sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ana Hickmann ganha mais espaço no 'Hoje em Dia' após reclamações do marido

Alexandre Corrêa achou que a mulher, Ana Hickmann, apareceu pouco em sua estreia no "Hoje e Dia", na última segunda-feira (14). A medida imediata foi recorrer à direção da Record para reaver um espaço maior para que a apresentadora, de quem é empresário, ganhasse mais espaço na atração, que marcou a sua volta ao horário matinal da emissora do Bispo. E ele conseguiu.
De acordo com o colunista de televisão Daniel Castro, Alexandre obteve resposta do canal dois dias depois. Nesta quinta-feira (14), por exemplo, Ana já apareceu mais à frente do programa, ancorado por César Filho e Renata Alves. No primeiro dia, ela foi vista durante apenas sete segundos, segundo o colunista, enquanto César ficou pouco mais de 45 minutos no ar com o giro de notícias.
Ana Hickmann ganha mais espaço no 'Hoje em Dia' após reclamações do marido: Ana Hickmann ganha mais espaço no 'Hoje em Dia' após marido e empresário, Alexandre Corrêa, se queixar de pouco tempo da apresentadora no arJá nesta quinta-feira (15), Ana conquistou 30 segundos somente na introdução do programa, atrás ainda de Renata Alves, que usou 35 segundos para apresentar a matéria da "Gincana do Quibo". Na reportagem, a mulher de Alexandre chegou a escorregar levando vários tombos, ficando no ar por cerca de 15 minutos. Depois ela voltou a ter destaque durante 20 minutos no decorrer da atração. César Filho, por sua vez, enxugou o seu quadro de notícias para 32 minutos. O "Hoje em Dia" é exibido por duas horas, diariamente.
Ana dançou funk e comeu sanduíche de mortadela em sua estreia

Grazi Massafera aparece em aeroporto sem aliança na mão esquerda e levanta rumores


Ao que parece, Grazi Massafera está tentando disfarçar de todas as formas que não reatou com Cauã Reymond. Isso porque na manhã desta última quinta-feira, 15 de janeiro,  a atriz foi flagrada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, sem a aliança na mão esquerda.

Na semana passada, Grazi compartilhou uma foto no perfil do Instagram onde aparecia usando a joia. “Aliança na mão esquerda, linda. Espero que seja com Cauã. Vocês têm tudo a ver”, comemorou uma seguidora ao ver a imagem.
Em seguida, logo outros internautas passaram a comentar sobre a imagem e celebraram. “Olha a aliança”, “É isso aí, seja feliz” e “seja senhora do seu destino”, foram alguns dos comentários.
Vale lembrar que Grazi e Cauã tinham terminado o casamento em 2013, quando surgiram boatos de que o ator teria se envolvido com Isis Valverde nos bastidores da minissérie ‘Amores Roubados.


Fonte: http://otvfoco.com.br

Luan Santana se recusa a dar mão a fã

No último sábado (10) o cantor Luan Santana deixou um fã de longa data muito magoado com ele.
Tudo porque se recusou a dar a mão ao rapaz, que tinha o sonho de tirar uma foto de mãos dadas com seu ídolo.
A situação aconteceu no camarim do sertanejo, após o show em Florianópolis, por mais que as fãs ensandecidas de Luan contestem e fiquem espalhando palavras malcriadas, a foto acima serve como prova.
Preferimos não identificar o fã para que ele não seja vítima também das fãs de Luan, já que algumas delas até ameaçam de morte quem diz alguma verdade que não queiram ouvir.
Depois que a notícia saiu na mídia, o fã chateado publicou um desabafo para seus amigos no Facebook.Confira abaixo:

Snoop Dogg pode ser processado por homofobia após satirizar foto de homem no Instagram

Snoop Dogg pode ser processado por homofobia após satirizar foto de homem no Instagram - Bang
Snoop Dogg está mais uma vez  na berlinda por causa de publicações nas redes sociais. Desta vez, decidiu “satirizar" um homem que agora o quer processar.
O rapper publicou, no Instagram, uma imagem de um homem com a legenda
“Whose auntcle is this?” (“De quem é esse tio/tia?”).
Segundo o Daily Mail, o homem da imagem chama-se Cortez Booze, trabalha num lar de idosos e sustenta que, na sequência da publicação da fotografia, recebeu imensos insultos homofóbicos sobre a sua opção sexual e a aparência de transsexual.
Booze garante ainda que denunciou a publicação e tentou removê-la mas não conseguiu, decidindo então avançar com um processo. Entretanto, a fotografia foi eliminada do perfil de Snoop Dogg.
Esta não é a primeira vez que o músico faz comentários considerados preconceituosos nas redes sociais. No ano passado o rapper publicou, também no Instagram, a foto de um casal gay e comentou:

“Vai chu*** o teu homem e sai da minha timeline”. Apesar do mau gosto, Snoop Dogg garantiu que não era homofóbico
FONTE: Ofuxico

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Renner vira cantor gospel após sair da reabilitação

Renner resolveu dar uma guinada radical em sua vida. Segundo o programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, o cantor decidiu se tornar um cantor gospel após ser liberado da clínica de reabilitação.

O cantor foi enviado por Rick à uma clínica de reabilitação em Florianópolis, em Santa Catarina, após se envolver em um novo acidente de carro sob efeito de bebidas alcóolicas, no final de 2014.

Depois de três dias na clínica ele comprou uma passagem e voltou para são Paulo para cuidar dos seus problemas pessoais. Ao contrário das notícias de que ele teria fugido do tratamento, Sônia Abrão afirmou que ele foi liberado para deixar o local e vir à capital para resolver problemas pessoais.

Evangélico desde 2010, Renner agora decidiu transformar em música a sua fé. Em 2012, ele já havia produzido um CD gospel, que nunca chegou a ser lançado.

Vale lembrar que, depois do acidente, Rick anunciou que estava desfazendo a dupla sertaneja. Apesar de seguir ajudando o amigo com o que ele precisar, o músico não pretende mais trabalhar ao lado dele.
((ofuxico))

Defesa quer excluir Gusttavo Lima de processo

Afirmando ter sido dopada por membros da equipe de Gusttavo Lima em abril do ano passado, uma fã, de 21 anos, entrou com uma ação de danos morais contra Gusttavo e três empresas, a antiga empresa que gerenciava sua carreira, a Audiomix, a empresa desegurança Unifort, e a produtora Villa Mix. Agora, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os advogados do cantor  entraram com um pedido na Justiça para exclui-lo do processo.
O incidente teria acontecido durante um festival em Cuiabá, em março de 2014. Imagens da moça, nua, vazaram na rede -- supostamente divulgada pelos mesmos. A jovem pede R$ 5,7 milhões de indenização.

Nos autos, os advogados de Gusttavo alegam que o cantor não estava na área onde a jovem teria sido dopada e, que, por isso, não pode ser responsabilizado pelo que eventualmente tenha ocorrido. 

Fonte: O Fuxico

Após clicar ensaio com Justin Bieber, modelo recebe ameaças de morte das fãs

A modelo holandesa Lara Stone não gostou nada da experiência de trabalhar com Justin Bieber na nova campanha da Calvin Klein. Ela passou a receber ameaças de morte por ter 'tocado' no cantor durante a sessão de fotos pelas fãs mais exaltadas do astro. Até agora a modelo não fez nenhum comentário, mas de acordo com o Daily Mail, ela qualificou o trabalho apenas como 'mais um' de sua carreira. "Ela está achando um absurdo isso tudo (...) e não ficou nada impressionada (com Justin)", alega a fonte. Aparentemente, algumas Belieber acharam um absurdo ela ter chegado tão perto de Bieber e mandaram muitas mensagens nas redes sociais. "Ei, sua p***. Toque no p**** de Justin de novo e eu te mato. Não estou brincando", dizia uma. "Se afaste ou eu te mato. Por favor e obrigado. Sem pressão", dizia outra. Stone é casada desde 2010 com o ator inglês David Walliams, com quem tem um filho de 19 meses, Alfred. FONTE:Ofuxico

Nick Jonas diz que se casaria com Demi Lovato, beijaria Selena Gomez e, por último, ficaria com Miley

Nicki Jonas entrou na brincadeira “Lips, Wife & Leave” (beija, casa e passa) proposta pela entrevistadora da rádio britânica Capital FM. O ex-Jonas Brothers teve que colocar três nomes de sucesso do mundo teen em uma categoria, e revelou quem entraria em qual. “Demi (Lovato), obviamente… Esposa. Porque eu e ela somos como irmãos e amigos, eu iria preferir passar o resto da minha vida com ela ao invés das outras”, explicou Jonas. A entrevistadora então perguntou qual seria sua escolha entre Selena Gomez e Miley Cyrus. “Eu namorei as duas em algum momento, o que faz disso uma situação um pouco mais desconfortável”, comentou o astro, que depois de um tempo confessou que se fosse solteiro ficaria com Selena. “Mas eu sinto amor por Miley. Ela é ótima”, acrescentou.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Irmã de Britney Spears usa faca para acabar com briga

Jamie Lynn Spears, irmã mais nova de Britney Spears, foi flagrada em vídeo usando uma faca para acabar com uma briga em uma lanchonete. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, o incidente aconteceu em Los Angeles no mês passado e foi gravado pelas câmeras de segurança do local.

A confusão aconteceu em uma lanchonete chamada Pita Pit. Jamie Lynn estava lá acompanhada de uma amiga, que se envolveu no meio de uma briga. A atriz e cantora interviu e tirou sua amiga da confusão, mas a briga continuou. Ela então entrou atrás do balcão, pegou a faca, que tinha cerca de 15 cm de comprimento, e começou a brandi-la enquanto gritava para os homens. A ameaça fez efeito e a briga terminou.Em seguida, Jamie saiu de trás do balcão, enquanto um funcionário da lanchonete ligava para pedir reforços.

Jamie estrelou a série teen "Zoey 101" até 2008 e causou polêmica por ter ficado grávida quando tinha apenas 16 anos. Sua filha, Maddie Aldridge, nasceu em 2007.
((uol))

Circo de Marcos Frota em São Paulo desaba por causa da chuva

O Circo dos Sonhos, comandado por Marcos Frota, sofreu um grave acidente no final da tarde desta segunda-feira (12), por causa da ventania e da chuva que assolaram São Paulo. Em temporada no Shopping Mooca Plaza, na zona leste da cidade, a estrutura da arena desabou por causa do vento, mas não deixou nenhum ferido, por sorte.
Em entrevista por telefone com a Coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, Marcos contou que está tudo bem e que não tem ninguém machucado, o que é o mais importante de tudo.
“Está tudo bem, não foi nada grave. Não houve vítimas!”, contou.
Por causa do acidente, o Circo dos Sonhos está com temporada cancelada até a segunda ordem e o local conseguir reaver a estrutura perdida.


Fonte: O Fuxico

Leonardo DiCaprio e Rihanna juntos?

Os fãs  não devem se surpreender caso Leonardo DiCaprio e Rihanna apareçam como casal nas próximas semanas. O site TMZ garante que ambos estão numa amizade para lá de colorida.
 
Que o ator e a cantora mantêm uma boa relação e se encontram de vez em quando, de fato, não é uma especulação nova. No entanto, a publicação descobriu que eles não se importaram em trocar beijos e carícias para quem quisesse ver na festa de aniversário de Nikki Erwin's, na mansão da Playboy.
 
Paris Hilton, Hilary Duff, Tom Hardy, Pamela Anderson, Naomi Campbell e 50 Cent estavam na mesma balada. É aguardar os próximos capítulos para ver se esse namoro engata mesmo.
 

Cristiano Ronaldo é novamente eleito o melhor jogador do mundo e comemora com grito.

Cristiano Ronaldo é novamente eleito o melhor jogador do mundo e comemora com grito. Vídeo! - Reprodução/FIFA TV
Cristiano Ronaldo é, pela terceira vez, o melhor jogador do mundo. A premiação Bola de Ouro 2014 da Fifa aconteceu nesta segunda-feira (12) em Zurique, na Suiça. A comemoração rendeu comentários.
 
Após um discurso de agradecimento, CR7 soltou um grito que pareceu estar engasgado. A cena surpreendeu a todos, de modo que ele mesmo explicou o motivo:
 
“Os jogadores sabem que sempre grito assim quando marco um gol ou quando ganhamos um jogo. É o nosso grito, do Real Madrid. Eu não estava relaxado, estava muito nervoso. Foi a mesma coisa no ano passado, a diferença é que, dessa vez, não chorei. Não se pode chorar sempre (risos)”, disse em entrevista ao canal Cuatro. 
 
Antes do grito, o português havia citado a família, colegas de Real Madrid e o seu maior rival em campo, Lionel Messi:
 
“Queria agradecer a todos que votaram em mim. A meu treinador, meus companheiros, meu presidente. Foi um ano expressivo para mim a nível pessoal e coletivo. Ganhar um troféu com esta dimensão é único. Estou muito feliz. Isto me dá motivação para continuar a trabalhar da mesma forma que tenho feito até agora. Nunca pensei em ganhar três vezes esta bolinha. Espero não parar por aqui. Quero alcançar o Messi já na próxima temporada”, comentou se referindo aos quatro prêmios da carreira do argentino.
 
Messi ficou em segundo lugar, seguido do goleiro alemão Manuel Neuer.

FONTE: Ofuxico

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cantor Zezé Di Camargo é processado por viúva de ex-segurança

Mulher alega que Alex Sandro Rosa nunca teve carteira assinada pelo sertanejo
Zezé di Camargo está encrencado com a Justiça. Marcela Boldrin de Mello, viúva do segurança Alex Sandro Rosa, move uma ação trabalhista contra o cantor e quer receber R$ 800 mil de indenização. De acordo com informações do processo, Alex Sandro foi admitido em janeiro de 2003 para exercer a função de segurança da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, mas nunca teve a carteira de trabalho assinada como tal.
((areavip))

Prejuízo: Renner deve mais de R$ 300 mil a bancos, diz jornal

O sertanejo Renner vive uma crise financeira após se envolver em um novo acidente de carro, em dezembro do ano passado. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o cantor deve mais de R$ 300 mil a três bancos diferentes. 
Renner acumula dívidas com as financeiras desde 2010, quando rompeu pela primeira vez com Rick. Foi o ex-parceiro, inclusive, que pagou a fiança de R$ 10 mil para que ele fosse solto em dezembro.
Depois do nova polêmica com Renner, Rick se desculpou com os fãs, anunciou a separação da dupla e disse sentir vergonha dele.
Ainda de acordo com o jornal, Renner ainda vivia em uma luxuosa mansão em Alphaville mesmo estando individado. Ele tinha carrões na garagem, como a BMW X5, carro que dirigia no dia do acidente.
Todos esses bens, porém, não estão no nome de Renner. O sertanejo, que provocou um acidente de carro em 2001, fez essa manobra para evitar que eles sejam confiscados e sirvam de pagamento da indenização para as famílias das duas vítimas fatais.
De acordo com Tribunal de Justiça de São Paulo, a dívida do sertanejo já ultrapassa a marca dos R$ 3 milhões.

Fonte: Portal R7.

Engenheiros do Hawaii completa 30 anos


A data de 11 de janeiro de 2015 é bastante importante para os admiradores da banda Engenheiros do Hawaii. Há exatos 30 anos, Humberto Gessinger e seus companheiros estudantes de arquitetura se juntavam para um show na faculdade que duraria apenas uma noite.
A apresentação aconteceu e chegou a despertar o interesse do público, o que levou os Engenheiros a ter duas canções em uma importante coletânea de rock gaúcho. De lá pra frente foi só sucesso, logo o grupo gravou seu primeiro de 18 discos conquistando milhares de fãs em todo o país.
Mesmo sendo aclamada pelo público, as letras críticas da banda despertavam o ódio da mídia, que fazia de tudo para desprezar o trabalho do grupo. Mesmo com essa rivalidade, as emissoras de TV se viam ‘obrigadas’ a ceder espaço para os Engenheiros, visto o grande sucesso que faziam na época.

Mesmo com diversos fãs no Brasil inteiro ainda em ativa, a banda entrou em hiato em 2008, sem previsão de volta. O vocalista, Humberto Gessinger, se dedica nesse exato momento para sua carreira solo. É algumas vezes visto na TV em programas locais ou a nível nacional, como o “Encontro” e “Agora é Tarde”.

Leonardo sobre a morte do pai: “Agora ele está com Leandro”

Leonardo sobre a morte do pai: “Agora ele está com Leandro” - Reprodução/Instagram
O cantor Leonardo está muito abalado por causa da morte de seu pai, seu Avelino da Costa (78), que aconteceu na madrugada deste domingo (11), vítima de complicações de um enfisema pulmonar.
Internado desde terça-feira (6) na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, seu Avelino não resistiu à forte crise e faleceu.
Em conversa com a imprensa, em sua chegada ao velório do pai, na capela do cemitério Jardins das Palmeiras, onde ele será enterrado no mesmo túmulo onde se encontram os restos mortais do filho, Leandro – morto em 1998 por conta de um câncer no pulmão -, Leonardo falou um pouco sobre o momento tão doloroso.
“Perdi o esteio da minha família. Meu pai foi um homem muito forte, um exemplo de pai, de homem, de ser humano. Tudo que eu tenho hoje, quem eu sou, o que a dupla Leandro e Leonardo foi, nós devemos tudo, tudo, tudo a ele".
Mesmo passando por um dos piores momentos de sua vida, Leonardo afirmou que foi melhor não ver o pai sofrendo e prolongando sua dor por mais tempo.
“Eu não ia aguentar ver meu pai sofrendo. Se ele realmente escapasse dessa etapa e ficasse em uma cama sofrendo, eu não ia aguentar, porque não estava preparado para isso. Agora ele está bem, está com meu irmão, Leandro", afirmou Leonardo.
Em conversa com O Fuxico, Ede Cury, assessora do artista, disse que seu Avelino estava internado desde o início do mês, mas no último dia 6 foi parar na UTI, pois seu quadro se agravou.
“Nesta madrugada, ele não resistiu à crise e se foi”, disse.
FONTE: Ofuxico