sexta-feira, 7 de abril de 2017

Angélica celebra 30 anos de carreira e não descarta atuar em novelas: 'Toparia'

Atualmente no comando do "Estrelas", cuja nova temporada estreia em 8 de abril, Angélica celebrou 30 anos de carreira e não descartou a possibilidade de encarar um novo desafio em sua trajetória. A esposa de Luciano Huck afirmou que aceitaria atuar em uma novela no futuro. "Eu toparia. Recentemente apareceu um roteiro para eu fazer uma série, achei legal, desenvolvemos um pouco, mas desandou e não prosseguiu. Eu faria. Eu gosto e sempre atuei. Nasci nisso, comecei ainda pequena (aos 5 anos) e fico à vontade fazendo coisas diferentes", disse.
A apresentadora, que malhou com muletas, afirmou que sente falta de uma interação maior com os telespectadores. "Tenho muita nostalgia da plateia. Tenho saudade do contato com o público, de fazer programa ali. O 'Video Game' me supria muito isso. Era bom demais! Só não tenho saudade de cantar e dos shows aos finais de semana. Era tudo muito desgastante e você tem de amar muito para fazer isso. Tem de amar muito para perder finais de semana, madrugada, correr para o aeroporto... Hoje eu tenho uma família."

Silvio Santos anuncia que vai passar o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata

Durante a gravação do Troféu Imprensa, que ocorreu na última quinta-feira, 6, Silvio Santos disse que vai passar o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata. Elas são diretora artística e vice-presidente do Grupo Silvio Santos, respectivamente.
O SBT disse que não sabe se o anúncio vai aparecer na exibição televisiva do Troféu Imprensa, que vai ao ar no próximo domingo, 9, a partir das 20h.
No último domingo, 2, Silvio Santos chegou a brincar com a presença de sua família na emissora durante seu programa. "Aqui tá a família toda, nepotismo, hein. Tá a Silvinha, a Patrícia, o meu neto... Como é o nome dele? Tiago! Quem tá mais. Silvio Santos, a Rebeca... Quer dizer que tá a família toda, tá parecendo repartição pública, só tem família!", disse.
Em fevereiro, Silvio recebeu uma autorização do Governo Federal para transferir o comando da emissora entre suas filhas, por meio de quatro decretos publicados no Diário Oficial da União. Os decretos autorizaram o SBT a realizar "transferência indireta" e "modificação do quadro diretivo" das concessões em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Lady Francisco afirma ter sido estuprada por diretor de TV.


Em entrevista ao blogueiro Paulo Sampaio, a atriz Lady Francisco, conhecida por sua extensa trajetória em novelas, revelou ter sido estuprada por um diretor de TV, há muitas décadas. "Ele disse que queria conversar comigo sobre trabalho. Eu tinha acabado de chegar no Rio, era bobinha, ingênua, sonhava com uma oportunidade. Acreditei nele. Nunca vou me esquecer da situação. Ele me levou para um lugar distante, de carro. A casa não era grande, tinha uma entrada lateral, e só quando me vi fechada no quarto com ele, entendi do que se tratava", contou ela, que prefere não revelar o nome do acusado.Questionada pelo blogueiro sobre os motivos pelos quais não o denunciou, respondeu: "Naquela época? Quem acreditaria em mim? Iam dizer: 'Essa aí, mal chegou e já está aprontando'. Mas hoje eu faria um escândalo". 

Rock in Rio: Esgotados ingressos para três dias do festival.


Durou pouco, bem pouco, a venda de ingressos para alguns dias do Rock in Rio, que acontece em setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As primeiras entradas a esgotarem foram para o dia 16, quando a atração principal é o grupo Maroon 5. Em seguida, acabaram os ingressos para os dias 24, que será encerrado por Red Hot Chili Peppers no Palco Mundo, e 23, que tem como atrações principais as bandas The Who, em sua primeira passagem pelo Brasil, e Guns N’ Roses. As vendas começaram às 19 horas desta quinta-feira. Confira abaixo as datas das atrações do palco Mundo, o principal do festival:
15/09
Ivete Sangalo
Pet Shop Boys
5 Seconds of Summer
Lady Gaga
16/09
Skank
Shawn Mendes
Fergie
Maroon 5
17/09
Frejat
Walk the Moon
Alicia Keys
Justin Timberlake
21/09
Scalene
Fall Out Boy
Def Leppard
Aerosmith
22/09
Jota Quest
Alter Bridge
Tears for Fears
Bon Jovi
23/09
Titãs
Incubus
The Who
Guns N’ Roses
24/09
Capital Inicial
The Offspring
Thirty Seconds to Mars
Red Hot Chilli Peppers

Silvio Santos faz revelação bombástica sobre sua filha Patricia Abravanel: “Triste”

Conhecido por não ter papas na língua e falar tudo que lhe vem à mente, Silvio Santos fez uma revelação bombástica durante a gravação do Troféu Imprensa nessa quinta-feira, 6 de abril. O apresentador revelou que Patrícia Abravanel engravidou, mas perdeu o bebê. “No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração (batendo)”, contou o dono da emissora.
 
Quando foi receber o prêmio de “Melhor Apresentadora de 2015”, Patrícia Abravanel comentou o assunto. “Você é linguarudo”, disparou a artista, que revelou ter sofrido um “aborto inevitável”: “Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê”,  disse. Silvio ainda falou sobre o casamento da filha com o deputado Fábio Faria, que segundo ela, será simples. “Cerimônia pequena? Só aquele tablado que vão botar lá em casa custa R$ 720 mil”, falou o dono do SBT.

Fonte: otvfoco

Munhoz e Mariano levam calote no Japão

A dupla Munhoz e Mariano usou as redes sociais hoje para falar sobre o cancelamento de show da turnê iniciada na semana passada no Japão. Em vídeo postado no Facebook, os dois pedem desculpas ao público, mas garantem que não tiveram outra saída, a não ser cancelar a apresentação marcada para o dia 2 de abril, sábado passado, em Fukui. “Foi quebra de contrato”, resume Munhoz na gravação.

Mariano conta que a dupla recebeu muitas mensagens e vídeos acusando a equipe de faltar ao compromisso. Em defesa deles, o cantor apela para o bom senso dos fãs. “Vocês acham que a gente teria viajado 30 horas para chegar aqui do outro lado do mundo e cancelar um show?”, questiona.
Segundo os sertanejos, houve quebra de clausulas do contrato, mas a dupla não detalhou que problemas foram esses. Não tem sido de sorte a turnê no Japão. Logo de chegada, Mariano sofreu um acidente esquiando e teve de subir ao palco com lesão na clavícula.O vídeo foi gravado ainda no Japão, mas Munhoz e Mariano devem retornar ainda hoje ao Brasil. O próximo show será no dia 8 de abril em Muzambinho, Minas Gerais. 

Fonte: movimentocountry

Mulher é indenizada por ter sido impedida de conhecer Jorge e Mateus

Um Juíz de Porto Velho, Rondônia, condenou uma casa noturna ao pagamento de R$ 20 mil a título de indenização por danos morais. A ação foi movida por Talita, que participou e venceu um concurso “No Camarim com Jorge e Mateus” realizado por uma casa noturna, mas na hora de entrar no camarim para conhecer a dupla sertaneja foi impedida sem qualquer tipo de justificativa.

O juiz José Antônio Robles considerou justo o pedido da vítima que “passou por uma longa jornada até a tentativa frustrada de conhecer seus ídolos”, através da rede social situação que ele até considerou como constrangedora para a realização de um sonho. Ele considerou, no entanto, que “pouco importa o conteúdo de um sonho” e destacou a vontade e a luta da fã, em busca dessa realização.

Fonte: movimentocountry

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Jacaré, ex-É o Tchan, deixa internet em polvorosa ao aparecer como figurante em série americana

Jacaré, ex-dançarino do 'É o Tchan', está fazendo figuração na série 'No Tomorrow', exibida nos Estados Unidos pelo canal CW.
Usuários do Twitter postaram a foto do brasileiro em um dos capítulos que foi ao ar essa semana.
Procurado, Jacaré não quis dar mais detalhes dessa sua participação como figurante. "No momento eu não gostaria de estar falando sobre detalhes desse minha experiência em outro país. Agradeço a lembrança".
'No Tomorrow', que é baseada na produção brasileira 'Como Aproveitar o Fim do Mundo', de Fernanda Young e Alexandre Machado, exibida pela Globo em 2012, está sendo gravada no Canadá por questões de orçamento.
Jacaré, que tem como nome de batismo Edson Cardoso, está morando em Vancouver desde 2016.
Ele deixou o Brasil para tentar uma vida nova no Canadá após ver seu contrato com a Rede Globo chegar ao fim.
Em um vídeo postado na internet no ano passado, Jacaré explicou os motivos que o fizeram deixar o Brasil: "É um momento maravilhoso que estou vivendo. Estou muito feliz, muito empolgado mesmo. Há quatro meses estou realizando um sonho da minha vida. É um projeto bem antigo que graças a Deus se tornou realidade. Estou morando no Canadá. Sempre tive vontade de viver em outro país, por diversos motivos. Primeiro para ter uma experiência nova, segundo para treinar um novo idioma e terceiro para investir na minha carreira, ou quem sabe numa nova carreira. Vocês devem estar pensando que eu tomei essa decisão de uma hora pra outra. Mas eu pesquisei muito pra saber qual destino escolher. Procurei informações dos países. Busquei pontos importantes, como segurança, cultura, meio de transporte fácil e também cursos que eu poderia fazer. Eu acabei escolhendo Vancouver, no Canadá. Aqui é um lugar maravilhoso, lindo, perfeito, de uma beleza natural incrível."

Boni diz que Globo fez sensacionalismo no caso José Mayer

O ex-todo-poderoso da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, desaprova a forma como a emissora tratou o caso de assédio sexual envolvendo um de seus principais galãs, o veterano José Mayer. Além de apoiar a campanha deflagrada por funcionárias da Globo no Instagram, na manhã de terça-feira, o canal noticiou o pedido de desculpas do ator e também se desculpou, em forma de editorial em seus principais telejornais.
“Só dá para analisar esse caso tendo todos os detalhes. Mas acho que [neste caso] não precisava expôr. Isso aí é fazer sensacionalismo”, disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. “Sinceramente, isso é assunto interno, não é assunto para ir para o Jornal Nacional. Todas as grandes empresas resolvem seus problemas internamente. Tem que averiguar a denúncia e punir. O resultado disso aí não é que ‘não houve transparência’, é que acaba transformando um assunto interno em assunto público, com o Brasil com tanta coisa para ser discutida. Colocar seis minutos no Jornal Nacional é apelação.”
Ele também criticou a carta de desculpas de José Mayer. “Extensa demais.” E disse não ter enfrentado casos de assédio quando era diretor da emissora “Só por mau comportamento. E quando eu ouvia algum rumor [de má conduta], já mandava chamar a pessoa.”

Em coma, esposa de Stênio Garcia não pode receber visitas

Marilene Saade segue internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em coma induzido. Por causa de seu estado de saúde delicado, os médicos proibiram visitas à paciente por enquanto.
"Eles disseram que cada pessoa que vai visitá-la, ela sente a presença e fica se debatendo. Nesse momento ela precisa se recuperar com tranquilidade", detalhou o irmão da atriz, Roberto Saade.
O homem também explicou que, apesar de inconsciente, a esposa de Stênio Garcia tem apresentado sinais de melhora: "Ela está abrindo os olhos e recupera os reflexos lentamente. Os médicos estão tirando os sedativos".
A atriz, vale lembrar, está no hospital desde o dia 29 de março, quando foi submetida a uma cirurgia para a retirada do útero. Após o procedimento, ela teve a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) e precisou de cuidados específicos.

Caio Blat nega ter defendido José Mayer em caso de assédio.


Duramente criticado por internautas após comentar o caso de assédio envolvendo José Mayer nos bastidores da Rede Globo, Caio Blat utilizou o Instagram, nesta quarta-feira (5), para se defender e garantir que não teve intenção de defender o veterano. O ator avaliou que suas palavras foram distorcidas pelos veículos de comunicação e que "jamais defendi ou relativizei a violência de um assédio". "Apenas elogiei a capacidade de se desculpar e assumir seu erro publicamente, que é a única atitude cabível", escreveu. E continuou: "Espero que esse movimento traga uma nova consciência sobre os resquícios de machismo que ainda existem na nossa sociedade, e que ninguém mais seja constrangido em seu local de trabalho ou em qualquer ambiente".

Otaviano é afastado do "Vídeo Show" após rir de atitude machista no "BBB".





O apresentador Otaviano Costa foi punido pela direção da Globo após um comentário sobre as brigas que aconteceram no "BBB17" na tarde dessa terça-feira (4). Ele não apresentou o "Vídeo Show" desta quarta-feira e Rafael Cortez foi chamado às pressas para comandar a atração.A punição será de três dias e ele só volta à bancada do programa na próxima semana.O "Vídeo Show" exibiu uma matéria que mostrava o momento em que Marcos se exaltou ao discutir com participantes da casa na manhã do dia anterior.O vídeo terminava com a fala de Vivian perguntando: "Precisa disso?". Otaviano entrou em seguida e emendou: "Precisa sim, a gente gosta, ué. É bom agitar", disse entre risos. Depois da repercussão negativa imediata na web, o apresentador chegou a pedir desculpas ainda durante a atração.

Maiara e Maraisa brincam ao dedicar música a José Mayer: 'Tenho medo de você'


Ao lançar novo DVD, as cantoras exaltaram o crescimento de mulheres no sertanejo: 'Quando se unem, fazem a diferença no mundo'. As gêmeas Maiara e Maraisa vêm se destacando no sertanejo e já têm um dos cachês mais altos do mercado musical. Com letras que exaltam a força feminina, as duas também roubam a cena pelo bom-humor. Nesta quarta-feira (05), elas lançaram seu novo DVD "Ao Vivo Em Campo Grande" e não fugiram do assunto do momento: a denúncia de assédio feita pela figurinista Su Tonani ao ator José Mayer
 
Música tem função social: 'Incentivando'
Questionadas sobre qual música dedicariam ao global, elas se divertiram, cantando apenas um refrão. "Eu tenho medo de você, eu tenho medo de você", entoaram, aos risos, as irmãs. Em seguida, destacaram a identificação de muitas fãs com suas letras. "Um vez uma senhora me abordou na frente do hotel, no Nordeste, não lembro onde foi agora. Ela veio ao meu encontro. 'Olha, eu preciso falar com você. Descobri que meu marido me traiu, entrei em depressão", relembra Maraisa, afirmando que contou à mulher que tinha uma experiência parecida. Completando a irmã, Maiara destacou: "A gente não sabe até aonde a nossa música pode chegar e só de estar incentivando as mulheres, de estarem acreditando no seu sonho, já é uma grande conquista. A gente recebe vários vídeos de meninas, crianças cantando...", conta a cantora, fã assumida do casal "Brumar"

Fonte: