sexta-feira, 8 de março de 2013

Ex-mulher divulga texto sobre Chorão: 'Meu grande amor infinito'


Graziela Gonçalves, ex-mulher de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., fez questão de homenageá-lo, por meio de uma postagem publicada no site oficial da banda, nesta quinta-feira (7).
Chorão foi encontrado sem vida em seu apartamento em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na manhã da última quarta-feira (6). As causas da morte ainda são investigadas, mas a polícia já descarta homicídio.
Primeiro, a estilista agradece ao apoio que vem recebendo das pessoas próximas desde a tragédia. Ela foi casada com Chorão por 15 anos e estava separada havia seis meses. Após a morte de Chorão, a família comentou que o cantor não se conformou com separação e que havia entrado em depressão profunda.
Na mensagem, Graziela se refere a Chorão como “grande amor infinito” e melhor amigo. Ela relembra o tempo no qual passaram juntos e como a história do casal serviu de inspiração para muitas músicas.
“Obrigada por tudo que você compartilhou comigo, por toda parceria, por ser meu melhor amigo, por ser meu grande amor infinito! Como você me disse da última vez que nos falamos, eu também vou te amar para sempre, sempre, sempre, sempre...”, diz ela na parte final da postagem.
Confira, na íntegra, os dois textos publicados por Graziela.
“Agradecimentos
Agradeço a todos os amigos, meus familiares queridos, Samantha, Marta e Soraya, à família Ferreira Lima, que me recebeu como uma filha no momento que eu mais precisei.
Obrigada a todos os fãs que estão nos dando tanto carinho e dividindo a sua dor conosco. Para todos que mandaram mensagens de apoio através das redes sociais, para todos que gostavam do trabalho dele. Vocês eram a única razão do Alexandre querer continuar a fazer o que ele fazia. Vocês fizeram o sonho dele se tornar realidade e minha gratidão a vocês é eterna.
Muito obrigada.
Graziela
Hoje sou eu quem vai te homenagear, meu amor.
As palavras faltam nesses momentos. O que pode ser dito que teria o poder de sanar tamanha dor, de curar tamanha saudade?
Meu pensamento se volta para Deus para agradecer o privilégio Dele ter me proporcionado viver um grande amor e de dividir minha vida com você por quase 20 anos. Quantas histórias, quantas conquistas, quanta luta!! Quanto amor, em toque e calor, verso e prosa, que você me deu!
O que ficou está gravado para sempre no meu coração e na memória. Não só minha, como também na de milhares de fãs. Através das suas músicas você transformou as nossas histórias em histórias para outros tantos casais Brasil afora. Não existe forma mais generosa e bonita de se eternizar um sentimento. Você também falou “vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo”! Foi pouco mesmo, meu amor. Tão pouco...
Obrigada por tudo que você compartilhou comigo, por toda parceria, por ser meu melhor amigo, por ser meu grande amor infinito!
Como você me disse da última vez que nos falamos, eu também vou te amar para sempre, sempre, sempre, sempre...
Da sua, Grazon”

Luciana Gimenez comemora o aniversário do filho caçula


No final da tarde desta quinta-feira (7), Luciana Gimenez comemorou o aniversário de 2 anos de seu filho caçula, Lorenzo Gabriel, fruto de seu casamento com o vice-presidente da RedeTV! e apresentador do programa Mega Senha, Marcelo de Carvalho. A festança aconteceu no buffet Spasso Splash Kids & Teens, no bairro de Moema, em, São Paulo. 
Lorenzo nasceu em fevereiro, mas por conta do Carnaval, Luciana decidiu fazer sua festa apenas agora.
O menino estava vestido cheio de estilo, usando chapéu, tênis de caveira combinando com a cor da calça e camisa com punho parteado.
O tema escolhido foi Carros, da Disney, com tudo muito bem organizado pela expert no assunto, Andréa Guimarães.
Estiveram na comemoração Lucas Jagger, filho de Luciana com o cantor inglês Mick Jagger, a pequena Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, a vovó do aniversariante,Vera Gimenez, e o irmão de Luciana, Marco Antonio Gimenez, entre outros famosos.O FUXICO

quinta-feira, 7 de março de 2013

Sabrina Sato arrasta multidão e cai no funk ao gravar programa em favela



Antes de se mudar de mala e cuia para uma favela, onde participará de um novo reality da Band, Sabrina Sato já pôde sentir o clima de uma comunidade pacificada do Rio. A musa do "Pânico" esteve no Morro do Borel gravando um quadro do programa e arrastou uma multidão ao dançar o hit "Passinho do volante". Aaaah, lelek lek lek!

Cléo Pires está namorando Rômulo Arantes Neto


Cléo Pires já deixou o time das solteiras! Separada do publicitário João Vicente de Castro desde dezembro, a atriz que vive a Bianca em Salve Jorge, da Globo, já circula em nova companhia. O eleito é Rômulo Arantes Neto, dono de um currículo amoroso que inclui a ex-atriz de Malhação, Maria Pinna, e a diretora Amora Mautner. O casal foi fotografado  pelo jornal Extra no maior chamego durante um jantar romântico.
De acordo com imagens que pertenem à publicação, depois de pagar a conta, Rômulo fez questão de deixar o local abraçadinho com Cleo e a todo momento paparicava a atriz. Apesar de não beijarem em público, os dois seguiram para o carro do ator onde tiveram momentos de privacidade longe dos flashes. No final, Rômulo fez o bom rapaz e deixou Cleo na porta de sua casa, na zona sul carioca.o fuxico

Roberto Justus dá puxão de orelha em Ticiane ao vivo na TV


Na tarde desta segunda-feira (4), Roberto Justus “invadiu” o palco do Programa da Tarde, apresentado por Ticiane Pinheiro, Brito Jr. e Ana Hickman, na Record, para tirar satisfação. Tudo porque sua mulher, Ticiane anda muito assanhadinha na atração. Na brincadeira, Tici entrou no clima dizendo que queria apertar o bumbum do marido para ver se era gaveta (para dentro).
Justus lodo devolveu:
“Mas você já conhece...”
O apresentador do Roberto Justus +, também da Record,  ainda chamou a esposa de assanhada, o que a fez postar uma fotoem seu Instagram, mostrando um beijo apaixonado que tentou tascar no maridão em pleno palco, com a seguinte legenda:fonte o fuxico

Carlos Alberto de Nóbrega explica por que cortou a pensão da ex, Andréa


Carlos Alberto de Nóbrega faz tudo para evitar dores de cabeça. O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, falou com O Fuxico sobre os boatos de que teria parado de pagar a pensão alimentícia da ex-mulher, Andréa de Nóbrega, que está na segunda edição do programa Mulheres Ricas, da Band.
“Essa história de cancelar pensão é uma grande bobagem.  O que acontece é o seguinte; quando nos separamos, o juiz determinou a pensão das  crianças e uma pensão para ela, por três anos, ou até o dia em que ela arrumasse um emprego. Como ela não estava trabalhando, paguei a pensão até dezembro do ano passado, quando o prazo expirava. Daí, terminou, só isso. Agi dentro da lei. Jamais faria algo diferente com ela. Apenas não tenho mais obrigação de pagar pensão a ela, de acordo com o estipulado pela lei”, conta Carlos.
Em relação aos filhos, Carlos Alberto permanece cumprindo seu dever de pai:
“As crianças continuam recebendo, não uma pensão cada um, mas sim um hotel cinco estrelas (risos). São meus filhos também e cuidarei deles para sempre”.
Nóbrega fala ainda como anda sua relação com a ex-mulher, que anda dando o que falar com sua participação no reality show:
“Quando soube do Mulheres Ricas, pedi a ela para não fazer, pois achei que seria muita exposição desnecessária. No momento em que foi fazer o programa e eu assisti o primeiro, fiquei decepcionado e decidi que tinha acabado a amizade entre nós. Acabou nosso assunto, não somos amigos e disse: ‘você é mãe dos meus filhos e te respeito’. Só conversamos assuntos referentes às crianças”, conclui.
Na atração do SBT, Carlos conta que, após a brincadeira que fez colocando no ar o quadro Mulheres Pobres, a aceitação do público foi tamanha que ele deve manter o quadro por um tempo.fonte o fuxico

terça-feira, 5 de março de 2013

Débora Falabella exibe aliança na mão esquerda ao embarcar, no Rio


Débora Falabella foi fotografada no Aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (5). Circulando sozinha e toda de azul, a atriz chamou a atenção, por conta de uma aliança que usa na mão esquerda. 
No último domingo (3), durante a premiação Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, Murilo Benício, namorado de Débora, também exibiu um anel de compromisso. o ator disse:
"Não posso dizer exatamente o que é, mas mais casado do que estou, impossível"
Enquanto Murilo levou o prêmio de Melhor Ator, por conta de seu personagem Tufão na novela Avenida Brasil, Débora perdeu o troféu de Melhor Atriz para Adriana Esteves e sua memorável Carminha.
Débora Falabella exibe aliança na mão esquerda ao embarcar, no Rio
Débora Falabella exibe aliança na mão esquerda ao embarcar, no Rio

Justin Bieber desabafa de novo sobre aniversário


Em sua conta em um site de compartilhamento de imagens o cantor postou um texto onde explicava que se irritou com a boate onde estava por espalhar rumores sobre o que aconteceu naquela noite quando, na verdade, ele escolheu deixar o local por não ter gostado de lá:
É um momento engraçado quando as pessoas acreditam que eu trouxe pessoas menores de idade para uma boate. Você acha que o Will [Smith] deixaria o filho de 14 anos dele ir a uma boate? Acho que não [...] Eu disse que tinha sido meu pior aniversário, mas isso foi por causa dos bobões que estavam empurrando meus fãs e sendo muito agressivos. Mas não foi o meu pior aniversário porque todos os meus amigos de casa vieram, eu só estava bravo naquele momento.

A festa de aniversário era de Brooklyn, mas quem chamou a atenção mesmo foi seu pai, o meia David Beckham que levou toda a família para a comemoração

A festa de aniversário era de Brooklyn, mas quem chamou a atenção mesmo foi seu pai, o meia David Beckham que levou toda a família para a comemoração

segunda-feira, 4 de março de 2013

Animador Enfrentando Problemas Com O SBT

Animador Enfrentando Problemas Com O SBT
Minha pulguinha, que circula pelo SBT, me contou que o meu amigo Raul Gil pode deixar a emissora devido aos constantes problemas enfrentados entre a sua empresa e o departamento comercial da casa no que se refere à venda de espaços comerciais no seu programa. A Rede TV já manifestou interesse em ter o animador no comando de uma atração aos domingos. Por enquanto, nenhuma das partes se manifestou.

Sertanejo humorista, Zezé Di Camargo imita Roberto Carlos em show


A quinta edição do Cruzeiro É o Amor foi marcada pelo humor da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Especialmente simpático neste ano, Luciano não só cantou com o irmão como formou com ele uma dupla de humoristas. Os sertanejos faziam piadas a todo momento
Por conta disso, Luciano até brincou que o cantor Roberto Carlos precisava levar o Tom Cavalcante para fazer o momento de humor no Emoções em Alto-Mar.
— E eu trago o Zezé.
Foi a deixa para o primeira voz puxar a perna e bater palma igualzinho o Rei faz em seus shows. O teatro foi abaixo com a imitação de Zezé.
No último dia de show, realizado na madrugada, passava da meia-noite quando Zezé e Luciano subiram ao palco. 

Com a voz bem melhor e mais firme do que no ano passado, Zezé comandou o repertório que começou com Sonho de Amor e teve direito a bônus com Dois Corações e uma História, que foi um pedido feito da plateia. 

Daniela Escobar diz que é terrível ter que beijar Bruno Gissoni na TV


Daniela Escobar é uma das melhores amigas de Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni. Por este motivo, ela o viu crescer. Na nova novela de Walter Negrão, Flor do Caribe, que substitui Lado a Lado no horário das seis d Globo no dia 11, os dois farão um par romântico. E a, notícia chegou como uma bomba paraa eles. Daniela até já está bem tensa em pensar que vai beijar seu 'sobrinho'.
"Quando soube que era ele, a primeira coisa que o fiz foi ligar para ela e contar. Ela não é atriz é uma grande amiga da vida pessoal! Vai ser terrível beijar ele... Eu o vi crescer e é como se fosse o meu sobrinho."
Quando Bruno estava sendo sondado para estar na novela, Daniela também estava conversando com os produtores. A tal cena do beijo era para ter acontecido essa semana, mas devido à festa de lançamento de Flor do Caribe, a cena foi adiada.
"Exatamente essa ideia: como se fosse o meu sobrinho a gente ainda não fez cena juntos. Íamos começar ontem, mas por causa da festa, foi adiado. metade do elenco já tinha vindo pra São Paulo e adiamos para semana que vem."
Agora a expectativa está ainda maior, mas Dani dá sua opinião sobre como será o grande momento:
"A expectativa é de rachar de rir quando formos fazer as cenas românticas."

José Loreto diz que quer criar cabra, após Flor do Caribe


Na nova novela das seis, Flor do Caribe, José Loreto interpreta Candinho, um homem que tem como sua melhor amiga – quase uma filha – uma cabra. O ator, que tem tido encontros com o animal desde o final de Avenida Brasil, em outubro do ano passado, revela para O Fuxico que se apegou tanto a ela que quer leva-la para casa quando a trama de Walter Negrão chegar ao fim.
“Eu já pedi ela pra mim! Eu olho um cachorro na rua e quero levar pra casa. Eu tenho um em casa que até bato texto com ele. A cabra é supercarinhosa, faço carinho, fico curtindo e já tenho uma afeição pela bichinha desde outubro. E olha que ela teve uma dublê lá em Natal porque era muito ruim para ela viajar. Ela tem uma dublê aqui no Rio também... Que é irmã dela!”
Loreto também conta para o site que a produção da Globo tem muito cuidado com a cabra e que ela tem alguns privilégios que os atores não têm.
“Ela é cheia de cuidados porque ela merece um cuidado especial! É a ultima a chegar no set para gravar. A produção dá todo cuidado e faço questão de supervisionar esse cuidado com ela.”
Já sobre seu personagem excêntrico, Loreto afirma que ele tem uma pitada de Chicó (sertanejo do filme O Auto da Compadecida, interpretado por Matheus Nachtergaele) e Tonho da Lua (vivido por Marcos Frota, em Mulheres de Areia).
“Eu tenho medo de comparar com o Tonho da Lua, mas ele também tem um pouco dele...Ele é um cara especial. O Candinho tem o mesmo cuidado que o Da Lua tinha na novela dele, de ser uma pessoa especial... O Candinho também é especial. Ele é aluadinho, solitário, com a cabrinha, coloca ela pra ninar e é um vendedor como o Darkson. Só que ele é de leite da cabra...”

Sabrina Sato vai morar na favela da Rocinha


Depois do sucesso do quadro Eu Preciso de Um Companheiro, no qual o Pânico na Band tentava arranjar um namorado para Sabrina Sato, o programa resolveu investir pesado em reality show. E Sabrina, a musa da atração, vai ser a protagonista novamente.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, desta vez, a japonesa vai trocar de vida com uma moradora da comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio.
Segundo o jornal, produtores do Pânico estiveram no local inúmeras vezes e entrevistaram dezenas de moradores até chegarem finalmente à casa escolhida.
A identidade da sortuda, que vai viver a realidade de Sabrina está sendo guardada a sete chaves pela produção do programa. A escolha da Rocinha se dá por dois motivos básicos: o local é conhecido nacionalmente e está pacificado. As gravações, que começariam na semana passada, foram adiadas para esta semana.
O tempo de duração vai depender do sucesso do quadro, que deve estrear no próximo domingo (10) ou no domingo(17).
Amigos próximos da japonesa dizem que ela está empolgadíssima com sua nova aventura. Afinal, vai deixar a vida de luxo de seu apartamento cobertura em São Paulo por uma casa simples da comunidade.