sexta-feira, 26 de junho de 2015

Paula Fernandes se apresentará na Argentina.




Paula Fernandes já começou a arrumar suas malas. Isso porque, no começo de julho, ela viajará para mais uma etapa de sua turnê internacional. No dia 4, a cantora se apresentará pela primeira vez na Argentina, na cidade de Puerto Iguazu, com o seu novo show, “Um Ser Amor”.
Antes de desembarcar na Argentina, Paula Fernandes já passou pelos Estados Unidos, Canadá, Europa e África. No Brasil, ela realizou shows por diversas capitais. De acordo com sua assessoria de imprensa, todos os ingressos para a apresentação em Puerto Iguazu estão esgotados. Por isso, aqueles que ficaram de fora terão que aguardar por uma data extra, que a cantora poderá abrir eventualmente.
O repertório da apresentação contará com algumas de suas canções consagradas, como “Pássaro de Fogo”, “Se o Coração Viajar”, “Não Fui Eu”, “Um Ser Amor”, “Não Precisa”  e “Pegando Lágrimas”.

Romântico, Naldo Benny distribui rosas para fãs em show.


Naldo Benny se apresentou, na noite desta quinta-feira (25) na boate Miroir, na Lagoa,  zona sul do Rio de Janeiro, com um show performático.
Não só ele jogou champanhe pro alto (e pra galera), como também distribuiu rosas para as mulheres do público, dando o tom romântico da apresentação.
Com a agenda cheia de shows, Naldo está preparando um novo álbum que deve ser lançado no segundo semestre de 2015. Segundo ele mesmo contou, esse novo trabalho será o melhor da carreira dele.



Zilu, ex de Zezé Di Camargo, dispara: 'Se eu me casar de novo, quero homem fiel'.



Zilu está oficialmente divorciada de Zezé Di Camargo há quase um ano, mas o relacionamento que manteve por 30 anos com o sertanejo sempre volta à tona. Na última quarta-feira (24), a nova apresentadora de TV concedeu uma entrevista afirmando que não se sente à vontade para conviver com a namorada do seu ex, Graciele Lacerda. Na mesma conversa, ela alfinetou o cantor ao falar de planos futuros na vida pessoal.
"Se eu me casar de novo, quero um homem fiel. Eu acredito que exista. Acredito na frase 'quem ama não trai'", disparou Zilu. Ela ainda contou que prefere um namorado mais jovem. "Quero um homem pelo menos 15 anos mais novo. Não quero um homem cheio de manias, não. E quero ser cuidada". Após a separação, a apresentadora teve alguns namoros curtos, mas assumiu apenas o relacionamento com o sertanejo Zé Henrique, com quem terminou três meses depois. Zezé, por sua vez, assumiu o namoro com Graciele em 2014.
Zilu também falou sobre a relação dos filhos com Graciele e garantiu que a jornalista não entra na casa onde Zezé mora com a filha Camilla Camargo, em São Paulo. "Ela só pode frequentar a casa se ele comprar a minha parte. Por enquanto, a casa é minha e dele". Zezé já admitiu que Wanessa e Camilla não aceitam a namorada.

Leonardo se emociona ao relembrar morte de Cristiano Araújo durante show no Rio.




Leonardo não segurou as lágrimas ao falar da morte de Cristiano Araújo. Durante show realizado na noite desta quinta-feira (25), no Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o cantor se emocionou ao recordar o sertanejo vítima fatal de acidente de carro na madrugada da quarta-feira.
O irmão de Leandro se apresentou ao lado de Eduardo Costa no espetáculo "Cabaré" e ao subir no palco relembrou o falecimento precoce do intérprete de "Efeitos". "Foi um baque muito grande para todos nós que éramos amigos, imagino para os fãs que curtem e curtiam o Cristiano Araújo, esse artista que partiu tão precocemente com esse acidente terrível. A gente que viaja todos os dias quase, passamos pela mesma coisa. O jeito é entregar nas mãos de Deus. O Brasil inteiro hoje chora pela falta desse grande ídolo precoce, esse moleque que hoje não está mais com a gente", disse Leonardo no palco.
Leonardo foi um dos artistas a comparecer ao velório de Cristiano e da namorada dele, Allana Moraes, realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (Goiás). O enterro dos namorados aconteceu pela manhã no Cemitério Jardim das Palmeiras. Entre uma música e outra, o intérprete de "Pense em Mim" respirou fundo, apontou para o céu e acabou enxugando o rosto com o auxílio de uma toalha.
Eduardo Costa também falou da tragédia. "Temos que pedir que Deus abençõe a família do Cris e da Allana. Hoje é uma data muito triste para nós da música sertaneja. Infelizmente, ontem (quarta-feira) perdemos um dos maiores artistas da música sertaneja, um dos maiores seres humanos que tivemos a oportunidade de conhecer", lamentou. Em seguida, os dois cantaram "Bará Beré", um dos maiores hits de Cristiano.

Filho do cantor Michael Bublé é internado após sofrer queimaduras

Luisana Lopilato, mulher de Michael, deu à luz Noah em agosto de 2013
O filho do cantor Michael Bublé, Noah Bublé, foi internado em um hospital da Argentina após sofrer graves queimaduras com água fervente.  De acordo com o jornal argentino "Clarín", a criança sofreu queimaduras em 6% do seu corpo, mas passa bem e receberá alta em breve.
Noah Bublé, que completará dois anos em agosto, é fruto do casamento de Michael com a modelo argentina Luisana Lopilato, com quem ele está até hoje.
Na tarde de quarta-feira (25), Luisana usou seu perfil no Twitter para agradecer os fãs e dar notícias sobre a situação da criança.
"Obrigado a todos por estar junto comigo nestes momentos. Meu filho está muito bem. Se Deus quiser ele poderá ir em breve para casa", escreveu.

Neymar esclarece foto onde 'aparece' fumando

Neymar esclarece foto onde 'aparece' fumando  - Reprodução
Após vazarem algumas fotos onde, supostamente, Neymar Jr.  estaria fumando na varanda de um apartamento, o craque decidiu esclarecer a situação, antes que tomasse maiores proporções.
Através de sua página oficial do Facebook, o atacante contou que quem aparece nas fotos é seu dublê, Nico, e pediu para as pessoas pararem de acreditar em tudo que circula pela internet.
“Não dá para acreditar que tem gente acreditando que sou eu mesmo nessa foto fumando, né ?
Não fumo, não gosto nem do cheiro do cigarro, mas não tenho nada contra quem fuma. O Nico, meu dublê, que foi fotografado fumando, é muito gente boa !! Para piorar a foto é de 2013 !! Galera, vamos combinar... Não acreditem em tudo o que vocês veem na Internet, beleza?”, escreveu ele na legenda, após publicar a montagem de fotos que rodou as redes sociais.

Sabrina Sato dá selinho em Sergio Marone durante gravação de programa

Sabrina Sato deu um selinho em Sergio Marone durante a gravação do 'Programa da Sabrina' que vai ao ar neste sábado, 27 de junho de 2015
Depois de ser paparicado por Xuxa nos bastidores da novela "Os Dez Mandamentos", da Record, Sergio Marone participou da gravação do "Programa da Sabrina", que vai ao ar no próximo sábado (27) e ganhou nada menos que um selinho da própria Sabrina Sato. Durante a atração, Sabrina chamou todos os seus convidados para brincarem de Barraca do Beijo, diversão típica das festas juninas, que animam todo o país neste mês.
Com isso, Rodrigo Capella e Compadre Washington entraram na brincadeira e distribuíram selinhos. Na sua vez, Sergio Marone não abriu mão de dar um beijinho na apresentadora, que há um mês terminou o seu namoro com João Vicente de Castro.
Desde que ficou solteira, Sabrina já foi apontada como affair de Lucas Lucco e Luan Santana. "Acho o Lucas um gato, mas se fosse para namorar um cantor seria o Luan Santana", disparou a artista. A declaração serviu para aumentar os boatos de que ela estaria namorando o sertanejo. Bem-humorada, ela esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira. "O mais engraçado é que só me arrumam novinhos de 20 anos (risos). Não posso me importar com isso, pois sei que agora vão aparecer vários boatos até aparecer um namorado de verdade", contou em entrevista à revista "Caras". Caso Sabrina queira apostar em algo mais com Sergio Marone, uma boa notícia: o ator tem 34 anos e faz aniversário exatamente na mesma data que ela.
Ator raspou a cabeça para novela da Record: 'muito legal passar por isso'
Em "Os Dez Mandamentos", Sergio Marone vive Ramsés. Para compor o personagem, o artista deixou seu corpo bem mais musculoso e também precisou raspar a cabeça. Uma grata surpresa para o ator: "O rito de raspar a cabeça faz parte da coroação dele", explicou em entrevista ao Purepeople. "E foi muito legal passar por isso, vem marcar de fato essa nova fase. Aos poucos, o Ramsés também vai virar uma pessoa mais dura e cruel e irá se tornar de verdade um inimigo de Moisés (Guilherme Winter)", completou.
Para a caracterização, primeiro passaram máquina zero no cabelo do artista e, depois, usaram lâmina de barbear. "Todos os dias que gravo, repetem o procedimento", contou ele, que não se reconheceu imediatamente. "Mas isso é legal, quero que o público também tenha essa impressão. Você tira a moldura do rosto, que é o cabelo, e deixa o rosto mais forte", avaliou.

Zilu, ex de Zezé Di Camargo, dispara: 'Se eu me casar de novo, quero homem fiel'

Zilu, ex de Zezé Di Camargo, dispara: 'Se eu me casar de novo, quero homem fiel'
Zilu está oficialmente divorciada de Zezé Di Camargo há quase um ano, mas o relacionamento que manteve por 30 anos com o sertanejo sempre volta à tona. Na última quarta-feira (24), a nova apresentadora de TV concedeu uma entrevista afirmando que não se sente à vontade para conviver com a namorada do seu ex, Graciele Lacerda. Na mesma conversa, ela alfinetou o cantor ao falar de planos futuros na vida pessoal.
"Se eu me casar de novo, quero um homem fiel. Eu acredito que exista. Acredito na frase 'quem ama não trai'", disparou Zilu durante o programa "De Cara", da rádio FM O Dia. Ela ainda contou que prefere um namorado mais jovem. "Quero um homem pelo menos 15 anos mais novo. Não quero um homem cheio de manias, não. E quero ser cuidada". Após a separação, a apresentadora teve alguns namoros curtos, mas assumiu apenas o relacionamento com o sertanejo Zé Henrique, com quem terminou três meses depois. Zezé, por sua vez, assumiu o namoro com Graciele em 2014.
Zilu também falou sobre a relação dos filhos com Graciele e garantiu que a jornalista não entra na casa onde Zezé mora com a filha Camilla Camargo, em São Paulo. "Ela só pode frequentar a casa se ele comprar a minha parte. Por enquanto, a casa é minha e dele". Zezé já admitiu que Wanessa e Camilla não aceitam a namorada.
Zilu rebate Zezé sobre altos gastos após separação: 'Não comigo'
Recentemente, Zilu rebateu uma declaração polêmica de Zezé. O cantor foi um dos convidados do programa "Encontro com Fátima" ao lado do irmão Luciano, que comentou que só depois de se casar com Flávia Fonseca conseguiu se livrar das dívidas. Já Zezé afirmou que seu dinheiro foi ficando mais escasso de uns tempos pra cá:
"Comecei a ter dívidas depois que separei", disparou. Em conversa com o Purepeople, Zilu garantiu: "Isso não é comigo não! Não tenho mais nada com isso. O Zezé é que tem que saber se ele está gastando demais". Ela ainda afirmou: "Eu tenho uma pensão, mas até agora não fiz nem a minha partilha! Ela ainda está parada, por fazer. Então você vê, se ele diz que está gastando muito, comigo é que não é!".

De olho na audiência, Silvio Santos quer Rodrigo Faro no SBT

Conquistando boa audiência na Record, o apresentador Rodrigo Faro é alvo de interesse de Silvio Santos, dono do SBT.

A ideia de Silvio é que Faro possa apresentar uma atração aos sábados ou até mesmo substitui-lo na grade dominical, a partir de sua aposentadoria. Porém, o funcionário da Record tem contrato com a emissora até 2018 e o dono do SBT não vislumbra uma quebra de contrato milionária, já que a relação entre ambos os canais está amigável, segundo informações do portal TV Foco.

É notório a admiração de Silvio a Faro. Neste ano, por exemplo, Rodrigo comandou o “Troféu Imprensa” durante alguns minutos. “Já vivi muitas emoções neste palco (do Troféu Imprensa), mas a maior foi a deste ano. Você me deixou apresentar no seu lugar! Não vou conseguir dormir”, afirmou Faro para o empresário.


Fonte: TV Foco.

Fotos do cantor Cristiano Araújo morto vazam na Internet e causam revolta entre fãs

Após o grave acidente de carro que matou o cantor sertanejo Cristiano Araújo e a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, supostas fotos do casal mortos começaram a circular pelas redes sociais. 
Nas fotos, aparentemente tiradas momentos antes do velório, o corpo de Cristiano Araújo aparece em uma maca, com ferimentos nos ombros e rosto. Em outras imagens, o cantor aparece de terno e com as marcas do acidente disfarçadas, possivelmente pela maquiagem. 
Já a jovem Allana Coelho aparece morta no local do acidente com parte do rosto desfigurado.

As fotos causaram revolta entre alguns internautas e fãs do cantor, que criticaram a atitude de quem fez os registros e pedem que respeitem as famílias de Cristiano e Allana. 
Fonte: Folha Vitoria

Rihanna confirma namoro com jogador de futebol, diz fonte

De acordo com a revista britânica Look, Rihanna não está mais solteira. Depois de muita especulação e algumas aparições em eventos juntos, Karim Benzema e Rihanna já teriam assumido namoro.
Fontes ligadas à cantora teriam dito à publicação que os dois, que começaram uma relação de amizade na Copa do Mundo do ano passado realizada no Brasil, se tornaram um casal.
Neste um ano de amizade, eles foram fotografados jantando juntos em um restaurante de Nova York e depois flagrados na mesma boate. Esta última, inclusive, contou com a presença do ex de Rihanna, Chris Brown.
“A relação demorou um pouco para emplacar, mas ela disse que é isso que faz especial. Ele é o primeiro rapaz que demorou um tempo para conhecer antes de se jogar de cabeça por ele. Está dizendo para as pessoas que nunca experimentou nada parecido em toda a sua vida e que confia em Karim, como se fosse seu melhor amigo”, disse uma fonte à Look.

De acordo com fontes, a relação deles, apesar de muito recente, pode subir um novo degrau. “Creio que, no fundo, Rihanna adoraria que a pedisse em casamento. E Karim já insinuou que está de olho em um anel de diamantes para ela. Mas, no momento, está aproveitando da companhia. Parece feliz pela primeira vez em muito tempo”, disse outro informante da publicação.
Fonte:O Fuxico

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fabio Porchat e Miá Mello falam sobre seu novo filme.




Fábio Porchat e Miá Mello reuniram a imprensa, nesta quinta-feira (25), para falar da sequência do longa que fez sucesso nos cinemas em 2013, Meu Passado Me Condena.
Em coletiva realizada nesta quinta-feira (25) no Marina Palace Hotel, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, os dois se uniram ao resto do elenco e mostraram a sintonia que eles também levaram para dentro de Meu Passado Me Condena 2.


Com estreia marcada para o dia 02 de julho de 2015, a história mostra a vida de casado de Fábio e Miá (esse também é o nome deles na ficção) que, após três anos, cai na rotina. Ele então vê na morte do avô, em Portugal, uma oportunidade para salvar o casamento.

Luan Santana lembra como conheceu Cristiano Araújo.



Luan Santana dedicou o show da noite desta quarta-feira (24) ao amigo Cristiano Araújo, com quem já dividiu o palco por várias vezes. O artista animou a festa de São João em Aracajú, capital de Sergipe, e disse que aquela era uma folia em homenagem ao cantor, morto num acidente de carro em outra festa junina, depois de cantar em Itumbiara, a 200 Km de Goiânia.
No Facebook, Luan ainda escreveu um texto super emocionante para se despedir do cantor da capital de Goiás e tentou explicar como estava se sentindo depois de receber a notícia da morte do amigo. Ele ainda lembrou como os dois se conheceram e falou um pouquinho das saudades que vai sentir do parceiro.
“Se eu te contar que hoje o mar acordou com as ondas quebrando ao contrário, que os raios do sol estavam congelando ao invés de aquecer e que onde cada pingo de chuva caiu, nasceu uma flor, você acredita? Pois é exatamente assim que eu me sinto agora. São coisas difíceis de acreditar. Um cara que até ontem estava andando, pensando, respirando, amando, abraçando, sorrindo, pulando, dançando, beijando, CANTANDO, agora não está mais aqui.”, disse.
Ele ainda continuou, ao falar de como a ficha da morte do cantor caiu: “Não está aqui, mas está em algum lugar, e isso é a única certeza que tenho, Cristiano Araújo está no melhor dos lugares. Simplesmente, porque não poderia ser diferente quando se trata de pessoas como ele!”.
E o primeiro momento dos dois juntos também foi tema do post do artista, que falou o que Cristiano disse assim que os dois se conheceram no primeiro.
“Quando nos conhecemos, ele me disse: ‘Cara, juntei forças pra seguir uma carreira solo depois que te vi cantar em um show em Rondonópolis, MT’”, continuou o artista.
“Cristiano era um cara preocupado com sua carreira, determinado em seus projetos, amigo das pessoas, amante dos fãs, humilde e engraçado demais. Era impossível não rir quando ele fazia piadas com aquele sotaque goiano. Nessa vida nossa, cada um vai pra um lado, todo dia num canto diferente, cantando pra pessoas diferentes; mas a verdade é que estamos todos juntos, com o mesmo objetivo: fazer as pessoas felizes, simples. Cris, nesse momento, sua família, seus amigos, seus fãs (e me incluo aqui) estamos sofrendo muito, mas um sentimento consegue ser maior que isso: a gratidão! Um dia chegaremos no céu, aí onde você está, e teremos orgulho em dizer: na Terra, eu vivi com Cristiano Araújo! Eu ouvi ele cantar! @cristianoaraujo”, finalizou o artista de Campo Grande, ao manifestar sua tristeza.

Suzanna Freitas, sobre Latino: ‘ele não sabe nada sobre a minha vida'.



Com apenas 14 anos, a filha de Latino e Kelly Key já está dando o que falar. Suzanna Freitas deu uma entrevista onde, entre outros assuntos, rebateu as críticas feitas pelo pai. A jovem se prepara para estrear na televisão, como apresentadora do programa “Parada Musical Obrigatória”. Questionado sobre o que pensava da carreira da filha, Latino disse que preferia que ela estudasse.
Suzanna disse: "Queria mesmo falar sobre esse assunto. Rebater esse comentário dele. Eu não gosto de falar sobre a relação com o Latino, é delicada, mas ele também não precisa levar para a mídia comentários como o que ele fez.  Eu tenho tempo de fazer tudo, estudar, trabalhar, me divertir e, principalmente, ser independente. Não fiquei incomodada com o comentário, mas isso só mostra o quanto ele é distante. Ele não sabe que eu estudo muito. Ele fala coisas que ele não sabe sobre a minha vida por aí".
A relação entre os dois parece mesmo ser distante. Ela nem o chama de pai. Para a nova apresentadora, pai mesmo é o marido da mãe, Mico Freitas, com quem Kelly Key está casada há 11 anos. 

Morte de Cristiano Araújo ganha repercussão internacional

A morte de precoce de Cristiano Araújo, de 29 anos, e de sua namorada, Allana Moraes, 19 anos, repercutiu nas mídias internacionais,  em função da comoção do público brasileiro diante da tragédia que levou a vida de dois jovens.

O sertanejo e a namorada estavam no banco de trás, enquanto seu segurança, que dirigia o veículo, e seu empresário, seguiam viajem no banco da frente, quando o veículo capotou e acabou resultando na morte do casal.

Com um título de impacto, “Cristiano Araújo, o cantor que ninguém conhecida, exceto milhões”, o jornalista Felipe Betim, do El País, descreveu um pouco do que foi a repercussão da morte de Cristiano.

Enquanto muitos publicaram em redes sociais a tristeza de saber que o sertanejo havia falecido, outros não sabiam quem ele era, mas acabaram se envolvendo em um sentimento de melancolia e compaixão diante de um acidente que tirou a vida de dois jovens acabava de conquistar seu espaço de sucesso no mundo sertanejo.
((ofuxico))

Eliana ajuda desempregado em aeroporto no Rio de Janeiro.




Sempre admirada e elogiada por seu carisma com os fãs, Eliana surpreendeu os passageiros do aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, na tarde de ontem.
A apresentadora se preparava para um embarque, quando um homem a abordou, contou sua história e deixou a apresentadora comovida.
O homem contou para Eliana que está desempregado e vivia há cerca de um mês no aeroporto. Também explicou que viajou para o Rio de janeiro em busca de emprego, mas terminou sendo assaltado e não conseguia mais se sustentar na cidade.
Muito emocionada com a história, além de pagar a passagem para o homem, a apresentadora ainda solicitou que os funcionários do aeroporto acompanhassem a viagem dele para garantir que o homem chegasse bem ao seu destino.

Casal revelado em programa de tv.

Bruna Marquezine e Maurício Destri, que formam o casal Mari e Benjamin na novela "I Love Paraisópolis", continuam negando que também estão juntos na vida real, mesmo após terem sido vistos aos beijos. Mas na manhã de quarta-feira (24), enquanto participavam de um café da manhã com Ana Maria Braga no programa "Mais Você",  eles foram surpreendidos por um depoimento da mãe do ator, que "entregou" a relação dos dois fora das telinhas.A declaração pegou o casal de surpresa e eles tiveram reações diferentes. Bruna riu bastante da situação. "Eu tô até passando mal", disse a atriz. "Eu vou matar você, mãe!", brincou o intérprete de Ben, que já havia despistado sobre o romance. Romance começou antes da novela estrear, em maio.

Ex-coleguinha do Huck é obrigada a desmentir que não pegou Cauã Reymond.

Mary Silvestre (que além de ter trabalhado com Luciano Huck, também é funkeira) foi "orientada" a negar que tenha saído com Cauã Reymond, pois o empresário do ator preza muito pela imagem dele (???).
A moça disse que apenas gravou uma cena ousada com o bonitão na minissérie Dois Irmãos, da Globo, e que depois disso saíram falando que eles ficaram juntos.
Mas há quem jure de pés juntos que foi a própria Mary que espalhou isso.
Outra que irritou Cauã por deixar vazar que estava pegando o galã foi Bárbara Evans. Até flagra ela armou. Ele ficou possesso. E na época ela foi proibida de confirmar o affair.

Policial revela que Cristiano Araújo deixou local do acidente consciente: "Ele saiu conversando"

Sertanejo chegou ao hospital com vida, mas não resistiu: <p>Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Newton Moraes afirmou que Cristiano Araújo saiu consciente do local do acidente que tirou sua vida, nesta quarta-feira (24), quando voltava de um show em Itumbiara, a 200km de Goiânia. O cantor, entretanto, teria ficado agitado ao ver a namorada, Allana Moraes, morta na rodovia.</p><p>Ao programa “Hoje em Dia”, da Record, o oficial contou que o sertanejo tentou se levantar, mas foi contido pelas pessoas que lhe prestaram os primeiros socorros. O corpo da companheira, de 19 anos, estava a cinco metros do local do acidente.</p><p>"A informação que nós tivemos, e é até importante o que eu vou dizer, às vezes existem pancadas que os pacientes levam e elas não ficam evidentes, somente internamente. De lá, ele saiu conversando, consciente, agitado... Tentava levantar e as pessoas não deixavam", detalhou.</p><p>O profissional ainda destacou que o casal provavelmente estava sem cinto de segurança.</p><p>"Acreditamos que os dois da frente tiveram ferimentos leves por causa do cinto de segurança", avaliou, fazendo referência ao segurança, Ronaldo Ribeiro, e o carona, o empresário do músico, Victor Leonardo.</p><p><strong>Em tempo</strong>: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar próximo à cidade de Morrinhos, em Goiás. No veículo estava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico viajavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Newton Moraes afirmou que Cristiano Araújo saiu consciente do local do acidente que tirou sua vida, nesta quarta-feira (24), quando voltava de um show em Itumbiara, a 200km de Goiânia. O cantor, entretanto, teria ficado agitado ao ver a namorada, Allana Moraes, morta na rodovia.
Ao programa “Hoje em Dia”, da Record, o oficial contou que o sertanejo tentou se levantar, mas foi contido pelas pessoas que lhe prestaram os primeiros socorros. O corpo da companheira, de 19 anos, estava a cinco metros do local do acidente.
"A informação que nós tivemos, e é até importante o que eu vou dizer, às vezes existem pancadas que os pacientes levam e elas não ficam evidentes, somente internamente. De lá, ele saiu conversando, consciente, agitado... Tentava levantar e as pessoas não deixavam", detalhou.
O profissional ainda destacou que o casal provavelmente estava sem cinto de segurança.
"Acreditamos que os dois da frente tiveram ferimentos leves por causa do cinto de segurança", avaliou, fazendo referência ao segurança, Ronaldo Ribeiro, e o carona, o empresário do músico, Victor Leonardo.
Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar próximo à cidade de Morrinhos, em Goiás. No veículo estava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico viajavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.

Jô Soares comenta ameaça de morte após entrevistar Dilma: "Página virada"

<p>Apresentador contará com escolta para as gravações na emissora.</p>
Jô Soares resolveu se pronunciar sobre a ameaça de morte que recebeu após entrevistar a presidente Dilma Rousseff. O humorista agradeceu o carinho dos fãs, mas ressaltou que o incidente não alterou sua rotina. "Agradeço o carinho de todos os que se importaram comigo. Recebi muito apoio e muitas mensagens de solidariedade. Mas esse assunto para mim é página virada”, disse ao "Ego".
Uma semana após entrevistar a petista em seu programa na Globo, Soares se deparou com uma pichação no asfalto da rua do prédio em que mora, em São Paulo. “Jô Soares, morra”, escreveram.
Por conta da ameaça, a direção da emissora resolveu reforçar o esquema de segurança do veterano. Agora, o artista só deixará sua residência, a caminho do estúdio onde grava o "Programa do Jô", escoltado por seguranças.
Além disso, a sede do canal na capital paulista também receberá mais agentes para garantir a ordem, segundo o jornal "Agora São Paulo".
Vale lembrar que, apesar dos recados nada amigáveis, o humorista parece não estar muito preocupado. Em recente entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", o apresentador deu a entender que está levando o assunto com bom humor. "Ainda bem que não marcaram a data", disparou sobre a frase que pedia sua morte.

"Cidade Alerta" e "Brasil Urgente"exibem, ao vivo, ação policial que termina com tiros e feridos

FAMOSIDADES
A Record e a Band exibiram uma perseguição policial, ao vivo, que acabou em tragédia, em São Paulo, no final da tarde desta terça-feira (23). Marcelo Rezende no "Cidade Alerta" e José Luiz Datena no "Brasil Urgente" começaram a transmitir o caso eufóricos com a audiência que o caso poderia render. No entanto, os apresentadores ficaram perplexos ao verem os policiais atirando contra dois homens deitados no chão. Os suspeitos foram socorridos e levados para um hospital do bairro Jardim São Luís, local onde ocorreu a perseguição. Datena chegou a afirmar em seu programa que um policial da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) teria atirado nos suspeitos após os bandidos terem se rendido. Nas redes sociais, criticaram a tese do jornalista. "Assisti um vídeo do 'Cidade Alerta' e não vi nada do que o Datena disse", comentou um internauta. A atração da Record exibiu a perseguição de um ângulo diferente das imagens captadas pela Band. A Polícia Militar de São Paulo infirmou, em nota, que irá apurar se houve excesso dos policiais na ação.

Cantores Mariano e Belutti vão ao velório de Cristiano Araújo, morto em acidente

Mariano, da dupla com Munhoz, se despede do amigo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em Goiás, na madrugada desta quarta-feira, 24 de junho de 2015
Mariano, da dupla com Munhoz, e Belutti, que divide os palcos com Marcos, foram se despedir do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada do sertanejo, Allana Moraes, de 19 anos, que morreram nesta quarta-feira (24) após o grave acidente de carroem uma rodovia de Goiás.
Emocionados, os artistas ficaram próximos ao corpo do amigo no velório, que aconteceu no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e foi aberta ao público. Amigos, familiares e fãs de Cristiano lotaram o local.
Cantor fez show antes de morrer e teve vídeo postado em rede social
Cristiano voltava de um show em Itumbiara, a 200km de Goiânia, junto com a namorada, o empresário e o motorista em uma Range Rover, quando o carro saiu da pista e capotou na rodovia Transbrasiliana, que fica entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba.
Após a capotagem, Allana foi arremessada para fora do automóvel e morreu no local. Cristiano deixou a rodovia com vida, rumo a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos. A causa da morte de Cristiano, segundo o IML da cidade, foi por causa de uma hemorragia interna. O segurança Ronaldo Ribeiro, que conduzia o carro, e o empresário Victor Leonardo, também estavam no carro, mas sofreram ferimentos leves e estão hospitalizados, fora do risco de morte.
Famosos lamentaram morte do cantor
Em maio, o cantor esteve no programa "Estrelas", gravado no Pantanal, e conversou com Angélica. Quando soube da notícia, a apresentadora, que sofreu um acidente aéreo ao voltar da região do Mato Grosso, lamentou a morte do cantor: "Triste". O último show do artista foi no evento Arraiá das Águas, momentos antes do acidente. Parte da apresentação foi publicada na conta oficial do artista no Facebook.
Assim que soube da notícia, vários famosos como Gusttavo Lima postaram uma mensagem de solidariedade ao companheiro. "Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você... Força Cristiano!!!", escreveu ainda sem saber da morte do amigo.
Mariano, parceiro de Munhoz, também falou sobre a tragédia. "Confesso que nunca usei cinto de segurança no banco traseiro, mas fica de lição. Todo o Brasil está inconformado porque o Cristiano era um menino ímpar. Estou muito emocionado". Emocionado, Michel Teló prestou sua última homenagem ao amigo: "Tristeza demais no coração... Tristeza demais... Descanse em paz, companheiro. Deus conforte e de muita força às famílias".

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cristiano Araújo e Allana já falavam em casamento.


A mãe de Allana Moraes, dona Miriam, disse nesta quarta-feira (24), um pouquinho do namoro da jovem de 19 anos com Cristiano Araújo.
Segundo ela, eles se conheceram porque Allana era amiga da filha do empresário de Cristiano Araújo e que, no início, a família teve um pouco de resistência, por medo da filha se envolver com alguém do mundo do showbusiness, mas lentamente eles foram aceitando.
Dona Miriam ainda contou que Allana estava toda animada porque achava que tinha passado no vestibular para medicina na Universidade de Rio Verde, em Goiânia, mas que sua verdadeira carreira era mesmo acompanhar Cristiano em sua rotina louca de shows, ressaltando como a jovem era parceira do músico.
Vivendo um momento muito feliz, a mãe de Allana ainda contou que a filha e Cristiano Araújo já tinham começado a falar em casamento. Os dois haviam acabado de comprar uma aliança de compromisso, que ficou na loja para apertar e eles acabaram esquecendo de voltar para pegar.
Passando por um momento de muita tristeza, dona Miriam ainda contou que há quatro anos ela perdeu um filho de leucemia, quando o menino tinha 13 anos. Com a morte de Allana, apenas a caçula ficou para consolar os pais desolados.
Allana e Cristiano Araújo morreram em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24). Um motorista dirigia o carro, quando o automóvel perdeu o controle em estrada que os levava para Goiânia. A jovem morreu na hora e o sertanejo faleceu a caminho do hospital.


Leonardo está em choque com a morte de Cristiano Araújo.




Leonardo está em choque com a morte de Cristiano Araújo, assim como todos nós. O cantor sertanejo que apadrinhou o falecido artista de 29 anos foi quem o levou pela primeira vez em programas de televisão como o Encontro com Fátima Bernardes e o Mais Você, de Ana Maria Braga. 
Sua assessora de imprensa disse à apresentadora do matinal da Globo, inclusive, que ele não consegue nem falar do assunto, de tão assustado que está. Mas, não é de menos, Pedro Leonardo, filho do cantor, também sofreu um acidente grave na mesma região em que o intérprete de Maus Bocados morreu nesta quarta-feira (24), na BR-153, no sul de Goiás.
E a fatalidade com Cristiano foi anunciada um dia depois do aniversário de morte de Leandro, quem fazia dupla com o cantor e faleceu no dia 23 de junho de 1998. A data realmente não é fácil para Leonardo. Mais que explicado o fato de o artista estar longe de quaisquer comunicados.

Mãe de Cristiano Araújo postou frase de fé antes do acidente.


D. Zeinade Melo, mãe de Cristiano Araujo, publicou uma frase emocionante um dia antes da morte do filho, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24).
Na publicação do Instagram, a frase fala sobre a vontade de Deus e, após a notícia sobre a morte do cantor sertanejo, fã lotaram a publicação de mensagens de força.
“Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena” , dizia o post.
Após realizar um show em Itumbiara, cidade localizada a 200 km de Goiânia, o cantor, a namorada, o segurança, que dirigia o veículo, e seu empresário, acabaram sofrendo um grave acidente, que gerou o capotamento do carro. Com ferimentos leves, o empresário e o segurança sobreviveram, mas Allana e Cristiano NÃO RESISTIRAM.
A jovem de 19 anos morreu no local e Cristiano, de 29 anos, recebeu os primeiros socorros no local e, em estado grave, foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, sendo transferido em seguida para Goiânia em uma UTI Móvel, para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde, segundo o diretor do local, já chegou sem vida.



Motorista de Cristiano Araújo fez teste do bafômetro.




O motorista de Cristiano Araújo não havia bebido antes de dirigir o carro que sofreu um acidente na BR-153, no sul de Goiás, no começo desta quarta-feira (24). O segurança e motorista do artista fez o teste do bafômetro, o qual comprovou que ele não havia ingerido álcool antes de entrar na Land Rover.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, as duas principais suspeitas são de excesso de velocidade e de que o motorista tenha dormido ao volante. A possibilidade de que o carro teve um pneu estourado foi descartada, porque todos eles eram muito novos e não teria razão para isso acontecer.
Segundo Rafael Vanutti, produtor musical do artista, era de costume que o motorista guiasse o carro depois dos shows, para que Cristiano não precisasse dirigir e, assim, pudesse descansar. Infelizmente, uma fatalidade aconteceu.
O velório é aberto ao público e ocorre no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 19h de hoje. O Sepultamento será amanhã, 25 de junho, no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras. 

Fátima Bernardes pede desculpa por falar ‘Cristiano Ronaldo’.


Fátima Bernardes cometeu uma pequena gafe enquanto falava sobre a morte de Cristiano Araújo, na manhã desta quarta-feira (24), durante o programa Encontro.
Sem querer, a apresentadora trocou o nome e falou “Cristiano Ronaldo”. Rápida como sempre, a internet não perdoou e já caiu matando em cima por causa da confusão com o nome do jogador de português.
Porém, Fátima conseguiu se redimir. No final do Vídeo Show, Monica Iozzi e Otaviano Costa chamaram, por vídeo-conferência, alguns nomes da Globo e a esposa de William Bonner foi uma delas. Depois de lamentar a morte do sertanejo, ela falou sobre a confusão.
“Houve realmente uma troca no final, eu não percebi. Só logo depois que alguém falou Araújo alto eu percebi o que tinha feito. Eu queria me desculpar com os fãs, acho que é um momento de dor pra todo mundo e fica a consideração”, disse ela, ainda ressaltando os obstáculos desse ter um programa ao vivo.
Cristiano Araújo e a namorada Allana morreram nesta madrugada, após o carro que estavam sofrer um acidente em uma estrada rumo a Goiânia. A jovem de 19 anos morreu na hora e o sertanejo, que estava com 29 anos, chegou a ser socorrido, mas deu entrada no hospital já com morte cerebral.

Xuxa presta sua homenagem a Cristiano Araújo.



Xuxa Meneghel fez questão de prestar uma última homenagem a Cristiano Araújo, na tarde desta quarta-feira (24).
A apresentadora usou suas redes sociais para publicar uma foto ao lado do cantor, que faleceu na madrugada desta quarta-feira em um acidente de carro, e escreveu uma legenda carinhosa.
“”Titiano” sinto muito muito.. Allana e Cristiano, fiquem em paz”, disse Xuxa.
Após realizar um show em Itumbiara, cidade localizada a 200 km de Goiânia, o cantor, a namorada, o segurança, que dirigia o veículo, e seu empresário, acabaram sofrendo um grave acidente, que gerou o capotamento do carro. Com ferimentos leves, o empresário e o segurança sobreviveram, mas Allana e Cristiano não resistiram.
jovem de 19 anos morreu no local e Cristiano, de 29 anos, recebeu os primeiros socorros no local e, em estado grave, foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, sendo transferido em seguida para Goiânia em uma UTI Móvel, para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde, segundo o diretor do local, já chegou sem vida.



Rogério Flausino irrita internautas com comentário de Cristiano Araújo.




Rogério Flausino foi ao programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (24) e a conversa acabou sendo sobre a morte de Cristiano Araújo. Inevitável!
Um dos comentários que o vocalista do Jota Quest fez acabou sendo tirado do contexto e jogado no Twitter como se essa tivesse sido a verdadeira frase.
"Ele ganhou um prêmio e está num lugar muito melhor do que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipada".
Os internautas ficaram enfurecidos e trataram de encher Rogério de críticas, com pessoas sugerindo que o músico é quem fosse “tirar férias antecipadas”. A enxurrada de comentários negativos foi tamanha que o nome dele chegou a entrar no Top 10 de assuntos mais comentados no Twitter.
Porém, como tudo o que é replicado na internet, as pessoas esqueceram de verificar o contexto da frase de Rogério e já trataram de logo espalhar o comentário como sendo verdadeiro. Um erro muito comum nos tempos de redes sociais.
A frase real que Flausino disse, no final do programa de Fátima Bernardes, foi:
"Espiritualmente a gente tem que acreditar que ele ganhou um prêmio e está num lugar muito melhor do que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipadas".
Ao sair do programa, Rogério ainda postou uma foto com Cristiano e contou sobre quando conheceu o músico, que morreu na madrugada desta quarta-feira (24), junto com a namorada, após o carro que estavam se envolver em um grave acidente em estrada de Goiás.
"Eu e @cristianoaraujo nos conhecemos rapidamente no dia em que tiramos esta foto, nos bastidores do Festival de Alegre-ES, numa noite de muita alegria. Mas foi tempo suficiente pra sentir uma energia muito boa emanando desse garoto talentoso que seguirá fazendo festa no céu!! Um grande abraço a todos os amigos, fãs e familiares!!!", escreveu o vocalista.

Última foto mostra Cristiano Araújo com policiais após show.




Uma foto mostra o cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, em seu último registro: o sertanejo posou com policiais do Grupo de Patrulhamento Tático que participaram da segurança no show ocorrido em Itumbiara, no sul de Goiás. Cristiano estava com quatro PMs que, em seguida, fizeram a escolta do carro do artista até a Rodovia BR 153 onde, mais tarde, houve o acidente que matou o cantor e sua namorada, Allana Moraes.

Os policiais ficaram responsáveis de, no fim do show, fazer a saída e segurança do sertanejo. Eles aguardaram próximo do camarim. Quando viram que ele já tinha tirado todas as fotos com os fãs, pediram para fazer uma foto com ele. Cristiano Araújo topou na hora. Foi do cantor a ideia de tirar a foto com os braços cruzados. E, claro, os policiais concordaram. Depois da foto, ele os cumprimentou e seguiu com a equipe até o carro. Não parou para fazer outras fotos.


A imagem foi compartilhada também num perfil do Facebook dos policiais do Grupo de Patrulhamento Tático com a legenda: “Homenagem dos homens de preto de Itumbiara ao grande Cristiano Araújo!!! FORÇA E HONRA”. A foto teve cerca de 07 mil curtidas e mais de 170 compartilhamentos até às 15 horas desta quarta-feira.