sábado, 30 de julho de 2016

Simaria se afasta de turnê com Simone por problemas de saúde.




Simaria, que forma dupla musical com Simone, foi encaminhada ao Hospital Otoclínica de Fortaleza, no Ceará, na última quinta-feira, para tratar um quadro de laringite e traqueíte aguda.

A cantora foi orientada pela equipe médica a ficar afastada por três dias de seus compromissos profissionais, segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa das artistas. No entanto, nenhum show será cancelado.


A apresentação marcada para hoje, em Fernandópolis, São Paulo, será realizado apenas com a presença de Simone no palco. O mesmo aconteceu com os eventos dos dias 28, na Bahia, e 29, no litoral paulista. 

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Convite do casamento de Safadão tem "truque" de segurança.




Wesley Safadão optou por um casamento mais íntimo, com presença apenas de amigos próximos e familiares, e, para manter tudo como o planejado, fez questão de investir em "truques" para deixar os penetras longe da festa.
Os convites distribuídos têm um cartão individual para convidados, cada um com um selo holográfico de segurança e um código de leitura digital, a fim de evitar a entrada de pessoas sem o nome na lista.

Vale lembrar que o casório será realizado na próxima segunda-feira, dia primeiro de agosto, no Porto de Mucuripe, em Fortaleza, no Ceará. A noiva, Thyane Dantas, deve usar um vestido feito por um estilista local.

Lucas Lucco passa mal durante show e cancela compromissos desta sexta-feira.




Lucas Lucco passou mal durante a apresentação que fez na noite de ontem, na casa noturna Brooks, em São Paulo. De acordo com a assessoria do cantor, ele começou a sentir uma dor de estômago muito forte e chegou a vomitar. Lucas Lucco finalizou a apresentação e foi atendido na própria casa noturna por um médico que foi chamado pela produção.

O cantor não precisou ser internado. A assessoria ainda não tem informação sobre o diagnóstico, mas acredita que seja uma virose. Por conta do problema, Lucas Lucco precisou cancelar a série de entrevistas que faria com a imprensa hoje, para falar sobre seu próximo trabalho. Ainda não está confirmado se Lucas Lucco fará a apresentação programada para a noite desta sexta-feira, também em São Paulo.

Hoje, Lucas Lucco usou sua conta do Instagram para compartilhar um registro durante uma consulta médica. "Dia de consulta com o meu médico Paulo Muzy e mamãe Roberta Carbonari fazendo aquela presença mais que especial. Amo vocês! Grato por tão grande cuidado comigo a quase 03 anos,” escreveu o cantor.



Sidney Magal vai enfrentar ex-mulher na Dança dos Famosos.




A 13ª edição da Dança dos Famosos vai ao ar no final de agosto e vai ter uma disputa entre um ex-casal do mundo das celebridades brasileiras. No reality show de maior sucesso do Domingão do Faustão, o cantor Sidney Magal, de 63 anos, e a atriz Solange Couto, de 60 anos, serão concorrentes. Eles foram casados durante 05 anos, na segunda metade dos anos 70. 

Magal e Solange já trabalharam juntos na Globo, na novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro. Os 02 terão a concorrência do funkeiro Nego do Borel e dos atores Sophia Abrahão, Leona Cavalli, Nicolas Prattes, Rainer Cadete, Lizandra Souto e Letícia Lima. 


Três nomes ainda faltam ser revelados para completar o time de 12 participantes da atração. A emissora quase fechou com Joelma, mas a agenda de shows da cantora impediu acerto para este ano.

Wesley Safadão e Thyane Dantas casam em cerimônia discreta no Civil.

Wesley Safadão e Thyane Dantas já podem se chamar de marido e mulher. O casal já está oficialmente casado desde o começo de julho, é o que afirma o colunista Léo Dias do jornal ‘O Dia’. 

Segundo Léo, o cantor se casou em segredo em uma união civil bastante discreta no dia 7 de julho, no Cartório Registro Civil, da 4° Zona de Fortaleza, Ceará.

Após assinar os papéis, Thyane adicionou o sobrenome do marido e passou a adotar Thyane Dantas Oliveira em seu perfil no Instagram. Safadão e a esposa também posaram para um ensaio romântico no Terminal Marítimo da cidade, no Porto de Mucuripe, onde será realizada a festa do casamento. Os cliques são do fotógrafo Clécio Albuquerque.

Fonte: otvfoco.com.br 

Bruna Marquezine comenta vida amorosa: “Não está sendo fácil”

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Questionada se tem mais sorte no amor ou no trabalho, ela caiu na gargalhada. “Ultimamente tenho tido mais sorte no trabalho, eu acho. Tá difícil. Tá bem difícil. Não tá sendo fácil”, falou ao site do programa Super Bonita. A atriz é uma das convidadas de Ivete Sangalo na nova temporada da atração do GNT.

A atriz contou também que prefere se relacionar com anônimos.  “Como a gente trabalha nesse meio artístico, você acaba conhecendo muitos artistas e se relacionando com essas pessoas. Eu tenho muitos amigos desse meio, já me relacionei com muitas pessoas desse meio porque é o meio que eu vivo. Eu gostaria de me relacionar mais com anônimos, acho que é mais fácil”, avaliou.

A jovem ainda revelou uma superstição relacionada ao uso das roupas de baixo. “Quando é um dia que estou nervosa ou é um dia especial, tenho que usar lingerie azul. Porque é minha cor preferida. Se for um dia especial, tenho que usar azul e se for um dia que eu estou com medo, tenho que usar preto”, disse.

Fonte: otvfoco.com.br



Kelly Key, grávida, posa com Salvatore, filho de Antônia Fontenelle

A cantora Kelly Key – que está grávida pela terceira vez- posou para foto com o pequeno Salvatore, filho de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa, no colo. 

A imagem foi divulgada pela atriz em seu perfil no Instagram. Na legenda, Antônia escreveu: “Minha tia Kelly Key veio fazer um intensivão comigo. Nem precisava. Dormi horas no colo dela, está aprovada. Baba, baby.”


Kelly Key, que é casada com o empresário Mico Freitas, está esperando seu terceiro filho. A cantora - que já é mãe de Suzanna Freitas, de seu relacionamento com Latino, e de Jaime Vitor Freitas, de seu casamento atual com Mico Freitas - está no terceiro mês de gestação.

Fonte: ego.globo.com

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Globo derruba novela das nove e antecipa JN por abertura das Olimpíadas.




De acordo com a grade de programação que consta no site da emissora, a Globo vai colocar a novela “Êta Mundo Bom!” no lugar da série “Malhação”, que consta com apenas 01 minuto de duração, provavelmente para aviso da não exibição naquele dia. Os telejornais regionais da emissora vão ao ar às 17 horas e 50 minutos com apenas 17 minutos de duração. Na sequência, entra a novela das sete, “Haja Coração”, às 18 horas e 07 minutos.

O Jornal Nacional começa às 19 horas e deve ter um tom de “esquenta” da cobertura da cerimônia olímpica. A transmissão começa às 20 horas e vai exibir na íntegra a festa que abre o Rio 2016. O Jornal da Globo vem logo após, às 23 horas e 28 minutos. Ou seja, “Velho Chico” ficou fora da grade.

Esse é um feito histórico para as Olimpíadas, já que a novela das nove é prioridade absoluta na Globo, razão pela qual o futebol na emissora começa sempre por volta das 22 horas. Em dias de jogos da seleção brasileira em horários que afetam a exibição da novela, o prejudicado costuma sempre ser o Jornal Nacional, ou outros programas, mantendo a dramaturgia mesmo em horários diferentes. // Como a cerimônia é muito extensa, com mais de 03 horas de duração, não foi possível manter esse padrão.



Wesley Safadão doa cachê de 575 mil reais a instituições após polêmicas.




Wesley Safadão doou o cachê de 575 mil reais que recebeu para se apresentar na festa de São João de Caruaru, para 05 instituições de caridade do município do Agreste de Pernambuco. Os pagamentos foram feitos na sede da Luan Promoções, empresa responsável por gerir a carreira do músico, na Ilha do Retiro, na Zona Oeste do Recife.

Cada entidade recebeu o valor de 92 mil, 943 reais e 10 centavos já descontados os impostos. Durante o show no dia 24 de junho para cerca de 100 mil pessoas, o cantor anunciou que doaria o dinheiro. Na ocasião, o valor pago ao artista foi alvo de polêmica.


Três advogados entraram com uma ação popular para que a apresentação fosse cancelada, e a prefeitura de Caruaru decidiu anular o pagamento. Wesley Safadão tem presença confirmada na festa de abertura das Olimpíadas Rio 2016, e está muito feliz com a repercussão do seu trabalho. Ele fatura, atualmente, 12 milhões de reais por mês com shows e contratos publicitários.

Paula Fernandes reduz cachê de 250 mil reais para 120 mil reais por queda de shows.




Paula Fernandes está sentindo os efeitos da crise. A cantora reduziu o seu cachê. Mas mesmo assim viu uma redução da sua agenda de shows. Além disso, 03 apresentações acabaram canceladas por falta de público.

A cantora tem apenas 09 shows agendados entre o dia 30 deste mês a 18 de setembro. Em um desses dias, o ingresso para assistir a apresentação da artista em uma exposição agropecuária custa menos de 40 reais.  

Já o cachê de Paula despencou de 250 mil reais para 120 mil reais. Os contratantes alegam que a fama de antipática da sertaneja pode ser um dos motivos dessa crise: "Ela não recebe os prefeitos da cidade, não quer tirar foto. Parece estar sempre de má vontade". Em setembro passado, a cantora compartilhou foto em uma rede social festejando a lotação máxima de um show em Abaíra, na Bahia.


Biel tem audiência marcada por processo de injúria para agosto em SP, diz jornal

O processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira contra Biel teve a primeira audiência marcada para o dia 31 de agosto no Juizado Especial Criminal (Jecrim), na Barra Funda, em São Paulo. Segundo o jornal "Extra", o cantor, tietado por fãs enquanto curtia uma viagem a Orlando, deverá receber a intimação nos próximos dias.

A repórter acusa também o funkeiro de ter praticado assédio sexual e, o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. O fato aconteceu em março deste ano, enquanto o artista concedia entrevista para a profissional. "Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando", contou ao programa do Gugu.
 
Demitida do site onde trabalhava, Giulia rebateu as críticas sobre sua postura enquanto entrevistava Biel. "Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum", ressaltou a editora. Procurada pela imprensa, a assessoria de imprensa do cantor comentou o assunto. "Não recebemos a confirmação do jurídico sobre a informação. Estamos confirmando se é verídico e se o artista irá se manifestar".

Fonte: purepeople.com.br