sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Gusttavo Lima se irrita em loja de conveniência



Gusttavo Lima não gostou nem um pouco dos preços praticados por uma loja de conveniência em que esteve, na última quinta-feira (16), e resolveu usar os stories de seu Instagram para botar a boca no trombone.

“Já vi de tudo na minha vida, gente, mas um pão de queijo por R$ 7 é demais para mim. Com R$ 7 eu compro polvilho, 10 queijos e faço 50 pães de queijo desses!”, reclamou.
E continuou: “E o quibe? 10 conto um quibe! Vai, bobão!”.
O músico ainda fez questão de destacar: “Estou brincando, mas que é um absurdo, é!”.

    Integrante do Roupa Nova tem incômodo após cirurgia no coração



    Kiko Pereira precisou passar por uma cirurgia no coração, na noite da última quarta-feira (15). Após o procedimento, no entanto, o veterano apresentou alguns incômodos.
    “Ele está com uma dor nas costas e muito aflito com os aparelhos, mas tudo isso já era esperado e exatamente que o médico falou que ia acontecer”, relatou Kikinho, o filho do artista, através das redes sociais.
    Apesar de tudo, o quadro do famoso é positivo. “Ele está bem, na medida do possível. O coração está ótimo e a pressão também. O quadro está satisfatório”, acrescentou o herdeiro.
    Por causa do imprevisto, o guitarrista terá que se afastar temporariamente dos trabalhos com o grupo Roupa Nova.

    quinta-feira, 16 de agosto de 2018

    Grávida, Sabrina Sato define data para parar de trabalhar



    Engana-se quem pensa que Sabrina Sato vai ‘jogar a toalha’ e deixar o trabalho para curtir a reta final da gravidez. A apresentadora pretende ‘pegar no batente’ até o fim de outubro – bem perto de dar à luz.
    A japa deixará programas gravados durante todo o seu período de licença-maternidade.
    A bela, vale ressaltar, sofreu problemas no início da gravidez e precisou ser hospitalizada e mantida em repouso.
    O bebê, que deve chegar entre outubro e novembro, é fruto da relação de Sabrina com Duda Nagle.

    Cauã Reymond evita falar de término, mas admite: “Estou solteiro”



    Cauã Reymond bem que tentou, mas não conseguiu evitar as perguntas a respeito do fim de seu relacionamento com Mariana Goldfarb. Durante evento realizado em São Paulo, na noite da última quarta-feira (15), o artista admitiu estar sozinho.
    “Estou solteiro e ponto”, afirmou.
    O ex-casal, vale lembrar, já havia terminado o romance no início deste ano. Contudo, meses depois, o amor falou mais alto e a dupla reatou.
    Cauã e Mariana estavam juntos desde 2016.

    quarta-feira, 15 de agosto de 2018

    Ana Hickmann revela boate particular em sua mansão: 'para amigos'


    A apresentadora Ana Hickmann mostrou aos fãs o interior da 'boate' que possui no subsolo de sua mansão na cidade de Itu em seu canal no YouTube. Segundo ela, são 300 m² que incluem pista de dança, camarotes, banheiros, bar, copa e jardins.
    "A boate é tão particular, um espaço nosso. Quando a gente quer curtir com os amigos de verdade é aqui que a gente faz", contou a apresentadora que garante já ter colocado cerca de 120 pessoas dentro do espaço.
    À exceção do aniversário de 12 anos de seu afilhado, realizado no local, Ana garante que não há nenhum tipo de imagem do espaço: "Entrou aqui não pode trazer celular, não pode tirar foto, não pode filmar e não pode postar. O que acontece aqui, fica aqui".
    Ana explicou que a paixão pela música eletrônica foi um dos motivos para a construção do lugar: "Conheci o Alexandre em uma boate em São Paulo. Ele trabalhou muito tempo na noite e vendeu o equipamento que tinha pra gente ter grana pra fazer nossa primeira viagem, no ano que a gente casou e foi pra França".
    "Prometi que, um dia, eu devolveria isso pra ele. E aqui tá com juros e correção monetária", complementa.
    A apresentadora garante que o espaço tem sua cara e se orgulha de diversos detalhes.
    "Esse sofá... Minha vontade era, desde o começo, ter um sofá dentro da boate para poder subir em cima e pular sem problemas de quebrar", contou, enquanto pulava sobre o estofado.
    Porém, Ana garante que mudanças virão: "Em breve essa boate vai passar por uma reforma, vou trocar todo esse couro, quero trazer móveis novos pra cá, dar um upgrade". Ela ainda afirma que há uma 'passagem secreta' que liga a boate ao seu quarto.

    Noiva se declara após alta hospitalar de Ronaldo Fenômeno

    Após passar alguns dias internado, Ronaldo Fenômeno recebeu alta hospitalar para repousar na residência onde vive em Ibiza, na Espanha. Pelo Instagram, nesta terça-feira (14), Celina Locks celebrou a chegada do noivo, que apresentou melhoras na saúde.
    “Meu amor está de volta em casa! E a Nina e o Paçoca não desgrudam dele! Te amamos muito, muito, muito”, escreveu na legenda de um registro em que o companheiro aparece ao lado de seus dois cachorros.
    O ex-jogador de futebol, para quem não sabe, havia enfrentado uma forte gripe. No entanto, ao que tudo indica, seu quadro de saúde já é bastante positivo.
    Ronaldo e Celina, vale ressaltar, estão juntos há quatro anos. Apesar do longo tempo de relacionamento, os pombinhos ainda não definiram a data do possível matrimônio.

    terça-feira, 14 de agosto de 2018

    Mara Maravilha será submetida a cirurgia plástica


    Mara Maravilha vem fazendo muito sucesso e agora resolveu fazer uma cirurgia plástica.
    Quando entrou no programa idealizado por Silvio Santos, a baiana foi muito criticada, mas aos poucos foi conquistando seu espaço entre os apresentadores e muitos hoje admitem que a atração não pode ficar sem as polêmicas dela.
    Em breve ela estará passando por uma cirurgia plástica, mexendo um pouco nas pálpebras para garantir uma aparência mais jovial.
    Mas somente no ano que vem é que a apresentadora será submetida ao tratamento, que é conhecido pelos profissionais da área de saúde como ‘Blefaroplastia’. Nessa cirurgia, é feita a retirada da pele que fica enrugada nas pálpebras superiores e também inferiores.

    Rick e Renner estão de volta e anunciam turnê


    A dupla Rick & Renner anunciou no programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, neste último domingo, 12 de agosto, que estará de volta aos palcos com a tour “Seguir em Frente“, que contará com os grandes sucessos de carreira.
    Como não poderia deixar de ser, as redes sociais foram à loucura com a notícia transmitida no programa dominical e os nomes de Rick & Renner e do quadro em que participaram, Ding Dong, ficaram nos trend topics do Twitter durante toda a noite.
    A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música”, comenta Rick.
    Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, detalha Rick.

    segunda-feira, 13 de agosto de 2018

    Ronaldo Fenômeno passa mal e é internado na UTI


    Ronaldo Fenômeno precisou ser internado urgentemente, o ex-jogador foi para a UTI de uma policlínica em Ibiza e segundo um jornal espanhol, o motivo é devido a uma severa pneumonia.
    A doença foi diagnosticada no ex-jogador nesta última sexta-feira (10), quando ele foi até o hospital público e logo foi internado. Só depois de receber os primeiros cuidados é que pode ser transferido para uma clínica particular. Ronaldo viajou para o famoso balneário europeu para curtir férias e acabou pegando uma pneumonia.
    Aos 41 anos, Ronaldo segue internado na UTI da Policlínica Nuestra Señora del Rosario e por enquanto os médicos não deram previsão de quando ele receberá alta.

    Com novo visual, Jojo Todynho surge loira em Portugal


    Atualmente a cantora Jojo Todynho está em turnê por Portugal. Ela aproveitou a sua passagem pelo país português, e mudou o seu visual. Em seu Instagram, a artista apareceu loira.
    Em vídeos compartilhados na rede social, Jojo aparece brincando com a sua mudança. Na tarde deste domingo (12), ela aproveitou o dia para curtir uma praia em Portugal, onde acabou tirando fotos com alguns fãs.
    Sobre o novo visual de Jojo, os internautas comentaram: “Loira total uhuuu poderosaaaa abalou Bangu kkkkk adoroooooooo😍”, escreveu um. “Ela é du piru linda está ficando cada vez mais.😚”, disse um segundo. “Diva linda maravilhosa! Amo vc , comentou uma terceira.