sexta-feira, 6 de março de 2020

Scheila Carvalho exibe barriga chapada em Orlando.

Scheila Carvalho está na Disney com a família, anda registrando cada momento e compartilhando com seus seguidores no Instagram. Na última foto publicada, ela aparece de usando um top azul e um short bem justo, exibindo pernas torneada e uma barriguinha chapada. Sobre o céu azul e o forte sol em Orlando, Scheila disse: "Trouxemos o verão da Bahia para Orlando!", brincou.

Fonte: gq.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Namorando há três meses, Viviane Araújo nega rumores de gravidez

Viviane Araújo, através da sua assessoria de imprensa, nesta quinta-feira, e garantiu que não está esperando um filho do novo namorado, Guilherme Militão. Os rumores de que a atriz e rainha de bateria do Salgueiro, de 44 anos, estaria grávida começaram a surgir após o carnaval. Segundo a assessora de Vivi, a informação não procede e o sonho de ser mãe não será realizado agora.
 
"No momento, ela está focada na série que vai gravar", disse a representante da artista, referindo-se à volta da atriz à teledramaturgia em "Mal secreto", da Globoplay. No novo projeto, ela viverá uma delegada que acabará se envolvendo ao longo da história com o protagonista interpretado por Sérgio Guizé. Viviane e Guilherme começaram um romance em dezembro do ano passado. O bonitão é sócio de uma imobiliária no Rio e vizinho de Vivi no Recreio, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Vivendo drama, Luciano Camargo abraça mãe, faz desabafo e emociona a web.

A família de Luciano Camargo está enfrentando momentos difíceis desde a internação do patriarca Francisco Camargo no início do mês passado. O pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano luta pela vida e contra um enfisema pulmonar. Luciano postou na manhã desta quarta-feira (4), uma foto rara com abraçado com a sua mãe, dona Helena

Mas foi na legenda, que o cantor se declarou e também emocionou os seus fãs nesta terça-feira (03).
Na imagem, o artista aparece beijando a testa da mãe e ela sorri. “Ontem e hoje não foram suficientes né dona Helena?? Amanhã colocamos a conversa em dia…. Mãe, te amo muito!!!”, declarou-se Luciano. Nos comentários, os fãs elogiaram os dois. “Luciano vc é uma pessoa de boa áurea. Parabéns! Deus te abençoe”, desejou uma.

Mas na semana passada, Luciano comemorou mais uma vitória do seu pai, após ele receber alta hospitalar “Hoje, tirou o meu pai da UTI. O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa!”, celebrou.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 5 de março de 2020

Filhos de Gusttavo Lima estão doentes e preocupada com “Corona Virus” Andressa Suita perde o sono.

Os filhos de Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel estão com uma forte gripe e Andressa Suita está preocupada com o novo “Corona Vírus”. O novo “Corona Vírus” que tem feito milhares de vítimas no mundo inteiro chegou no Brasil e já é motivo de preocupação entre a população. Os filhos dos artistas não são imunes a doença e Andressa Suita, a esposa de Gusttavo Lima contou que Gabriel e Samuel ficaram gripados e lamentou ao ver os filhos doentes. 

Entretanto, por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Gusttavo Limacontou nesta quarta-feira, 4, que seus dois filhos, Gabriel e Samuel, ficaram doentes e estão enfrentando uma gripe que tirou a disposição dos pequenos.Os dois bebês gripadinhos, né, filho? Mãe de dois sabe que quando um fica gripado, o outro também fica. Acaba que um passa para o outro. Mas está tudo bem por aqui. Estão sendo medicados com muito amor, né, filho?“, comentou.
Mas em seu Instagram, Andressa Suita compartilhou uma foto ao lado dos herdeiros e aproveitou para revelar uma curiosidade inusitada: os pequenos não gostam de usar talheres!
Filhotes que amam comer com as mãos! Quem mais tem filhos que não gostam de talheres?“, escreveu na legenda da publicação.

Fonte: extra.globo.com


Postado por Alceir Lopes

Léo Santana recebe alta após passar por cirurgia: 'Gratidão'.

Após passar por cirurgia, o cantor Léo Santana recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira. O artista havia sido operado no dia anterior por conta de uma lesão que sofreu no tornozelo direito, com o rompimento de quatro ligamentos.
Ele passou a noite na unidade de saúde acompanhado da irmã, Naiara Santana, que também o levou para casa. Leo deixou o hospital usando uma bota imobilizadora, em seu pé direito. 

"Já recebi alta. Claro que não vou dirigir. Queria aproveitar e agradecer a todos vocês. Estavam preocupados, desejando boa recuperação. Obrigado", agradeceu léo, que usou a palavra "gratidão" em sua postagem. 


O problema vinha provocando dores no cantor desde o início deste ano. Nesta terça-feira, após a cirurgia, Léo já havia tranquilizado seus fãs: "Fiz a cirurgia, que, por sinal, foi um SUCESSO" afirmou ele, na ocasião.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Marilia Mendonça posa em jatinho particular e anuncia chegada à SP para apresentação.

Marilia Mendonça retomou sua agenda de shows na próxima sexta-feira, 6, menos de três meses após dar à luz seu primeiro filho, Léo. Ela se apresentará em dois shows - sexta e sábado - com ingressos esgotados em São Paulo. Em suas redes sociais, a cantora compartilhou uma foto saindo do jatinho particular anunciando que já está na capital paulista para a apresentação.

"Estou de volta", escreveu na legenda da imagem. Mais cedo, ela contou em seu Twitter que o bebê ficará em Goiânia, onde eles moram. "Gente, eu organizei minhas coisas pra viajar tão bonitinho. Vocês tinham que ver, viu? tudo tão bem organizado. Acho que virei adulta", brincou. "Você vai levar babá para o Léo?", questionou uma fã.
"Não vou levar o Léo pra viajar. Tinha planejado que sim, mas decidi não tirar ele do ambiente dele agora. Meu amor por ele vai além do egoísmo de querê-lo perto", disse a cantora.

Fonte: revistamarieclaire.globo.com

Postado por Alceir Lopes