sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Miguel Falabella não planeja renovar contrato com a Globo

Miguel Falabella, ao que tudo indica, não renovará seu contrato de exclusividade com a Globo. Com um currículo extenso na emissora, o veterano quer levar suas criações a outros lugares.
“Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade”, disse o famoso.
O acordo dele com o canal dos Marinho chegará ao fim no próximo ano. Depois disso, o diretor de TV quer negociar apenas por obra. “Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, justificou.
Vale ressaltar que o trabalho mais recente de Falabella foi na série “Eu, Minha Vó e a Boi”.

Sertanejo é cobrado por pensão de filha fora do casamento

Guilherme, da dupla com Santiago, recebeu uma notificação judicial para pagar a pensão da filha, de 1 ano. A menina é fruto de uma relação extraconjugal do artista com Mary Silvestre.
O famoso registrou a criança, mas nunca ajudou financeiramente. Ele sequer compareceu ao primeiro aniversário dela.
A relação entre o cantor e a bailarina foi bastante rápida e chegou ao fim após ele saber da gravidez. Eles haviam se conhecido nos bastidores do “Dancing Brasil”, da Record, em 2017.
Guilherme, vale ressaltar, é casado com a terapeuta Ana Paula Góis. Os dois são pais de um menino, de 5 anos.

Maluma e Ricky Martin vão lançar clipe de “No Se Me Quita”

Maluma e Ricky Martin uniram forças na gravação de mais um clipe juntos. Os cantores lançam, hoje sexta (30/8), o vídeo de “No Se Me Quita”, do álbum “11:11”. Um trecho do clipe já foi divulgado nas redes sociais dos artistas e mostra os dois cantando e dançando em uma praia, rodeados de mulheres de maiô.É a segunda colaboração entre Maluma e Ricky Martin. “Essa combinação não falha, parceiros. Em breve”, escreveu Maluma, que já cantou com o porto-riquenho no bem sucedido single “Vente Pa’Ca” em 2016. O clipe dessa música tem 1,5 bilhão de visualizações no Youtube – estrondoso.

Anitta e Pedro Scooby estão ‘dando um tempo’

Anitta e Pedro Scooby estão temporariamente separados. Em conversa com a coluna, a cantora confirmou que se afastou do surfista. Mas o término não é definitivo.“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, afirmou Anitta.

Namorados, Maiara e Fernando Zor trocam beijos e carinhos durante show.

Maiara recebeu o namorado, Fernando Zor, ao fazer show com a irmã, Maraisa, em clube de São Paulo. A sertaneja chamou atenção ao apostar em um vestido curto com pedrarias, exibindo o corpo mais magro. Já sua irmã, Maraisa mostrou a silhueta mais fina ao usar um conjuntinho. Durante a apresentação, Maiara e Fernando trocaram beijos e carinhos tanto no palco como nos bastidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Irmã de Neymar sinaliza novo romance com jogador do Flamengo


Rafaella Santos é bem discreta nas rede sociais, e isso é fato. Entretanto, recentemente a irmã de Neymar deixou no ar um suspense em torno de que estaria prestes a reatar romance com Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, jogador do Flamengo.
As duas celebridades haviam dado até mesmo uma saidinha discreta a fim de comemorar a vitória do clube de futebol juntinhos, como faziam há algum tempo atrás.
Nas redes sociais, inclusive, a gata deixou um emoji de coração entre os comentários da publicação do jogador, e levantou ainda mais dúvidas em torno de que estariam vivendo um ‘revival’. Em resposta, Gabigol reagiu sobre a influencer. “Te amo, pretinha”, escreveu, também seguido de um coraçãozinho vermelho.

Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, revela cirurgia de emergência


Passando por transformações no físico, a cantora sertaneja Maiara segue surpreendendo cada vez mais diante dos resultados obtidos em virtude da dieta rigorosa que começou, com a ajuda da ex-BBB e atual coach Mayra Cardi, assim como sua irmã com quem forma duo, Maraisa.
A cantora sertaneja revelou, em desabafo nas redes sociais, que se submeteu a inúmeras mudanças desde que começou o processo de emagrecimento radical, resultando na perda de dez quilos em menos de dois meses.
Todo mundo sabe que minha luta com a balança vem de anos. Cheguei a pesar 87 quilos. No auge do meu desespero, optei por fazer uma cirurgia bariátrica na qual consegui eliminar 20 quilos. De uns tempos para cá, comecei a perceber que estava engordando de novo”, explicou. “Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédios”, detalhou a compositora.
Segundo ela, até o seu namorado, o sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, se deu conta das diferenças no seu comportamento. “Minha maior vantagem não foram só os quilos que perdi. Minha autoestima melhorou, disciplina, lucidez, sono e meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Até meu namorado diz que sou outra pessoa depois da dieta, e confesso que agora não quero mais largar. Bons hábitos geram coisas boas. Meu foco na vida é ser uma pessoa melhor que ontem”, emendou.

Sertanejo Leo Chaves fala pela primeira vez sobre o fim do casamento


Na semana passada, uma triste notícia para os fãs do cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor. Ele terminou seu casamento com Tatianna Sobral, que durava há 14 anos.
O anúncio veio através das redes sociais. Apesar de ser dito como um ‘término amigável’, alguns internautas desconfiaram de tanta calmaria. Durante o Jantar Solidário da AACD na noite da última terça (27), em São Paulo, o sertanejo Leo Chaves falou, pela primeira vez, sobre o fim do casamento:
Questionado sobre estar tudo bem em sua vida, ele afirmou: “Eu nunca tenho o discurso de que sou um cara perfeito e que não erro. Pelo contrário, na prática, as coisas são diferentes. Costumo dizer para as pessoas que não é possível ser 100%, é possível estar 100% em busca. Estou sempre em busca, sou um ser humano como qualquer outro em busca. Escorrego em vários momentos da minha vida, tenho os desafios da minha vida sim, estou passando por um agora que você mencionou (o divórcio). E é um desafio pra qualquer ser humano que constrói uma família”, disse o músico.
Leo falou como ficará a relação com os filhos com o divórcio: “Nós tivemos um casamento lindo de sucesso com três filhos lindos, um de três anos, um de sete e um de 12 que entenderam também e participam disso junto com a gente. Em momento algum a gente esconde o desafio que é e as lágrimas que podem ser roladas. Pelo contrário, a gente compartilha delas e acho que é isso, família é isso, e vai continuar existindo, vai continuar seguindo”.

Filho de Simone, Henry previu sexo do bebê de Marília Mendonça

Simone revelou
que o herdeiro adivinhou o sexo do bebê de Marília Mendonça, por quem foi elogiada em foto na web. "Engraçado que falei com ela por telefone quando fiquei sabendo da gravidez. Tem um vídeo que mandei para a Marília que no início o Henry fala: 'vai ser homem'. E a gente não sabia ainda o sexo do bebê", relatou. A Rainha da Sofrência confirmou a gravidez do primeiro filho com o músico Murilo Huff em junho e está extremamente feliz com o novo ciclo de sua vida. "Eu sou a mulher mais feliz do mundo", declarou na ocasião.

Fórum musical! Após acordo, Henrique e Juliano cantam com João Neto e Frederico

As duplas sertanejas se reconciliaram após uma briga judicial que já durava cinco anos. Os músicos, que romperam sociedade em 2014, chegaram a um acordo durante uma audiência realizada em um fórum em Goiânia, em Goiás. Os artistas ainda cantaram a música 'Não Tô Valendo Nada', lançada em 2013, na frente do juiz para selar a paz e o vídeo viralizou nas redes sociais

Dupla de Maraisa, Maiara faz famosa dança de Beyoncé e rebola até o chão

Maiara mostrou todo seu rebolado ao arriscar passos de 'Single Ladies', sucesso de Beyoncé, em bastidor de show, na noite desta quinta-feira (28). A namorada do sertanejo Fernando Zor chamou atenção pelo corpo mais magro, após perder 11kg, a bordo de um short jeans e tênis com aplicações de cristais dourados da grife italiana Dolce & Gabbana.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Luiz Bacci é ameaçado de morte


Para quem não se lembra, há pouco tempo, o jornalista Luiz Bacci foi ameaçado de morte pelo irmão do assassino do ator Rafael Miguel. O tempo passou e a ameaça não se concretizou.
Em entrevista, o apresentador do ‘Cidade Alerta’, da TV Record, comentou a ameaça e afirmou que está acostumado com esse tipo de situação. “Na minha profissão você tem que estar acostumado. Há anos eu convivo com esse tipo de coisa. E ele ameaçou no ar, na frente da câmera. É o retrato do Brasil”, iniciou.
O jornalista relacionou as ameaças que sofre com a ‘fragilidade’ da lei brasileira: “A lei é tão fraca, tão porca, que eles não estão nem aí, eles ameaçam mesmo. Porque fica por isso mesmo, É só não chegar perto, chegando perto pode falar o que quiser”, disse.

DVD do cantor Ferrugem ultrapassa 68 milhões visualizações: ''Só agradeço''


Ferrugem, um dos maiores nomes do samba do país, só tem a comemorar. 
 O segundo DVD do cantor, Chão de Estrelas, que foi lançado em julho, atingiu 68.248.937 milhões de visualizações no YouTube!  Com 3,83M de ouvintes do Spotify, a faixa favorita dos internautas é a romântica Até que Enfim

Outras faixas que estão se destacando são Sinto sua Falta/ É Natural/ Pra Você Acreditar/ Pirata e TesouroVai Não (com Zé Neto e Cristiano), Nesse EmbaloTá na CaraMelanina (com Léo Santana) e Distante do seu Mundo. O DVD também está presente em inúmeras playlists da plataforma de música, como PagodeiraTop BrasilIsso é FerrugemSexta e Festa Brasileira.

Reunião por Neymar fica sem acordo, mas "sensação positiva"


A nova reunião entre Barcelona e Paris Saint-Germain para tratar da transferência de Neymar terminou sem acordo. Segundo o jornal espanhol As, no entanto, dirigentes do clube catalão deixaram o encontro com a "sensação positiva" que vão conseguir repatriar o brasileiro ainda nesta semana. Um fator determinante para o negócio seria o próprio atacante, que deixou claro para os comandantes do PSG que quer voltar para o Barcelona.


Nos últimos dias ficou evidenciado o racha entre os torcedores do PSG e Neymar. O clube, no entanto, tem evitado conflitos públicos para valorizar ao máximo o atleta pelo qual há dois anos pagou 222 milhões de euros (R$ 821 milhões na cotação da época).

Camila Queiroz esclarece fã que levantou suspeita de gravidez: 'Comida e vinho'

Klebber Toledo e Camila Queiroz, casados há 1 ano, foram alvo de comentários de uma internauta no Twitter depois que ela viu uma foto da atriz com a marcação do marido na barriga durante a lua de mel dos dois. Após levantar suspeitas de gravidez, a fã foi respondida na rede social pela global. 'Não significa nada além de muita comida e vinho', pontuou a jovem no Twitter.

Marido de Simone faz aniversário e ganha declaração da cantora: 'Amo infinito'

A sertaneja Simone, dupla de Simaria, compartilhou uma declaração de amor ao marido, Kaká Diniz, em suas redes sociais. O empresário faz aniversário nesta quarta-feira (28). 'Você é uma das coisas mais importantes que tenho, sou grata a Deus por ter me dado você!', escreveu a cantora. Mãe do pequeno Henry, de 5 anos, a 'Coleguinha' tem planos de aumentar a família

Anitta admite que já levou toco de Kevinho e revela intimidade do cantor.

Anitta confessou que tentou ficar com Kevinho mas não foi correspondida durante as gravações do clipe que fizeram juntos, o 'Terremoto'. A revelação da cantora aconteceu durante seu programa ao vivo no Multishow, na noite desta terça-feira (27), e causou alvoroço dos internautas nas redes sociais ao falar sobre as partes íntimas do ex-namorado de Flávia Pavanelli

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Heloisa Perissé começa tratamento raro contra câncer

Heloisa Perissé usou as redes sociais, na última segunda-feira (26), para contar que iniciou o tratamento contra um câncer nas glândulas salivares.
“Comecei hoje o meu tratamento e graças a Deus correu tudo bem!”, escreveu.
E continuou: “Glória a Deus, um dia a menos”.
Vale lembrar que no início do mês a humorista revelou ter sido diagnosticada com o problema de saúde. “Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou, na ocasião.
E confidenciou que faria o que fosse necessário para se curar da doença. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimio, o que for e daqui a pouco estou a mil de novo”, disse.

Thais Carla processa nutricionista após sofrer gordofobia

Thais Carla entrou com um processo contra uma nutricionista. O motivo? A dançarina revelou ter sofrido com comentários preconceituosos da profissional por não manter um corpo dentro dos padrões.
“Fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de m**** a meu respeito e ainda por cima me marcou. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, reclamou nas redes sociais.

A famosa ainda deixou uma mensagem de incentivo às pessoas que passam pela mesma situação. “Não podemos ficar calados, porque internet não é mundo de ninguém. Você falou? Vai ter suas responsabilidades no final”, acrescentou.

Aos 91 anos, Cid Moreira revela as dificuldades de locomoção no aeroporto


O jornalista Cid Moreira está fazendo o maior sucesso em sua conta no Instagram. Super ativo, ele já conquistou mais de trezentos mil seguidores em suas redes sociais, e sempre costuma compartilhar experiências, faz agradecimentos e mostra sua rotina diária.
Na manhã desta terça-feira, 27, ele compartilhou com os seus seguidores as dificuldades que enfrenta ao se locomover pelo aeroporto quando precisa viajar, já que ele completa no mês que vem, 92 anos.
Bom dia pessoal! Tudo bem? Quero agradecer à Deus esse lindo dia! Hoje acordei cedo apesar de estar escrevendo só agora para vocês. Praticamente daqui um mês farei 92 anos, se Deus quiser!”, começou ele na legenda da publicação. 
Em seguida, ele fala sobre as dificuldades que enfrenta: “Neste momento me encontro no aeroporto do Galeão à espera de um voo para São Paulo. Vou participar de um evento amanhã pela manhã com “influencers” digitais. Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade, a movimentação do aeroporto, todos com muita pressa. Escadas rolantes, grandes distâncias entre um portão e outro, longas esperas mas a gente só nota isso depois que envelhece.”
O jornalista então finaliza: “Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo”, finalizou ele.

Andressa Suita exibe braço malhado e 'entrega' segredo: 'Levantamento de menino'

Mulher de Gusttavo Lima chamou atenção dos seguidores ao compartilhar uma foto no Instagram nesta segunda-feira (26). No clique, a modelo aparece usando um look básico. 'Olhem esse macacão que escolhi pra hoje... Eu amo look assim, básico e confortável', falou a mãe de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1. Nos comentários, os internautas reagirem à beleza da influencer.

Marquezine reage com humor ao ganhar 'apelido' em show de Sandy e Junior

Bruna Marquezine foi chamada de 'Maria Chiquinha' pela DJ e influencer Ju de Paulla e, ao respondê-la, lembrou que a música havia ganhando uma 'nova versão' durante a turnê comemorativa de Sandy e Junior. 'Para, essa música não pode mais', alertou a atriz, sem deixar de lado o bom humor. 'Verdade, boa! Militou!', exclamou a amiga da artista. 

Marina Ruy Barbosa e Anitta combinam total black e plumas em evento de grife

Marina Ruy Barbosa e Anitta se reuniram com um time de celebridades para prestigiarem o lançamento da primeira loja da grife francesa no Brasil, em um shopping localizado em São Paulo, na noite desta segunda-feira (26). As duas elegeram produções total black, com plumas, e investiram em cabelos superlongos. A poderosa chamou atenção ainda com sandália espiral de R$ 3,9 mil

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Gusttavo Lima manda indireta e cria climão com Luan Santana

Gusttavo Lima publicou uma frase suspeita nas redes sociais, no último domingo. Colecionando mais uma polêmica para a conta do famoso, os fãs logo apontaram como uma indireta para Luan Santana.

Tudo começou quando passou a circular na internet um vídeo de Luan comemorando que sua nova música “Quando a Bad Bater” chegou ao topo das mais escutadas do Spotify Brasil. O fato, que tudo indica, não agradou muito o colega.
Gusttavo correu para sua página, onde publicou que “sucesso nem sempre faz alarde”. Foi o suficiente para que os admiradores de ambos entrassem em uma guerra virtual. Após a repercussão, o sertanejo apagou a postagem.
O cantor, aliás, também estaria se desentendendo com Wesley Safadão. Boatos dão conta de que ele teria acusado o forrozeiro de tentar prejudicar sua agenda de shows.

DiCaprio doa US$ 5 milhões para ajudar na Amazônia


A Fundação Earth Alliance, presidida pelo ator Leonardo DiCaprio, anunciou neste domingo (25.ago.2019) a doação de US$ 5 milhões para ajudar no combate às queimadas na Amazônia.
Pelo Twitter, a fundação afirmou que criou 1 fundo de emergência para ajudar a floresta. O objetivo é “concentrar recursos para comunidades indígenas e outros parceiros locais que trabalham para proteger a biodiversidade da Amazônia contra o aumento de incêndios”.


Tiago Abravanel ganha comercial nostálgico para oficializar volta ao SBT

Após sete anos na Globo, o cantor e apresentador, Tiago Abravanel, vai voltar ao SBT.
A emissora de seu avô, Silvio Santos, usou o quadro da brincadeira do foguete para anunciar oficialmente a volta de Tiago, que responde "sim" à pergunta “você troca a Globo, aquela TV que você tava trabalhando, pela TV mais feliz do Brasil?”
De acordo com o comercial, o retorno do cantor se dará com um novo programa chamado Tiago Abravanel é Coisa Nossa, que deve estrear esse ano.

Maraisa confirma reconciliação com Wendell Vieira com foto.

Irmã de Maiara usou seu Instagram para contar aos fãs que retomou o namoro com o empresário. Ela postou uma arte de uma foto dos dois e declarou-se na legenda: 'Meu mundo é ele'. Nos comentários, os seguidores comemoraram a notícia e Maiara fez torcida por um passo a mais no relacionamento. 'Casa logo!', escreveu a cantora. Maraisa, então, respondeu: 'Já casei, irmã'

Alinne Moraes e Tainá Müller levam os filhos em protesto a favor da Amazônia

Atrizes estiveram na manifestação contra os incêndios na Amazônia que aconteceu na em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (25). Filho de Alinne, Pedro, de 5 anos, carregou um cartaz ao lado de outras crianças em uma ala do protesto, enquanto Martin, de 3 anos, participou da marcha em um carregador usado por Tainá. Mateus Solano, Nanda Costa, Lan Lahn e outros famosos marcaram presença

Gusttavo Lima vai pausar agenda de shows pela família: 'Nem tudo é dinheiro'

Cantor fez um discurso no fim de sua apresentação na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, na madrugada deste domingo (25). O artista citou os pais e anunciou que fará uma pausa na carreira em 2020, além de diminuir bastante o número de shows. 'Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada', declarou Gusttavo Lima sob os olhares da mulher, Andressa Suita