segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Com Covid-19, Simaria ganha desenhos dos filhos: "São tudo para mim".

 


Simaria mostrou no Instagram Stories os desenhos enviados pelos filhos por baixo da porta do quarto, onde está em repouso desde que testou positivo para a Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. "Meus filhos são tudo para mim", afirmou a cantora, mãe de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 3, ambos do casamento com o espanhol Vicente Escrig.

Dupla sertaneja com a irmã Simone, Simaria foi diagnosticada com Covid-19 na sexta-feira (21). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa das cantoras no sábado (22). Em nota oficial, a representante informa que a artista está totalmente assintomática, sendo acompanhada pelo médico David Uip e seguindo os devidos protocolos de isolamento na sua casa em Alphaville, região metropolitana de São Paulo.

Por conta do problema de sáude, a viagem à Espanha, programada para os próximos dias, foi cancelada. Os dias longe do Brasil coincidiriam com o desejo de passar uma temporada no país do marido, uma vez que a agenda de shows de Simone & Simaria está paralisada por conta da pandemia.

“Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los”, lamentou a sertaneja por meio de nota.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes