terça-feira, 25 de agosto de 2020

‘Deus fez um grande milagre’, diz Cauan ao deixar UTI e ser transferido para quarto.

 


O sertanejo contou que foi muito bem tratado em todas unidades de saúde pelas quais passou. E fez questão de registrar sua gratidão. "Agradecer as enfermeiras, enfermeiros, médicos, médicas e fisioterapeutas. Nesses três hospitais pelos quais eu passei fui atendido por algumas pessoas como filho. Cuidaram de mim como se cuidassem do próprio filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado", disse.

Cleber, parceiro de Cauan, também gravou um vídeo para agradecer o apoio de todos os amigos e fãs e para comemorar a notícia. "É uma batalha que a gente vence, o Cauan saindo da UTI é uma notícia maravilhosa, que a gente comemora com toda fé", disse.

Por fim, Cleber lembrou o fato de que Cauan só procurou ajuda médica após três dias com sintomas e pediu para que os fãs cuidassem da saúde. "Não quero deixar de chamar a atenção para o mais importante: eu quero que vocês se cuidem e não cometam o mesmo erro do meu parceiro, que demorou a procurar ajuda médica", completou.

Cauan não imaginava ter complicações

O parceiro de dupla, Cleber, acredita que Cauan não imaginava que pudesse ter complicações graves.

“Acho que ele pensou: ‘Ah, isso vai ser uma febre, vai passar logo, deve ser um resfriado’. Mas, naquele momento, eu procurei falar duro com ele para ele procurar um médico e ir imediatamente para o hospital”, disse Cleber.

Fonte: g1.globo.com

Postado por Alceir Lopes