terça-feira, 3 de março de 2020

Pai de Zezé Di Camargo volta a ser internado em hospital de Goiânia.

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano voltou a ser internado em Goiânia nesta segunda-feira (2). O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, seu Francisco, voltou a ser internado no Hospital do Coração Anis Rassi, no Setor Oeste, em Goiânia. acordo com informações de Emanoel Camargo, um de seus filhos, ele foi internado para a realizar exames de rotina. Nos últimos dois anos, o idoso ficou 11 vezes internado em hospitais de Goiânia e São Paulo. Ele tem enfisema pulmonar e apenas 32% do pulmão funciona.Entretanto, neste sábado, seu Francisco se reuniu com a família e foi filmado pela nora, Graciele Lacerda, usando um suporte de oxigênio. O patriarca da família Camargo segue o seu tratamento fora do hospital, na fazenda do próprio Zezé, também em Goiânia. Nos últimos anos, seu Francisco de 82 anos, passou por diversas internações, chegando a ficar quatro meses internado.

Francisco Camargo, recebeu alta e deixou o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, no sábado (22). Mas o pai de Zezé Di Camargo e Luciano deve continuar o tratamento em casa, afirmou Emanoel Camargo, irmão da dupla. Após mais de uma semana internado, o pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, 82 anos, recebeu alta e deixou o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, neste sábado (22). “Já está em casa. Agora é dar continuidade ao tratamento e aos cuidados em casa”, disse Emanoel. Francisco deu entrada na unidade de saúde no dia 14 último para tratar uma infecção decorrente de um enfisema pulmonar. Mas após três dias depois, ele deixou a UTI e foi levado para o quarto.
Luciano visitou o pai no dia da transferência e afirmou que ele já estava se recuperando.
Meu pai está bem, ontem ele estava até contando piada. Agora eu tive que sair, ele foi tomar um banho, voltou pro quarto, saiu da UTI, isso que é o mais importante“, afirmou, na porta do hospital. Zezé já havia expressado pelas redes sociais a preocupação com o pai. Luciano também falou do “susto” que a família teve, mas celebrou a recuperação. “Tivemos ontem e anteontem com ele. Foi um susto, mas o homem é guerreiro demais. O pai tem uma vontade muito grande de viver. Foi muito exemplo pra gente. Isso é o mais importante“, disse.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes