e me sentir encurralada. Por causa da pressão, acabei assinando a papelada dias antes do casamento", afirmou ela. "O André (nome verdadeiro de Dr. Dre) reconheceu que havia me pressionado a assinar um contrato e rasgou várias cópias na minha frente. Desde o dia, entedemos que não havia mais acordo pré-matrimonial", continuou. 

 

Fonte:

Postado por Alceir Lopes 

Andressa Suita mostra filho de 2 anos tocando piano de Gusttavo Lima.

Andressa Suita filmou o caçula, Samuel, brincando no piano do pai, Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram/@andressasuita

Andressa Suita mostrou o filho caçula, Samuel, de 2 anos, brincando com o piano do pai, o cantor Gusttavo Lima. "Bom dia, mundo", escreveu a modelo ao registrar o menino tocando o instrumento musical em seus stories no Instagram. "O papai está dormindo, né? Vamos embora?", pediu Suita, que foi obedecida pelo garoto. Além de Samuel, Suita e Gusttavo são pais de Gabriel, de 3 anos. A modelo costuma compartilhar momentos musicais dos filhos com o cantor sertanejo. 

No ano passado, ela gravou Gusttavo tocando o piano acompanhado dos meninos, que dançavam ao som da música escolhida pelo pai e se divertiram em outros instrumentos, espalhados pela sala da mansão do casal. O cantor vem aproveitando o período de isolamento social para também compartilhar momentos inéditos ao lado das crianças. Em julho, no Instagram, o sertanejo mostrou o filho mais velho andando a cavalo sozinho.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Postado por Alceir Lopes 

Latino e Ivo Meirelles ignoram isolamento e fazem festas com amigos na barra.

Latino e Ivo Meirelles fizeram festinhas com amigos na noite desta segunda na Barra da Tijuca

A noite desta segunda-feira foi animada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Os cantores Latino e Ivo Meirelles ignoraram a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus e fizeram eventos animados com a presença de anônimos e famosos. Muitos convidados passaram nos dois eventos. A farra começou com a pelada do Ivo Meirelles. Entre os convidados que passaram pelo jogo de futebol seguido de churrasco e muito samba foram os músicos Arlindinho, Mc Koringa e João Diniz — que recentemente teve o pai Mauro Diniz (músico e filho do Monarco da Portela) internado com Covid-19. Ivo chegou a postar em seu Instagram um vídeo mostrando todos os convidados sem máscara. Na verdade, nos vídeos postados pelo artista, só ele aparece usando o acessório usado para diminuir a contaminação pelo vírus.
                                               Ivo Meirelles aglomerou os amigos na sua pelada com churrasco

Muitos seguidores do artista criticaram o evento.
 “Mais na época da pandemia aí no Brasil, tá tudo liberado?? Se um artista aqui na Europa faz assim, o povo fica com raiva pela falta de respeito as pessoas. Afinal vocês artistas dão o exemplo. Desculpa a sinceridade, se o coronavírus não tem mais já peço desculpas", escreveu a seguidora. Mas a farra não acabou por aí. Parte dos convidados de Ivo ainda migraram para a casa do cantor Latino, que também promoveu um churrascão. Até a cantora Luka, do hit "To nem aí", passou pelo evento e foi filmada também sem a máscara de proteção. O responsável por fazer os registros das imagens nos dois eventos foi o empresário Tuca Noronha, que chegou a receber dedicatória de Latino em uma postagem no Instagram: "Você esta roubando meus pensamentos, pô!! Se eu fosse gay te pegaria... Nós somos os vira-latas que deram certo. Nossa dupla no tênis está dando um show na inveja. Te amo, cara!".

Fonte:extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Arnold Schwarzenegger comemora 73 anos ao lado de ex-mulher e filhos

Um dos maiores ícones do cinema, Arnold Schwarzenegger completou 73 anos de idade no fim de semana. Ele celebrou a data em família, por causa da pandemia do novo coronavírus. 
O filho do astro, Patrick Schwarzenegger, publicou em seu Instagram uma foto onde ele aparece sorridente ao lado de sua ex-mulher, Maria Shriver, e também de seus quatro filhos do casamento de 31 anos com ela.

Além de Patrick, também estavam presentes Katherine, Christopher, Patrick e Christina Schwarzenegger, todos sentados em volta de uma mesa com três bolos. "Eu estou tentando muito sorrir... Maldito dente do siso. Feliz aniversário, papai! Eu te amo", escreveu Patrick, que também é ator. 

Aos 53 anos, Claudia Raia cogita ser mãe novamente

Aos 53 anos de idade, Claudia Raia não descarta ser mãe novamente. Apesar de ter dois filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, a atriz acredita que está no auge de sua vida para ter mais herdeiros. A famosa lamentou que haja muito preconceito em relação à idade para uma mulher engravidar e deixou claro que está mais do que preparada para encarar, mais uma vez, a maternidade.

A famosa também afirmou que pretende ser mãe pela terceira vez antes de ganhar um neto. Vale lembrar que Enzo Celulari tem 23 anos e Sophia Raia, 17 anos.

Irmã de Neymar e Gabigol voltam a sinalizar reconciliação

Você já olhou para uma pessoa e se perguntou: o que passa na cabeça dela. Pois bem, é isso o que estamos tentando entender entre Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol’, atacante do Flamengo e a irmã do craque brasileiro do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, Rafaella Santos. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

É que eles, que terminaram o romance no ano passado, e sinalizaram que poderia ser um término definitivo, voltaram a arrancar comentário dos fãs. É isso mesmo o que vocês leram. Rafaella Santos e Gabigol são novamente assunto na rodinha de fofoca.

É que os dois sinalizaram mais uma vez uma reconciliação. Vale lembrar que, eles terminaram no ano passado por conta da suposta gravidez que a famosa teria mostrado. O craque do Flamengo estava louco para ter um herdeiro, enquanto a irmã de Neymar não tinha ter filhos em seus planos mais urgentes.

Sabrina Sato entrevista Claudia Raia: "quero ser mãe novamente".

Claudia Raia e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato entrevistou Claudia Raia para seu quadro 'Cada um no seu banheiro' publicado na noite desta segunda-feira (03.08) em seu canal do Youtube. A atriz que já é mãe de dois filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, revelou que deseja ser mãe mais uma vez. Questionada por Sabrina sobre sua fase de vida ela desabafou: "Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: 'chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, pra você já deu'. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou pra mim? Estou no meu segundo ato, o grand finale", disse Claudia. 

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu quero [ser mãe mais uma vez]. Já guardei meus óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver", continuou ela. "Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto", contou a atriz de 53 anos.  

Fonte: vogue.globo.com

Postado por Alceir Lopes

FILHO DE LUCIANO ESCREVE CARTA ABERTA PARA O PAI: 'FAZ TRÊS ANOS QUE A GENTE NÃO SE FALA'.

Filho de Luciano escreve carta aberta: 'Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida'

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, postou nas redes sociais uma carta aberta ao pai falando sobre do afastamento entre eles. "Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti", postou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento. Ao EXTRA, Wesley, que trabalha como corretor de imóveis em Goiânia, informou que não fala com o pai desde 2017 por conta de um desentendimento familiar e disse que gostaria de fazer as pazes com o cantor. "Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas... Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço", disse Wesley.

Em 2014, Wesley, que é filho de Luciano com Cleo Loiola, ficou detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, o jovem foi solto. Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram. "Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", escreveu o cantor, revelando um climão entre pai e filho. Na época, Wesley, de 31 anos, disse que já tinha cumprido a pena e revelou que estava brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo. Luciano passou o fim de semana em sua mansão com os outros tres filhos, Natham e as gêmeas Isabella e Helena.

Veja a carta aberta do filho do Luciano ao pai:

CARTA ABERTA

Oi pai, eu não sei se a gente vai se reencontrar.... nessa vida! Eu lembrei de um poema do Ferreira Gullar. É eu queria de alguma forma chegasse a ti.

O poema diz assim:

" • Quando você fosse embora, homem branco como a neve, ME LEVE!

- Se acaso ocê não possa me carregar pela mão....homem branco de coração de neve....me LEVE no coração!!!!

- Se no coração não possa, por acaso me levar, homem de sonho e de neve....me LEVE em seu lembrar!

-Mas se aí também não possa por tanta coisa que LEVE já viva em teu pensamento......Homem meu pai branco de neve.... ME LEVE................NO SEU ESQUECIMENTO!!

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Simone, da dupla com Simaria, está grávida novamente.

Simone com marido, Kaká Diniz, e filho, Henry, em renovação de votos (Foto: @lasvegastourvip)


Simone
, da dupla com Simaria, está grávida de novo. A cantora já é mãe de Henry, que faz seis anos nesta segunda-feira (3), com o empresário Kaká Diniz. A informação foi confirmada para a Quem pela assessoria de imprensa da artista. A assessoria ainda contou que a artista escolheu o dia de hoje, aniversário de seis anos de Henry, para anunciar a gravidez em seu canal do YouTube. No Instagram, Kaká falou sobre a emoção da família. "Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir! Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus", afirmou o empresário. "Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!", disse ele.

No vídeo publicado no YouTube, ela contou que esperou a menstruação atrasar para fazer o teste. "Estou toda me tremendo. Kaká queria muito ser pai de novo, e o Henry queria muito um irmãozinho", conta ela, mostrando a reação do marido, do filho e de Simaria. Simone já falou recentemente sobre sua vontade de aumentar a família com Kaká Diniz, mas divertiu os fãs ao contar um dos empecilhos que estava enfrentando. "Se o videogame deixar", falou a cantora sobre as tentativas durante a quarentena.

Não foi a primeira vez que Simone relatou que estava tentando engravidar. "Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Porque é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então tem que acelerar esse negócio aí", disse ela recentemente no Instagram.

Fonte: revistaquem.globo.com

postado por Alceir Lopes


segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Após separação, Maiara e Fernando mantêm troca de mensagens nas redes sociais

Mesmo estando separados, Fernando Zor e Maiara seguem batendo papo nas redes sociais. O cantor que faz dupla com Sorocaba comentou uma publicação da ex no fim de semana e recebeu resposta. Maiara tinha publicado um vídeo no qual aparece emocionada durante um show drive-in com a irmã, Maraísa. "Queria conseguir explicar... Desculpa os palavrões!", escreveu a cantora como legenda no post.

Então, Fernando comentou: "Chorei aqui! Saudade do palco" ao que Maiara respondeu: "Estou com fé que tudo isso vai passar... e logo logo estaremos de volta aos palcos, fazendo o que a gente mais ama". Os dois já haviam interagido em outros posts desde que separaram no início de julho...

Leonardo diz em live que quer morrer de cirrose e é criticado na web

O cantor sertanejo Leonardo deu o que falar em live realizada no fim de semana! Durante a transmissão ao vivo, o artista falou sobre o consumo de bebidas alcoólicas e polemizou ao dizer que gostaria de morrer de cirrose, doença no fígado, geralmente causada pela ingestão excessiva de álcool.

- Gente os botecos estão abrindo, fala a verdade. Vocês aí, estão abrindo? Gente, vamos abrir os botecos pelo amor de Jesus. Quero morrer, gente, quero morrer de cirrose, declarou ele, incentivando a abertura dos bares em meio à pandemia do coronavírus.

Em outro momento, ele falou sobre o consumo de bebidas no Brasil:

- O povo está bebendo mais em casa, não é? O consumo de bebidas alcoólicas aumentou. Graças a Deus. A gente era o terceiro país no mundo que mais consumia, já estamos em segundo. Estamos alcançando. Logo, logo, se vocês me ajudarem, vamos chegar no primeiro. Ah, moleque.

O momento da live viralizou nas redes sociais e muita gente criticou a postura do artista, alertando para os perigos da apologia ao consumo de bebidas alcoólicas.

Lamentável! Não é legal romantizar a cirrose. Perdi meu pai por conta dessa doença maldita e vocês levam na brincadeira, comentou uma internauta.

Desnecessário esse comentário. Muitas pessoas morrem por isso e você faz piada, disse outra.

Outros internautas, no entanto, defenderam o artista, dizendo se tratar de um exagero da parte dos demais:

Essa galera não entende que foi tudo uma piada, disse um seguidor.

Vanusa foi diagnosticada com Alzheimer, diz filha da cantora

A filha da cantora Vanusa, Aretha Marcos, disse em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, que a mãe foi diagnosticada com Alzheimer. “Minha mãe está com Alzheimer, uma doença degenerativa. Ela permanece sob cuidados médicos”, disse ela durante a entrevista que foi ao ar no domingo (2).

Aretha disse que em 2016, quando a mãe deu uma entrevista a Gugu Liberato em que disse que estava brigada com a filha, a cantora já estava doente.

Vanusa tem 72 anos e foi internada em agosto de 2017. Recebeu alta pouco tempo depois, mas foi internada novamente. Na época, as notícias falavam em depressão. Rafael, outro filho de Vanusa, levantou a hipótese de a mãe ter Alzheimer em entrevista ao jornal EXTRA em outubro de 2019.

Continua após a publicidade

“Ela continua internada, fazendo tratamento para depressão, e os médicos vão pedir uma bateria de exames, porque há uma suspeita”, contou.

No último Dia das Mães, Rafael homenageou Vanusa. “Não poder te ver porque você está internada e isolada por conta de um vírus me causa uma impotência muito grande, até porque não sei se terei outro dia das mães ao seu lado”, escreveu. 

Xuxa lamenta mortos por covid-19: 'Brasil mostrando sua verdadeira cara'.

"Vergonha", escreveu a apresentadora ao divulgar números de mortos pela doença no país - Reprodução / Instagram

Xuxa Meneghel usou o Instagram para falar com seus seguidores sobre a pandemia do novo coronavírus hoje. Ela postou uma imagem comparando números de mortos em Hiroshima, cidade que foi alvo da bomba nuclear dos Estados Unidos em 1945, com o número de mortos pela covid-19 no Brasil. Pelos números postados pela apresentadora, a pandemia já matou mais pessoas no Brasil do que a bomba atômica na cidade japonesa. "Pensei em colocar tantas coisas... Mas, o números falam por mim...", escreveu Xuxa.

A apresentadora continuou: "E se as ruas continuarem cheias como se nada estivesse acontecendo, os números (pessoas) vão continuar aumentando. Vergonha, Brasil mostrando sua verdadeira cara." Os números postados por Xuxa não são exatos: não se sabe ao certo quantas pessoas morreram em decorrência da bomba atômica em Hiroshima. Estima-se que entre 45 mil e 90 mil pessoas tenham morrido no dia do ataque; nos meses seguintes, os efeitos da radiação fizeram esse número dobrar.

O número de mortos pelo novo coronavírus que a apresentadora postou também está desatualizado: pelos dados divulgados ontem pelo Ministério da Saúde, o país já havia ultrapassado 93 mil óbitos. Um seguidor da ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/08/02/xuxa-lamenta-mortos-por-covid-19-brasil-mostrando-sua-verdadeira-cara.htm?cmpid=copiaecola

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Postado por Alceir Lopes

Atriz Myrian Rios testa positivo para covid-19 e está há 40 dias sem olfato.

Myrian Rios - Lourival Ribeiro/SBT

A atriz Myrian Rios revelou hoje que foi diagnosticada com covid-19. Em entrevista ao site Ofuxico, ela contou que a descoberta aconteceu durante exames pré-operatórios antes de fazer uma pequena cirurgia no ombro, mas que não sofreu com sintomas, apesar de ter 61 anos e, por isso, ser do grupo de risco.

"Eu ia fazer uma pequena cirurgia para colocar um pino num local que sofreu um desgaste no ombro. Nos exames pré-operatórios, foi detectada a covid-19", afirmou. "Graças a Deus foi assintomático. Não tive falta de ar, nem febre nada disso. Apenas perdi o paladar e o olfato", contou, acrescentando que ainda não recobrou os sentidos 40 dias após testar positivo. Com o diagnóstico, a cirurgia de Myrian foi adiada. A atriz ficou isolada em seu apartamento, onde está sozinha desde que as gravações de "Poliana", do SBT, foram interrompidas.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Postado por Alceir Lopes

Kevinho faz festa surpresa e presenteia namorada com bolsa de R$ 10 mil.

Kevinho e Gabriela Versiani - Instagram

Kevinho não economizou na hora de surpreender e presentear a namorada Gabriela Versiani em seu aniversário de 22 anos. O funkeiro fez uma festa surpresa e presenteou a amada com uma bolsa da grife Louis Vuitton no valor de R$ 10 mil. "Sequência de mais um aniversário muito especial. Com direito a surpresa linda do meu amor!", festejou Gabriela, compartilhando fotos e vídeos da comemoração no Instagram.

Kevinho assumiu o romance com Gabriela em janeiro, mas os dois já eram vistos juntos desde o ano passado, depois que terminou o namoro com a modelo Flávia Pavanelli.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Postado por Alceir Lopes