sexta-feira, 25 de maio de 2018

Namorado de Jojo Todynho entrega: ‘Ela é ciumenta’

MC Renan Pitbull e Jojo Todynho assumiram o namoro em abril deste ano e são puro amor nas redes sociais.

Na última quinta-feira (24), ele publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado da amada e listou os principais defeitos dela.

“Ela é ciumenta, se estressa fácil, tem dias que fica impossível argumentar com ela. Faz birra e quando encrenca com algo é melhor sair da frente. Ela é cheia de manias, de grosserias que parecem não caber nela”, escreveu ele.

Apesar disso, a mensagem terminou com uma declaração.“Ela é tudo isso, mas ainda assim tem um dos maiores corações e é uma das pessoas mais sensíveis que já conheci”, concluiu.

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam no próximo dia 15


Detalhes do casamento civil de Camila Queiroz e Klebber Toledo. O evento acontece em São Paulo, no dia 15 de junho, às 20h30, em um local chamado Estancia Boa vista, próximo a Fazendinha de Ribeirão Preto, cidade de origem da atriz. Fernando Avelar é o cerimonialista desta festa que receberá 200 pessoas num momento mais intimista, só para familiares e amigos mais próximos.

Andréa de Nóbrega estaria vivendo affair com ex de Brunet

Andréa de Nóbrega levantou suspeitas de que estaria vivendo um affair com o ex de Luiza Brunet. A socialite causou desconfianças nos internautas após publicar alguns cliques nas redes sociais em que marcou Lírio Parisotto.
Apesar de em uma das imagens ter aparecido segurando um ovo de Páscoa gigante, a loira negou que o 'mimo' tenha sido um presente do bilionário.
Vale destacar que Carlos Alberto de Nóbrega, ex-marido de Andréa, se casou na quinta-feira (24) com a médica Renata Domingues. Após algumas idas e vindas, os dois puseram um fim no casamento em 2016. Desde então, a ex do humorista não assumiu nenhuma nova relação.
Já Lírio Parisotto responde a processo na Justiça sob acusação de ter agredido Luiza Brunet.

Justiça nega recurso de Flávia Alessandra contra Fontenelle

Flávia Alessandra teve, pela 4ª vez, um recurso contra Antonia Fontenelle negado pela Justiça. A atriz - que foi casada com Marcos Paulo de 1992 a 2002 - contestou o direito da viúva de ser herdeira dos bens do famoso.
Mariana - fruto da relação do artista com Renata Sorrah -, também moveu uma ação contra a ex-companheira do pai.
No entanto, a desembargadora Conceição Mousnier contestou as alegações das duas e as julgou “improcedentes, contraditórias e obscuras”.
O recurso foi aberto em agosto de 2017 contra uma decisão unânime do Superior Tribunal da Justiça de reconhecer que Antonia é detentora da herança de Marcos Paulo. A loira foi casada com o famoso de 2006 até 2012, quando ele faleceu - vítima de uma embolia pulmonar.
Flávia Alessandra representava a filha, Giulia Costa, menor de idade na época do processo, que durou cinco anos nos tribunais.
Antonia Fontenelle também é alvo de outra ação na Justiça. Jonathan Costa, ex-marido da famosa, pediu uma revisão no valor da pensão do filho da dupla, Salvatore – de 1 ano -, que é de R$ 4,5 mil. O funkeiro deseja reduzir a quantia para dois salários mínimos.
Vale lembrar que Marcos Paulo era pai de Vanessa Simões, de 47 anos, Mariana Simões, de 37, e Giulia Costa, de 18.

Marília Mendonça adverti fã.

Marília Mendonça deu um chega pra lá em uma fã que usou sua rede social para criticar suas roupas usadas em shows no interior.
Além de dizer que a fã não precisaria ir em show se fosse apenas para ver qual roupa ela estava vestindo, ela também pediu ao fã que apenas fechasse os olhos e a escutasse por que ela é cantora não desfile de moda.

Thaís Fersoza vai passar por cirurgia no próximo mês



Thaís Fersoza vai passar por cirurgia no final de junho, para fechar um músculo da barriga que ficou aberto por conta de suas duas gravidezes seguidas. Ela também vai aproveitar para retirar uma hérnia do umbigo. Recentemente a mulher de Michel Teló levou um susto ao descobrir um nódulo no rim, que posteriormente foi confirmado como sendo benigno. Thaís também chegou a se internar no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para retirar a vesícula. A assessoria de imprensa da atriz confirmou oficialmente apenas a cirurgia de diástase abdominal, que é comum entre mulheres que engravidaram duas vezes seguidas.

Postado por  Marcão

Ronaldinho Gaúcho vai se casar com suas duas mulheres.



Ronaldinho Gaúcho planeja casar com suas duas noivas. A cerimônia acontecerá em agosto, próximo ao aniversário das mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza. A festa será apenas para familiares mais chegados no condomínio Santa Mônica, onde o trio mora. A irmã dele, que não concorda com a vida bígama do craque, já disse que não vai. O cantor Jorge Vercilo, vizinho de Gaúcho, deve ficar responsável pela trilha sonora.

Postado por  Marcão

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Marquezine brinca por tomar iniciativa com Neymar: 'Acharam que ousado era ele'


Bruna Marquezine e Neymar mostraram a intimidade do casal para a campanha de Dia dos Namorados da C&A e tem dado o que falar com as declarações picantes sobre o relacionamento. Em seu Instragram, a atriz compartilhou um vídeo sobre o primeiro encontro com o jogador de futebol - em que roubou um beijo do atleta - e brincou por ter tomado a iniciativa no começo do namoro: "E vocês achando que o ousado do relacionamento era ele!".

 O atacante do Paris Saint-Germain, após agradecer as fotos com a namorada, brincou com a situação: "Ousada!". Nos bastidores da campanha, a intérprete da Catarina, da novela "Deus Salve o Rei", admitiu nervosismo no primeiro encontro com o namorado: "A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos... Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele".

Gusttavo Lima usa bom humor para comentar sobre greve.

Com muito bom humor, Gusttavo Lima decidiu comentar, por meio de seu perfil oficial no Instagram, já nesta quinta-feira (24), sobre a greve dos caminhoneiros, por conta do preço dos combustíveis, que está afetando o Brasil todo. Na foto compartilhada, pelo próprio artista, ele aparece em um belo cenário e usando uma bicicleta para passear.

“Com o preço da gasolina, resolvi mudar meu meio de transporte... Partiu, alô Rio Verde/GO, daqui umas dez horas estou aí!!! Risos, brincadeiras à parte, a coisa está feia, que Deus olhe pelo nosso povo!!!”, chegou a escrever o cantor sertanejo, na legenda da publicação.

Em apenas duas horinhas, tal postagem já contava com quase 400 mil curtidas, e muitos comentários.

Além de divulgar seu trabalho, Gusttavo adora usar as redes sociais, na hora de compartilhar lindas fotos de seus momentos com a família, inclusive agora, que sua mulher, Andressa Suíta, está esperando o segundo herdeiro do casal.

Cantor Leonardo parte em viagem para turnê internacional


Após anunciar sua turnê na web e nas redes sociais, o cantor Leonardo finalmente partiu em viagem para cumprir sua agenda de shows nas América do Norte. O goiano chegou a Toronto, Canadá, na manhã desta quinta-feira (24) e publicou sua chegada à cidade em seus Stories no Instagram.
O show acontece nesta sexta-feira (25) e logo em seguida, ele parte para os Estados Unidos, onde tem dois shows marcados: o primeiro acontecerá no sábado, dia 26, em Miami, e o outro, em Boston, no domingo, dia 27.
Depois de suas apresentações pela América, Leonardo partirá para a Europa, onde também fará três apresentações: duas delas acontecerão em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto; a última apresentação será em Paris, no dia 02 de junho.

Isis Valverde pagará vestidos usados por suas madrinhas

Em seu casamento, Isis Valverde arcará com todos os custos dos vestidos de Vanessa Giácomo e Carol Sampaio. A atriz pagará pelo traje das duas que são suas madrinhas.
A união da morena com André Resende acontecerá em um espaço em meio à natureza, com jardim, flores e lago.
No dia da cerimônia de Meghan Markle com o Príncipe Harry, a artista publicou uma foto e adiantou que buscou inspiração no enlace real: "Prepara o coração! Tão pertinho. Foi lindo".
Isis e André, para quem não sabe, estão juntos desde 2016 e comemoram 2 anos de namoro em abril. O casal está à espera de seu primeiro filho.

Wesley Safadão anunciou em abril que ele e Thyane Dantas estavam grávidos do segundo filho do casal e que a criança é um menino.

Nesta terça-feira, Wesley Safadão revelou o nome do pequeno, que se chamará Dom.
Dom é o terceiro filho do cantor, que já é pai da pequena Ysis, de três anos, também do casamento com Thyane, e de Yhudy, de sete, fruto de um relacionamento anterior do artista. 
Coincidentemente, esse é o mesmo nome dos filhos da atriz Luana Piovani e do sertanejo Mateus. Ao revelar o nome do filho, Wesley Safadão também fez uma linda homenagem ao bebê.
“Dom! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor”. 

Monalysa Alcântara diz que continua sofrendo com preconceito.




Às vésperas do Miss Brasil, que acontece sábado no Riocentro, na Zona Oeste do Rio, a atual dona da coroa está em clima de despedida. “Investi o pouco que eu tinha nesse concurso, mas hoje vejo que valeu a pena. Consegui comprar meu carro e mando sempre dinheiro para ajudar minha família. Hoje consigo me sustentar”, diz a piauiense Monalysa Alcântara, de 19 anos, eleita com um discurso, que ficou famoso, de empoderamento e pelo fim do preconceito.

O saldo do reinado foi mais que positivo, embora mesmo com o título de Miss ela tenha continuado a ser vítima de ataques. “Já disseram coisas absurdas na minha frente, preconceito disfarçado de opinião. Pelo fato de eu ser negra e nordestina. Mas nunca baixei a cabeça”, lembra ela, que continuará trabalhando como modelo e planeja casamento com o fotógrafo Emidio Fernandes para 2020: "Chamei gente da minha equipe de Miss para ser padrinhos".


Postado por  Marcão 

Conheça a primeira namorada do filho de Ronaldo.




Ronald não herdou do pai o talento com a bola nos pés, mas sim o bom gosto na hora de escolher as namoradas. E o primeiro amor do filho de Ronaldo Fenômeno prova isso. A eleita é a paulista Luiza Basile, de 19 anos, um a mais que o rapaz, que está se lançado como DJ.


A jovem é de uma família tradicional de São Paulo, cursa Direito na PUC da capital paulista e realiza alguns trabalhos como modelo. No Facebook da gata, ela já postava fotos ao lado do namorado, com direito a declarações de amor, antes de o romance vir a público.

Postado por  Marcão

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Cansaço? Paula Fernandes “abandona” vida agitada e se refugia em sítio perto de Belo Horizonte


Paula Fernandes atingiu a fama em 2011 e se consolidou como uma das cantoras mais famosas do Brasil. No entanto, com a vida agitada de shows em todo o país, a artista optou por morar em um lugar distante dos holofotes e dos palcos. Em entrevista ao R7, ela contou mais sobre o assunto. “Eu abandonei a vida urbana e agora moro perto de Belo Horizonte, numa fazenda. Tinha uma vista incrível no meu apartamento, mas optei por ficar mais perto dos meus bichos e tenho mais qualidade de vida lá. Eu gosto muito desses extremos. De um dia estar no palco, no outro cuidar da horta e no terceiro estar em Las Vegas recebendo o Grammy Latino. É um equilíbrio”, disse ela.

Sabrina Sato ganha beijo de Luan Santana na barriguinha de grávida

O cantor Luan Santana participou de uma gravação externa do 'Programa da Sabrina', em uma casa de eventos, em São Paulo, na última terça-feira. Esta foi a primeira vez que Luan encontrou com Sabrina grávida e por isso, ele tratou de aproveitar para tascar um beijinho na barriguinha da apresentadora que está com poucos meses de gestação. 

Casamento de Lexa e Guimê é marcado por confusão em igreja

O casamento de Lexa e MC Guimê foi marcado por uma confusão. A cerimônia, que aconteceu na Catedral da Sé, em São Paulo, na última terça-feira (22), foi invadida por um grupo de pessoas.
Alguns fãs furaram o bloqueio de seguranças, se aproximaram dos noivos e quase furtaram alguns dos convidados.
Em sua chegada ao local, o cantor foi agarrado por admiradores, que impediram sua entrada.
A organização da festa precisou chamar a Polícia Militar para salvar a entrada da noiva, que chegou com 1h30 de atraso.
Passada a confusão, Lexa entrou em segurança, com seu vestido avaliado em R$ 100 mil. Guimê recebeu a amada aos prantos.
Vale destacar que foi Padre Fabio de Melo quem celebrou a união dos pombinhos.

Thaeme perde bebê um dia após anunciar gravidez

Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (23), para dar uma triste notícia aos fãs. Um dia após anunciar a gravidez, a cantora contou que perdeu o bebê.
"Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses!”, escreveu a sertaneja.
E continuou: “Recebemos a notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar".
Thaeme, para quem não sabe, é casada há três anos com o empresário Fábio Elias, conhecido como Da Lua. Em janeiro os dois aproveitaram uma viagem aos Estados Unidos para comprar o enxoval do bebê. Esse seria o primeiro filho do casal.

Gusttavo Lima não aguentou o frio e se apresentou enrolado em um cobertor no último domingo, dia 20.


O cantor Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao se apresentar enrolado em um cobertor, durante show em Santa Juliana, Minas Gerais, na noite do último domingo, 20.
“Que frio. Que frio. Que frio. Acho que foi uma das noites mais frias daí [em Santa Juliana]. Meu Deus! Mas a galera compareceu. Vocês são demais”, disse o sertanejo em um vídeo.
Nos comentários da publicação de Gusttavo Lima, outros famosos também falaram sobre a onda de frio que tomou conta de algumas cidades do país no último final de semana.

Mulheres 'avulso' são retiradas de camarote de Marquezine

No último domingo, Bruna Marquezine esteve no 'Tardezinha', acompanhado do namorado, Neymar. E a atriz mandou retirar mulheres 'avulsas' de área vip. Mas o que seriam 'mulheres avulsas'? Na visão de Bruna, mulheres que estão sem companhias masculinas. Antes de Bruna chegar, todas as moças solteiras e desacompanhadas foram retiradas do camarote e levadas para a área comum do show.


No último domingo, Bruna Marquezine esteve no 'Tardezinha', acompanhado do namorado, Neymar. E a atriz mandou retirar mulheres 'avulsas' de área vip. Mas o que seriam 'mulheres avulsas'? Na visão de Bruna, mulheres que estão sem companhias masculinas. Antes de Bruna chegar, todas as moças solteiras e desacompanhadas foram retiradas do camarote e levadas para a área comum do show.

Postado por Marcão

Finalmente o grande dia chegou para Lexa e Guimê



Lexa e Guimê se casaram na noite desta terça-feira (22), na Catedral da Sé, a mais famosa de São Paulo. A cerimônia, realizada pelo padre Fábio de Melo para 400 convidados, foi marcada pelo tumulto na entrada da igreja. Fãs furaram o bloqueio da segurança e se aproximaram dos noivos e dos famosos presentes. Lívia Andrade, por exemplo, quase teve a bolsa furtada.  O noivo, que chegou a bordo de uma Mercedes-Benz, foi agarrado por fãs na escadaria do templo e teve dificuldades para entrar no próprio casamento.A organização da cerimônia precisou chamar a Polícia Militar para salvar a entrada triunfal da noiva, que chegou com 1h30 de atraso.

Postado por Marcão

Justiça rejeita ação de Anitta por suspeição de juíza em processo de ex-empresária




A 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro rejeitou, por unanimidade, a ação de suspeição movida por Anitta contra a juíza responsável pelo processo que enfrenta por parte de sua ex-empresária, segundo o blog da coluna de Lauro Jardim, do jornal “O Globo”. Os três desembargadores decidiram que os atos julgados pela juíza Flavia Viveiros de Castro são válidos. Portanto, dão continuidade ao processo, que em março recusou o segundo recurso da cantora e determinou o depósito de R$ 3 milhões em uma conta judicial. Anitta não pode mais recorrer. A Justiça deu razão a Kamilla Fialho, que acusa Anitta de não ter pago o valor estipulado em caso de rompimento de contrato. As duas encerraram os vínculos profissionais em 2014.

Postado por  Marcão

terça-feira, 22 de maio de 2018

Luciano Camargo faz declaração emocionante para Zezé Di Camargo no ‘Dia do Abraço’


Nesta terça-feira é comemorado o ‘Dia do Abraço‘. O cantor Luciano aproveitou a data para postar uma declaração emocionante para o irmão, com quem faz dupla Zezé Di Camargo.
Meu irmão, vc tem o dom de trazer a segurança nos seus braços para todos que te amam… É muito mágico quando nossos olhares se cruzam e, do lado esquerdo do seu peito, eu me posiciono no palco e na dupla, rumo a sua direção, e recebo este laço em forma de abraço. Por isso, para vc, dedico este DIA DO ABRAÇO! EU TE AMO!!!! #DIADOABRAÇO“, escreveu o sertanejo, em um click onde aparece abraçando Zezé.

Festa Aviões Fantasy comemora 16 anos do grupo 'Aviões'

A maior festa à fantasia do Brasil já tem data marcada. Será no dia 1º de setembro que Xand Avião comandará um voo de mais de 10 horas de muita música boa e animação. Essa será a terceira edição da festa, que comemorará os 16 anos do grupo 'Aviões'. Em 2017, o Arena Castelão foi palco para a comemoração, que reuniu cerca de 40 mil pessoas. Entre as celebridades presentes, Cleo Pires, Thaynara OG, Hugo Gloss e David Brazil marcaram presença.

Gusttavo Lima faz show enrolado em cobertor

Gusttavo Lima se apresentou de uma forma inusitada no interior de Minhas Gerais. O sertanejo usou as redes sociais, na última segunda-feira (21), para mostrar que fez um show enrolado em um cobertor.
"Que que frio. Que frio. Que frio. Acho que foi uma das noites mais frias daí [em Santa Juliana]. Meu Deus! Mas a galera compareceu", disse o cantor.
E continuou, ao agradecer a presença do público: "Muitíssimo obrigado por encarar um frio de 7 ° C. Vocês são demais".
Vale destacar que uma frente fria invadiu os estados brasileiros no último fim de semana. A capital paulista, por exemplo, registrou 9,6 ° C, a menor temperatura do ano.

Finalmente o grande dia chegou para Lexa e Guimê

É hoje o casamento luxuoso da cantora Lexa com MC Guimê. A cerimônia será à noite, na famosa Catedral da Sé, em São Paulo, e celebrada por ninguém menos que Padre Fábio de Melo, a partir das 20h15. Depois da cerimônia religiosa, os noivos recebem 400 convidados em uma recepção chiquérrima, no bairro Moema, região nobre da Zona Sul da cidade.

Gusttavo Lima Doa Parte Do Cachê Para Tratamento Da Filha De Fã

O cantor Gusttavo Lima anunciou, na sexta-feira (18), durante show na Pecuária de Goiânia, que ele e a dupla Zé Neto e Cristiano doariam R$ 50 mil para o tratamento da filha de uma fã, que tem anemia falciforme. (uma doença genética caracterizada por alterações nas hemácias, ou glóbulos vermelhos do sangue)
O sertanejo viu a mulher, chamada de Stefânia Nascimento, com um faixa na plateia e a chamou ao palco para conhecer sua história.
Sem saber o motivo, nem como poderia ajudar, o sertanejo pediu para que ela subisse ao palco.

Michel Teló É Presenteado Com Melancia Personalizada

Cantor Michel Teló recebeu uma melancia personalizada do ao se hospedar em uma hotel no interior de São Paulo neste final de semana.

Michel Teló ganhou uma melancia com o seu rosto esculpido no café da manhã de um hotel no interior de São Paulo.
Feliz com o mimo, o sertanejo fez questão de apresentar o responsável pela arte no Instagram.
Olha o que ele fez com tanto carinho. Será que o cara é talentoso? O cara fez tudo isso aqui em uma melancia. Sensacional. É um artista. Parabéns. Obrigado pelo presente. E agora e a coragem de comer?!“, brincou o artista.

Morreu neste sábado (19) o cantor Manuel, da dupla Joaquim e Manuel, os primeiros intérpretes da música “Boate Azul”.

Um dos maiores clássicos da música sertaneja, Boate Azul já foi gravada por mais de 30 artistas diferentes, mas ficou conhecida, pela primeira vez, nas vozes de Joaquim e Manuel.
Neste sábado o cantor Manuel, que participou da formação original que gravou pela primeira veza a música “Boate Azul” morreu aos 68 anos
O artista lutava contra um câncer e seu último trabalho fou a música “Se Os Copos Falassem“.

Neymar e Marquezine escolhem fornecedores para casamento na França, diz site,





Protagonistas de uma campanha de Dia dos Namorados,Neymar e Bruna Marquezine estão pensando em mudar o status do relacionamento ainda este ano, de acordo com informações do "Glamurama". Segundo a publicação, os namorados - clicados juntinhos durante o show "Tardezinha", realizado por Thiaguinho no Rio de Janeiro - já começaram a pesquisar fornecedores de luxo no Brasil para alguns detalhes da cerimônia, que deve acontecer na França, no segundo semestre, após a Copa do Mundo na Rússia e o fim da novela "Deus Salve o Rei", na qual a atriz interpreta a vilã Catarina.

Postado pelo Marcão

Carla Vilhena será jurada do concurso 'Miss Brasil 2018'



Carla Vilhena continua cada vez mais se aproximando do entretenimento. A jornalista será jurada do concurso "Miss Brasil 2018", que ocorre no próximo sábado (26.05.18), no Rio de Janeiro, com transmissão da Band.

Carla irá compor o júri do badalado evento ao lado de Carlos Tufson, Mariana Goldfarb, Natália Guimarães, Kenia Maria, da ONU Mulheres, e da jornalista Heloísa Tolipan.

Cássio Reis e Maria Eugenia Suconic, mais conhecida como Mareu, serão os apresentadores do concurso "Miss Brasil 2018".

Postado pelo Marcão

Anitta planeja período de descanso: ‘Quero ir a Ibiza’



Anitta ficou feliz com seu retorno a Espanha, principalmente neste novo momento da carreira em que tem sucessos internacionais além de “Show das poderosas”. E durante uma entrevista ao programa de rádio espanhol “40 global show”, de Tony Aguilar, a cantora disse que quer voltar para lá também para descansar.

“Estou feliz de voltar depois de tantos anos. É como um sonho. E eu tenho que vir mais. Quero ir a Ibiza para descansar um pouquinho”, disse Anitta, que foi interrompida pela surpresa do apresentador por ela querer relaxar na badalada ilha espanhola. “Festa é descanso também. Eu gosto de balada”, riu.

Postado pelo Marcão

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Após morte de Nara Almeida, famosos fazem homenagens nas redes sociais

Nara Almeida, modelo e digital influencer, morreu neste domingo vítima de um câncer raro de estômago. Após a notícia, alguns famosos lamentaram sua morte.
Alexandre Pato, que custeou uma parte do tratamento de Nara, fez uma homenagem: “Você é um anjo. Guerreira”. Ele doou seis meses de um remédio no valor de R$18 mil que precisava ser tomado a cada 21 dias.
Antônia Fontenelle mostrou solidariedade a família e ao namorado da modelo: “Hoje meu coração sangra, acordei com a triste notícia de que Nara Almeida nos deixou. Guerreira, valente, otimista… Nunca vi igual. Descanse em paz princesa, meus sentimentos mais profundos a sua família e Pedro Rocha. Parabéns por tanto amor e dedicação, você não faz ideia da importância que teve nesse processo, tenho certeza que se dependesse do seu amor e entrega a sua Nara hoje estaria curada”.

Programa de Luan Santana e Fernanda Souza é chamado de novo Globo de Ouro


A Globo definiu o programa substituto do Estrelas aos sábados. A nova atração será apresentada por Luan Santana e Fernanda Souza. O Só Toca Top, uma tarde musical em que os artistas mais ouvidos na semana poderão apresentar seus sucessos, será o novo programa que estreia em julho nas tardes de sábado da Globo. Sob o comando de Luan e Fernanda e com direção artística de Raoni Carneiro, a atração apresentará rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos atuais da música nacional, que contemplará o que é mais ouvido nas rádios e também na internet. A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, o Só Toca Top está sendo chamado de novo Globo de Ouro nos bastidores da emissora carioca,  só que com outra roupagem e com nome diferente.

FONTE: Otvfoco

Sheila Mello volta com tudo para o “É o Tchan”


Na noite deste último domingo, a dançarina Sheila Mello anunciou seu retorno ao grupo musical “É o tchan”, voltando aos palcos com Compadre Washington e Beto Jamaica.
A sua volta ao grupo, é em comemoração, aos 20 anos de carreira de Sheila, pois, em 1998, ela ganhou um concurso, onde entrou para o grupo, se tornando a nova loira do conjunto musical.
Sendo assim, o “É O Tchan” está realizando uma turnê por todo o Brasil. No sábado (20) inclusive, foi uma das atrações da Virada Cultural, realizada em São Paulo. No Twitter, Sheila ganhou vários elogios.

Thaeme da dupla com Thiago, está grávida

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, está grávida do primeiro filho. Ela vinha tentando engravidar desde o final de janeiro e em março finalmente a confirmação veio. A artista que está na décima semana de gestação é casada com o empresário da dupla Fernando e Sorocaba, Fábio Elias, conhecido como Da Lua. Em conversa com a coluna na noite de ontem, Thaeme se mostrou surpresa com a nossa publicação e garantiu que pouquíssimas pessoas sabiam de sua gravidez em fase inicial: "só meus pais sabiam. Eu não sei como vocês descobriram..." Em janeiro deste ano, o casal foi visto nos Estados Unidos comprando um farto enxoval para o então futuro bebê que agora já é uma realidade na vida dos papais de primeira viagem. Parabéns ao casal!

Sandy e Júnior gravam juntos após 11 anos.

Na primeira edição do quadro Linha do Tempo, do programa Altas Horas, o apresentador Serginho Groisman receberá os irmãos Sandy e Junior, que, desde muito novos, frequentam os programas dele. Desde o fim da dupla, em 2007, os dois raramente aparecem juntos na TV.

Durante a entrevista, eles relembraram outras participações na atração de Groisman e falaram da carreira.

"Nós fomos pioneiros nisso no país. Fomos os primeiros artistas a colocar balé no Brasil", disse Sandy.

"A gente tinha essa coisa de querer produzir. Assistíamos aos shows lá fora e queríamos fazer aqui também", completou Junior.

O cantor comentou ainda sobre momentos difíceis da trajetória.

"A gente sofreu muito bullying. Na época da música 'Vai ter que rebolar', eu rebolava no trabalho. Aí chegava na escola e fingia que não estava ouvindo nada para não arranjar briga com os caras mais velhos".

Avião com DJ Alok sofre acidente e derrapa na pista

Alok/Instagram

No final da tarde deste último domingo (20), o DJ Alok passou por um grande susto. Acontece que durante a decolagem do avião em que o DJ estava, a aeronave acabou saindo da pista.
O fato aconteceu no aeroporto em Juiz de Fora, na zona da mata mineira. Felizmente, apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Alok, que tem apenas 26 anos de idade, é brasileiro, natural de Goiânia, Goiás. Ele é conhecido internacionalmente e tem como um de seus hits mais populares, “Hear me now”.
Após o acidente, Alok se manifestou em seu Stories, no Instagram. “Galera, fui decolar aqui… o avião…”, disse ele aparentemente nervoso. “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”, escreveu o DJ.

Neymar e Bruna Marquezine curtem tarde com cochicho no ouvido e mordidinha no lábio

De folga no Brasil, Neymar aproveitou cada momento ao lado da namorada, Bruna Marquezine. No domingo (20), o jovem casal curtiu um final de tarde olhando o por do sol na Lagoa, Rio de Janeiro.

O casal trocou carinhos e, enquanto Neymar cochichava algo no ouvido de Marquezine, ela dava aquela mordidinha nos lábios.

Também teve almoço em restaurante e passeio no shopping. Vigiados de perto por um segurança, os dois foram assediados por vários fãs, que não polparam selfies.Nesta segunda-feira (21), o jogador do PSG se apresenta à Seleção Brasileira.