terça-feira, 25 de agosto de 2020

Péricles revela medo de morte por conta do coronavírus: “Muita gente depende de mim”

 O pagodeiro Péricles fez um desabafo e tanto sobre a sua vida e o que a sua partida pode resultar na vida de muita gente. Além dos fãs, que perderão um ídolo, muita gente que trabalha com ele ficaria de mãos atadas.

Em um cenário de pandemia, onde não sabemos se estamos contaminados com o coronavírus, causador da Covid-19, estes pensamentos ficam ainda mais fortes. O Péricles já pensou nisso.

Em conversa com a Revista Quem, abriu o jogo sobre isso: “Penso que vai ser muito difícil e, sem qualquer aparato de vacina, ter o mesmo panorama de antes. Todo mundo está com medo. Muita gente tem muito mais medo do que o normal”, iniciou ele, que continuou: “Eu tenho muito mais medo porque já tenho 51 anos, tenho uma filha de seis meses, e estou na linha de frente porque tem muita gente que depende do nosso trabalho. Tenho que pensar nisso. Minha cabeça está assim. Não sei como vai ser, mas o que sei é que não quero ficar doente neste momento, que sei que muita gente depende de mim”.