terça-feira, 25 de agosto de 2020

Ex-BBB Renata Dávila mostra geladeira vazia e diz viver de doações com a filha: "Por ela que luto".

 


Renata Dávila vive uma separação conturbada com o ex-marido, Humberto Pentagna Guimarãescom quem ela tem uma filha, Alice, de três anos. Em entrevista à Quem, a ex-BBB disse que tem passado dificuldades e depende de doações de amigos e familiares para se manter com a menina, no apartamento deles em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo a modelo, o empresário não estaria pagando a pensão alimentícia da herdeira. Em print exclusivo (abaixo), ela estaria mostrando a ele a geladeira vazia. “Não vejo a hora desse pesadelo acabar, fechar esse ciclo e seguir minha vida em paz. Estou vivendo da ajuda da minha família e empréstimo de amigos porque ele não paga a pensão determinada pelo juiz desde dezembro. Por apenas três meses ele chegou a depositar um valor muito baixo, que não chega a 20% do valor mensal da pensão”, declara ela, sem revelar o valor exato. Desde que decidiu expor o caso na mídia, há uma semana, Renata alega que nada mudou e a situação tem ficado, cada vez mais, crítica para ela e a criança. Além da falta de suporte financeiro, a ex-sister acusa Humberto de agressões verbais.

“Vivo no apartamento que morávamos juntos, aguardando o divórcio sair, ele pagar as pensões que deve para minha filha... Desde dezembro do ano passado o juiz determinou uma pensão, ou seja, estou aguardando há oito meses o pagamento, para que assim eu tenha condições de me mudar daqui. Quando separamos ele falou que conhecia vários juízes e desembargadores e que não adiantava eu brigar na justiça com ele que eu não ia ganhar nada”, diz. Em uma gravação em áudio de um suposto diálogo dos dois, que Quem teve acesso, Humberto teria dito que vai "até a morte" com a ex-mulher. “Nós vamos para a porrada. Não, porque você escolheu ir para a porrada. Eu conheço 12 juízes e desembargadores. Eu conheço essa cidade inteira! Eu mando nessa merda dessa cidade! A minha família manda. E os FDP falaram assim: ‘Essa mulher é uma escrota, uma mau caráter’. Então sabe o que vai ser agora? Você comprou briga comigo e vai pagar por isso. Eu quero ir para porrada, eu quero ir até a morte com você. Eu vou lutar até a última gota de sangue (...) Você vai achar um otário para pagar suas contas”, teria dito o empresário no áudio.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes