sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Homenagem A Luan Santana Causa Polêmica E Deixa Internautas Desesperados.

 


Uma homenagem aos 11 anos do primeiro DVD de Luan Santana agitou o Twitter após fãs do sertanejo subirem tag medonha e assustarem internautas. Recentemente, Luan Santana completou 13 anos de carreira e recebeu uma homenagem um tanto inusitada de suas fãs. Agora, em comemoração aos 11 anos do seu primeiro DVD, as “Luanetes” deixaram a internet desesperada ao subir tag de duplo sentido no Twitter. Completando 11 anos da gravação do DVD “Ao vivo em Campo Grande“, um dos grandes marcos em sua carreira, Luan Santana foi envolvido em uma polêmica. Isso porque suas fãs, que não poderiam deixar a data passar em branco, se articularam no Twitter para subir a tag “CAIU UM METEORO“, se referindo ao seu primeiro sucesso, “Meteoro“.

O sucesso da tag foi tão grande que se tornou o assunto mais comentado na rede social e até Luan Santana, que recentemente tomou atitude drástica e adiou seu casamento, se juntou à homenagem. No entanto, nem tudo foram flores e muitos internautas ficaram perdidos em meio à tag. Muitos usuários se chocaram com a a tag “CAIU UM METEORO”, realmente imaginando que teria acontecido e isso gerou uma onda de pessoas desesperadas no Twitter. Felizmente, assim que abriam a tag, percebiam que se referia a uma homenagem à Luan Santana, que enlouqueceu as fãs ao exibir tatuagens íntimas.

Apesar das homenagens, Luan Santana se envolveu em uma polêmica recentemente ao despedir seu funcionários por conta da pandemia e recebeu muitas críticas na internet. 

Sertanejo Demite Funcionários

Depois de Marília Mendonça, que demitiu todos seus 30 funcionários devido à crise, Luan Santana foi a “bola da vez” das demissões, pegando todos de surpresa ao anunciar a demissão em massa de seus funcionários. A atitude veio mesmo com o sertanejo sendo um dos artistas mais cobiçados para as lives sertanejas.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, as demissões foram estratégicas para que os funcionários do cantor pudessem ter acesso aos direitos trabalhistas para se manter na crise. Luan Santana demitiu toda sua banda, equipe técnica e de produção que atua nas estradas, visto que estão parados pela falta de shows.

 

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 


Noiva De Zé Felipe Aparece Com Ex Namorado E Choca A Internet.

 


Em meio a um escândalo sexual, onde boatos afirmam que Leonardo teria pago 500 mil reais para Virginia Fonseca engravidar de seu filho Zé Felipe, que já foi acusado de trair a ex namorada com outro homem, a influenciadora digital apareceu em vídeo com seu ex namorado. A influenciadora gravou um vídeo no canal de seu ex namorado, Pedro Rezende, o que deixou os fãs de Zé Felipe com o cabelo em pé. No vídeo, os dois falaram sobre a reação de Rezende ao descobrir que Virginia estava namorando o sertanejo e comentaram o fato de trabalharem juntos.

Segundo Virginia, seu ex foi uma das primeiras pessoas a saber do relacionamento, antes mesmo dos fãs e imprensa: “O Pedro foi uma das primeiras pessoas a saber. Eu contei para ele antes de tudo. Então, assim… Ele não ficou sabendo na mesma hora que vocês (fãs)” O rapaz não deixou barato e comentou a rapidez da influencer em arrumar outro namorado, chegando a compará-la com o filme “Velozes e Furiosos”: “Quando fiquei sabendo pensei ‘nossa’, porque foi meio rápido, né? Foi bem rapidinho. Foi veloz. ‘Velozes e Furiosos’ aqui”, disparou Rezende.

 

Apesar da estranha aparição dos ex namorados juntos, Zé Felipe estava de acordo e até acompanhou a noiva na cidade de Londrina (Paraná), onde gravaram o vídeo. Apesar da união do casal, que para muitos é de fachada, já que o sertanejo é constantemente envolvido em boatos de homossexualidade, ambos foram detonados nas redes sociais por furar a quarentena para se divertir.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 


Ivete Sangalo mostra treino de boxe: 'Ela que lute.

 


Ivete Sangalo publicou vídeos nas redes sociais em que mostra como é o seu treinamento de boxe. Ela aparece no jardim de casa realizando uma sequência de socos com o acompanhamento de um personal. "Ela que lute! Voltando com o mestre Luiz", escreveu a cantora na legenda da publicação. Ela também treinou a movimentação e se esquivou de golpes durante a gravação.

Os fãs comentaram o treinamento de Ivete no Instagram. "Se eu apanhasse dessa mulher eu ficaria feliz", brincou uma das fãs. "Poderosa até no boxe", elogiou outra. "Essa mulher é tudo para mim", destacou um terceiro admirador. Recentemente, Ivete Sangalo também usou as redes sociais para mostrar as filhas gêmeas, Helena e Marina, se divertindo ao som de suas músicas "Dançando" e "Coisa Linda". "Deus é maravilhoso", escreveu a artista nos stories do Instagram.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Postado por Alceir Lopes


quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Morre Arnaldo Saccomani


O mundo da música e da televisão brasileira acabou de perder um de seus maiores nomes. O produtor musical e jurado de diversos programas, Arnaldo Saccomani, acabou falecendo em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta-feira. O artista era diabético e fazia um tratamento renal desde o mês de junho.

É que, para que, não sabe, o Arnaldo Saccomani atuava como diretor musical da área de Teledramaturgia no SBT. Ou seja, além de jurado do Ratinho, o artista cuidava de tudo o que fosse relacionado a música dentro das novelas do canal. Ele era contratado da emissora de Silvio Santos desde o ano de 2006. Realmente uma grande perda para a televisão brasileira. Fica aqui as nossas condolências para a família.

Lexa compra bota de grife francesa por R$ 5.600: "Minha nova aquisição".

 


Lexa não economizou na hora de escolher uma bota para complementar seu closet. A cantora comprou um modelo de couro avaliado em nada menos do que R$ 5.600.

"Minha nova aquisição. Olha que linda. Muito mara", comentou Lexa ao mostrar a bota em um vídeo compartilhado na noite de hoje em seu perfil no Instagram.

O calçado, à venda no Brasil, foi desenvolvido pela maison francesa Louis Vuitton.

Fonte: vogue.globo.com

Postado por Alceir Lopes 


Ferrugem e Thaís Vasconcellos visitam cachoeiras em Penedo: 'Feliz demais'..

 


Ferrugem e a mulher, Thaís Vasconcellos, fizeram um passeio em Penedo, na região sul do Rio de Janeiro. Ela mostrou fotos tiradas durante o momento de lazer nas redes sociais e destacou que conheceu três cachoeiras. "Feliz demais. Conhecemos a Cachoeira de Deus, o Poço das Esmeraldas e as Três Bacias", escreveu a influenciadora digital em postagem no Instagram. Nas fotos, ela aparece ao lado do marido e das duas filhas do casal, Sophia e Aurora..

"Vocês são o melhor de mim", comentou Ferrugem na publicação. Os fãs também aproveitaram para elogiar o passeio. "Esse lugar é perfeito", destacou uma das seguidoras. "Que amor. Família linda!", escreveu outra. Ferrugem, que perdeu 33 kg nos últimos seis meses, falou sobre rotina de exercícios físicos e dieta. "Estava com 90% das articulações inflamadas, com 126 kg. Não tinha mais roupa para comprar roupa em loja comum, tinha que mandar fazer", contou em entrevista a Quem....

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Postado por Alceir Lopes 


Fora da TV, Angélica diz estar curtindo a vida 'sem ter nada para fazer'.

 


Há quase dois anos fora da televisão, a apresentadora Angélica está com o programa "Simples Assim" quase pronto para ir ao ar na TV Globo, mas não esconde de ninguém que a vida sem uma rotina definida é uma delícia. Em entrevista ao canal da atriz Thais Fersoza, no YouTube, a mulher do apresentador Luciano Huck contou não ter sentido os efeitos do isolamento social provocados pela pandemia do novo coronavírus por já estar vivendo só em casa e diz estar gostando de acordar e não ter nada para fazer

"Eu já estava em quarentena, estava vivendo um momento muito para dentro antes da pandemia. Quando acabou o 'Estrelas' fiquei um ano e meio produzindo o 'Simples Assim', mas muito de leve, fazia uma reunião por mês. Então, fiquei um ano e meio em casa, me dedicando às crianças, a mim mesma, no autoconhecimento", contou Angélica, que é mãe Joaquim, Benício e Eva. "Comecei a trabalhar com 3, 4 anos de idade, nem sei o que é não estar na televisão. Nesses últimos dois anos anos descobri o que é não estar produzida, não ter rotina, acordar e não ter nada para fazer e isso não tem preço, é muito bom. Sou muito grata por esse momento que estou vivendo e hoje poder escolher as coisas que.

Novo programa na Globo Angélica está com o programa "Simples Assim" previsto para estrear na TV Globo a partir de outubro e revela que sua atração foi pensada em levar ao telespectador o lado "normal dela e dos convidados". "Eu sempre gostei de analisar o outro, de me autoanalisar, me conhecer e conhecer o outro. Tanto que o Estrelas surgiu disso. Então, quero mostrar as pessoas de verdade porque eu sentia essa falta. As pessoas têm que me conhecer na minha cozinha, o que eu gosto de comer, fazendo uma aventura e indo viajar para um lugar. Esse programa vai muito nessa onda de comportamento humano, que é uma coisa que eu tenho prazer", finalizou.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Postado por Alceir Lopes 


quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Após ficar entre a vida e a morte, sertanejo Cauan recebe alta do hospital


 Uma notícia fantástica para os amantes da música sertaneja. O cantor Cauan, da dupla com o parceiro Cleber, após ficar entre a vida e a morte por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, recebeu alta nesta quarta-feira (26).

O artista recebeu o comunicado onde foi afirmado que ele estaria liberado a partir da 11 horas desta quarta-feira. O cantor sertanejo Cauan continuará o tratamento contra a doença, que chegou a comprometer 75% de seu pulmão, em sua casa.

“Cauan terá alta hospitalar hoje, as 11hs, e continuará o tratamento em casa”, disse o comunicado enviado a imprensa. Uma notícia mais do que maravilhosa para todos os seus fãs.

Vale lembrar que, nesta semana, ele havia gravado um vídeo agradecendo todo o carinho que recebeu. Na ocasião, ele comentou que não esperava e nem merecia tudo isso. Também nas imagens, ele fez questão de enaltecer o trabalho da equipe médica, que conseguiu reverter o seu quadro.

Ele ficou dias na UTI respirando por ajuda de aparelhos.

Diego Emociona Fãs Ao Falar Do Estado De Saúde Da Mãe, Infectada Pela Covid-19.

 


Diego, da dupla Henrique e Diego, passou dias desesperadores após a pandemia de Covid-19 atingir toda sua família. Mãe, pai e irmã do sertanejo foram infectados, ainda no mês de junho e a família viveu um grande drama com a situação trágica da doença. A mãe de Diego ficou internada na UTI de um hospital entre a vida e a morte, após sua situação se agravar. Hoje, já curada da Covid-19, o intérprete de “Esqueci Você” emocionou ao contar seu relato dos dias difíceis que passou.

Em seu relato, Diego revela que os pais foram internados após sentirem os sintomas da doença e procurarem o médico, onde testaram positivo. O pai de Diego reagiu bem às medicações e teve ata no 12° dia de internação na ala comum. Já Marizete Barros, mãe de Diego, teve uma piora significativa em seu estado de saúde e foi parar na UTI após ter 75% de seu pulmão comprometido pelo vírus. A partir daí, o desespero e o drama rondaram a vida do sertanejo por semanas.

Enquanto a mãe lutava pela vida em coma na UTI do hospital, Diego, que mora a 700 km de distância, recebia apenas um laudo por dia do hospital, sem mais informações do estado de saúde de sua mãe. O cantor então pediu a ajuda dos fãs nas orações e gerou uma grande corrente de solidariedade para sua mãe.

Como não podia fugir de seus compromissos como cantor, Diego deu continuidade ao projeto da primeira live sertaneja ao lado de Henrique, seu parceiro de dupla. No dia 21 de junho, enquanto realizava a live sertaneja, o cantor recebeu a notícia de que sua mãe tinha saído do coma e emocionou os fãs ao cair no choro durante a transmissão e agradecer o apoio de todos.

Uma semana depois de sair do coma, a mãe de Diego deixou a UTI e ficou sob os cuidados em uma ala especial do hospital, onde permaneceu mais uma semana. Após o período, ela se curou do vírus e agora passa bem. Diego aproveitou o sufoco para dar um recado especial aos fãs e anunciar uma nova live sertaneja.

 

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 


Luciano Camargo Surpreende Fãs E Lança Carreira Solo Com Álbum Gospel.


Luciano Camargo está aproveitando a quarentena e a falta de shows para focar em projetos pessoais. O sertanejo, que está com a relação estremecida com o irmão Zezé Di Camargo, surpreendeu os fãs ao lançar carreira solo, com direito a gravação de álbum. Após o escândalo com a ex mulher Cleo Loyola, que o acusou de ser gay e usar suas calcinhas, Luciano Camargo foi defendido pelos filhos das acusações da mãe e, agora, irá lançar um álbum gospel. O projeto deverá contar com a regravação de algumas canções e terá músicas em espanhol.

Em suas redes sociais, Luciano Camargo já vinha dando pistas do projeto. O cantor postou algumas fotos em um estúdio improvisado em casa e atiçou a curiosidade dos fãs com letras de músicas em suas publicações. Inicialmente, os seguidores acharam que seria algo inédito de Zezé Di Camargo e Lucianoque emocionaram os fãs com um show em drive-in para comemorar os 15 anos do filme “2 Filhos de Francisco”.

De acordo com o insider Renato Sertanejeiro, o projeto está próximo de ser finalizado e será lançado em breve. Os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano não precisam se preocupar, pois é um trabalho paralelo aos da dupla sertaneja, que continua firme e notada até por estrelas internacionais.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 


 

Noiva De Zé Felipe É Processada E Condenada A Indenizar Seguidora Após Golpe.

 


Deu ruim para Virginia Fonseca! Em meio a boatos de escândalo sexual, onde afirmam que Leonardo teria pago 500 mil reais para a jovem engravidar de seu filho Zé Felipeacusado de trair a ex namorada com outro homem, a influenciadora digital agora é obrigada pela justiça a compensar fã. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Virginia Fonseca foi condenada pela justiça a dar um iPhone novo à uma seguidora que foi enganada em um anúncio da influenciadora digital. Na ocasião, a ex fã caiu em um golpe ao comprar um iPhone 8 Plus de uma marca de celulares que tinha Virginia como garota-propaganda.

Após ser enganada ao comprar o aparelho e não recebê-lo, a seguidora entrou com uma ação judicial contra Virginia pedindo indenização por danos morais. Agora, um ano após o processo, o juiz determinou apenas que a influenciadora restituísse o valor pago pela seguidora, dando a ela um iPhone novo, que custa cerca de R$ 3400,00. Ainda, segundo o colunista, Virginia não compareceu à Justiça e sequer pagou taxas relacionadas a um possível recurso, acatando a decisão da justiça de indenizar a seguidora. A influenciadora, que agora apressa seu casamento com Zé Felipe após pouco mais de um mês de namoro, não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 


terça-feira, 25 de agosto de 2020

Péricles revela medo de morte por conta do coronavírus: “Muita gente depende de mim”

 O pagodeiro Péricles fez um desabafo e tanto sobre a sua vida e o que a sua partida pode resultar na vida de muita gente. Além dos fãs, que perderão um ídolo, muita gente que trabalha com ele ficaria de mãos atadas.

Em um cenário de pandemia, onde não sabemos se estamos contaminados com o coronavírus, causador da Covid-19, estes pensamentos ficam ainda mais fortes. O Péricles já pensou nisso.

Em conversa com a Revista Quem, abriu o jogo sobre isso: “Penso que vai ser muito difícil e, sem qualquer aparato de vacina, ter o mesmo panorama de antes. Todo mundo está com medo. Muita gente tem muito mais medo do que o normal”, iniciou ele, que continuou: “Eu tenho muito mais medo porque já tenho 51 anos, tenho uma filha de seis meses, e estou na linha de frente porque tem muita gente que depende do nosso trabalho. Tenho que pensar nisso. Minha cabeça está assim. Não sei como vai ser, mas o que sei é que não quero ficar doente neste momento, que sei que muita gente depende de mim”.

Ex-BBB Renata Dávila mostra geladeira vazia e diz viver de doações com a filha: "Por ela que luto".

 


Renata Dávila vive uma separação conturbada com o ex-marido, Humberto Pentagna Guimarãescom quem ela tem uma filha, Alice, de três anos. Em entrevista à Quem, a ex-BBB disse que tem passado dificuldades e depende de doações de amigos e familiares para se manter com a menina, no apartamento deles em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo a modelo, o empresário não estaria pagando a pensão alimentícia da herdeira. Em print exclusivo (abaixo), ela estaria mostrando a ele a geladeira vazia. “Não vejo a hora desse pesadelo acabar, fechar esse ciclo e seguir minha vida em paz. Estou vivendo da ajuda da minha família e empréstimo de amigos porque ele não paga a pensão determinada pelo juiz desde dezembro. Por apenas três meses ele chegou a depositar um valor muito baixo, que não chega a 20% do valor mensal da pensão”, declara ela, sem revelar o valor exato. Desde que decidiu expor o caso na mídia, há uma semana, Renata alega que nada mudou e a situação tem ficado, cada vez mais, crítica para ela e a criança. Além da falta de suporte financeiro, a ex-sister acusa Humberto de agressões verbais.

“Vivo no apartamento que morávamos juntos, aguardando o divórcio sair, ele pagar as pensões que deve para minha filha... Desde dezembro do ano passado o juiz determinou uma pensão, ou seja, estou aguardando há oito meses o pagamento, para que assim eu tenha condições de me mudar daqui. Quando separamos ele falou que conhecia vários juízes e desembargadores e que não adiantava eu brigar na justiça com ele que eu não ia ganhar nada”, diz. Em uma gravação em áudio de um suposto diálogo dos dois, que Quem teve acesso, Humberto teria dito que vai "até a morte" com a ex-mulher. “Nós vamos para a porrada. Não, porque você escolheu ir para a porrada. Eu conheço 12 juízes e desembargadores. Eu conheço essa cidade inteira! Eu mando nessa merda dessa cidade! A minha família manda. E os FDP falaram assim: ‘Essa mulher é uma escrota, uma mau caráter’. Então sabe o que vai ser agora? Você comprou briga comigo e vai pagar por isso. Eu quero ir para porrada, eu quero ir até a morte com você. Eu vou lutar até a última gota de sangue (...) Você vai achar um otário para pagar suas contas”, teria dito o empresário no áudio.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes 


Filhos De Zilu Depõem A Favor De Zezé Di Camargo E Detonam A Mãe: “Mentirosa”.

 


A briga de Zezé Di Camargo e Zilu na justiça pela partilha de bens está dando o que falar. Após o sertanejo vencer três processos contra a ex e deixar ela com uma mão na frente e outra atrás, a empresária prometeu brigar na justiça após acusar o sertanejo de dar calote de milhares de reais. No entanto, agora é o depoimento dos filhos do ex casal que está gerando burburinhos. Igor Camargo e Wanessa Camargo, que já revelou ter sofrido humilhações pelo seu sobrenome, prestaram depoimento contra a própria mãe no processo e desmentiram a acusação de Zilu de que ela teria sido obrigada a assinar os papeis da partilha de bens e ameaçada.

De acordo com o site Extra, os depoimentos dos filhos foram cruciais para derrotar Zilu nos processos, que, ainda, seguindo a juíza, não reuniu provas suficientes para provar suas acusações. O filho mais novo do casal respondeu críticas nas redes sociais de internautas que estavam o acusando de traição após depor contra a mãe. Igor Camargo perdeu a paciência e disparou que não iria depor a favor da mãe e mentir para a juíza, alegando que as acusações de Zilu eram mentirosas: “Não mistura argumentação de advogado com a vida real. Ele mente e distorce. Já eu, não sou louco de mentir em um processo para ajudar ninguém. Eu prezo pela minha liberdade, mentir para uma juíza é crime”.

Após Igor e Wanessa escolherem defender o pai nos tribunais, Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, detonou os filhos do casal e alegou que eles só fizeram isso ‘por interesse’, já que eles ainda são dependentes do pai vivem às custas de Zezé: “Zilu assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, disparou Marcelo.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

‘Deus fez um grande milagre’, diz Cauan ao deixar UTI e ser transferido para quarto.

 


O sertanejo contou que foi muito bem tratado em todas unidades de saúde pelas quais passou. E fez questão de registrar sua gratidão. "Agradecer as enfermeiras, enfermeiros, médicos, médicas e fisioterapeutas. Nesses três hospitais pelos quais eu passei fui atendido por algumas pessoas como filho. Cuidaram de mim como se cuidassem do próprio filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado", disse.

Cleber, parceiro de Cauan, também gravou um vídeo para agradecer o apoio de todos os amigos e fãs e para comemorar a notícia. "É uma batalha que a gente vence, o Cauan saindo da UTI é uma notícia maravilhosa, que a gente comemora com toda fé", disse.

Por fim, Cleber lembrou o fato de que Cauan só procurou ajuda médica após três dias com sintomas e pediu para que os fãs cuidassem da saúde. "Não quero deixar de chamar a atenção para o mais importante: eu quero que vocês se cuidem e não cometam o mesmo erro do meu parceiro, que demorou a procurar ajuda médica", completou.

Cauan não imaginava ter complicações

O parceiro de dupla, Cleber, acredita que Cauan não imaginava que pudesse ter complicações graves.

“Acho que ele pensou: ‘Ah, isso vai ser uma febre, vai passar logo, deve ser um resfriado’. Mas, naquele momento, eu procurei falar duro com ele para ele procurar um médico e ir imediatamente para o hospital”, disse Cleber.

Fonte: g1.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Hoje termina a novela Paraguaia Ronaldinho Gaucho e Assis

 Uma audiência judicial marcada para as 3 horas da tarde horário de Brasília, deve resultar na liberação dos brasileiros acusados de entrar no país vizinho usando passaportes falsos.
Ronaldinho Gaúcho deixou a cadeia no Paraguai na noite desta terça (7) após pagar fiança — Foto: Jorge Saenz/AP O caminho foi aberto 2 semanas atrás quando o Ministério Público do Paraguai concluiu as investigações e decidiu não apresentar nenhuma nova denúncia contra Ronaldinho e Assis. Os promotores também ofereceram aos brasileiros a suspensão condicional do processo mediante o pagamento de multa de 110.000 dólares no caso Roberto de Assis E 90.000 dólares no caso de Ronaldinho, além do pagamento de multa os dois terão que comparecer a cada 3 meses em uma autoridade brasileira para o acompanhamento do processo. No caso de Ronaldinho isso dura um ano, no caso de Assis, 2 anos. A defesa dos brasileiros aceitou as condições sugeridas pelo Ministério Público do Paraguai por isso todos os lados envolvidos no caso, acreditam que a aventura de Ronaldinho no Paraguai termina nesta segunda-feira.

David Brazil começa a construir mansão em terreno de 7 mil m²

 David Brazil está prestes a realizar um grande sonho. O apresentador, recentemente, comprou um terreno de 7 mil m² na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. No local, o famoso planeja construir a tão desejada mansão. As obras da casa já começaram. Serão 350 m² de área construída, em um imóvel de dois andares, com terraço.

“O David me procurou querendo realizar um sonho, esse espaço que ele gosta de chamar de ‘sítio’. O terreno é super privilegiado e tem vistas incríveis. É uma das vistas mais bonitas que já vi no Rio, além do Joá”, afirmou Leila Dionizios, arquiteta responsável pelo projeto, em entrevista ao site “Casa Vogue”.

Com Covid-19, Simaria ganha desenhos dos filhos: "São tudo para mim".

 


Simaria mostrou no Instagram Stories os desenhos enviados pelos filhos por baixo da porta do quarto, onde está em repouso desde que testou positivo para a Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. "Meus filhos são tudo para mim", afirmou a cantora, mãe de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 3, ambos do casamento com o espanhol Vicente Escrig.

Dupla sertaneja com a irmã Simone, Simaria foi diagnosticada com Covid-19 na sexta-feira (21). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa das cantoras no sábado (22). Em nota oficial, a representante informa que a artista está totalmente assintomática, sendo acompanhada pelo médico David Uip e seguindo os devidos protocolos de isolamento na sua casa em Alphaville, região metropolitana de São Paulo.

Por conta do problema de sáude, a viagem à Espanha, programada para os próximos dias, foi cancelada. Os dias longe do Brasil coincidiriam com o desejo de passar uma temporada no país do marido, uma vez que a agenda de shows de Simone & Simaria está paralisada por conta da pandemia.

“Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los”, lamentou a sertaneja por meio de nota.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes


Família de Arlindo Cruz ignora pandemia e faz festa com vários convidados para o neto do cantor.

 


A família de Arlindo Cruz ignorou a pandemia de Covid-19 e fez uma festa de aniversário de 1 ano para Antônio, neto do sambista. A comemoração aconteceu no sábado, na casa do cantor Arlindinho, pai da criança, localizada num condomínio no Recreio, na Zona Oeste do Rio, e reuniu a avó, Babi Cruz, e vários familiares e amigos, entre eles Elisa, filha de Zeca Pagodinho, eJuliana Diniz.

Em registros publicados nas redes sociais é possível ver muitos convidados sem máscaras aglomerados em mesas espalhadas no quintal. A festa teve ate pagode ao vivo. Veja registros:




Fonte:extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Namorada fala do medo ao testar positivo para Covid e plano de noivado com Cauan



A vida da família Máximo virou de cabeça para baixo depois que o cantor Cauan foi diagnosticado com o coronavírus em 7 de agosto. Além dele, logo depois seus  pais, Shirlei e João Luiz Máximo também testaram positivo para COVID e todos foram internados em um hospital de Goiânia. A namorada do sertanejo, Mariana Moraes, que também testou positivo, fala que ficou assustada com o resultado mesmo sentindo sintomas leves.

"Sentia dor de cabeça uma dor de cabeça e ficava indo e vindo e fiquei com o nariz entupido, Fiz o teste e também fui diagnosticada com a doença. Por se tratar de algo novo e imprevisível, eu fiquei sim com medo, ainda mais vendo todo os comprometimento que o Cauan teve. Depois eu fiz todos os exames, tomografia e fiquei aliviada quando saíram os resultados mostrando que estava tudo bem. Então, foquei em ajudá-lo", explica em entrevista exclusiva à Marie Claire.

Mariana conta que acompanhou o cantor enquanto ele estava internado no primeiro hospital, IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia), e ali pasaram o aniversário de 38 anos dele. A estudante de psicologia, de 23 anos, diz que os dois aproveitaram o momento para fazer orações e desde 17 de agosto, quando ele foi transferido para o Hospital Anis Rassi, na capital de Goiás, onde Cauan segue internado, ela não teve mais contato físico com o namorado.

"O Cauan em si é alto astral, confiante, ainda mais agora que passamos por um processo de ressignificação com Jesus, ele se demonstrou muito confiante na promessa que Deus tem na vida dele. Eu posso dizer que acredito que, psicologicamente, ele está confiante, e na medida do possível mantendo o equilíbrio."

Enquanto podia ficar no quarto da Unidade de Terapia Intensiva com o cantor, Mariana diz que o casal se divertiu muito com as notícias que a intitulam como "a mulher de Cauan" e isso os animou a dar um passo a mais na relação de um ano e oito meses.

"Como a internet nos casou antes da hora – aliás, em nossos últimos encontros, eu estava rindo isso junto com ele –, nossos planos para quando ele sair do hospital é realmente oficializar nosso noivado e buscar mais a Deus. Acreditamos que o que ele está passando foi uma permissão de Deus para que ele seja um testemunho vivo de um milagre", afirma. 

Filha do cantor 

Cauan tem dois filhos, Maria Eduarda e Enrico, de oito e cinco anos. A primogênita, fruto do relacionamento do sertanejo com Nathalia Mendonça, tem passado este período com a madrasta e as duas se dão muito bem. Mariana conta que elas estão muito unidas e a menina pede para não dormir sozinha em seu quarto.

 

Fonte: revistamarieclaire.globo.com

Postado por Alceir Lopes