sábado, 7 de outubro de 2017

MC Duduzinho fará festão para 350 convidados com tema inusitado

No dia 16, é a vez de Duduzinho vai comemorar seu aniversário na Casa Novo Iris Supreme, em Bangu, na zona oeste do Rio. O tema é 'Pandora - O mundo de Avatar'. Todos os 350 convidados devem vestir branco. A decoração, que vai contar com muita luz néon é assinada por Viviane Lima

Milena Toscano se casa com empresário

Milena Toscano se casou neste sábado no civil, com o empresário Pedro Ozores.
O vestido usado para a ocasião é da estilista Patricia Bonaldi. O bordado do modelo levou 80 horas para ser concluido. Após a cerimônia, a atriz e o empresário receberam para um almoço a família e alguns convidados íntimos na Fazenda Boa Vista.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Lúcio Mauro apresenta melhora e pode deixar o hospital

Lúcio Mauro continua internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o último sábado (30), mas já apresenta melhoras em seu quadro clínico.
O ator, inclusive, pode deixar a unidade médica nos próximos dias, de acordo com informações confirmadas pelo filho do famoso, Lúcio Mauro Filho.
"Ele está bem, apresentou melhoras e a previsão é que ele volte para casa no domingo [8]", explicou o artista.
O veterano, vale lembrar, deu entrada na clínica por causa de uma gastroenterite e os médicos aproveitaram para realizar um check-up, um ano após o AVC sofrido pelo paciente.

Globo dá ordem para que artistas usem menos as redes sociais

O elenco da TV Globo recebeu orientação para 'maneirar' no uso das redes sociais. Especialmente ao postar fotos de bastidores. Isso porque a emissora carioca não quer que detalhes e eventuais segredos dos trabalhos caiam na rede antes do tempo.
O estopim para a determinação, teria sido uma foto publicada na web por Debora Olivieri, na última terça-feira (3).
A atriz, na ocasião, compartilhou um registro dos bastidores de "Deus Salve o Rei" - próxima trama das 19h do canal. No clique, era possível ver os novos visuais de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - protagonistas do folhetim.
Depois do ocorrido, a artista revelou no Facebook que havia decidido se afastar das redes. "Resolvi dar um tempo de redes sociais. Me despeço delas agora. Tchau!”, escreveu.

Tico Santa Cruz é ameaçado de morte

O vocalista do Detonautas Tico Santa Cruz foi ameaçado de morte na internet. O cantor averiguou e viu que o perfil do criminoso era falso: ele usava o nome do famoso youtuber Pedro Rezende. 
http://leodias.odia.ig.com.br/

Jonathan Azevedo revela apelido antes da fama

Jonathan Azevedo, que vive de maneira brilhante o traficante Sabiá em 'A Força do Querer', contou em entrevista à rádio Mix que, antes da fama, seu apelido era freio de mão de camburão. Por que? "Ué, bastava um camburão passar por mim para puxarem o freio de mão e me darem uma dura".
Fonte: http://leodias.odia.ig.com.br/

'A Força do Querer': Bibi na mira da polícia

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Bravo) passeiam na praia sem imaginar que a polícia já está de olho na família, que se mudou para longe com objetivo de recomeçar a vida afastada do mundo do crime. O alvo dos policiais é o traficante Rubinho (Emílio Dantas). A cena vai ao ar no capítulo de amanhã.

Fonte: http://leodias.odia.ig.com.br/

Valesca Popozuda está de novo amor

 Valesca Popozuda esconde sua vida íntima a sete chaves. Mas a coluna Leo Dias descobriu que ela está saindo há quase um ano com Patrick, que é empresário do MC Maneirinho, aquele do "chefe é chefe, né, pai". O relacionamento era para continuar em sigilo, mas aí este colunista que vos escreve descobriu o affair da Popozuda...

APÓS 9 ANOS JUNTOS, MAX FERCONDINI E AMANDA RICHTER ANUNCIAM SEPARAÇÃO.


Um dos casais de longa data do mundos dos famosos anunciou a separação, na noite de quinta-feira (5). Os atores Max Fercondini e Amanda Richter, que estavam juntos há 9 anos, revelaram a informação em suas respectivas páginas do Instagram. 

"Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente", postou Amanda.

"Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos amigos, seguidores e fãs que a linda fase da nossa vida de casal se encerra. Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses 9 anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência, continue acreditando no AMOR e no CARINHO entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida! Um super beijo! Max Fercondini", revelou o ator.

Tudo sobre a coroação de Gracyanne

Gracyanne Barbosa vai ser coroada rainha de bateria da União da Ilha no próximo sábado. E a coluna descobriu algumas peculiaridades da noite especial. O camarote vai ser todo decorado com fotos em tamanho natural da musa fitness. Champanhe, spa dos pés, maquiagem para os convidados estão incluídos. O bufê vai ter comida japonesa (a preferida de Gracy), além de tapioca e salgados fit. Para quem não se preocupa tanto com a boa forma tem também crepe, doces, acarajé e um bolo de quatro andares. Os convidados receberão brindes personalizados, como chinelos e máscaras de dormir com os olhos da rainha de bateria desenhados.Tudo isso assinado pela produtora de eventos Dany Azevedo. A noite vai contar ainda com show de Belo, marido de Gracyanne.

Wanessa Camargo brinca com fãs sobre compras: 'Eu também parcelo as minhas'

Wanessa Camargo divertiu os internautas com um comentário bem-humorado no Twitter nesta quinta-feira (05). Tudo começou após a cantora, tal como Ivete Sangalo , usar as redes sociais para manifestar solidariedade ao incêndio criminoso em uma crechê em Janaúba, norte de Minas Gerais. 

"Minhas preces estão com as famílias de todas as vítimas dessa tristeza em Janaúba, em Minas. Como mãe, me sinto devastada! Sem palavras! Não está sendo fácil! Temos acompanhado muitas tragédias recentemente e tudo parece que está desabando... Mas precisamos nos apegar uns aos outros e lembrar que o bem existe e o bem vence! Só precisamos estar juntos, sempre juntos! O mundo precisa de luz! Nós emitimos essa luz!", afirmou Wanessa, destaque no Prêmio Jovem Brasileiro ao se apresentar com uma drag queen.

'Não tá fácil para ninguém', responde cantora

Uma internauta, então, escreveu: "Se não está sendo fácil pra Wanessa imagina nois que andamo de ônibus e parcelamos as blusinhas em 20 vezes". Bem-humorada, a filha de Zezé Di Camargo - com quem evita discussões - respondeu a fã. "Amore, eu também parcelo minhas compras. Tá? Só pra constar! Não tá fácil é pra ninguém, 

Fonte: purepeople.com.br

Zilu desabafa após ser cortada de peça sobre a vida de Zezé Di Camargo

Zilu não está mais casada com o cantor Zezé Di Camargo, mas parece que as mágoas e ressentimentos seguem entre os dois. Tanto é que a ex-mulher reclamou nas redes sociais de ter sido vetada da peça teatral “Dois Filhos de Francisco”, que estreou há dois dias em São Paulo. 

No Instagram, ela disse: Às vezes precisamos zerar nosso passado, não porque queremos, mas por imposição de pessoas que só conseguem andar pra frente se você não existir mais”, escreveu ela, que, assim como ex-marido, já está em um novo relacionamento. E continuou: “Tenho orgulho de tudo que passei nesta minha vida, mas se quero ser feliz tenho que passar uma borracha e apagar tudo. Recomeçar é preciso. Sempre na direção de Deus”, concluiu a mãe da cantora Wanessa, da atriz Camilla Camargo e de Igor Camargo.


ZILU QUER SE CASAR EM 2018
O namoro de Zilu Camargo com o empresário Marco Antonio está a todo vapor. Prova disso é que a famosa pretende se casar com o amado em 2018. As informações são do jornal “Extra”.

Fonte: otvfoco.com.br

Shakira e Piqué se separam, diz site espanhol

Shakira e Gerard Piqué sempre formaram aquele casal-ícone, né? Na quinta-feira, 5, o site espanhol Cotilleo confirmou a separação dos dois, alegando ter informações de fontes próximas de Shakira. A publicação ainda afirma que a cantora já saiu da casa que dividia com o marido em Barcelona. Os rumores apontam que um acontecimento fez com que ela colocasse fim no casamento de 7 anos.

Fonte: globo.com

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Anitta é cobiçada por Fifth Harmony para parceria musical: 'Seria maravilhoso'

Já no Brasil para se apresentarem em três capitais brasileiras, as integrantes do Fifth Harmony - Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane - revelaram o desejo de dividir o palco com Anitta. "Nós amamos o Brasil e gostaríamos muito de fazer uma música com a cantora Anitta. Com certeza passaríamos momentos muito divertidos. Ela é muito bonita e o que ela faz é realmente impressionante. Seria maravilhoso se o Fifth Harmony tivesse essa oportunidade", afirmou o grupo em entrevista à revista "Glamour" nesta quarta-feira (04), elogiando a artista, que gravará seu próximo clipe no Amazonas. Vale lembrar que, há algum tempo, Camila Cabello, ex-integrante do grupo, teria sondado Anitta para gravar um dueto com ela.

Tatá Werneck diz que Neymar ama Marquezine e jogador concorda: 'Não é mentira'

Neymar foi o primeiro entrevistado da nova temporada do "Lady Night". Na gravação realizada em julho, um mês após o fim do namoro com Bruna Marquezine, o jogador de futebol admitiu que a atriz é uma das pessoas que mais ama. A revelação aconteceu em um quadro em que Tatá Werneck precisava sincronizar sua fala com a do craque para responder perguntas. "Qual a pessoa que você mais ama na sua vida?", questionou Marco Gonçalves. "Bruna Marquezine", disparou Tatá. Em seguida, a apresentadora se desculpou: "Na verdade não devia ter feito isso". "Não é uma mentira", garantiu Neymar, deixando a atriz animada: "Fiquei um pouco desestabilizada aqui". "Ela está gostosa para c******", completou Tatá, citando a boa forma que Marquezine vem exibido nas redes sociais.

Maridos de famosas viram alvos de perfis fakes

A temporada de perfis fakes de maridos de famosas nos aplicativos de pegação está em alta. Agora foi a vez de Erasmo Viana, marido Gabriela Pugliesi aparecer no Tinder. Foi a própria musa fitness quem revelou a farsa. 'Colocaram até meus cachorros na foto', disse.
Fonte: http://leodias.odia.ig.com.br/

Rejeição materna será assunto em horário nobre

Marieta Severo e da Juliana Caldas caracterizadas como suas personagens de 'O Outro Lado do Paraíso'. Na história de Walcyr Carrasco que estreia dia 23, Sophia (Marieta) rejeitará a filha caçula, Estela (Juliana), que nasceu anã. 
Fonte: http://leodias.odia.ig.com.br/

Juliana Paes é hostilizada por conta de personagem em 'A Força do Querer'


Juliana Paes tem sofrido por conta de Bibi em 'A Força do Querer'. Esses dias, ela passou um sufoco num posto de gasolina na Barra, na zona oeste do Rio. Uma senhora que também abastecia o automóvel, desceu do carro e soltou o verbo contra Juliana por causa de sua personagem. Todos no posto ficaram perplexos com a atitude da senhora. 

Zilu desabafa após ser 'cortada' de musical sobre Zezé

Zilu Camargo fez um desabafo em seu Instagram, na última quarta-feira (4), dois dias após o musical “Dois Filhos de Francisco” estrear em São Paulo, e falou em “recomeçar”.
“Tenho orgulho de tudo o que passei nesta minha vida, mas se quero ser feliz tenho que passar uma borracha e apagar tudo. Recomeçar é preciso. Sempre na direção de Deus", postou.
Vivendo um novo romance, a empresária ainda ressaltou: "Às vezes, precisamos zerar nosso passado, não porque queremos, mas por imposição de pessoas que só conseguem andar para frente se você não existir mais”.
A decisão de retirar Zilu do musical foi tomada depois da conturbada separação, das constantes brigas e trocas de farpas públicas entre ela e o sertanejo, com quem foi casada durante 30 anos.
A veterana será citada em um breve momento da peça. Serão mostrados, rapidamente, o casamento entre eles e a mudança do casal para São Paulo.

Evaristo Costa volta ao Brasil depois de 2 meses na Europa

Evaristo Costa está de volta ao Brasil! O ex-apresentador do “Jornal Hoje”, da Globo, retornou a terras tupiniquins após dois meses vivendo na Inglaterra.
“Bom dia, Brasil”, postou o jornalista no Instagram, com a localização da fotografia marcada em São Paulo.
Sem falar o motivo da visita, o comunicador até brincou, em vídeo: “Que saudade do congestionamento”.
Os seguidores do famoso, é claro, adoraram: "Eba! Que saudade de você", escreveu uma internauta. "Ai, o país acordou mais lindo hoje", se derreteu outra. Já uma terceira brincou: “Já torrou a rescisão?”.
Juliana Paes tem sofrido por conta de Bibi em 'A Força do Querer'. Esses dias, ela passou um sufoco num posto de gasolina na Barra, na zona oeste do Rio. Uma senhora que também abastecia o automóvel, desceu do carro e soltou o verbo contra Juliana por causa de sua personagem. Todos no posto ficaram perplexos com a atitude da senhora.

DÉBORA NASCIMENTO E JOSÉ LORETTO ANUNCIAM GRAVIDEZ E REVELAM O SEXO DO BEBÊ.


Débora Nascimento e José Loreto estão grávidos. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira no Instagram da atriz. "Amor multiplicado. Agora somos três. Débora. José. Bella", postou ela, já revelando o sexo e o nome da bebê. Vai ser menina! José Loreto, de 33 anos, e Débora, de 32, estão começaram um relacionamento nos bastidores da novela "Avenida Brasil", em 2012, e se casaram em maio do ano passado, numa cerimônia em segredo, e também fizeram uma celebração no Rio.

Thiago Lacerda viaja para Portugal em busca de paz.



Thiago Lacerda foi visto entrando em um rooftop badalado de Lisboa, o Park Bar, localizado no Bairro Alto, no sábado à noite. O ator estava na fila abraçado com um amigo. Ele foi para Portugal em busca de 'paz' com a família. Durante o Rock in Rio a informação era de que Thiago estaria em um processo de separação da mulher Vanessa Lóes, mas a assessoria de imprensa do casal tratou de desmentir o fato. A única coisa realmente concreta é que Thiago deixou o país para viver em Lisboa longe dos holofotes - algo que, aqui no Rio, tanto o incomodava.

Joelma sobre gravidez: 'Ainda não'

O mundo da música hoje comenta a possibilidade de Joelma estar grávida. Na última quinta ela abandonou uma gravação do Dancing Especial, alegando estar se sentindo mal. Mas não foi a nenhum hospital. Embarcou pra Recife, onde mora, e lá permaneceu incomunicável.
PeloWhatsApp deste colunista que foi direto na pergunta: "Você está grávida?" Resposta de Joelma: "Ainda não".
Em 2009, Joelma chegou a anunciar uma gravidez no Carnaval mas logo depois sofrera aborto espontâneo.
A coluna conversou ainda com uma amiga de Joelma que conta que ela nunca escondeu de ninguém que quer ter mais filhos (ela tem três). Joelma e seu namorado Alessandro estão completamente apaixonados e a coluna torce muito pela felicidade do casal.

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Ana Hickmann andou de bicicleta e patins na sala da casa de 2.600 m²:'Escorrega'

Ana Hickmann não só se diverte com os memes sobre o tamanho de sua casalocalizada em Itu, São Paulo, como também pratica algumas sugestões de seus seguidores das redes sociais. A apresentadora do "Hoje em Dia" revelou, em entrevista à "Marie Claire", ter feito esportes no cômodo do triplex de 2.600 m² que tem academia, boate para 120 pessoas, adega, oito suítes, escritório com biblioteca, elevador panorâmico e jardins que já serviram como cenários para o ensaio fotográfico de uma campanha de joias.

Shawn Mendes curte foto de Bruna Marquezine de biquíni e fãs aprovam:

Parece que Bruna Marquezine deixou uma boa impressão em Shawn Mendes. Depois de o canadense começar a seguir a atriz no Instagram após conhecê-la no Rock in Rio, em setembro, o músico curtiu uma foto de biquíni da artista na rede social nesta quarta-feira (4). Os fãs, é claro, logo torceram por um romance entre a dupla. "Shippo muito", disse um. "O Shawn curtindo foto da Bruna Marquezine. Alguém quer fechar negócio na próxima vez que pisar no Brasil", brincou outro. Porém, não foi só Mendes que curtiu o clique. Vasilis Maroy, o garçom que Marquezine conheceu na Grécia, deixou seu like para a ex-namorada de Neymar no Instagram.